Fanfic: Zumbis | Tema: zumbis
ZUMBIS
O Inicio :
O ano é 2012 , em meio a especulaçõa de catastrofes , destruição global , surgimento do anti cristo. Muitas pessoas acreditavam que esse seria o ultino ano de suas vidas , para outros éra só mais um ano como todos os outros e levavam uma vida normal e tranquila . Mas nem o maior dos pescimista poderia prever oque estava por vir. Destruição , caus , morte... e veriam que morte nem senpre é o fimal , mas sim o começo do terror.
Em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul uma familia vivia tranquila a familia Santési , vivem em uma casa confortavél de classe média em um bairro da cic-dade de Uruguaiana . É verão o calor escaldante é um convite a um banho de piscina , éra o que fazia Bruna a filha mais velha do casal , refrescava-se com Barbara e Gabriel o casula que com 5 anos éra só agito e brincadeira na agua refrescante.
Roberta , uma mulher esuberante e muito inteligente , 38 anos olhos e cabelos castanhos , interrompeu a faculdade de Biologia , quando com 20 anos em uma gestão de risco e um parto complicado teve Bruna hoje com 17 anos .
O chefe da familia é Luiz , 40 anos , 1,80 m cabelos pretos longos na altura dos ombros olhos escuros , foi oficial da academia militar mas não completou o curso devido a gravides de Roberta e os cuidados que ela presizava , agora é responsavel pelo o treinamento de pessoal em uma empresa de seguraça que atua em todo estado Trabalho esse que ocupa grande parte do seu tempo e o afasta do convivio da familia , notivo de muitas brigas do casal . São 6:30h da manhã na cosinha o casal conversa.
- Vou trabalhar até mais tarde hoje ( disse Luiz , sabendo da reação de Roberta não seria das melhores) tenho que ir até a cidade de Santa Maria , sabe como mais um teste de segurança .
- Denovo você não para mais em casa , só vive para o trabalho .
- Sim tenho que sustentar essa familia
- E eu não ajudo você em nada ( responde Roberta consternada)
- (com um olhar amoroso Luiz fala) Não é isso meu amor você trabalha em prol da nossa familia tambem , cuida da casa de nossos filhos de mim quer trabalho mais dificil que isso .
Os dois se abraçam e dão um longo beijo apaixonado .
- deixa minha mamãe - diz Gabriel , com uma cara de quem acabou de acordar entrando pela cozinha - A mamãe é minha .
Os dois riem - nos pegaram diz Luiz-
- vem ca filhão , vem tocar café .
Atenção noticia urgente - ó aconteceu alguma coisa , aumenta o volume da tv comenta Roberta.
No condado de Lincoln , Nevada ,Estados unidos uma grande explosão colocou as autoridades em alerta , não se sabe o notivo nem se há mortos ou feridos, mais informaçães a qualquer nomento.
- Não é onde fica a area 51 , foram os alienigenas hhuuu - brinca Luiz-
- Para de brincadeira voçê sabe que meu professor na época de faculdade , professor Schuster trabalha no local.
- Desculpa foi mal
- Vou passar la na mãe na volta , ver como estão as coisas .
- Vai la na mejera -diz Roberta - ela nunca foi com a minha cara .
- Da um tempo pra éla
- Mas Luiz que tempo mais voçê quer , já faz 20 anos que estamos juntos e éla não gosta de mim ainda .
- Bom ,não vou entrar nesse assunto de novo , estou indo volto a noitinha ,tchau.
- tchau bom trabalho.
As horas passam , já no final da tarde Roberta vai dar uma olhada em seus email . Um em especial chama sua atenção é do professor Schuster que dis : Deu tudo errado , fuja par...,. Roberta estranhou o email inacabado mas não deu mais atenção .
Na janta Bruna comenta com a mãe
-Voçê viu a confusão que esta la pra cima
- La pra cima!! ... oque é isso ? - responde Roberta -
- la no estados unidos estão evacuando algunas cidades
- serio , não vi nada pasei o dia cuidando do jardim -diz a mãe com um ar de preocupada e venho a sua mente o email que leu logo mais cedo.
- mãe , mãe onde voçê vai ?, e a janta !!!... mãe!!! .
- da um jeito , coloca os pratos e serve teus irmão pra mim , vou dar uma olhada nessa noticia - esclama Roberta , preocupada.
- ta , sei , essa foi boa , sempre sobra pra mim , irmã mais velha é fogo .
Logo quando já é madrugada e Luiz chega em casa , Roberta o recebe com carinho mas com um tom preocupada diz:
- oi ! Como foi de viagem ?
- bem , meio cansativa.
- vui o que ta acontecendo nos estados unidos - comenta Roberta-
- sim uma locura oque sera que houve por lá ?
- não sei , houvi de tudo , mas só especulação , bomba , atentado terrorista, o certo é que esta um caus , pessoas estocando comida e agua . Sei que parece estranho mas acho que um email que recebi do professor Scuster tem alguma coisa a ver com isso - fala Roberta -
- Que email ?
- Recebi um email do professor dizia que alguma coisa saiu errado para mim fugir para algum lugar , estava inacabado , estranho né ?
Um silencio toma conta da sala Luiz e Roberta ficam por algum tempo tentendo indender oque estava acontecendo . O silencio só é quebrado com a entrada de Bruna que correndo diz ;
- mãe, mãe !!
- oque houve menina ?
- liga a tv , alguma coisa ta acontecendo
Luiz corre liga tv que esta va na sala e fica abismado com que ele vê.
- isso mesmo telespectadores oque voçê esta vendo não é em brincadeira ( fala o apresentador de um tele jornal surprezo com o fato) é impreciomante as imagem estão chegando direto do estados unidos pelo nosso cimegrafista Paulo Figueredo com imagem ao vivo e sim oque voçê esta vendo são pessoas que aparentemente estavam mortas de alguma forma voltaram a vida e estaõ atacando , outras pessoas , é terrivel essas imagem , pessoas sendo praticamente despedasadas por esses montros meu Deus , é uma locura , há muito tiros , é um inferno , meu Deus , Paulo toma cuidado!!1 meu Deus !! Paulo , Paulo . -A camera cai ligada , dando para ver o cinegrafinta sendo atacado por uma pessoa totalmente disfigurada olhos avermelhados , boca e destes pretos como um cadaver com vida ,a imagem escurece . O apresentador totalmente pasmo com a situação conclui - Meu Deus , espero que nosso cinegrafista esteja bem . A relatos que ma europa e no mexico tambem há o mesmo problema . Que Deus nos ajude.
Se já havia um silencio na sala agora , agora impera uma atmosfera gélida , Luiz , Roberta e Bruna estão paralizados com o fato que eles acabaram de ver .
- Mãe , Pai oque ta acontecendo ? -pergunta Bruna com lagrimas nos olhos .
- não sei ...., não sei.... , vou fazer umas ligaçães - diz Luiz -
- posso ficar aqui com voçês ? - pergunta Bruna .
- sim e traz teus irmãos praca tambem - diz Roberta com um olhar amoroso e acolhedor.
Alguns dias se passam , a cidade esta uma confusão , pessoas falando em fim do mundo , religiosos pelas ruas arrebanhando fiéis , caus , saques em super mercados , farmacias , o governo tentando estabelecer o minemo de segurança ; telefones já não funcionam mais , nem tv ou radio .
Na casa da fanilia Santézzi , Luiz e Roberta tentão organizar as coisas .
- mãe , não vou na escola hoje ? -pergunta Barbara .
- não filha - responde Roberta .
- oba... muito legal .
- filha vai arrumar tuas coisas pega só oque caiba nessa mochila
- vanos viajar
- Barbara faz logo oque eu estou mandando ... agora !
- ta já estou indo
- desculpa filha , estou muito nervosa , vai por favor , arruma tuas coisas - diz Roberta beijando-a e dando um forte abraço.
Na sala Luiz tenta organizar algumas coisas com a ajuda de alguns visinhos entre eles Marcelo , um homem bem relacionado na cidade , 1,70 m de altura , olhos e cabelos pretos , 40 anos ,sempre bem vestido , que algum tempo começou a beber devido a morte de sua esposa em um asidente de carro e teve que cuidar de seu filho Eduardo , 19 anos que depois da morte da mãe a 5 anos vive metendo-se em confuzão . Na sala tambem tinha Lucia 30 anos 1,60 m , loira cabelos compridos olhos claros , tem 2 filhos gemios Lucas e Mateus de 10 anos , seu marido Jorge , pastor , estava em uma reunião na capital e a sete dias não da noticias. E Mauricio um marinheiro transferido do Rio de Janeiro a 3 anos e sem famila na cidade. Tambem , Joarez um homem negro 55 anos 1,80m dono de uma frota de caminhos e sua esposa Fatima 55 anos dona de casa e seus dois filhos adolecentes , Ana , melhor amiga de bruna e Junior.
Todos tentando decidir a melhor maneira de lidar com a cituação .
- bem vamos ver o que já sabemos - diz Luiz.
- é contagioso , e já esta bem perto da cicdade fiquei sabendo que no interior já há casos e corre boatos que até aqui na cidade já esta acontecendo - comenta Joarez
-acho que devemos pegar um dos caminhos e dar o fora daqui ir para uma cidade maior -complementa Joarez.
-sera que eles morrem -indaga Mauricio
- tomara que sim -fala Marcelo
Há um silencio na sala como não tivese mais nada para ser falado .
Na cosinha as mulher tentam agir o mais calmas possivel .
- e as crianças ? -pergunta Lucia-
- estão no quarto , acho que élas nen sabem oque esta acontecendo na verdade - fala Roberta-
- espero que isso acabe logo , e Jorge ... tomara que ele estaja bem .. - comenta Lucia e começa a chorar -
O centimento envolve todas na cozinha , Lucia é amparada pelas as amigas .
-calma ele deve estar bem - fala Fatima consolando e limpando as lagrimas que rolam do rosto de Lucia-
No patio dos funfos junto a piscina os adolecentes coversam e tambem analizam a situação
-espero que isso acabe logo , estou louco para voltar as aulas - diz Junior .
- fala serio voltar as aulas... sei , voçê quer ver a Paty tua namoradinha - diz rindo Ana-
-sim pelo menos eu tenho namorada e voçê que é apaxonada pelo Ed....!!!
- cala a boca ou eu te mato - fala Ana , dando uma almofadada na cara de Junior -
- não to sabendo desse amor ! - diz Bruna
- ta de segredo comigo amiga
- não !! esse moleque ta viajando - fala Ana , irritada .
Alguma coisa no fundo do patio chama a atenção Zeus o cachorro da familia - um fila brasileiro que foi dado a Barbara quando ela tinha 5 anos , um cachorro considerado por muitos um animal ferros , mas com a familia sempre é carinhoso e protetor -
Ele levanta-se e com olhar fixo para o fundos do patio começa a rosnar , em posisão de ataque mas porem preso em uma corrente , que esta esticada ao maximo , faz força para o ataque e começa a latir.
- Fica quiéto zeus - diz Bruna -
- que cheiro é esse , acho que tem algum bicho morto no patio - fala Ana
Ao fundo ouve-se porta batendo , vidros quebrados e alguns gritos .
- que barulho é esse ? - pergunta Eduardo.
- vem da casa dos Rodrigues vizinhos dos fundos . Fala Bruna
Zeus já esta fora de controle , latindocom uma ferocidade incrivél .
Todos ficam de pé , quando derepente a cerca dos fundos vem abaixo com dois corpos caidos sobre éla . Os jovem esta estaziados , sem fala , paralizados seus corações estão descompaçados . Eles se olham sem entender oque esta acontecendo.
- oque é isso ,estão mortos ? - Indaga Junior .
- acho que sim , não....não..... estão levantando - diz Ana - estão vindo praca , meu Deus , é o sr a sra Rodrigues , eles estão ...estão ...!!!??
- mortos !!!.... Sim estão mortos !!! olha os ferimentos , os olhos e esse cheiro de carme podre -completa Eduardo.
O atacaque é certo pois os mortos retornaram a vida de alguma forma e eles só tem dois sentimento basicos , andar e procurar comida , sim eles comem seres vivos . Os mortos com seus corpos em estado de apodrecimento com ferimentos que chegam até os ossos , vão na direção dos adolescentes.
Eles chamam pelos pais .
- mãe
- pai
Eles são atacados ,e correm .
Os gritos chamam a atenção das mulheres .
- entrem para dentro - grita Roberta
- oque é isso , meus Deus são.... são os Rodr.....- Fatima não consegue nem completar a frase.
Zeus consegue se livrar , com uma força incrivel , arrebenta as corrente oque para um animal de 60 kg e furioso não seria dificil e num feroz ataque derruba e imobiliza um dos mortos .
Roberta na porta coloca todos para dentro mas é atacada por um dos mortos , os outros correm para a sala , Roberta continua lutando , segurando as mãos do cadaver vivo , a luta é terrivél a criatura tenta morde-la , Roberta grita , quando derrepente um zumbido corta a cozinha é uma faca e prende uma das mãos da criatura contra o armario , em seguida mais um , e mais outro , prendendo a outra mão do morto , a terçeira faca é cravada na cabeça com um aprescisão milimétrica . Todos olham abismados para a entrada da cozinha , é Luiz que da porta de entrada da cozinha lançou as facas .
- seu pai é bom - diz Junior ainda espantado , para Bruna.
- Começou !! - fala Luiz !!
- continua.... -
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ZUMBIS Anoitece na pequena cidade , a família Santési esta unida mas apavorada com o episódio que acabarm de presenciar , sem duvida o mundo em que eles vivem já não é mais o mesmo . O mundo esta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
KaioLS. Postado em 01/05/2012 - 13:26:39
Poderia continuar postando,ficou mt boa.
-
CaikiWilliams Postado em 03/04/2012 - 23:12:26
Leiam A Web Atividade Sombria - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15326 - Vocês Não Vão Se Arrepender!
-
heitor Postado em 31/03/2012 - 21:35:27
ótima posta ++++++++++++++
-
portinon Postado em 28/03/2012 - 14:15:01
Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a critica em: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=133
-
brunaadriany Postado em 24/03/2012 - 13:53:00
Ta muito boa a tua web . posta ++++++++++++ , estou muito curiosa :P