Fanfics Brasil - 51 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 51

21 visualizações Denunciar


 


Chris: amor, ela ta dormindo, amanha quando ela tiver acordada, vc conversa com ela.


Dul: Chris, ela ta assim por minha culpa... 


Chris: não se martirize tudo vai acabar bem. A encontrei deitada no corredor, de frente a porta do nosso quarto.


Dul: será que ela estava ali a muito tempo?


Chris: não sei amor.


Fcaram conversando mais um pouco e acabaram dormindo, no dia seguinte, Dul acordou de manhazinha, deu mamar aos gemeos que voltaram a dormir Dul voltou pro quarto e deitou outra vez, adormecendo, acordando uma hora depois pelos risos de Chris e Bella.


A menina quando viu q a mae estava acordada ficou quieta.


Dul: Bella, pode continuar brincando com seu pai meu anjo.


Bella: mamae, voce ainda quer eu longe?


Dul: claro que nao meu amor, te amo, falei aquilo por que estava com raiva de voce. Me perdoa?


Bella: mamae amo vc e o papai e pedoo voce.


Os tres se abraçaram, passaram o dia os cinco, Chris por varias vezes perguntou a Bella se ela queria segurar Alice a menina sempre se recusava, nao sabiam mais o que fazer.


Dulce deixara David na cama enquanto tomava banho, Alice estava dormindo, o menino tbm dormia, mas no quarto dos pais, Bella ao entrar no quarto dos pais nao encontra a mae, encontra apenas o irmãozinho que acabara de acordar e estava distraido com suas maozinhas. A menina se aproxima e começa aconversar com ele, que começou a prestar atençao a irmã.


Bella: David, bem que voc podia ser gandao pala bincarmos ne imãozinho? 


A chupeta do menino sai da boca e ele começa a chorar Bella mais que depressa coloca a chupeta outra vez na boca do bebe.


Bella: não pode cholar nao sabia, a mamae me diz que eu nao posso cholar poque sou uma mocinha... Mais eu nao posso cholar poque sou gande, voce é pequenininho entao pode.


Dulce entra no quarto e ver a menina conversando com o irmao.


Bella: mamae a chupeta dele caiu e ele cholou aí eu coloquei a chupeta na boca dele sabia?


Dul: que bom meu amor.


Bella: mamae falta muito pala ele andar?


Dul: um pouco


Chris entra com a pequena no colo.


Chrs: deixaram nós de fora foi?


Dul: amor, a Bella estava conversando com o David.


Chris: jura?


Dul: sim.


Chris coloca a menina deitada ao lado de David.


Blla: tila ela daqui papai, eu nao quelo ela perto do meu imaozinho.


Dul: mas Bella, ela tbm é sua irma


Bella: tila ela mamae, tila, eu nao gosto dessa menina feia.


Foi aí que percebem que o problema da Bella com as crianças não envolvia diretamente os dois e sim a Alice, Dulce percebera que a menina sentia ciumes da irmãzinha, agora entendera todo o problema, Bella ja sentia-se perdida por ter perdido o posto de filha unica, ainda mais que uma das crianças era uma menina.


Dul: Chris, entendi tudo amor.


Chris: do que está falando?


Dul: depois te explico com mais calma, vou levar a Bella pra dar banho nela depois conversamos, cuida dos gemeos?


Chris: ok, vai lá, mais tarde conversamos.


A noite...


Dulce e Chris estavam deitados em seu quarto assistindo tv, as crianças já haviam dormido, agora poderiam conversar com mais calma.


Chris: Dul, me explica o que aconteceu a tarde?


Dul: Chris a Isabella não sente raiva dos gemeos.


Chris: Dul, nao estou entendendo.


Dul: mais cedo enquanto eu estava no banho, deixei David deitado aqui em nossa cama, quando voltei encontrei a Bella brincando com ele como te falei.


Chris: sim e o que tem demais Dulce?


Dul: a Bella sente ciumes da Alice, entende?


Chris: claro, por isso então que ela ñ quis pegar a Alice no colo.


Dul: sim, agora o que temos que fazer é com que ela se aproxime da irmã, Chris, ela tem que entender que os três têm um lugar em nosso coração.


Chris: voce tem razão, mas como vamos fazer isso?


Dul: ñ sei, mas vou pensar em algo, ou até mesmo procure uma psicologa pra me ajudar.


Chris: sim amor.
Voltaram a ver tv depois acabaram dormindo.


Já se passara alguns dias e Bella continuava do mesmo jeito, com o David ela nao se incomodava, mas quando Alice aparecia parecia que algo estava sempre errado, os gemêos estavam a poucos dias para completarem um aninho de vida, Dulce e Chris estavam preparando a festa juntamente com os amigos, Bella nao estava nada feliz por conta disso.


Bella: (emburrada) ñ quelo que façam uma festa pala ela mamae, nao quelo.


Dul: amor, ela também fará um aninho, assim como o David.


Bella: mamãe por favor, faz a festinha so pla o meu imãozinho, por favor.


Dulce se altera.


Dulce: Bella ja chega ta bom, vc querendo ou nao ela também é sua irmã, e por favor, pare de agir assim, vc ja tem idade suficiente pra entender bem as coisas.


Bella: (chorando) ñ quelo entender, eu quelo q aquela menina feia e chata nao tenha festinha mamae.


Dulce: vc querendo ou nao, ela vai ter e por favor, nao quero mais falar nesse assunto, esta encerrado, ok?!


A menina nada falou, Dulce voltou a fazer o que estava fazendo. Duas semanas mais tarde, estavam todos reunidos na casa dos pais de Chris comemorando o aniversário dos gêmeos, estavam as familias, os amigos, amigos dos pais de Dul e Christopher, todos estavam reunidos, estavam felizes, a unica que nao demonstrava grande felicidade era Bella, que estava emburrada sentada em uma cadeira.


Ale: meu amor, vamos comemorar o aniversario dos seus irmãozinhos meu bem.


Bella: (braços encruzados) não quelo vovó, quelo so comemorar o do David, daquela menina chata eu nao quelo.


Ale: ela é sua irmazinha meu amor.


Bella: nao é nao, ela é uma muleca.


Saindo em seguida, isso ja estava deixando todos preocupados, Bella era uma criança e ja sentia raiva de alguem assim, Ale decidiu que tinha que conversar com os pais dela, algo tinha que fazer.


A festa seguia animada, cantaram parabéns, distribuiram os doces para as crianças, e mais tarde, quando os convidados haviam se retirado, estava a familia e os amigos Any e Poncho e May e Christian todos na piscina, em um delicioso churrasco familiar.


Bella estava brincando sentada no chão com suas bonecas, e os gemeos dormiam em seus respectivos carrinhos.


Ale: Christopher meu filho, vc e Dulce tem que fazer algo, a Bella sente uma raiva da irmã, meu filho isso nao é normal.


Dul: é dona Ale, estamos muito preocupados com esse comportamento da Isabella, nao sei mais o que fazer.


Ucker: mamae, ela odeia a irmã, já com o David, a coisa muda, ela é carinhosa.


Ale: vcs deveriam procurar um psicologo, nao sei, ela tem que entender que os tres sao filhos de vcs.


Nesse momento, David começa a chorar, Dul levanta-se pra ver  oque esta acontecendo, mas é impedida pela filha.


Bella: mamy eu vejo o que meu imãozinho quer.


Ao chegar lá, ver que nao é o irmão que chora, e sim a irmã, num impulso ela empurra o carrinho da irmã fazendo-a a mesma cair e abrir um berreiro maior.


Dul e os outros correm ao encontro da mesma.


Dul: vc tá louca Bella, que isso!


Pega a criança que chora muito, tenta acalmá-la, mas de nada adianta, Christopher que tá nervoso nao aguenta e decide levar a menina ao hopital.


Ucker: pessoal vou com a Dul levar Alice ao hospital, desculpenos o que aconteceu, Isabella conversaremos quando eu chegar.


Mai: Christopher se vcs quiserem, nós (referindo-se a Any, Poncho, ela e Christian) podemos ir pra o apartamento de vcs, levaremos Isabella e David e esperaremos por vcs la.


Ale: é melhor vcs ficarem aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais