Fanfics Brasil - 48 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 48

845 visualizações Denunciar


 


Ele tirou a blusa q ela vestia, deixando-a apenas de sutian, desceu mais um pouco e tirou tbm o short que ela vestia, agotra ela estava apenas de roupas intimas.


Dul: (ofegante) se a Bella acordaar?


Chris: não, ela nao vai acordar, nao hoje


Voltando a beija-la, com a ajuda dela ele tira  aroupa dele ficando apenas de cueca, ele estava muito exitdo, ela tbm


Ele tirou o sutian dela e começou a beijar um dos seios enquanto a outra brincava com o outro seio, trocando de posição logo em seguida. Desce os beijos até a barriga, depois até as cochas depois vai até a parte intima delae e deposita varios beijos por cima da calcinha, com uma das maos ele tira a calcinha dela, e aos poucos a faz abrir bem as pernas, começa dando beijos leves, depois começar a ir mais fundo com as caricias la, logo depois subindo os beijos outra vez ate a boca dela.


Dul: nao aguento mais Chris, por favor.


Ele nada falou, tirando a cueca e se posicionando entre ela, a introduziu, entre movimentos leves e rapidos chegaram ao ápice juntos, logo depois Chris voltou a vestir seu short e Dul vestiu a camisa de Chris.


Chris: amor, te amo.


Dul: tbm te amo.


Seguiram para o quarto e foram direto pro banheiro tomar banho, onde lá mais uma vez fizeram amor, depois se arrumando e indo deitar, dormindo logo em seguida.


No dia seguinte Dulce e Chris acordam, estão tomando café da manha, Chris estava vestido pra ir trabalhar, Dul vestia uma roupa básica, os dois estavam sentados na mesa um de frente pra o outro.


Conversam um pouco, depois Chris vai trabalhar, Dul arruma a cozinha e segue pro quarto dos gemeos, dá banho em Alice, depois de vesti-la da mamar e a coloca no berço, depois faz a mesma coisa com David, apos sair do quarto dos bebes segue pra o quanto dela.


Dul: Bella, acorda amor.


A menina acorda aos poucos.


Dul: bom dia pequena.


Bella: dia mamae.


Dul ajuda a pequena a tomar banho e a vestir-se, leva-a para a cozinha e dá o cafe da manha a ela.


Já se passavam das 15h30min Mai chega ao apartamento na companhia de Christian, os cinco (bebes e adultos) ficaram se divertindo na sala, Bella nao gostava muito da brincadeira, já que sempre eram os bebes que estavam nos braços de um deles.


As 22h00min Dulce ja colocara os bebes nos berços, tomara banho e dera um banho em Bella, esperavam por Chris na sala. Os amigos já não estavam mais ali.


Bella: mamae, pq vc e o papai tivelam aqueles bebes chatos?


Dul: Bella nao falem assim deles, eles são seus irmãos.


Bella: nao quelo eles como meus imazinhos nao mamae.


Dul: não tem querer, eles sao e pronto, vamos mudar de assunto seu pai chegou.


Chris fala com as duas e segue pra o quarto dos bebes.


Bella: ele vai onde?


Dul: dá um beijo nos gemeos pequena.


Bella nao falou nada, apenas ficou emburrada no canto dela, nao demorando muito, ela acabou dormindo, Dul a levou para o seu quarto, a colocou na cama e saiu, voltando para a sala, chegou la encontrou Chris assistindo tv.


Chris: e como foi tudo aqui?


Dul: Como vc já pode imaginar.


Chris: Sim, imagino como tenha sido. Vou tomar um banho e depois passar lá no quarto da Bella pra dar uma olhadinha.


Ele levantou-se beijou a esposa e seguiu pra o quarto, meia hora depois ele estava chegando a sala onde Dulce estava com David no colo.


Chris pegou o pequeno no colo e sentou-se ao lado da esposa.


Chris: a Bella ainda dorme?


Dul: sim, a Alice também, só o David que acordou pouco depois de vc entrar no quarto. Chris eu tô preocupada com a Bella, ela anda muito estranha, vc nem imagina a birra dela hoje à tarde.


Chris: Por que?


Dul: por que a Mai e a Any estarem com os gemeos no colo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Dulce a Isabella está precisando de umas boas palmadas isso sim. Dul: ela esta carente amor, antes eramos apenas ela e eu, agora somos cinco. Chris: Dulce, ela tem q entender, ja ta bem grandinha pra ficar com essas birras bobas. Dul: eu sei, mas nao sei o que fazer. Chris: Vamos esperar mais uns dias, se ela continuar assim, vamos atras de alguem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais