Fanfics Brasil - 32 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 32

1361 visualizações Denunciar



Momentos depois os convidados foram chegando, como era uma coisa de família, todos vieram à vontade, já se sentiam em casa no apê do casal, os últimos a chegarem foram Any e Poncho, pelo qual ficaram surpresos com o convite, cumprimentaram a todos, mas ficavam sempre em seu lugar.


Aos poucos o pessoal foi se servindo, já que eram bem íntimos.


Christian: essas três mulheres passaram o dia cozinhando, vamos rezar a Deus para que a comida não nos faça mal, e que saiamos daqui pelo menos com uma dorzinha de barriga.


Todos caíram na gargalhada, Christian sempre fora o mais palhaço de todos.


Dul: muito engraçado vc Christian.


Bi: já que acha isso, então tenho algo a propor.


Mai: o que?


Bi: já que o Christian pensa que não sabemos cozinhar, então ele não precisa comer nada, pra não ter o perigo de se sentir mal.


Christian: não, ta louca?! (assustado)


Todos mais uma vez caíram na gargalhada, dessa vez pela cara de desesperado que ele fez.


Dul: não se preocupe Christian, não vamos deixar vc em jejum.


Christian: graças a Deus.


Mai: aqui não, mas vc vai ver lá em casa.


Christian: perdão meninas estava brincando.


Mai: sabemos meu amor, estávamos brincando com vc.


Entre brincadeiras e risos todos se serviram, com exceção de Any e Poncho que estavam sempre por fora.


Chris: Any, Poncho, venham se sirvam.


Bella: (sentada no colo do pai e falando baixinho) papai, eles tão com vegonha é?


Chris: Não meu amor.


Bella: Ah.


Poncho: estamos sem fome.


Chris: cara, não precisam ficar assim, se enturmem.


Any: é difícil Chris.


Chris: difícil, mas não impossível.


Poncho: ok.


Seguiram Chris e se serviram.


Depois de jantarem, estavam todos sentados.


Christian: Dulce, vc não vai dizer o motivo que nos trouxe aqui, além da comida é claro?


Mai: Christian quer me matar de vergonha amor?


Christian: não.


Mai: então cala a boca.


Christian: aff.


Dul: vou explicar a todos vcs, mas antes queria falar uma coisa principalmente pra Anahí e Alfonso. Vcs me magoaram muito, me fez infeliz, por causa de vcs perdi o amor próprio, mas hoje, hoje estou aqui, renovada. Fiquem sabendo, que estou muito feliz por terem aceitado meu convite e estarem aqui agora.


Os dois já choravam.


Dul: os perdoei, mas ainda não esqueci, dê-me um tempo, tempo pra me acostumar outra vez, pra ver vcs como amigos, como pessoas que posso confiar.


Any: vc tem todo tempo que precisar Dulce, o que pedimos é que não nos expulsem de sua vida, por favor.


Dul: não se preocupem, não vou tirar vcs da minha vida.


Any e Poncho se abraçaram com Dul, todos que estavam na sala choravam emocionados.


Bella: Papai, por que tão todos cholando?


Chris: Estamos emocionados meu amor.


Christian: que lindo...


Dul: mas vamos parando com essa choradeira...


Chris: está nos enrolando amor.


Ale: é meu bem, nos fale o motivo desse jantar.


Dul: os chamei aqui, por que são as pessoas mais importantes de minha vida, infelizmente o Pedro e a esposa não puderam estar aqui, mas vcs estão.


Blanca: está nos deixando ainda mais curiosos filha.


 


 


 


OBS: Estou terminando a Web, faltam poucos capitulos, nao vou mais postar a segunda temporada, se a primeira nao tem quase comentarios, que dirá a segunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: bom... Há alguns anos atrás Deus me deu o maior presente que poderia ganhar minha filha, ela foi o presente mais lindo mais especial que ganhei. (olhando para ela) O amor mais sincero, mais limpo que tive, (pausa) hoje, mais precisamente ontem, recebi uma noticia que mexeu muito comigo. Chris: que noticia Dulce? Luis: está n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais