Fanfics Brasil - 35 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 35

912 visualizações Denunciar


 


Chris: Dulce, não sou bobo, estou percebendo que desde cedo vc anda calada e um pouco aérea, o que está acontecendo? Fiz algo que vc não gostou?


Dul: não se preocupa, não é nada com vc, sou eu Chris. Hoje só pensei muito na Bella, não sei, ela deu uma mudada desde que dei a noticia da gravidez.


Chris: Dul, não procura ovo de cobra em ninho de gavião amor, isso pode te fazer mal ou aos bebes.


Dul: eu sei, mas não consigo poxa, ela ta diferente sim, e isso ta me deixando angustiada.


Chris: calma Dulce, vou conversar com ela.


Dul: Faz isso amor?


Chris: Sim, mas me prometa que ficará calma;


Dul: prometido.


Chris ficou mais um pouco, depois seguiu pra Televisa tinha reunião, pouco tempo depois de ele sair, Dulce vai ao quarto da filha, a encontra brincando com uma boneca na cama, senta-se ao lado dela e começa a conversar.


Dul: oi minha bebe..


Bella: Oi mamãe.


Dul: Está precisando de alguma coisa?


Bella: to não mamãe.


Dul: a mamãe poderia conversar com vc um pouquinho?


Bella: Pode sim.


Dul: Voce está feliz com a chegada dos seus irmãozinhos meu amor?


Bella: eu não quelia ter imaozinho não mamãe.


Dul: Mas por que?


Bella: Por que quando eles xegalem eu não vou ser mais a sua filhinha mamãe, e você nem coloca mais a Bella no seu colinho.


Dul: Meu amor, a mamãe não te coloca no colo pq não pode pegar peso, entende?


Bella: Vc não pega a Bella no colo por causa desses bebe chatos mamãe.


Dul: Eu te amo meu anjo.


Bella: Eu tbm te amo mamãe.


Dul deu um beijo na testa da menina e saiu, foi pra sala, ela tinha razão, a menina não queria os irmãos, ligou pra Mai que veio logo em sua casa.


Mai: Dulce se acalma.


Dul: eu to calma, apenas estou triste e preocupada com a Isabella Mai.


Mai: é normal ela sentir ciúmes não acha? Dulce até agora ela era a única aqui.


Dul: é vc pode ter razão.


Conversam mais um pouco, depois Mai foi embora deixando a amiga ali, sentada pensando.


A Noite.


Dul: podemos conversar Chris?


Chris: claro.


Ela sentou-se ao lado dele.


Dul: Conversei com a Bella.


Chris: E então, o que ela te falou?


Dul: Que não queria irmãozinhos, que por que eles estavam chegando nós não iríamos amá-la mais.


Chris: Dul, ela aos poucos vai entendendo, é normal pra idade dela amor sentir insegurança e ciúmes.


Dul: A Mai comentou isso comigo mesmo.


Chris: Kd a Bella?


Dul: Já ta dormindo.


Chris: então vamos dormir tbm.


No outro dia ao acordar, tomou um banho rápido, se vestiu e saiu, Dulce ainda dormia, às 8:30 Dul acorda, toma um banho, se arruma e vai pra cozinha preparar algo pra comer, quando a campainha toca, Bella ainda dormia.


Dul: que surpresa boa a uma hora dessas da manha.


Any: sabemos que somos especiais Dul.


Dul: especiais e convencidas, mas entrem meninas.


Mai: como estão as crianças? E a Bella?


Dul: bem, se mexem muito... a Bella está dormindo.


As amigas entraram no apartamento e seguiram a amiga que estava indo pra cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: o Chris já foi trabalhar ruiva? Dul: já sim, nem vi quando ele saiu. Mai: hum... A Any e eu decidimos vir passar o dia com vcs. Dul: que bom. Any: vou te ajudar a fazer algo pra comermos, por que também não tomamos café né Mai. Mai: pois é. Bella chega na cozinha. Bella: Dia mamãe, dia titias. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais