Fanfics Brasil - 47 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 47

18 visualizações Denunciar


 


Chris: (furioso) já chega Isabella, isso já foi longe demais, anda, vai pro quarto, que daqui a pouco sua mae e eu vamso ter uma conversa séria com vc... Anda, me obedeça.


A menina olhou pra mae e pro bebe e saiu correndo para o quarto, batendo a porta com força, Dul tentava acalmar o bebe, que estava chorando muito.


Depois de muito tentar, David acabou se acalmando e dormindo nos braços da mae que o colocou no berço ao lado da irmã que tambem ja dormia.


Dulce e Chris vao té o quarto eencontram a menina deitada na cama...


Chris: por que vc fez aquilo com seu irmão Isabella?


A menina permeneceu calada e na posição que se encontrava, estava deitada na cama de bruços olhando pra tv que passava um desenho animado


Chris: (perdendo a paciencia e desligando a tv) Isabella, estou falando com vc, o que te deu em quase arrancar a mao do seu irmão?


Bella: papai, pala, quero ver o desenho.


Chris: nao agora vc vai ouvir a mim e a sua mae. E Dulce, por que vc nao brigou com ela quando quase arranca o braço do David?


Dul: fiquei sem reação poxa, nao pensei que ela fosse fazer isso.


Chris: Isabella, vc vai nos dizer agora o porquê desse seu comportamento, poxa, ontem vc parecia amar os gemeos, e hoje os trata assim.


Bella: nao gosto deles e nao gosto (chorando e cruzando os braçinhos)


Dul: e por que vc nao gosta deles Bella?


Bella: por que nao.


Chris estava nervoso, Dulce tbm estava, mas nemos do que ele, ela estava com pena da filha, mas também brava,


afinal a Bella nao tinha motivo nenhum em sentir esse ciume bobo.


Dul: Bella, não tem motivo nenhum vc ficar com esse ciume bobo meu amor, amamos vc igualmente, afinal vc é nossa primeira filha, nao quer dizer que tendo os gemeos nao iremos te amar, por que nao é assim.


Bella: é assim sim, vcs só dão atenção a eles, tudo é pla eles, quando eu quelo colo vc nao dá mame, quando eu quelo mamar como eles faz vc nao quer dár (Chris e Dul riem do jeito que a menina flal)


Dul: meu amor, eles só mamam, por que são bebes, vc meu amor quando era bebe, tbm mamava, Bella, hoje damos atenção especial a eles por que ainda sao bebes, nao sabem falar nem andar, vc meu amor, vc sabe pedir comida, sabe dizer onde doí e eles nao.


Bella: ah mamae, assim nao vale, nao vale nao.


Chris: então como é Isabella?


Bella: (voltando a chorar) eu quelo molar com a dinda Bel e o dindo BÊ, eles sim me amam de vedade, eles sim me dava atençao, papai me leva la, leva.


Dulce ao ouvir isso não aguenta e sai do quarto chorando, ela vai pra sala, Chris continua no quarto com a menina.


Chris: (estava mais calmo) Bella seu lugar é aqui, perto de sua mae, de mim e dos seus irmãos meu amor.


Bella: ja fazei que nã oquelo eles papai.


Chris: em primeiro lugar não se diz fazei e sim falei, e em segundo lugar, eles são seus irmãos vc querendo ou nao, então tem que aceitar, vem deita aqui com o papi, vamos dormir.


Em poucos minutos a menina ja dormia, Chris saiu do quarto e foi até onde Dulce estava a encontrou sentada no carpete da sala.


Chris: amor, vamos deitar.


Dul: estou sem sono.


Chris: ficou triste com o que a Bella falou num foi?


Dul: sim, muito triste, doeu muito ouvir dela que ela preferia outras pessoas a ficar conosco Chris.


Chris: amor isso logo passa, amanha vou ligar pra Laura pra ela conversar com a Bella, o que acha?


Dul: perfeito.


Chris sentou-se perto dela e começaram beijar-se


Chris: estava com saudades do seu cheiro pequena.


Dul: tbm amor.


Chris: do seu cheiro (a beijando enquanto flava) do seu sabor... Das suas caricias... Dos seus beijos.... Mas minha saaudade irá embora agora.


Dito isso ele começa a beija-la mais intensamente, cada beijo que Chris depositava ali era uma respiração ofegante de Dul.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele tirou a blusa q ela vestia, deixando-a apenas de sutian, desceu mais um pouco e tirou tbm o short que ela vestia, agotra ela estava apenas de roupas intimas. Dul: (ofegante) se a Bella acordaar? Chris: não, ela nao vai acordar, nao hoje Voltando a beija-la, com a ajuda dela ele tira  aroupa dele ficando apenas de cueca, ele estava muito exitdo, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais