Fanfics Brasil - 36 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 36

1504 visualizações Denunciar


 


Any: o Chris já foi trabalhar ruiva?


Dul: já sim, nem vi quando ele saiu.


Mai: hum... A Any e eu decidimos vir passar o dia com vcs.


Dul: que bom.


Any: vou te ajudar a fazer algo pra comermos, por que também não tomamos café né Mai.


Mai: pois é.


Bella chega na cozinha.


Bella: Dia mamãe, dia titias.


Dul: Bom dia meu amor.


Ma ie Any falaram com ela, Any foi com ela pra ajuda-la a se vestir, algusn minutos depois estão de volta.


Dul: onde estão os seus homens?


Mai: o meu ta trabalhando, tadinho.


Any: o meu tbm, aff.


Dul: aff por que Any?


Any: sei lá. (todas caindo na risada)


Depois do café foram pra sala assistir TV.  As meninas ficaram todo o dia com a Dul e Bella, às 18:00 Chris chegou em casa.


Any: bom, já estamos indo não é Mai?


Mai: sim.


Chris: só vão embora por que cheguei?


Any: não ô, é que passamos o dia aqui.


Dul: sim amor, foi maravilhoso.


Bella: Mamae, deixa Bella dormir com a tia Mai, deixa?


Dul: Por mim tudo bem amor, só resta saber se a Mai aceita.


Mai: Claro, vamos arrumar suas coisas pra levar pra minha casa.


Dul percebeu que Any ficara triste.


Dul: Se preocupa não loira, depois deixo ela dormir na tua casa.


Any: Se ela quiser né.


Chris: Dexa de ser boba, ela te adora.


Mai e Bella voltam do quarto já com as coisas da menina em uma bolsa, a menina corre pro braço de Any.


Bella: Tia Any, aí amanha eu posso dormir com vc?


Any: Claro meu amor.


Dul: quer morar com elas não Bella?


Bella: Não mamãe, eu quelo molar aqui.


Chris: obrigado meninas.


Any: não foi nada, bom já vamos, se cuidem crianças e o que precisarem é só ligar, certo?


Dul: certo, obrigada pela companhia viu minhas amigas.


Se despediram.


Chris e Dul tomaram um banho juntos, depois preparam algo pra comer em seguida ficaram deitados na cama assistindo tv, Chris passava as mãos na barriga da esposa direto, com esse contato de carinho não demorou para que a ruiva pegasse no sono.


Dulce já entrara no oitavo mês de gestação. Estava pesada, mal conseguia levantar da cama, Chris até que enfim estava de férias, assim poderia ficar o tempo todo com ela e ainda ajudá-la com Bella. Suas pernas estavam inchadas, ela passava a maior parte do tempo sentada ou deitada.


Ela não conseguia dormir direito, a única posição que ainda dava pra dormir era sentada entre as pernas de Chris, assim mesmo dormia muito pouco.


Eram quase 3 horas da manha, Dulce acorda sentindo um desconforto, esse desconforto estava aumentando a cada minuto, então decidiu acordar Chris.


Dul: Chris. Chris acorda.


Chris: Dul, o que aconteceu?


Dul: não sei, não estou me sentindo bem.


Chris: se acalma.


Ele com cuidado levantou-se, pegou o telefone e discou pra Mai, ela morava mais perto, e com certeza estaria no apartamento deles em poucos minutos.


Chris: Mai desculpa te acordar, mas dá pra vc e o Christian virem aqui no apartamento agora?


Mai: o que aconteceu?


Chris: a Dul não está se sentindo bem.


Mai: ok, daqui a alguns minutos estaremos aí. (desligando em seguida).


Ao desligar o telefone Chris pegou a mulher e a despiu.


Chris: amor vou te molhar, assim talvez esse desconforto passe.


Ele a colocou debaixo do chuveiro e em alguns minutos a tirou colou-a na cama outra vez e a entregou uma roupa intima e um vestidinho solto.


Chris: vamos esperar a Mai e o Christian, vou te levar ao hospital.


Chris pega mais uma vez o telefone.


Chris: alô, doutora Adriana?


Adriana: sim, sou eu, quem está falando?


Chris: o Christopher, doutora, estou levando a Dulce ao hospital, ela não está se sentindo bem.


Adriana: mas o que ela está sentindo?


Chris: ela me falou que é um desconforto, sei la.


Adriana: pode traze-la, os esperarei no hospital, até logo.


Chris: até. Ela vai nos esperar lá.


A campainha toca, Chris vai atender, quando volta ao quarto já vem acompanhado dos amigos, mai vai ao encontro e abraça a amiga.


Dul: (chorando) estou com medo.


Mai: medo de que minha amiga?


Dul: não sei Mai, de não dá certo. E a Bella, quem fica com ela?


Christian: tudo vai dar certo. Vou pegá-la e no caminho deixamos ela com a Any e o Poncho.


Mais: as suas coisas e as dos bebes já estão prontas em bolsas Dul?


Dul: sim.


Mai: pega Chris.


Christian: vc acha que ela vai ganhar os bebes Mai?


Mai: não sei, mas pode ser, a Dulce já está com oito meses, está grávida de gêmeos, normalmente gêmeos nascem prematuros.


Chris nada falou foi até o quarto das crianças e pegou as bolsas deles, em seguida pegou as coisas da Dulce. Maite então, pegou a carteira da amiga contendo os documentos dela.


Chris a pegou no colo e Christian pegou a Bella, decidiram que iriam todos no carro do Christian, passaram na casa de Any e deixaram a menina que dormia com eles, a loira tbm queria ir para o hospital, mas Poncho a convenceu o contrario por conta da Bella, não demorou muito para que chegassem ao hospital, Adriana já os esperava, com a ajuda de uma enfermeira levou a Dul pra um dos quartos para poder examina-la.


Chris: me descupem em acorda vocês.


Mai: não se preocupa, mas não é melhor vc avisar aos seus pais?


Chris: faz isso pra mim Mai? Não estou com cabeça.


Mai: não se preocupa, vou ligar pra Ale e pra Any.


Meia hora depois estavam todos ali.


Ale: pena Blanca e Fernando estarem fora do país.


Luis: mas logo eles estarão aqui pra conhecer os netos.


Christian: ele irão vir quando?


Luis: não sei ao certo, mas o mais tardar até o final do mês.


Chris :que demora, faz mais de meia hora que ela entrou e ninguém veio dizer nada.


Adriana aparece.


Chris: até que enfim. A Dul como está?


Adriana: estão todos bem Chris, mas achamos melhor fazer uma cesariana nela.


Chris: mas isso não é perigoso não?


Adriana: mais perigoso é deixa-la com os bebes até completar os nove meses. Não e preocupem, ela está bem, as crianças também, decidi fazer a cesariana nela por que é mais seguro.


Ale: eles estão em suas mãos minha querida, que Deus te abençoe e a eles.


Adriana: com certeza senhora, bom vi apenas avisa-los, vou começar o procedimento daqui a 15 minutos, quando tudo acabar, voltarei e darei noticias, ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: bom... Há alguns anos atrás Deus me deu o maior presente que poderia ganhar minha filha, ela foi o presente mais lindo mais especial que ganhei. (olhando para ela) O amor mais sincero, mais limpo que tive, (pausa) hoje, mais precisamente ontem, recebi uma noticia que mexeu muito comigo. Chris: que noticia Dulce? Luis: está n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais