Fanfics Brasil - 31 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 31

1322 visualizações Denunciar



Dul: estou bem, tudo o que aconteceu na casa da minha sogra no final de semana passado mexeu muito comigo sabe, meus pais, minhas irmãs, até o Alfonso e a Anahí, ela me contou uma coisa que me deixou bastante tocada.


Mai: hum, se for o que estou pensando, o Alfonso contou a todos que estavam na sala o que havia acontecido.


Dul: triste não?


Mai: sim, muito. Mas vamos mudar de assunto. Tens noticias da Bel e do Bernardo?


Dul: falei com ela ontem, eles estão morando em Madri, Belinda está gravando o novo cd e o Bê está rodando um filme.


Bella: mamãe, vamos passear é?


Dul: sim filha.


Mai: que bom, quando eles virão nos visitar?


Dul: a Bel disse que ia demorar um pouco, uns dois a três anos no maximo.


Mai: nossa, é muito mesmo.


Dul: pois é. Chegamos.


Elas chegaram ao tal local, ficaram por lá cerca de 1 hora e meia saindo em seguida.


Mai: o que vai fazer?


Dul: estava pensando em reunir todos em um jantar ou almoço, o que acha?


Mai: gostei da idéia, mas te daria a idéia de ser um jantar, assim podemos aproveitar mais a noite.


Dul: é uma boa idéia. Que tal amanha?


Mai: e se o Chris tiver gravação?


Dul: é verdade, pera, vou ligar, aí pergunto a ele.


Dul: alô, bebê estou interrompendo algo?


Chris: não pequena, estou no camarim me trocando. Está bem? Aconteceu algo com Bella?


Dul: sim, não aconteceu nada, mas estou com muitas saudades.


Chris: tbm pequena.


Mai prestava atenção a conversa dos dois, ela quem dirigia e decidiu parar de frente a uma pracinha pra prestar mais atenção a conversa (curiosa ne?).


Dul: Chris amanha vc vai ter gravação amor?


Chris: não pequena, por que?


Dul: estava pensando em fazer um jantar pra nossa família e amigos, o que acha?


Chris: perfeito.


Dul: que bom que gostou da idéia, então conversamos mais tarde quando chegar vem pegar a mim e a Bella na Mai né?


Chris: vou sim, xau pequena amo vocês.


Dul: xau amor, tbm te amamos.


Mai: e aí?


Dul: por que parou o carro?


Mai: pra ouvir vcs conversando e pra conversarmos um pouco tbm. (risos)


Dul: (rindo tbm) curiosa vc heim Maite Perroni? Mas voltando ao assunto, ele amou a idéia, Mai vc vai me ajudar a preparar né?


Mai: claro amiga.


Passaram o dia e a tarde juntas, Chris passou pra pegar Dulce  a filha onde acabou ficando pra jantar, Christian estava ansioso pra o lançamento de seu cd, Chris se contagiou com a animação do amigo onde ficou ate tarde com Dul na casa dos amigos.


Depois foram embora.


No dia seguinte, cedinho, Dulce se encarregou de convidar os pais, os sogros, as irmãs e cunhado, além de mais duas pessoas.


Ao terminar de ligar para todos saiu com Maite e Bella, onde compraram tudo, às 11:30 da manha estavam preparando o almoço com a ajuda da Bianca, as três estavam se divertindo muito, passaram o dia muito bem, Chris, Christian e Carlo estavam lá, assistiam tv e jogavam conversa fora o tempo todo, Bella fazia companhia aos bobos, enquanto as meninas preparavam tudo. Às 17h30min Bianca e Carlo foram embora, como moravam um pouco distante, tinham que ir pra chegar ao jantar mais tarde a tempo, Mai e Christian foram pra casa às 18:40, após os amigos saírem, Dul e Chris se arrumaram, depois Dul arrumou a filha, q depois de vestida parecia uma princesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos depois os convidados foram chegando, como era uma coisa de família, todos vieram à vontade, já se sentiam em casa no apê do casal, os últimos a chegarem foram Any e Poncho, pelo qual ficaram surpresos com o convite, cumprimentaram a todos, mas ficavam sempre em seu lugar. Aos poucos o pessoal foi se servindo, j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais