Fanfics Brasil - 30 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 30

1561 visualizações Denunciar



Chris: agora não dá pra ser como antes mamãe (Any e Poncho olharam pra ele e baixaram a cabeça e Chris continuou), mas com o tempo, tudo vai voltar a ser o que era antes, assim eu desejo.


Depois disso não ouviu-se mais nada, apenas o silencio, que logo foi dado lugar ao choro de Any e Poncho que foram abraçar o amigo, repetiam varias e varias vezes: perdão, perdão, perdão.


Bella: Titia Mai, eles tão cholando? Por que?


Mai: Por que estão felizes meu anjo.


No quarto Dul dormia tranqüila, até que começara a ter um pesadelo, se mexia na cama inquieta e chorava, mesmo dormindo, foi em um grito alto e abafado que ela acordou.


Por incrível que pareça Chris ouviu o grito e saiu correndo, Maite foi com ele, Ale ficou com a neta.


Chris: Dulce o que houve?


Ela nada falava apenas chorava, Chris correu e a abraçou.


Chris: vc está tremendo, Mai trás água pra ela?


Mai: claro.


Minutos depois Mai entra com um copo de água nas mãos e entrega a Chris


Chris: bebe um pouco de água Dul... Está mais calma?


Dul: foi horrível Chris, horrível.


Mai: minha amiga, não fica assim. Chris, dá  um banho gelado nela.


Chris: pra que?


Mai: ela esta febril.


 Chris fez o que a amiga pedira, deu um banho gelado nela e a ajudou a se vestir, colocando-a na cama logo em seguida.


Chris :está mais calma?


Dul: sim... Chris, estou com fome.


Chris: vc fica um pouquinho sozinha pra buscar nosso almoço?


Dul: fico sim.


Chris foi até a cozinha e preparou os pratos dos dois, enquanto passava pela sala tranqüilizou a todos, explicando que a febre baixara e que ela estava calma, subindo em seguida, almoçaram juntos depois ela acabou dormindo, mas ele não quis sair do quarto, não queria deixa-la sozinha.


A tarde ela acordou e pediu a ele que fossem pra casa, logo eles já estavam se dirigindo ao apartamento, chegando lá Dul tomou um banho e Chris foi pra sala, precisa ver sua agenda e saber se amanha teria gravação, infelizmente 
iria gravar, que merda, pensou ele.


Chris: amor, amanha vou ter gravação, e não queria que ficasse sozinha, que tal se quando for trabalhar levar vc e Bella pra ficar na casa da minha mãe?


Dul: Chris, me leva pra casa da Mai.


Chris: ok amor. Vamos jantar?


Dul: não tenho fome amor, desculpa.


Chris: hum, faz um lanche então.


Dul: não quero, de verdade, faz assim, enquanto vc janta eu dou a comida da Bella, que tal?
Chris: certo, vou preparar algo pra comer e já volto pra te fazer companhia.


Chris saiu rumo a cozinha deixando Dulce na sala de vídeo com a filha assistindo desenho, algum tempo depois ele volta.


Chris: desculpa a demora amor, mas arrumei a cozinha antes de vir pra cá.


Dul: relaxa.


Eles assistiram TV, Bella dormiu, Chris levou a menina para seu quarto,  depois foram pra o quarto, lá começaram a se beijar fazendo  o clima esquentar e por fim fazendo amor, depois dormiram.


No dia seguinte acordaram cedo, tomaram café e Chris foi deixar a esposa e a filha na casa da amiga pra seguir pra o trabalho.


Ao ser deixada na casa de Mai, as amigas esperam que Chris saia e logo vão para o carro e saem em seguida.


Mai: ansiosa?


Dul: muito, não contou a ninguém né?


Mai: claro que não louca. Mas me diz, como vc ta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: estou bem, tudo o que aconteceu na casa da minha sogra no final de semana passado mexeu muito comigo sabe, meus pais, minhas irmãs, até o Alfonso e a Anahí, ela me contou uma coisa que me deixou bastante tocada. Mai: hum, se for o que estou pensando, o Alfonso contou a todos que estavam na sala o que havia acontecido. Dul: triste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais