Fanfics Brasil - 49 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 49

2444 visualizações Denunciar


 


Chris: Dulce a Isabella está precisando de umas boas palmadas isso sim.


Dul: ela esta carente amor, antes eramos apenas ela e eu, agora somos cinco.


Chris: Dulce, ela tem q entender, ja ta bem grandinha pra ficar com essas birras bobas.


Dul: eu sei, mas nao sei o que fazer.


Chris: Vamos esperar mais uns dias, se ela continuar assim, vamos atras de alguem para poder nos ajudar.


Dul: um psicologo?


Chris: sim, a tia da Mai, ela pode nos ajudar.


Dul: vc tem razão.


Uma semana havia se passado, tudo estava normal a nao ser o comportamento de Bella, que ja estava deixando Chris estressado e Dulce preocupada, a menina estava "causando" muito.


Era uma tarde de domingo, estavam os cinco reunidos na sala de vidio, asistiam, David e Alice estavam sentadinhos no meio do casal e Bella estava deitada no chão logo a frente do casal e das crianças, todos estavam sentados no chao.


Chrs: Bella, busca a toalinha da Alice pra mim pequena?


Bella: não quelo papai.


Chris: pega lá pequena.


Bella: pede a ela pra pegar papai.


Chris: sem gracinha, pega la a toalinha dela pra mim.


A menina levantou-se apressada e foi ao quarto pegar a toalinha da menina, ao voltar, nao entregou ao pai, jogou- diretamente na menina que com o susto começou a Chorar, Dul pegou-a no colo e começou a balançar a menina sendo observadas por David que mordia um brinquedo sentadinho no chão.


Chris: (pegando o braço da menina) já chega Isabella, esse seu comportamento bobo ja passou dos limites.


Dul: Chris nao vai fazer nada que se arrependa depois.


Chris: ela ta precisando aprender a respeitar a todos aqui. Isabella vc está de castigo, e so sai desse maldito castigo quando aprender a respeitar seus irmaos.


Bella: não gosto deles e nao quelo respeitar eles.


Dul: não responda a seu pai.


Bella: eu quelia so vc e eu mamae, so nós duas.


Chris: ja chega.


Saiu puxando a menina e a levando para o quarto


Chris: vc só sai daqui quando pensar no que fez, e a partir de hoje nada de sair com as suas tias, nada de presentes, nada de mimos bobos, vou fazer com que vc aprenda a respeitar a todos aqui.


Sai deixando a menina no quarto deitada na cama chorando.


Dul: o que fez com ela?


Chris: não fiz nada, apenas briguei e disse a ela que estava de castigo.


Dul: o que vamos fazer Chris?


Chris: vou conversar com a Mai, tenho que falar com a Sandra pra ver o que vai acontecer, como nos podemos agir nessa situação amor.


Dul: vc tem razão.


Chris: onde estão os gemeos?


Dul: no quarto.


Chris: ok.


O resto da tarde passou assim, a noite Dulce foi ao quarto da menina deu banho nela e o jantar, nao conversaram muito.


Bella: mamae, eu amo vc.


Dul: tbm amo vc pequena.


Bella: não ama nao, vc só que saber dos gemeos.


Dul: não e assim pequena, vc tbm nao colabora. Agora fica aí deitadinha vendo tv, daqui a pouco venho ficar com vc ta.


Bella: pomete?


Dul: prometo.


Dul saiu, deu banho nos gemeos, os amamentou, jantou com Chris e foi pro quarto da menina.


Dul: amor vou ficar um pouco com ela, daqui a pouco vou pro nosso quarto.


Chris: ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul foi ao quarto da menina e ficou com ela ate dormir, depois foi para seu quarto, tomou um banho e deitou. Chris: ela ta mais calma? Dul: sim, nao falou muito no que aconteceu, só perguntou se ainda tava de castigo e eu respondi que sim. Chris: Dul, de verdade, nao queria que fose assim, mas a Bella está saindo dos limites amor, ela tem que aprender a divi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais