Fanfics Brasil - 7 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 7

733 visualizações Denunciar



Chris:  a vc entreguei o amor, minha vida, e  o que vc fez? Jogou fora todos os meus sonhos o meu amor. Por sua culpa hoje nao confio em mais ninguem. Vc nao imagina o quanto me doeu ao saber que esse corpo (apontando pra ela) que eu amava que eu dava prazer era usado por outro homem, hoje tenho nojo de vc, nojo.


Dulce: não fiz nada, nada. (chorando)


Chris: vc nao sabe o que senti quando o Poncho disse q a criança nao era minha, era dele, eu ja a amava, ja queria têla em meus braços.


Dul: me escuta


Chris: (ignirando-a) hoje  Dulce te odeio e odeio essa menina mais do que tudo, vejo nela a traição


Dulce senta-se no chão e dispara no choro, choro de dor...


Dulce: (chorando e decabeça baixa) ela é sua filha sim


Chris: não é, vou embora, nao suporto mais olhar pra essa sua cara, tenho nojo de vc.


Dito isso ele abriu a porta e saiu, deixando-a no chão chorando, depois de um tempinho ele volta


Chris: (da porta) ah, e que pena que a Any deixou só essa marca no seu rosto, poderia ter aproveitado a oportunidade que ela teve.


Saindo em seguida, Belinda chegou com Bella nos braços momentos depois.


Bel: o que ele te fez amiga? (sentando-se ao lado dela com Bella)


Bella pede o braço a mae e a abraça, Ducle nada fala apenas chora com a filha  e a amiga abraçadas a ela.


Depois de um tempo Isabella ja havia dormido nos braços da mãe e a mesma ja estava mais calma


Bel: vai me falar agora o que aconteceu?


Dul: ele disse coisas horriveis, coisas que me machucaram muito.


Bel: ouvi os gritos de vcs da sala, tive que almentar o volume da tv pra que a Bella nao ouvisse.


Dul: não o entendo Bel, de verdade, como ele pode ficar ao lado do Alfonso e contra mim. Ele acreditou no Alfonso e nao em mim.


Bel: mas a verdade virá um dia Dul, e vc sabe q ela é filha dele, já é o suficiente.


Dul: sim, vc tem razão, afinal quem está perdendo é ele está perdendo a infancia da filha (olhando pra menina) perdendo o seu cresicimento.


Bel: é verdade. Bom, vamos mudar de assunto?


Dul: sim


Bel: o bê me ligou, disse que está com muitas saudades e que logo estará chegando por aqui


Dul: que bom.


Ficaram conversando mais um pouco e Dul colocou a menina na cama e foi com Belinda para a cozinha, preparou algo para comer depois foram asssistir um pouco de tv, já se passava da meia noite quando Belinda vai embora, Dul bem que insistiu para que ela dormisse ali, mas a loira disse q nao, deixava para uma proxima vez, quando Belinda vai embora, Dulce vai para a cozinha, prepara a mamadeira de Bella e volta para o quarto, dá a mamadeira à menina, troca a roupa e a fralda dela, colocando uma roupa confortavel de dormir e depois vai pro banheiro tomar banho.


Ela toma banho, veste uma roupa tbm confortavel e vai deitar ao lado da filha, nao demora muito acaba adormecendo.


No dia seguinte ela é acordada por um pequeno ser a chamando


Bella: mamae, mamae


Dul: hum


Bella: coda mamae, coda


Dul: a mamae ja esta acordada meu amor.


Deu um beijo na filha e levantou-se com ela, foi pra o benheiro, deu um banho em Bella, em seguida a vestiu, foi até a cozinha preparou uma mamadeira pra filha, deu a mesma, depois colocou a pequana na cama ligando a tv para ela assistir um desenho e seguiu pra o banheiro, tomou um banho, vestiu uma roupa e se juntou a filha na cama.


Estava muito entediante ali, decidiu entao passear com Bella, chamou um táxi e seguiram pra o shopping, ligou pra Belinda marcando pra se encontrarem por la.


Não demorou muito Belinda chegou ao encontro da amiga e da afilhada, Isabella correu ao encontro da dinda


Bella: dindaaaaa


Bel: oi meu anjo, oi Dul


Dul: oi, obrigada por ter vindo viu, estava muito chato só a Bella e eu naquele apartamento.


Bel: que isso amiga, é uma honra estar com vcs (risos)


Conversaram um pouco e depois foram andar pelo shopping, Bella quase enlouquece quando entra em uma loja de brinquedos
bella: mamãe dá nene mamae dá (falando enquanto via uma boneca na vitrine).
dul: vc ja tem  muitas meu amor


Bella: (quase chorando) dá mamae, nenem dá


Bel: Dul, eu posso?


Dul: Bel, nao precisa, eu compro


Bel: ok, então fazemos assim, vc compra  a boneca e eu compro um outro brinquedo.


Dul: claro que nao Bel, aonde ela vai colocar tanto brinquedo, ela nao eu né.


Bel: arrumamos um lugar, vem Bella


Levando a menina pelos corredoares da grande loja de brinquedos, Belinda estava andando na frente com a pequena e Dulce vinha logo atrás com oo tal "nenem" que ela tanto pedia.


Bel: Dul, que tal vc ir com a Bella até a praça de alimentação e me espera la, nao encontrei aqui o que eu quero dar a ela.


Dul: tem certeza?


Bel: sim


Dulce pagou a boneca da filha  e seguiu com ela pra praça de alimentação, pediu um sorvete e ficou esperando a amiga chegar, cerca de meia hora depois Belinda aparece com um grande pacote nas mãos


Bel: demorei?


Dul: não, Bel o que tem aí? Toda a loja? (risos)


Bel: muito engraçada vc heim Dulce Maria? Bom, esse presente é pra minha afilhada e espero que goste.


Colocou o pacote no chão e ajudou a menina a brir, Dulce que estava com o sorvete da filha na mão se "assusta" ao ver o tal presente.


Dul: vc ta louca ou oq?


Bel: não estou louca, estou sam, e aí meu amor tá gostando do presente?


Bella: hanrram


Dul: por que vc comprou esses bonecos pra ela Belinda?


Bel: por que sim, e é unm presente viu.


Belinda comprara pra Bella seis bonecos muito fofos, seis que eram do grupo RBD.


Dul: ok. Agora vamos guardar essas coisas e almoçar nao é mocinha?


Elas guardaram os presentes na grande caixa e pediram o almoço, almoçaram e foram dar mais uma volta pelo shopping


Bella: mamae, colo


Dul pega a menina que se ajeita nos braços da mãe, nao demora muito ela acaba adormecend, Bel pegou as sacolas que estavam nas maos de Dul para ajudá-la.


Dul: Belinda eu ja estou indo, a Isabella ja dormiu, deve estar cansada e eu tbm (risos)


Bel: hum vamos sim, eu te levo e depois vou pra casa.


Dul: ok


Elas seguiram para o estacionamento, cerca de 40 minutos Dulce ja estava no apartemento e Bel ja havia ido embora, ela colocou a menina na cama e foi guardar os presentes da criança no quartinho dela, quando voltou ao quarto foi ao banheiro, tomou um banho e deitou ao lado da filha.


Às 07h00min da noite Dul estava terminando de fazer o jantar, Bella fazia companhia a ela na cozinha, a menina brincava sentada no chão com sua "nenem", dá o jantar a pequena, logo depois janta, arruma a cozinha e vai pra sala com a filha, 10 da noite elas ja estavam na cama, Isabella costumava dormir cedo, ela nao, mas queria dormir cedo pq no dia seguinte seria corrido.


No dia seguinte, ela tomou banho, deu banho na pequena, tomaram cafe, arrumou a bolsa de Bella e a sua e ligou pra Belinda.


Dul: Bel, vc poderia passar o dia com a Isabella? É que tenho que resolver alguns problemas, e nao posso levá-la.


Bel: claro que posso, mas vou praí, fico com ela no seu apartamento, pode ser?


Dul: claro que pode amiga, entao te espero. Xau.
bel: xau


Dul desliga o telefone e vai guardar as coisas que tinha colocado na bolsa da menina, nao demora muito Belinda chega, Dul deixa Isa com ela e sai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce queria resolver tudo que tinha pendente com a gravadora e a Televisa, preferiu nao esperar que assinasse o  tal contrato e decidiu conseguir logo a quantia certa pra entregar a Luisillo e Pedro, foi ao banco e sacou o dinheiro em sua conta, deixando o necessario pra sabrevivencia dela e da Bella por um tempo, pegou um táxi e seguiu de volta pra o apartame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais