Fanfics Brasil - 42 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 42

13 visualizações Denunciar


 


Saindo em seguida.


Any: nem acredito, minha afilhada e meu sobrinho vão nascer. (Any estava com a menina no colo, não agüentaram esperar noticias em casa)


Poncho: sim pequena, agora só nos resta esperar.


Duas horas e meia depois.


Chris: que demora meu deus, e ninguém pra dizer nada.


Ale: acalme-se filho, logo eles trarão noticias. (Ale agora estava com Bella no colo que agora não dormia, mas estava caladinha e quietinha no colo da avó)


Any :até eu estou impaciente dona Ale.


Luis: todos estamos impacientes meu anjo, a Blanca já ligou umas 500 vezes pra Alexandra.


Adriana: ola.


Chris: até que enfim. Como eles estão?


Adriana: parabéns Christopher você é pai de um casal de bebes lindos.


Chris: meu Deus, já nasceram?


Adriana: sim. Estão na incubadora, mas não se preocupem, estão lá por que nasceram prematuros, apenas por isso, por que a saúde deles está perfeitamente.


Any: e a Dul, como está?


Adriana: dormindo, mas está bem. Licença, mais tarde volto pra dar mais noticias.


Chris: meus filhos nasceram... Bella meu amor, seus irmãozinhos já nesceram.


Bella: Kd eles papai?


Chris: Estao dormindo meu anjo, depois o papai te leva pra conhecê-los, vc quer?


Bella: Quer.


Mai: sim, que felicidade.


Dois meses haviam se passado desde o nascimento dos gemeos, que por sinal estavam cada dia mais espertos e mais lindos.


Luis David estava cada dia mais parecido com a mãe e Alice com o pai, mas cada um tinha traços um do outro.


Dulce e Christopher estavam a cada dia mais felizes. Dulce estava feliz com os filhos, Bella era a única que não ia bem nessa história toda, mas tentava nao demonstrar na frente do Christopher.


Era uma tarde de domingo, estavam todos reunidos na casa dos pais de Chris, os gemeos dormiam tranquilamente no quarto que a avó preparou para ambos, Dulce e o restante do pessoal estava na sala.


Dul: vou lá em cima, ver como estão meus bebes. Volto rapido.


Chris: quer que eu te acompanhe?


Dul: não precisa amor.


Ela subiu as escadas e adentrou o quarto, quando fechou a porta e virou-se para os berços se deparou com uma visão...


Deram um beijos nos filhos e desceram, a noite foram pra casa com seus bebes.


Mais dois meses haviam se passado, os gemeos estavam cada dia mais espertos, estavam em casa, Dulce estava totalmente alheia em seus pensamentos.


Chris: Dul, está bem? (ñ obteve respostas) Dulce, está bem?


Dul: o que foi?


Chris: o que houve pergunto eu, Dulce vc ta estranha desde cedo.
Dulce: Estou preocupada com a Bella.


Chris: por que?


Dul: Não sei, ela não anda bem Chris.


Chris: Deve ser impressão sua Dul.


Dul: tomara mesmo.


Era uma tarde de sexta, estavam Dulce, Bella e as crianças no quarto do casal, Bella brincava no chão, Dulce estava em uma mesinha que tinha ali usando seu nootbook e os bebes estavam na cama do casal.


Dul: amanha vamos fazer compras meu amor.


Bella: compar um montão de roupa ne mamae?


Dul: sim.


Bella: (chegando próximo dos bebes) mamae, pq são tão pequenininhos?


Dul: nasceram há pouco tempo meu amor.


Bella: eu tbm ela pequenininha?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: sim. Bella: mamae me deixa pegar minha imazinha? Dul: senta na cama que eu coloco ela no seu braço. Dulce colocou a bebe no colo de Bella, a menina ficou maravilhadaa. Bella: mamae, ela é pequenininha, palece uma boneca. Dul: sim, vc era assim meu amor quando bebe. Bella: posso pegar ele tbm? Dul: sim, então deixe eu pegar a Alice pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais