Fanfics Brasil - 5 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 5

902 visualizações Denunciar



Estavam na sala


Christopher que mal olhou pra Dulce e para Bella, quando as duas entraram, ele virou-se e ficou de costas o tempo todo; Poncho que ao vê-las esbocou um sorriso sinico, oq nao agradou nada, nada Anahy, que logo mudou a feição, não queria ver Dulce e muito menos aquela menina; Christian e Maite ficaram neutros.


Pedro: Dulce, quando a criança se acalmar, começaremos a reunião, sim?


Dulce: ok.


Dulce: (falando com a menina) Bella, acalme-se sim?! Oq voce quer meu anjo?


Bella: tetê


Dulce: (tirando-a da boça juntamente com uma toalinha) aqui


Colocando na boquinha da menina que logo pefiu o braço a mãe, Dulce colocou a menina no colo, nao demorou muito pra menina se acalmar e adormecer.


Dulce: (com a menina no colo) Pedro, pode começar
Pedro: não quer levar a criança para um quarto?


Dulce: melhor nao.


Luisillo: entao vamos ao assunto. Dulce, por que vc foi embora sem nos dar explicações?


Dulce: não tive alternativa


Luisillo: (ja nervoso) e nós? Como acha q ficamos quando vc foi embora??


Dulce: sei que o que fiz nao foi o certo, mas nao poderia ficar aqui, continuar aqui.


Luisillo: que ligasse, que mandasse uma carta, um e-mail o que diabo fosse, mas avisassse.


Pedro: Luis, acalme-se, está nervoso e deixando-a nervosa tbm


Luis: ok vou tentar. (foi logo ao ponto) Dulce Maria, a gravadora e a Tevisa estão te processando por quebra de contrato, pois como vc ja sabia, depois que a criança nascesse vc voltaria com os shows e não foi cumprido, por tanto estamos processando vc.


Pedro: mas existe tbm outra maneira de se resolver tudo


Dulce; qual?


Luis: pagando uma multa


Dulce: uma multa?


Pedro: sim, entenda Dulce, vc quebrou um contrato, ou vc aceita com o adiantamento do processo ou paga uma multa.


Dulce: de quanto seria essa multa?


Luis: entenda que caso vc queira pagar, essa multa é em conjunta, ou seja, é da gravadora e Televisa entendido?


Dulce: sim.


Obs: enquanto os tres conversavam, os outros cinco permaneciam calados, por certo, estavam esperando o momento certo do "ataque" à Dulce.


Dulce: de quanto é essa multa?


Any: (soltando o veneno) pra que vc quer saber? Não terá como pagar mesmo, só se vc vender tudo e mais essa menina.


Dulce: não abra a boca pra flar da minha filha


Pedro: ei vcs duas, parem, e Anahí, calada, por favor.


Dulce: Pedro, por favor, fale logo, quero ir embora.


Luis: a multa é de um milhão e meio de dolares
Dulce: oque?


Pedro: sim Dulce. Agora, decida-se


Dulce: pago a multa.


Pedro: ok, então proxima semana marcarei outra reunião pra vc assinar o contrato, mas aviso uma coisa, não se preocupe que será parcelado, pensamos em vc tbm Dulce não apenas no bem estar das empresas.


Dulce: ok, mas pretendo pagar o mais rapido possivel


Luis: já que estamos conversados, vou me retirar (se despediu de todos, menos de Dulce)


Dulce se levanta com a menina no colo junto com as bolsas e vai saindo, mas alguem a impede


Any: aonde pensa que vai?


Dulce: eu nao penso, eu vou embora.


Christopher: não, voce nao vai, sairá sim, depois que conversarmos.


Pedro: vou deixá-los a sós, agora, por favor, sem gritos, estão em minha casa e tem uma criança dormindo aqui.


Any: que foda-se a menina


Dulce: só não te meto uma mão na cara por que estou com a minha filha em meus braços.


Pedro: se acalmem.


Pedro se retira e ficam os seis no escritorio


Anahí: agora queremos ouvir tudo, tudo oque vc tem a dizer


Dulce: não tenho nada a dizer, muito menos a vocês.


Poncho: tem sim, vc sumiu com minha filha.


Dulce: olha aqui Alfonso, a Isabella nao é sua filha, vc melhor do que ninguem sabe disso.


Poncho: como vc pode ser tao sinica, é minha filha sim e vou lutar por ela.


Dulce: não, vc nao vai.


Christopher: por que vc me traiu? Por que justo com o Poncho, meu melhor amigo? Por que vc mentiu dizendo que o fiho era meu?


Dulce colocava a menina deitada no sofá enquanto Chris falava.


Dulce: não te traí, não fiz nada com o Poncho, não menti pra vc, a Isabella é sua filha.


Chris: (gritando) que merda Dulce Maria, pra que mentir?


Dulce: não grita


Já era tarde, Bella acordara assustada e chorando muito, Pedro ouve os gritos da menina e entra no escritorio


Pedro: o que falei pra vcs, olhem como deixou a menina, Dulce deixe-me levar ela pra o quarto minha esposa está la e a acalmará, não se preoucpe, ela vai ficar bem.


Dulce: ok vai  com o Pedro meu anjo.


A meina mesmo a contra gosto foi para os braços de Pedro que a levou deixando os seis no escritorio.
Any: por que vc voltou?


Dulce: caso naum saiba, estou sendo processada, e por isso tenho que estar aqui pra responder esse processo.


Any: idiota, eu sei, mas por que vc veio aqui?


Dulce: não vou ficar fazendo papel de idiota respondendo coisas q ja sabem.


Any: sabe Dulce, tenho muita pena de sua filha, vai crescer ao lado de uma qualquer (apontando para Dulce) vai aprender coisas feias e vai tornar-se o mesmo que a mae, uma vagabunda, uma vadia.


Dulce vai pra cima de Anahí


Dulce: nunca mais toque no nome da minha filha entendeu


Dulce foi pra cima de Anahí com tudo, deu-lhe uma tapa, Any retribuiu a tapa e acabou agarrando o cabelo de Dulce fazendo-a cair e caindo por cima dela, Chris e Poncho nao fizeram nada pra separ-alas, Christian estava aflito, mas nao podia fazer nada, estava com a mão machucada e Maite só chorava


Mai: pelo amor de deus, façam alguma coisa.


Christian: elas vao se matar


Poncho: quando ela começar a bater na Anahí eu separo.


Pedro chegou correndo e separou as duas, Any não estava muito machucada e Dulce tinha um corte na perna e marcas no rosto assim como Anahí.


Pedro: o que diabos vcs têm na cabeça que nao separaram as duas


Poncho: elas q tem que resolver os assuntos delas, nao me meto.


Chris: muito menos eu.


Dulce: (chroando) por causa de uma mentira todos vcs ficaram contra mim, mas um dia a verdade vai chegar, aí vao querer me pedir desculpas, e nao darei, nao perdoarei vcs nunca.


Poncho: a verdade ja esta aí, pra todos verem, a menina é minha filha e ponto.


Dulce: deus livre minha filha de ter uma gota do seu sangue. Minha filha nao tem pai, nunca teve, nao preciso de um homem (olhou para Chris) pra cuidar dela, (repetiu) um dia vcs vao se arrepender... E Anahí, pense muito bem antes de tocar no nome da Isabella por que eu viro uma onça pra defender minha filha. Pedro, por favor, tras ela aqui.


Pedro nada falou, foi pegar a menina, minutos deposi ele chega com ela no colo, a menina parecia assustada, se via que ela estava com muito sono, mas nao conseguia dormir, ao ver a mae ela pede o braço acolhedor de Dulce e deita a cabecinha em seu ombro.


Dulce: (colocando as bolças no ombro esquerdo, ja que o direito estava ocupado por bella) Pedro, desculpe tudo o que aconteceu, eu nao queria ter feito o que fiz, mas o que eu iria fazer aqui se nao tinha ninguem ao meu lado, todos me condenaram, me acusaram, ninguem chegou pra mim e estedeu a mao, ninguem com escessão de Belinda, mas isso nao vem ao caso. E assim que o contrato tiver pronto, avise-me, por favor.


Pedro: aviso sim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: posso usar seu telefone? Pedro: sim. Dulce: alô, por favor um táxi... Rua das camélias azuis... Obrigado. Pedro: não precisava chamar um taxi, eu te levaria. Dulce: melhor nao... Com licença ela sai e vai embora. Maite: gente isso ta errado Any: isso oque? Vai defender a traíra agora Chistian: não entendo vcs doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais