Fanfics Brasil - 2 Zumbis

Fanfic: Zumbis | Tema: zumbis


Capítulo: 2

312 visualizações Denunciar


 


ZUMBIS


 


 


                   Anoitece na pequena cidade , a família Santési esta unida mas apavorada com o episódio que acabarm de presenciar , sem duvida o mundo em que eles vivem já não é mais o mesmo . O mundo esta perdido onde seus amigos , seus vizinhos já mortos retornam a vida e atacam sem piedade . Foi oque aconteceu com o senhor e senhora Rodrigues vizinhos de longa data , que viram Bruna , Barbara , Gabriel crescerem , os atacaram sem piedade . Mas foram detidos.... onde tudo isso vai leva-los.....veremos.


 


                             UNIÃO


     - meu Deus que foi isso .( diz Roberta , com as mãos tremulas , depois de ser atacada por um morto vivo)


Rapidamente é amparada pelas amigas , que retiram-na da cozinha levando para a sala . O corpo do sr Rodrigues ainda esta suspenso , presos pelas facas jogada por Luiz , agora já sem vida , totalmente desfigurado , seu aspecto é assustador os olhos avermelhados a pele meia branca , meia cinza sem vida e com um cheiro de carne podre.


Todos estão sem saber oque fazer .


   - você esta bem meu amor ?!!


   - esta machucada !!??


   - Roberta !!!


   - Roberta !!! ( indaga Luiz , nervoso)


   - ele mordeu você , Roberta , ROBERTA ( grita luiz )


        - não , não... ele não me mordeu ( responde Roberta ainda em estado de choque )


         - estou bem , não acredito que lutei com isso....com ele.... com esse monstro . Parecia que ele queria se alimentar , pude sentir seu bafo , um cheiro horrível. ( começa a chorar )


         - calma estamos aqui , tudo vai ficar bem ( fala Luiz ajoelhado ao seu lado ,enquanto ela sentada no sofa , o abraça e chora ) há um silencio na sala


         - não sei oque faria sem você ( sussurra Luiz a Roberta limpando delicadamente as lágrimas que caem de seu rosto).


Todos se reúnem na sala .


  - temos que tirar aquilo la da cozinha ( dis Marcelo , ajeitando o óculos em seu rosto preocupado)


  -  eu é que não vou la ( fala Joares)-


  - deixa que eu vou ( fala Maurício com um vós firme )


  - vou enterrar também !! mas no seu pátio viu , Luiz ( conclui )


  - sem problema , acho que o cemitério seria o ultimo lugar para irmos agora (fala Luiz)


  - e o outro , aquele que nos atacou la fora? ( pergunta Júnior )


  - o cachorro deu um jeito nele ( responde Eduardo)


  - bom agora temos que ficar unidos , vamos juntar tudo oque podermos e recolher o máximo de pessoas , parentes , amigos , todos que quiserem , e vamos sair daqui , não é mais seguro ficar na cidade . ( afirma Luiz )


  -  eu não posso sair daqui !!! e se Jorge voltar e não nos achar!!! não ..eu não vou sair daqui ( comenta Lucia ) vou esperar ele !! não posso ir embora (conclui)


   - mas Lucia aqui esta perigoso devemos ir para um lugar mais seguro ( fala Fatima esposa de Joarez)


   - mas o Luiz falou que devemos ficar unidos e tudo vai ficar bem ( responde Lucia)


   - sim eu falei para ficarmos unidos mas não aqui ( diz Luiz )


   - mas ...mas ...( tenta argumentar Lucia quando é interrompida por Robeta )


   - pensa nos teus filhos você tem que protege-los , eles são sua maior preocupação neste momento , Jorge ia querer isso .( continua Roberta)


  - vamos deixar uma carta , para quando ele voltar , saber onde você foi.(conclui Roberta)


   - esta bem ( diz Lucia)


   - e como vamos fazer isso ? (pergunta Marcelo )


   - vou com Joarez até sua fabrica e pegamos um dos caminhões , na volta , vamos recolher todos que quiserem vir conosco ( fala Mauricio ) vamos passar também na capitania ( trabalho de Mauricio que é marinheiro) vou ver se consigo algumas armas por la (conclui).


   - Ótimo , mas, me faz um favor, passa na casa da minha mãe na volta e pega ela também (pede Luiz , olhando para Roberta )


   - oque ...apesar de tudo é minha mãe (fala Luiz olhando para Roberta , que responde com um gesto positivo com a cabeça)


   - sim é cobra mas é tua mãe ( conclui Roberta)


Todos riem ....e há um breve momento de descontração na sala com a brincadeira de Roberta , embora ela tenha falado serio .


   - bem já é noite vamos fazer isso pela manhã , está perigoso agora , vamos botar as crianças para dormir e descansar um pouco ( propõe Fatima )


   - vocês arrumam as crianças que nós vamos trancar a casa e revezar na vigilância (fala Luiz )


As horas não passam , protegidos em casa , cada minuto parece uma eternidade . Mas o som que vem de fora, quebra o silencio , gritos assustadores , buzinas, correria , vários tiros , um caos total . Em completa escuridão , para não chamar a atenção a família Santési e seus amigos, observam a tudo .


Junto a porta Luiz e Marcelo conversam enquanto vigiam a casa.


   - oque foi aquilo? (pergunta Marcelo)


   - eu que pergunto oque é isso ( indaga Luiz , vendo Marcelo com um copo na mão )


   - agora não é hora para você começar a beber, preciso de você atento (fala Luiz , com um olhar de reprovação )


   - é só água , ta bom... pode ver ... mas obrigado pela confiança. (responde Marcelo)


   - foi mau cara , desculpa ... é que ... eu vi o copo , eee...


   - ta tudo bem , não culpo você ( fala Marcelo , vendo o amigo envergonhado)


   - eu não achei seu bar mesmo ( conclui , rindo , Marcelo)


Os dois começam a rir .....


   - psiuuuuu ....


   - ri em vos baixa ( dis Marcelo à Luiz )


   - mas falando serio , oque foi aquilo ?


   - Aquilo oque!!! (pergunta Luiz )


   - aquele negocio com as facas , la na cosinha!!


   - não sabia que você era bom com elas . (fala Marcelo)


   - dei sorte..!


   - sorte.....sei...... você acabou com aquele...aquele ...zumbi ( conclui Marcelo)


   - zumbi ... (fala Luiz olhando para Marcelo) o nome é esse agora ?


    - Sim , acho que é um nome apropriado ...(fala Marcelo)


    - mortos que voltam a vida!!! ... zumbis , estou errado ?!!!?


    - não...acho um bom argumento ( responde Luiz)


    - bom , mas e ai , como você fez o truque com as facas?


    - Sorte ...( volta a dizer Luiz )


   - sorte ....você matou o zumbi com uma facada certeira ....(retruca Marcelo)


   - estou meio enferrujado ... dei sorte... , mirei no peito, e acertei a cabeça , sorte ..(fala Luiz )


Os dois voltam a rir .


 


Continua....


Comentem !!!



     




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ZUMBIS Amanhece na então pacata cidade de Uruguaiana , as margem do rio Uruguai , no fronteira oeste do estado RS . Sempre foi uma cidade tranquila de pessoas simples .Com cerca de 150 mil habitantes , ruas largas e arborizadas , tudo isso acabou ; a aparente calmaria e o sons dos pássaros , esconde a verdadeira e sombria realidade . MÃES - Barbara . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2012 - 13:26:39

    Poderia continuar postando,ficou mt boa.

  • CaikiWilliams Postado em 03/04/2012 - 23:12:26

    Leiam A Web Atividade Sombria - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15326 - Vocês Não Vão Se Arrepender!

  • heitor Postado em 31/03/2012 - 21:35:27

    ótima posta ++++++++++++++

  • portinon Postado em 28/03/2012 - 14:15:01

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a critica em: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=133

  • brunaadriany Postado em 24/03/2012 - 13:53:00

    Ta muito boa a tua web . posta ++++++++++++ , estou muito curiosa :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais