Fanfics Brasil - 8 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar



Dulce queria resolver tudo que tinha pendente com a gravadora e a Televisa, preferiu nao esperar que assinasse o  tal contrato e decidiu conseguir logo a quantia certa pra entregar a Luisillo e Pedro, foi ao banco e sacou o dinheiro em sua conta, deixando o necessario pra sabrevivencia dela e da Bella por um tempo, pegou um táxi e seguiu de volta pra o apartamento, no caminho ligou pra Pedro, pedindo que ele marcasse uma reuniao praquela mesma noite, e isso foi feito.


Às 20h00min estavam todos na casa de Pedro, estava faltando apenas Luisillo que iria se atrasar um pouco, enquanto esperavam por ele conversavam, menos Dulce que estava um pouco afastada com Bella, em certo momento Dulce se distrai e Bella se afasta, algum tempo depois chega alguem ao lado dela com a criança nos braços, ela se assusta com o que ver e tira a menina dos braços dele.


Dulce: nunca mais coloque essas suas maos sujas em minha filha esta ouvindo?


Xxx: por que? Ela tbm é minha filha Dulce.


Dul: não, ela nao é e vc sabe disso Alfonso.


Alfonso: não te entendo afinal, todos ja sabem a verdade, nao tem pra que vc está mentindo.


Dul: não, vc sabe que estou flando a verdade.


Os outros que estavam mais afastados param pra ver o que estava acontecendo, Christopher via aquela cena e sentia nojo, nojo do que estava presenceando.


Poncho: ela é minha filha, e tenho todo o direito de estar ao lado dela, de vê-la crescer, vc querendo ou não.


Dul: não sabe de nada.


Dulce sai com a menina nos braços, chorava muito, a menina tbm estava assustada, mesmo nervosa e chorando conseguiu acalmar a c riança. Nao demorou muito Luisillo chegou entao começou a reunião.


Pedro: bom, estamos todos aqui reunidos por que Dulce me ligou e pediu pra que todos estivessem aqui hoje, bom Dulce diga-nos o que deseja?


Dulce: isso. (entregando-o a mala com o dinheiro)


Pedro: o que significa isso?


Dul: abra!


Assim Pedro fez, abriu a mala, estava todo o dinheiro ali.


Dulce: dentro dessa mala está um milhão e meio que devo a vcs.


Luis: vc é rapida nao Dulce Maria?


Dul: sim.


Pedro: vou imprimir uam copia do documento aqui pra vc assinar, ja volto.


Dul: ok


Não demorou muito, Pedro voltou com o papel pra Dulce assinar, depois de assinado Dulce foi pra casa com a filha.


Já haviam se passado alguns meses desde o dia que Dul os viu pela ultima vez, Isabella ja completara 2 anos de idade, estava ainda mais inteligente, deixando a mae ainda mais orgulhosa.


Dulce nao estava fazendo nada na aréa musical ou da tv, o que gostava de fazer era fotos publicitárias, estava feliz com isso.


O RBD continuava com sua turne, nao era o mesmo sucesso de antes, mas ainda dava muito lucro para seus produtores e integrantes.


Belinda e Bernado estavam morando juntos e eram vizinhos de Dulce, isso a deixava muito feliz.


Era um sabado, estavam Dul, Bella, Belinda e Bernardo em um parque da cidade do México, estavam todos sentados na grama.


Bella: mamãe, eu quelo


Dul: o que meu anjo?


Bella: eu quelo (apontando pra o rapaz que passava com algõdão doce)


Dulce compra e entrega a menina que se lambuza toda.


Estavam todos se divertindo muito, Bella corria ali por perto, se divertia e os tres ficavam a observando.


Bella: mamãe, xixi


Dul: vou levar vc lá no carro pra trocar a fralda vem. Eu ja volto Bel.
bel: ok.


Dul levou a menina pra trocar a fralda no carro


Algum tempo depois Dulce volta com a menina


Dul: desculpem ter demorado, é que... (parou de flar quando viu quem estava ali com os amigos).


Xxx: olá pra vc tbm Dulce Maria (irônico)
Dul: oi. 
Estava â sua frente Christopher, Anahí, Maite, Christian e Poncho, estava bom demais pra ser verdade, passam meses sem se veem e os ver justamente em um dia tão bom como esse. 
Bel: (quebrando o gelo) Dul, por que mesmo vc demorou tanto? 


Dul: ah, é q eu fui dar banho na Bella 
Ber: banho? No carro? 
Dul: (risos) não, fui a um hotel ali do outro lado da rua e pedi um quarto, dei banho nela, a troquei e voltamos. 
Ber: meu deus Dulce Maria, só vc mesmo (rindo) 
dul: pra deixar a minha filha linda e cheirosa nao é meu amor? (falou abraçando a filha que estava em seu colo 
Bella: é 
Chris: podemos nos sentar com vcs? 
Belinda e Bernardo olham pra Dulce que nao disse nada, Belinda mesmo sem querer afirmou e todos se sentaram onde estavam, Poncho nao parava de olhar pra Dulce que brincava com a filha, Christopher tbm não tirava os olhos delas, Anahí não tirava os olhos de Alfonso, estava com muita raiva e ciumes tbm. 
Dul: vc quer comer alguma coisa Bella? 
Bella: quelo mamae. 
Dul deu a ela uma fatia de bolo, Anahí olhava tudo muito atenta, estava a ponto de se jogar e pegar nos cabelos de Dulce mas se segurou ao máximo. 
Maite e Christian conversam pouco com o pessoal, vez ou outra conversava com Chris, Dul percebeu que Anahí nao falava com Maite e Christian, conversava apenas com Chris e Poncho. 
Bella estava cansada de ficar sentada, começa a pedir a mãe pra brincar 
Dul: espera só mais um poquinho meu amor. 
Bella: mamãe, vamos bincar de jogar e correr por favor 
Dul: a mamae ta cansada meu anjo 
Bella: favor mamae, favor 
Maite: nós brincamos com ela né Fercho? 
Fercho:sim. 
Dulce nada falou, estava surpresa 
Mai: se vc permitir é claro e se ela quiser tbm 
Dul: claro que permito Mai..te, (virando-se pra filha que estava emburrada no colo da mae) vc quer meu amor brincar com a Mai e o Fercho? 
Bella: eu podo mamae? 
Dul: (rindo) não se diz podo, e sim posso. 
Bella: eu posso mamae? 
Dul: pode sim, vai la. 


Maite pegou em uma mao e Christian em outra, nao foram pra longe, ficaram brincando debaixo de uma arvore gigantesca que tinha ali. 
Dulce assistia a cena feliz. 
Any: a menina é muito parecida com vc Poncho. 
Dulce nada falou, fingiu que nao a ouviu. 
Poncho: sim, é minha cara. 
Dulce: a minha filha nao parece com vc em nada. 
Poncho: pode nao ter na aparencia, mas nas veias dela correm meu sangue 
Christopher apenas observava a discursão 
Dulce: (se alterando) não Alfonso, ela nao tem seu sangue, graças a deus. 
Any: sabe Dulce, um dia ela vai querer saber quem é o pai, o que vc vai dizer? 
Dul: (olhando pra o Chris) que morreu.


Poncho: não morri meu bem, estou bem aqui


Dulce: já chega vcs dois, se o que queriam era me aborrecer conseguiram.


Any: como é que vc se aborrece com algo que é verdade minha querida? (irônica)


Dul: olha aqui vai à merda Anahí.


Levantou-se pegou a bolsa dela e a da menina


Bel: pra onde vc vai Dulce?


Dul: vou pra minha casa, cansei desses daí.


Chris: (finalmente se pronuncia) corre quando ouve a verdade... Hahaha essa é a Dulce que conhecemos.


Dul: já chega, nao vou ficar ouvindo esse tipo de coisa aqui... (virando-se pra amiga) Bel quer ficar com as chaves do carro?


Ber: não Dul, nós vamos de táxi nao é Bel?


Bel: sim e alem do mais vc está com a Bella, nao se preocupe comigo ou com o Bê, certo?


Dul:ok, xau então (beijando Bel e Ber) vou lá pegar minha filha, xau.


Ela sai em direção a Mai e Fercho que brincavam com a menina


Dul: Bella, vamos embora meu amor.


Bella: favor, nao mamae


Dul: vamos sim, a mamae está cansada.


Mai e Fercho viam a tristesa no olhar de Dulce


Fercho: fica mais um pouco, está tão bom aqui


Dul :não dá, estou cansada


Mai: Dulce, posso te pedir uma coisa?


Dul: pode sim


Mai: posso visitar vc qualquer dia desses?


Dul: (surpresa) claro que sim, vcs sabem onde fica o apartamento né?


Mai afirmou com um sorriso, seguida por Christian


Dul: Bella vamos, dá xau a Mai ao Christian dá


Any, Poncho, Chris, Bel e Bernardo observavam tudo de longe, Ànahí nao se continha de tanta raiva


Bella: (indo até mai) xau tia Mai (depois indo até Christian) xau tio tian


O casal se assustou de inicio quando a menina os chamou de tios, Mai deu um sorriso encantador e cubriu a menina de beijos Christian fez o mesmo.


Mai: xau meu anjo e logo logo vamos te visitar, certo?


Bella: eba... (virando-se pra mae) mamae, tetê e colo


Dulce colocou a menina nos braços e a entregou uma toalhinha com a chupeta, a criança colocou a cabecinah no ombro de Dulce e ficou quietinha, percebia-se de longe que o cansasso estava chegando


Dul: já tô indo, ela tbm ta cansada, e quando quiserem podem aparecer por la, será um prazer tê-los em minha casa.


Mai e Christian a abraçaram, Dulce entao seguiu para o carro, alguns minutos depois chegando em casa com a menina no colo que dormia profundamente.


Enquanto isso ainda no parque.


Bê: Belinda vamos?


Bel: vamos sim.


Any: mas já?


Bel: pois sim, o ar ficou muito poluído aqui sabe?


Bê: Belinda!


Bel: o que? Bom, nós ja vamos, foi um prazer (saiu irônica essa palavra) vê-los. (vendo Mai e Fercho voltarem) Maite ja vamos.


Mai: hum, nós tbm estamos indo nao é amor?


Fercho: sim.


Any: mas vcs vieram conosco


Fercho: isso não é problema, pegamos um táxi.


Any: (irritada) o que deu em vcs heim? Aquela falsa e a pirralha fizeram o que com vcs?


Mai: não é da tua conta.


Poncho: Anyzinha não perca seu presioso tempo flando com esses aí, são traíras.


Fercho: não Alfonso, apenas, vemos o certo e o errado das coisas.


Poncho: sãoõ dois babacas mesmo.


Fercho: melhor ser babaca do que um ogro, um nada.


Poncho parte pra cima de Fercho, mas Any e Chris o interrompe.


Chris: pára Poncho.


Bel: a conversa está animada, mas ja vamos.


Mai: tbm vamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava aerea em seus pensamentos quando a campainha toca, vai atender quando abre é Belinda e Bê conversam um pouco e depois o casal segue para seu apartamento.   Um mês depois     Dulce se encontrava na sala brincando com a filha, quando recebe uma ligação: Dul: alô Xxx: Dulce? Dul: sim, quem fla? Xxx: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais