Fanfics Brasil - 41 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 41

1222 visualizações Denunciar


 


Chris: Mai desculpa te acordar, mas dá pra vc e o Christian virem aqui no apartamento agora?


Mai: o que aconteceu?


Chris: a Dul não está se sentindo bem.


Mai: ok, daqui a alguns minutos estaremos aí. (desligando em seguida).


Ao desligar o telefone Chris pegou a mulher e a despiu.


Chris: amor vou te molhar, assim talvez esse desconforto passe.


Ele a colocou debaixo do chuveiro e em alguns minutos a tirou colou-a na cama outra vez e a entregou uma roupa intima e um vestidinho solto.


Chris: vamos esperar a Mai e o Christian, vou te levar ao hospital.


Chris pega mais uma vez o telefone.


Chris: alô, doutora Adriana?


Adriana: sim, sou eu, quem está falando?


Chris: o Christopher, doutora, estou levando a Dulce ao hospital, ela não está se sentindo bem.


Adriana: mas o que ela está sentindo?


Chris: ela me falou que é um desconforto, sei la.


Adriana: pode traze-la, os esperarei no hospital, até logo.


Chris: até. Ela vai nos esperar lá.


A campainha toca, Chris vai atender, quando volta ao quarto já vem acompanhado dos amigos, mai vai ao encontro e abraça a amiga.


Dul: (chorando) estou com medo.


Mai: medo de que minha amiga?


Dul: não sei Mai, de não dá certo. E a Bella, quem fica com ela?


Christian: tudo vai dar certo. Vou pegá-la e no caminho deixamos ela com a Any e o Poncho.


Mais: as suas coisas e as dos bebes já estão prontas em bolsas Dul?


Dul: sim.


Mai: pega Chris.


Christian: vc acha que ela vai ganhar os bebes Mai?


Mai: não sei, mas pode ser, a Dulce já está com oito meses, está grávida de gêmeos, normalmente gêmeos nascem prematuros.


Chris nada falou foi até o quarto das crianças e pegou as bolsas deles, em seguida pegou as coisas da Dulce. Maite então, pegou a carteira da amiga contendo os documentos dela.


Chris a pegou no colo e Christian pegou a Bella, decidiram que iriam todos no carro do Christian, passaram na casa de Any e deixaram a menina que dormia com eles, a loira tbm queria ir para o hospital, mas Poncho a convenceu o contrario por conta da Bella, não demorou muito para que chegassem ao hospital, Adriana já os esperava, com a ajuda de uma enfermeira levou a Dul pra um dos quartos para poder examina-la.


Chris: me descupem em acorda vocês.


Mai: não se preocupa, mas não é melhor vc avisar aos seus pais?


Chris: faz isso pra mim Mai? Não estou com cabeça.


Mai: não se preocupa, vou ligar pra Ale e pra Any.


Meia hora depois estavam todos ali.


Ale: pena Blanca e Fernando estarem fora do país.


Luis: mas logo eles estarão aqui pra conhecer os netos.


Christian: ele irão vir quando?


Luis: não sei ao certo, mas o mais tardar até o final do mês.


Chris :que demora, faz mais de meia hora que ela entrou e ninguém veio dizer nada.


Adriana aparece.


Chris: até que enfim. A Dul como está?


Adriana: estão todos bem Chris, mas achamos melhor fazer uma cesariana nela.


Chris: mas isso não é perigoso não?


Adriana: mais perigoso é deixa-la com os bebes até completar os nove meses. Não e preocupem, ela está bem, as crianças também, decidi fazer a cesariana nela por que é mais seguro.


Ale: eles estão em suas mãos minha querida, que Deus te abençoe e a eles.


Adriana: com certeza senhora, bom vi apenas avisa-los, vou começar o procedimento daqui a 15 minutos, quando tudo acabar, voltarei e darei noticias, ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Saindo em seguida. Any: nem acredito, minha afilhada e meu sobrinho vão nascer. (Any estava com a menina no colo, não agüentaram esperar noticias em casa) Poncho: sim pequena, agora só nos resta esperar. Duas horas e meia depois. Chris: que demora meu deus, e ninguém pra dizer nada. Ale: acalme-se filho, logo eles trarão n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais