Fanfics Brasil - 9 A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC)

Fanfic: A Força do NOSSO AMOR♥ (DyC) | Tema: RBD


Capítulo: 9

1510 visualizações Denunciar



Estava aerea em seus pensamentos quando a campainha toca, vai atender quando abre é Belinda e Bê conversam um pouco e depois o casal segue para seu apartamento.


 


Um mês depois    
Dulce se encontrava na sala brincando com a filha, quando recebe uma ligação:


Dul: alô


Xxx: Dulce?


Dul: sim, quem fla?


Xxx: sou eu, Pedro.


Dul: oi Pedro, tudo bem?


Pedro: sim, liguei pra convidar vc e a menina pra um final de semana fora, o que acha?


Dul: como? Nao entendi.


Pedro: meu aniversário será no sabado, certo? (ela afirma) então, tive conversando com a Leticia (mulher dele) e achamos melhor comemorar na casa de praia com os amigos, então estou te convidando, e aí, aceita?


Dul: bom...


Pedro: não aceito um nao como resposta


Dul: aceito, mas tenho medo de viajar de carro pra longe.


Pedro:  convidei a Belinda e o Bernardo, então vcs viriam todos.


Dul: então, aceito sim, quando saímos?


Pedro: amanha as 06h00min da manhã, espero todos no meu condominio, para sairmos todos juntos, ta bom pra vc?


Dul: ótimo.


Pedo: então, xau.


Dul desligou o telefone e pegou a filha


Dul: vamos tomar um banho e passear pequena


Bella: sear mamae?


Dul: passear. Sim.


Bell: eba


Arrumou a filha e segiu no carro pra o shopping, iria comprar tudo o que precisaria paraa viagem.


Comprou roupas leves pra Bella e pra ela, além de biquines, toalhas e outras coisas indispensaveis.


Chegou em casa ja de noite, ao chegar o telefone toca.


Bel: onde vc tava? Liguei uma 500 vezes.


Dul: exagerada nada... Fui comprar algumas coisas pra mim e pra Isabella


Bel: já ta sabendo da nossa viagem amanha né?


Dul: sim


Bel: sairmos daqui 05h30min tah?


Dul: ok. Boa noite e té amanha de manha.


Dul fez o jantar, comeu junto com Bella, deu banho na menina e a colocou pra dormir, depois foi arrumar as coisas dela e da menina.


No dia seguinte acordou 15 pras cinco da manha, tomou banho e se vestiu, acordou a menina deu banho e a vestiu que logo em seguida voltou a dormir.


Cinco da manha Bernardo vai ao apartamento de Dulce pra pegar as malas, e como o previsto, sairam rumo à casa de Pedro as 05h30min da manha, ao chegar de frente ao prédio...


Bel: como esqueceu Bernando?


Bê: esquecendooo.


Dul: (com a menina nos braços que dormia) e agora?


Pedro: (chegando com o restante do pessoal (Chris, Any, Poncho, Mai, Fercho, Leticia e Osso) o que aconteceu?


Bel: o burro do meu "marido" esqueceu de mandar fazer revisão no carro. Não viajo assim
Pedro: é perigoso, como foi esquecer?


Bê: pois é, agora nao viajaremos mais.


Pedro: dividiremos o pessoal


Any: não os quero comigo e com o Poncho.


Obs: tinham quatro carros o de Pedro que ia ele, leticia e osso, o carro de Poncho que ia ele e Any e o carro de Christian q Maite ia tbm e o carro que ia só Chris.


Pedro: Mai, Christian se importariam se Belinda e Bernardo fossem com vcs?


Mai: claro que nao né amor.


Christian: será uma honra


Pedro: então tirem as malas e coloquem em meu carro.


Dul: eu vou com vc Pedro?


Pedro: não, vc vai com o Christopher.


Dul/Chris: oque?


Dul: com ele eu nao vou.


Pedro: sem birras Dulce Maria, por favor.


Chris: desisto Pedro.


Pedro: já chega, Dul vc vai com ele sim, no meu carro nao cabe, nem no de Christian, no de Poncho com certeza vc naum quer ir, então sobra o de Christopher.


Dul: não Pedro, eu fico


Pedro: poxa meninos, é meu aniversário, não poderiam fazer isso por mim.


Dul ficou um pouco calada


Dul: tudo bem...


Chris nada falou, apenas da espaço pra ela entrar


Dul: Bel, pega a bolsa que tem as coisas da Bella


Belinda  a entregou a bolsa e Dulce entrou com ela no banco traseiro do carro de Bel e Bê (o que foi`confiscado` kkk)


Ela estava sentada com a menina no colo, que aos poucos foi acordando, era 6:15.


A menina começou a choramingar


Dul: o que vc quer meu amor?


Bella: gagau mamãe. (começando a chorar)


Como ninguem tinha saído ainda, estavam arrumando as malas delas no carro de Pedro.


Dul: Belinda vem aqui.


Bel: oque foi?


Dul: Isabella ta com fome, e como eu faço?


Leticia: minha querida, venha, vamos la no apartamento, vc prepara a mamadeira dela.


Any: agora era o que faltava, a pirralha com fome


Dulce nada falou, saiu do carro e seguiu pra o apartamento, voltando 20 minutos depois com a menina e a mamadeira, entrou no carro de Chris que estava conversando com Bernardo e la começou a da a mamadeira a menina q aos poucos foi adormecendo.


Pegaram a estrada, Chris e Dulce nada flava, ele colocara um som baixinho no carro, a menina acordara e estava muito caladinha, até um momento que ela se pronuncia.


Bella: mamae, vomitar, vomitar


Dul: Christopher, por favor, pára o carro, ela ta enjoando.


Ele nada disse, apenas encostou o carro no acostamento, fazendo os outros pararem ja que ele ia à frente.


Dulce saiu com a menina nos braços e se abaixou na estrada, a menina começou a vomitar e chorar, Christopher se aproximou e a entregou uma garrafa contendó água.


Dul: obrigada.


Bel: (chegando perto) o que aconteceu?


Dul: ela enjoo, isso nunca aconteceu.


Bê: Dulce, vc nunca viajou com ela de carro.


Dul: é vc tem razão.


Leticia: querida, sente-se com ela no banco da frente do carro, e nao a deixe olhar muito para os lados, isso ajuda.


Chris: por favor, que sua filha nao vomite meu carro.


Dul: não se preocupe.


Depois de um tempo estavam todos de volta aos respectivos carros.


Dulce agora estava no banco do carona com a menina no colo,  a menina ja mais calma, começou a conversar com a mae, sendo observadas por Christopher.


Bella: mamae, Tetê.


Dul colocou a chupeta na boca da menina que olhou para o Christopher, que estava com um pirulito na boca.
Bella: (tirando a chupeta da boca) mamãe, eu quer.


Dul: o que?


Bella: (apontando) aquilo ó.


Dul olhou pra Chis e riu.


Dul: a mamae nao tem, mas quando chegar compra tah?


Bella: ta mamae.


Chris que ouvia tudo atentamente abriu o porta luvas e retirou de lá um pirulito entregando a criança.


Chris: olhe o que vc queria.


A menina quase nao pega, pegou pq a mae mandou.


Dul: (sem olhar Chris) obrigado.


Chris: por nada.


A menina chupou o pirulito e melou a roupa da mae e a dela, pelo cançasso acabou dormindo.


Estava um silencio absurdo no carro, até que Chris se pronunciou.


Chris: tô com dor de cabeça.


Dul: hum, nao usa mais os oculos?


Chris: esqueci em casa.


Dul: hum, nao quer que eu leve o carro no resto de percurso?


Chris: poderia?


Dul: sim, mas...


Chris: fico com ela sim.


Mais uma vez parou o carro no acostamento, os carros que viam atras pararam, o segundo carro era o de Christian, Mai, Bel e Be, ficaram observando, e viram Dul entregar a menina  a Chris e seguir pra o outro lado do carro.


Mai: oque aconteceu? (Mai e Belinda estavam no banco traseiro, e Bê e Christian na frente)


Bê: eles estão trocando.


Bel: oque?


Christian: a Dulce foi pra o lado do motorista e Chris pego ua menina no colo


Mai: hum.


Christian: ele ta cedendo.


Bel: tomara, tomara.


Chris pegou a menina e sentou-se, Dulce fez o mesmo saindo com o carro em seguida, Chris bservava a menina dormir tranquilamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores obg por estarem acompanhando a Web e obga VC NICOLE que como prometeu, está acompanhando mais essa minha web, espero que esteja gostanto, e vcs tbm minhas queridas, amanha tem mais...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasminfreitas Postado em 19/04/2013 - 13:51:21

    Por favor posta mais

  • dudinhah Postado em 31/12/2012 - 17:43:13

    posta mais flor

  • gabinovaes Postado em 25/10/2012 - 00:17:51

    Postaaaaaaaaaaa Maisssssssssss

  • dudinhah Postado em 16/08/2012 - 21:17:27

    bella n gosta da alice ou ela vai apernder a conviver com a irma

  • dudinhah Postado em 13/08/2012 - 19:14:13

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 11/08/2012 - 12:25:02

    posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 17:54:15

    posta mais de 1000 post

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:53:10

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta mais posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 16/07/2012 - 10:50:55

    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • dudinhah Postado em 15/07/2012 - 11:30:46

    posta posta e posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais