Fanfics Brasil - 44 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 44

920 visualizações Denunciar


 


Chris: vai levar a Bella pra fazer compras?


Dul: vou sim, ela nao tem roupa nem calçados, j[a cresceu muito.


Chris: hum, então fazemos o seguinte: ligamos pra Mai e pra o Christian pra eles cuidarem dos gemeos e eu acompanho vcs, pode ser?


Dul: claro amor, amei a ideia.


Chris: vou ligar pra eles.


Chris em poucos minutos ligou pra Mai que aceitou o convite, Dul acordou a filha e deu um banho nela.


Em menos de meia hora Mai e Fercho chegaram ao apartamento dos amigos.


Dul: Maizinha obrigada por ficarem com os gemeos.


Christian: é sempre um prazer estar com essas coisas fofas (*virando-se pra Bellla) compra muita coisa linda ta gathinha?


Bella: ta tio.


Bella pegou nas maos dos pais e sairam rumo ao shopping, iriam comprar muitas coisas, comprarm muita roupa, sandalia, tenis, chinelo de dedo, calcinha, vestido...


Voltatam pra casa apenas depois das 15:00 com a menina adormecida nos braços da mae e Chris cheio de bolças.


Chris: Fercho vamos ao carro, pegar mais sacolas, tem milhares. (risos)


Christian: (voltando ao apê) meu Deus compraram todo o shopping foi?


Dul: muito engraçado vc. Mai os gemeos deram trabalho?


Mai: nenhum, dormiram a pouco tempo, estavamos brincando, mas me conta como foi o dia em familia?


Dul:ótimo.


Mai: Q bom.


Dul: sim, demoramos mais por que o Chris decidiu passar na empresa dele.


Mai: Relaxa amiga.


Dul: Ok.


Conversaram mais um pouco, Mai de Dul foram ao quarto dos gemeos, onde Dulce deu mamar a cada um deles, depois que dormiram Dul seguiu pra o quarto de Bella que dormia profundamente. Depois seguiram pra cozinha, foram preparar o jantar, mais tarde jantaram, Mai ajudou a Dul a arrumar as tres crianças conversaram mais um pouco depois o casal foi embora.


Dul colocou os gemos pra dormir com a ajuda de Chris e Bella, depois seguiu com a menina e o marido para  o quarto, se trocaram e deitaram (Bella pedira pra dormir com eles), nao demorou muito para que os trs estivessem dormindo.


No dia seguinte, Dul e Mai saíram mais uma vez, deixando as crianças aos cuidados de Any, voltando só bem mais tarde.


Dul: ola minha pequena, a mamae ta deixando vcs muito sozinhos, (prega a menina no colo) mas prometo que a partir de amanha nao vou sair deperto de vcs.


Bella aparece na porta.


Bella: e perto de mim, vc vai ficar?


Dul: claro meu amor.


Bella: mamae, solta ela aí na caminha e me coloca no seu colo.


Dul: calma minha linda, ela quer mamar, quando eu der mamar a ela, te pego, ok?


Bella: (cruza os bracinhos) ta.


Dulce da mamar a menina que acaba adormecendo no seio da mae, Dulce colocou a menina no berço, quando ia pegar a filha mais velha, David abre o berreiro e começa a chorar. Dulce volta a colocar a menina no chao e pega o bebe.


Bella: (emburrada) assim não vale, eu que pedi seu colo pimeiro mamae.


Dul: amor, espera so mais um poquihho, deixe eu dar mamar a ele, por que nao pede o colo pra tia Mai ou pra tia Any?


Bella: nao quelo mais seu colo nem da tia Maite nem da tia Any.


Sai a passos largos em direção ao quarto, Dul suspira, ver que a filha estava com ciumes, mas nao podia fazer nada, afinal os tres eram seus filhos, precisava cuidar de todos.


Depois que deu mamar a David, o colocou no berço e saiu pra sala.


Dul: a Bella ainda esta no quarto?


Any: sim.


Mai: o que aconteceu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: acho que ela ta com ciumes dos irmãos. Any: não entendo, ela estava super carinhosa com eles ate pouco antes de vcs chegarem. Mai: acho que ela quer a mae so pra ela. Dul: tenho que conversar com ela. Mas também a entendo ne gente, ela era única, agora tem mais dois pra dividir a nossa atenção. Any: não se pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais