Fanfics Brasil - 50 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 50

1779 visualizações Denunciar


Dul foi ao quarto da menina e ficou com ela ate dormir, depois foi para seu quarto, tomou um banho e deitou.


Chris: ela ta mais calma?


Dul: sim, nao falou muito no que aconteceu, só perguntou se ainda tava de castigo e eu respondi que sim.


Chris: Dul, de verdade, nao queria que fose assim, mas a Bella está saindo dos limites amor, ela tem que aprender a dividir as coisas.


Dul: eu sei amor, eu sei que faz pelo bem dela.


Entre uma conversa e outra acabaram dormindo, Dul acorda com um choro forte.Dul: acorda Chris, a Bella ta chorando.


Chris: o que será q aconteceu?


Dul: não sei, vou la ver.


Dul corre em direção ao quarto da filha sendo seguida por Chris, chegando la encontra a menina sentada na cama e chorando muito, seu rostinho estava vermelho.


Dul: pequena o que vc tem?


Bella: dodoi mamae, dodoi mnha cabecinha.


Dul coloca a mao na testa da menina e ver q ela ta quente.Dul: Chris ela ta com febre, amor, enche a banheira do nosso banheiro, vou dar um banho frio nelaChris foi rapido ao banheiro do casal e encheu a banheira, ele estava muito apreeensivo e preocupado


.Chris: Dul ja pode ir.


Dulce seguiu com a menina no colo, nem tirou a roupa, entrou com ela na banheira, aos poucos a menina foi adormecendo nos braços da mae, Chris andava de um lado pra outro.


Dul: Chris pára de andar de um lado para o outro amor, vai acabar abrindo uma cratera.


Chris: ela ta assim por minha culpa, nao deveria ter sido tao duro com ela.


Dul: calma amor, a febre sedeu um pouco, pega ela pra mim, vou la buscar uma roupa seca pra ela e me vestir


.Chris pegou a menina no colo e Dul saiu da banheira rumo ao quarto da filha, logo depois trocou a menina e se trocou, colocaram a menina no meio dos dois e deitaram-se.Tres horas da manha a menina acorda chorando outra vez.Dul: ela ta com febre outra vez.


Chris: vamos levá-la ao hospital


Dul.Dul: mas com quem ficam os gemeos?


Chris pegou e telefone e discou para a mae, vinte minutos depois ale estava na casa dos dois e o casal com a menina estavam indo rumo ao hospital, chegando la procuraram uma pediatra e a menina foi consultada.Alguns minutos depois


Chris: o que ela tem?


Medica: ela ta bem, ela só esta com um pouco de febre, mas está baixando.


Dul: graças a Deus.


Medica: respondendo a sua pergunta pai, ela ta com febre emocional.


Chris: eu falei Dul, que ela ficou doente por minha culpa.


Mdicca: o que aconteceu?


Chris: briguei com ela hoje feio.


Medica: entao essa seja a provavel causa da febre dela.


Dul: mas ela vai ficar bem?


Medica: vai sim mae, nao se preocupe, essa febre passa logo, o que ela precisa e descançar e ganhar o mimo dos pais.


Chris: podemos levá-la pra casa?


Medica: podem sim, caso a febre volte vou receitar um remedinho que e só da a ela e dar um banho frio que a febre baixa, nao precisam se preocupar.


Meia hora depois estavam de volta pra casa. Chegaram quase cinco da manha, entraram sem fazer barulho, dona Ale como estava dormindo no quarto de Bella levaram a menina pra dormir cm o casal.Chris quase nao dormiu, estava se sentindo muito culpado pelo que havia acontecido a menina, isso o estava deixando louco, às 09h30min acordou e foi pra cozinha, encontrando a mae na mesma preparando algo para comer.


Ale: bom dia meu filho, como a Bella está?


Chris: Está bem mamae, graças a deus.Ale o que ela tinha?


Chris: febre emoconal, ela ficou assim por minha culpa, briguei com ela ontem e a coloquei de castigo mae.Ale: nao se culpe meu filho, as coisas acontecem quando tem q acontecer, nao vi quando chegaram.


Chris: chegamso as 15 pras 5 da manha, e fomos direto pro nosso quarto, nao dormi quase nada, mamae nao sei  o que faço com a Bella, ela nao está aceitando os irmãos, ontem ela me tirou do serio, disse que queria que fosse apenas ela e a mae dela como antes.


Ale: flho temos que a entendes tbm isso que ela sente meu amor, é ciumes, ciumes da Dulce, vcs tem que aprender a lidar com isso.


Chris: sim, mas sinceramente, nao sei como.Ale: vc encontrará a melhor solução meu fiho tenho certeza, agora sente-se pra tomar cafe.


As 15 pra o meio dia Dul acorda e encontra o esposo na sala com a sogra.


Dul: ola


Chris: oi amor.


Ale: ola querida, como esta?


Dul: estou otima.


Chrs: amor,a  Bella ainda esta dormindo?


Dul: está sim ,Chris muda essa carinah amor, ela ta bem, ela vai ficar bem


Chris: Sul a culpa foi minha.


Dul: ninguem teve cumlpa de nada Chris.


Chris: vou la tomar um banho ja volto.


Dul: ok. Vou no quarto dos meus outros filhos, nao os vi ainda.


Ale: posso te acompanhar?


Dul: claro. Deram trabalho?


Ale: que nada, sao um anjo (entrando no quarto)


Ao chegar ao quarto, Chris encontra a menina ja acordada, ela olha o pai e se cobre.


Chris: (detando-se ao lado dela) ei princesa, aparece pra o pai.


Bella: nao quelo.


Chris: o papai quer falar com vc.


Bella: (tirando o lençol do rosto) fala papai.


Chrs: perdoa o papai?


A menina esticou os bracinhos e colocou no rosto do pai.


Bella: pedoo papai, eu te amo.


Chris: te amo pequena. Esta melhor?


Bella: to papai. Papai, ainda to de castigo?


Chris: vamos ver.... Vc acha que merece estar de castigo Bella?


Bella: meleço nao papai.Chris começa a fzer cocegas na menina.


Chris: claro que vc ia dizer que nao merece nao é pequena. Mas vc vai fiacr de castgo sim Bella.


Bella: ah papaizinho.


Chris: vc nao vai ganhar presente enquanto continuar tratando seus irmaos assim.


Blla: ta bom.


Chris: mas os outros castigos eu te libero, combinado?


Bella: combinado.


Dul: (entrnado n oquarto) estão fazendo uma festa e nem me convidaram?


Bella: não tamo fazendo festa nao mamae, so conversando.


Chris: isso mesmo.


Dul: esta bem meu amor?


Bella: sim mamae, to com fome


Dul: a sua avó ja vai trazer algo pra comer, ok?


Bella: ok.


Ale levou um caprichoso café da manha pra pequena, depois ficou com ela, às 15 horas foi pra casa, depois do almoço Dul deu banho e trocou os filhos e Chris fez o mesmo, logo depois ficando todos no quarto vendo tv.


Dul: Bella, está bem mesmo?


Bella: sim mamae.


Estavam os cinco na cama, os gemeos e Bella no meio e Dul e Chris de cada lado da cama, Dulce e Chris acabam cochilando, deixando Bella acordada com os gemeos.O casal tava cansado pela noite anterior, o sono foi mais forte.O casal acorda com um grito forte, ao acordarem dão de cara com David  na cama chorando assustado e Alice caída no chão, Bella logo na frente da menina.


Dul: o que vc fez Isabella?


Bella: nada mamae.


Dul: (pegando a menina que chorava) como nada, voce a derrubou Isabella?


Chris: (com David no colo) pensei que tinha pensado mais nas coisas Isabella, mas vi que nao.


Bella: ela tava empurrando papai.


Chris: olha o tamanho dela e olha o seu Isabella.


Dul: (super irritada) tô começando a preferir que vc estivesse mesmo com seus padrinhos longe, o mais longe possível de mim e de seus irmaos.


Saindo em seguida do quarto com a pequena q chorava no quarto, Bella olhou para Chris e o viu brincando com David, a menina saiu do quarto correndo e se tancou no seu.Passou toda a tarde la.


Dul: Chris, onde a Isablla está?


Chris: no quarto dela, e Alice?


Dul: dormiu e coloquei ela no berço, o David tbm dormiu, vou coloca-lo no bercinho.


Chris: eu vou, fica aí, quero falar com vc.


Saiu, deixando Dulce sentada na cama, ela estava um farrapo igual a ele.Chris retorna minutos depois e vai conversar com a esposa.


Chris: Dulce, por que falou daquela forma com a Bella?


Dul: (com os olhos marejados) não sei, perdi o controle.


Chris: isso deu pra perceber, agora dizer que preferia a menina longe de vc Dulce isso é demais.


Dul: tbm nao sei o que me deu, saiu sem querer, quando vi ja tinah falado Chris. Vou flar com ela.


Chris: não, amanha voce convfrsa com ela, vou la ver se ela ta bem e levar alguma coisa pa ela jantar.


Beijou a testa da esposa e saiu, deixando-a sozinha.


Dul: meu Deus, o que ta acontecendo comigo? Por que falei aquilo pra Bella? Por que fui tão malvada nas palavras? Me ajuda a passar por tudo isso e não perder o amor que sinto pela minha filha, sei que ela está sofrendo mais que eu, me ajuda meu Deus, me ajuda.


Chris foi ao quarto da menina, a encontrou deitada na cama, perguntou se ela tava bem, a mesma respondeu que sim e recusou o convite do pai de jantar, Chris saiu do quarto e deixou a pequena deitada na cama, voltou ao quarto encontrou a Dulce ja pronta pra dormir, tomou um banho vestiu o pijama e deitou tbm.Bella acordou no meio da noite, delirava chamando pela mae e pelo pai, levantou-se de sua caminha e seguiu para o quarto dos pais, não conseguiu abrir a porta entao deitou-se ali no corredor de frente pro quarto de Dulce e Chris.Instantes depois Chris acorda sentindo sede, levanta-se e vai em diração a porta, ao abri-la fica surpreso, Bella deitada ali, parecia dormir, se agacha e coloca a mao na cabeça da menina e ver q a mesma estava ardendo em febre.


Chris: (pegando a menina no colo) meu Deus... Dulce acorda, acorda.


Dul: hum... O qe foi?Chris: (colocando a menina na cama) a Bella está ardendo em febre.


Dul: meu Deus, enche a banheira de agua fria amor.


Chris vai e Dul fica com a menina.


Dul: meu amor acorda, perdoa a mamae.


Tirou a roupa da menina e seguiu pro banheiro entrando em seguida na banheira


Dul: Chris, busca o remedio dela.


Minutos depois eles ja haviam dado o remedio a ela, Dulce permanecia coma menina na banheira.


Chris: amor, é melhor sairem, trouxe uma roupa pra ela, ai trocar de roupa enquanto vitsto ela.


Dul entregou a menina a Chris e seguiu pra o closet, Dulce estava com o olho inchado de tanto chorar, estava se sentindo culpada, mas afinal era culpada.Alguns minutos depois a menina ja estava vestida, Chris e Dul estavam deitados na cama um do lado do outro, Dulce conversava com a menina q permanecia dormindo.


Dul: perdoa a mamae meu amor, não queria dizer aquelas coisas feias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: amor, ela ta dormindo, amanha quando ela tiver acordada, vc conversa com ela. Dul: Chris, ela ta assim por minha culpa...  Chris: não se martirize tudo vai acabar bem. A encontrei deitada no corredor, de frente a porta do nosso quarto. Dul: será que ela estava ali a muito tempo? Chris: não sei amor. Fcaram conversando mais um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais