Fanfics Brasil - 3 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 3

1330 visualizações Denunciar



Dulce: vou pensar, à noite conversamos sobre isso.


Bel: ok


Dulce pegou as coisas q tinha sujado e lavou, quandomestava terminando Bella chegou à cozinha pedindo seu gagau, Dulce deu e em seguida a criança dormiu nos brçaos da mae.


Dulce: (conversando com a menina que dormia) ô minah pequena, voce é tão parecida com seu pai, não só na aparencia, mas em seu gênio forte (risos) queria tanto que ele te aceitasse, ma sporculpa daquele desgraçado estamos onde estamos sem seu pai meu anjo, mas tudo vai dar certo.


Beijou a testa da menina em seguida levou-a para seu quartinho.


Dulce passou o dia pensando sobre a conversa que teve com Belinda, estava com medo de voltar ao México, medo de encontrar as pessas, medo de enfrentar seu pubilco, mas tinha que  voltar por conta desse maldito processo levantou-se de sua cama e foi procurar Belinda pra contar sua decisão.


Dul: (chegando à sla) já me decidi


Bel: o que?


Dul: vou voltar para o México.


Bel: quando?


Dul: o mais rapido possivel, tenho que resolve logo esse assunto.


Bel: é assim que se fla amiga.


Dul: Bel, vc nao precisa deixar tudo por minha culpa


Bel: não se preocupe tudo vai dar certo. Quando vamos?


Dul: assim que arrumar um lugar pra morar.


Bel: voce pode ficar na casa dos meus pais comigo Dul.


Dul: vc sabe que nao Bel, seus pais não aceitam nossa amizade.


Bel: (triste) vcs ficam onde então?


Dul: não sei, mas vou ver isso.


Levanta-se e sai meia hora depois ela volta à sala.


Dul: já sei onde vou ficar


Bel: onde?


Dul: no meu antigo apartamento


Bel: mas nao estava alugado?


Dul: não está mais, falei com a Maria ainda  a pouco e pedi pra ela arrumar tudo pra mim, tenho que voltar logo pra o México Bel.


Bel. Vc tem razão, entao vamos colocar nossas mãos a obra amiga.


Dul: sim. Bel, obrigada por tudo, por me dar forças, por estar ao meu lado e ate por deixar tudo pra tras pra ficar ao meu lado.


Bel: não precisa agradecer viu.


Elas se levantaram e cada uma foi fazer algo, Bel já foi arrumar suas coisas e Dulce seguiu pro quarto da filha, onde  a mesma estava brincando, arrumou todas as roupinhas dela em malas e alguns brinquedos, nao iria levar todos, pq sabia que poderia voltar e tbm lá no México ela poderia comprar tudo.


Em 3 dias as tres ja estavam no aeroporto esperando o voo para o México, Dulce estava com Bella nos braços e Bel ao lado delas com Bernardo.


Bel: amor vou sentir muitas saudades.


Bê: eu tbm meu amor, me prometa que assim que chegar voce me liga


Bel: ligo sim


Bê: no maximo, proximo mes estarei chegando ao México


Bel: mal espero por isso


Se beijam, Dulce que estava ali do lado, achava tudo muito lindo, alguns minutos depois elas embarcaram.


Estavam todos reunidos nos estudios da Televisa, iriam gravar um programa de tv, de repente Luisillo chegou onde estavam...


Luisillo: Osso, Pedro tá por aí?


Oso: serve esse ali (apontando para o lado)?


Luisillo: Pedro, vem aqui.
Pedro: fala cara.


Lisillo: tenho noticias pra vc e o resto do grupo.


Pedro: o que?


Luisillo: vamos reunir todos aí conto, falta muito pra entrarem no ar?


Pedro: 30 minutos.


Luissillo: dá tempo, chame-os, por favor.


Pedro assim fez, reuniu os cinco integrantes.


Pedro: pode falar.


Luisilla: a Dulce Maria está voltando ao México.


Any: o que essa desgaçada vem fazer aqui?


Luisillo: se não lembra, ela esta sendo processada, e consequentemente ela terá que responder por isso Anahí.


Any: espero que seja condenada a morte


Pedro: Any chega.


Luisillo: ela chegará de hoje pra amanha, estou avisando para que ninguem seja pego de surpresa e também para vc Chrispother e vc Alfonso se prepararem, a imprensa vai cair em cheio em cima de voces quando ela estiver de volta.


Chris/poncho: ok.


Luisillo: era isso apenas, bom trabalho, ah e quando ela estiver aqui no México, marcarei uma reunião, ok?!


Any: como assim? Vou ter que encontrar aquela traidora?


Luisillo: vai sim Anahí.


Any: que droga.


Luisillo nada falou, saiu deixando-os ali sem falar absolutamente nada, Chris estava longe em seus pensamentos e Poncho, esse estava feliz por ela estar de volta e iria fazer de tudo para que ela voltasse pra ele.


Alguns minutos depois os cinco foram chamados pra se apresentarem no programa, que por sinal foi um sucesso total.


Ao chegar à cidade do México Dulce sentiu seu coração apertar, estava com muito medo de tudo que iria enfrentar: os "amigos", a familia, Pedro, Christopher... Foi tirada dos seus pensamentos por Belinda que seguerava Bella nos braços;


Bel: Dul, ela quer vc.


Dul: ah, obrigada (pegando a menina no colo)


Pegaram um táxi, o primeiro endereço a estacionar foi de frente a casa dos pais de Belinda


Bel: Dul tem certeza que não quer ficar aqui?


Dul: tenho sim Belinda, e além do mais, seus pais não gostam muito de mim


Bel: queria ficar com voce e com a Bella, mas tenho que curtir um pouco a familia.


Dul: não se preocupe Bel, e quando vc quiser pode aparece lá no apartamento.


Bel: ok


Despediram-se e Dulce seguiu de táxi ate chegar de frente ao prédio, o taxista muito gentilmente a ajudou a levar as malas ate o andar do apartamento dela, pagou, o agradeceu e depois entrou no apartamento, tudo estava organizado, tudo em seu lugar e limpinho, andou mais um pouco e ao entrar na cozinha deu de cara com Maria terminando o almoço.


Dul: ola Maria.


Maria: olá menina, estou termando o almoço, como foi a vigem? (sem olhar pra Dulce)


Dul: foi bem, cansativa, mas bem


Bella: mama ága


Dul: agua meu amor?


A menina balaçou a cabeça afirmando, colocou-a sentada em uma das cadeiras e pegou um pouco de agua pra ela beber, nesse momento Maria vira-se para mirar a pequena que estava tomando água.


Maria: muito linda a menina


Dul: obrigada (pegando o copo que a menina  a entregava) vou para o quarto dar um banho em Isabella.


Maria: já estou indo, passei aqui pra arrumar, fiz umas compras também e fazer o almoço, ja esta tudo pronto.


Dulce: obrgiada Maria. Mas Maria, poderia esperar um pouquinho, queria conversar com vc.


Maria: Ok, eu espero.


Não demorou muito Dulce tava de volta, agora estavam sentadas no sofá enquanto a menina via TV entertida.


Dul: Maria, por que vc ta tão fria comigo?


Maria: Não é nada.


Dul: Como não? Teconheço desde que comecei a morar sozinha Maria.


Maria: Quer a verdade? Me decepcionou muito tudo o que fez ao Christopher, e ainda não foi mulher o suficiente pra admitir.


Dul: Maria, vc sabe o que pensa, vc tem suas opiniões não vou falar nada. Obrigada por tudo.


Maria: Po nada, com licença.


Ela ia saindo, mas Dul a interrompe mais uma vez...


Dulce: Má, como eles estão?


Maria: eles quem?


Dulce: meus... Meus pais (baixando a cabeça)


Maria: estão bem... Agora estao bem.


Ao flar isso Maria se retira deixando Dulce  e a menina sozinhas.


Ela leva a criança ao quarto, dar um banho nela, toma seu banho e vao almoçar, depois do almoço assistem um pouco de tv, Dulce ver q a menina dormia, pegou-a nos braços e levou-a para o quarto colocando ela na cama e deitando-se em seguida, ali acabou pegando no sono, acordou ja era noite quando  o celular começou a tocar e Isabella acordar chorando.


Dulce: (pegando a menina no colo e atendendo o celular) alô!


Xxx: por favor, quem fala é a Dulce?


Dulce: (com voz sonolenta) sim, quem fla?
xxx: sou eu, o Pedro.


Nessa hora o coração de Dul acelerou...


Dulce: olá Pedro.


Pedro: olá, vc chegou que horas de viagem?


Dulce: umas 10h00min da manhã.


Pedro: tem algum compromisso pra hoje a noite?


Dulce: não.


Pedro: gostaria que voce viesse ate meu apartamento, precisamos conversar


Dulce: de que horas?


Pedro: às 20h00min tá bom pra voce?


Dulce: sim e, Pedro, tem algum problema se eu levar alguem comigo?


Pedro: não, não tem bom te espero.


Dulce: ok.


Desligam o celular.


Dulce: (com a filha nos colo) bom filha, vamos passear hoje.


Dulce colocou a  menina que voltara a dormir em seus braços na cama outra vez, levantou-se e foi até as malas procurar sua roupa e a de Bella (ela ainda não tinha arrumado as coisas delas), escolheu as roupas e foi tomar banho, depois do banho se maquiou e vestiu sua roupa


Quando ja estava arrumada, foi acordar a filha, quando a menina acordou, deu um banho nela, fez mamadeira e deu, e a arrumou como anida estava sem carro, pediu um taxi e seguiu pra casa de Pedro, estava muito nervosa.


Ao chegar de frente ao prédio, desceu do táxi colocou de um lado sua bolsa e a bolsa contendo algumas coisas da Bella e na outra mão segurava a filha, respirou fundo e entrou. Fo iaté o andar de Pedro, parou de frente a porta, e o medo aumentava, olhou pra filha e a mesma estava entertida com um pirulito na segurando em uma das maozinhas, na outra mão da menina Dul a segurava.


Foi ate a porta e tocou a campainha, nao demorou muito pra alguem vir atender.
Xxx: boa tarde


Dulce: olá, o Pedro está me esperando.


Xx: ah sim, entre, a levarei até o senhor Pedro


Dul: obrigada.


Xxx: siga-me, por favor,


Foram ate o escritorio de Pedro.


Xxx: espere um momento sim, vou avisar que chegou.


Dulce: ok


Xxx: entre, ele a espera.


Dulce nada falou, entrou na sala, ao entrar dá de cara com oito pessoas a olhando, a menina que nao conhecia ninguem começa a chorar e a mae a pega no colo
Dul: ei, nao chore, calma (tentando acalmar a menina) venha, sente-se aqui. (colocando a menian no sofá)


Os demais que estavam no recinto nada flava, Dulce então, estava em estado de choque, depois demais de um ano estava frente a frente com todos outra vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mesmo com ninguem comentando vou continuar postando....................... Ler quem quer, e comenta tbm quem quer e quem sabe o esforço que é estar aqui postando sempre q possivel......


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais