Fanfics Brasil - 3 Zumbis

Fanfic: Zumbis | Tema: zumbis


Capítulo: 3

327 visualizações Denunciar


ZUMBIS



Amanhece na então pacata cidade de Uruguaiana , as margem do rio Uruguai , no fronteira oeste do estado RS . Sempre foi uma cidade tranquila de pessoas simples .Com cerca de 150 mil habitantes , ruas largas e arborizadas , tudo isso acabou ; a aparente calmaria e o sons dos pássaros , esconde a verdadeira e sombria realidade .


MÃES


- Barbara ...., Barbara.... acorda filha - fala Robeta á filha que dorme tranquila.
- Ta na hora da escola - pergunta éla sonolenta .
- não filha , acorda vem tomar café - sem muito barulho , completa Roberta
Na cozinha as mulheres se ruenem enquanto preparam café para os filhos e maridos .
-eu devo estar horrível -fala Fatina
-todas estamos , esses dias estão sendo os piores de nossas vidas , estou com saudade dos meus cremes -completa Lucia.
-eu da minha banheira de hidro massagem os perfumes as roupas e os meus deliciosos chocolates.- continua Fatima.
-hhhuuuu nem me fala adoro chocolates -suspira Roberta.
Todas riem
-mas me contentaria com uma ida ao Sempre Bela -completa Roberta.
Sempre bela era um salão de beleza , um dos mais frequentados do bairro, e que era ponto de encontro de mulheres ,que alem de cuidar da beleza colocavam a conversa em dia .
-é verdade estou presizando de um trato -fala Fatima -mais risos .
-sim a ultima ves que vi o Marcos ela tava correndo atras da Claudia a manicure tentando devora-la -completa Roberta , agora todas estão em silencio.
-não sei se vou suportar tudo isso -fala Lucia , dando um longo suspiro.
-tenho medo , não por mim mas pelos meus filhos , sou tudo oque eles tem agora e eles são tudo oque eu tenho. -completa Lucia.
-todas somos mãe por isso é mais dificil para nós ; -sou capas de morrer por meus filhos -diz Robeta .
-meu Deus porque esta acontecendo isso , sera que é uma provação divina ? - indaga Fatima
-eu não sei .... perdi muitos amigos , parentes muitos mesmo outros nem tenho noticia . -fala Fatima.
-bom vamos tentar agir o mais proximo de mães vivendo em um nundo normal e dar café para essa criançada . -fala Roberta.
As mulheres continuam com seus afazeres , tentando organizar a melhor mesa de café da manha possível , já que os recursos já estão escassos . Pão não existe , só biscoito , suco e um pouco de leite e algumas frutas.
Elas mal acabaram de colocar a mesa e as crianças já entram pela cozinha .
-assim não da.... não consegui dormi..que bagunça...diz Bruna.
-e tava muito apertado estou até agora com a perna dormente, não conseguia me mexer -completa Ana.
-fala serio... isso não foi nada elel de aperado, dividir com as menimas tinha o mal cheiro.-fala Eduardo .
-foi mal galera....comi muito ovo cozido ontem antes de dormir.-diz Jumior .
Todos riem . Parecendo por um breve momento que a vida não tinha mudado, a não ser pelos semblantes de suas mães , uma mistura de preocupação e alivio , por estarem todos ali reunidos e a salvo ...por enquanto.
-o que temos para o café? - pergunta Barbara
-pouca coisa mas é o suficiente para todos -fala Roberta.
-ja lavaram o rosto e escovaram os dentes ? -pergunta Fatima.
-não.-respondem todos .
-achei que não era...... -fala Mates e é enterrompido por Fatina.
-não é para acharem nada , todos sabem oque estamos passando , mas não é por isso que vamos deixar de agir civilizadamente , por tanto vão todos agora fazer a higiene , para depois tomar café . -completa Fatima .
Roberta e Lucia olham uma para outra , aprovando a atitude de Fatima
-isso que é mãezona -brinca Roberta.
Antes de sair Gabriel pergunta pelo seu pai .
-ele já vem -diz Roberta -não se preocupa.
E era verdade os homens tinham saido . Para agilizar Mauricio e Joares foram atras de transporte e armamento . Já Luiz e Marcelo foram tentar conseguir comida e tudo mais que fosse útil como remédios radio-comunicador entre outras coisas.
A atividade era arriscada pois a cidade estava tomada por zumbis , oque deixaria a missão muito mais difícil e demorada , por esse motivo sairam bem sedo , deixando as mulheres em casa.
No meio da manhã zeus fica em alerta , da alguns latidos.
-quieto zeus ...quieto -fala Roberta , preocupada que o latido do cachorro possa chamar a atenção de algum morto vivo.
-acho que tem alguém ai fora -fala Fatima , .....escuta !! , completa.
Lucia vai calmamente para parte superior da casa jundo das crianças.
Como mães , Robeta e Fatima estão apostas para enfrentar qualquer coisa, fazer de tudo para proteger suas proles , mesmo que isso custe suas vidas .
Há um silencio gélido na sala , as mulheres estão tensas , ambas com facas nas mãos , prontas para o ataque eminente. Escutam passos junto a porta da frente . A tensão almenta , o medo só não é maior do que a vontade de proteger seus filhos .
Os passos cada vez mais perto ....mais perto , por fim a maçaneta da é forçada , mas a porta esta trancada. Agora as duas ouvem batidas na porta , elas se olham , o terror esta em seus olhos . Mais uma ves , batidas na porta.
-Roberta !!??....Roberta...-fala uma vos quase sussurrada .
-sou eu a Julia
há um alivio entre as duas .
-meu Deus quase morri do coração -fala Fatima
-calma é a minha sogra -fala Robeta abrindo a porta e deixando Julia entrar.
-dona Julia como a sra chegou aqui ? -pergunta Roberta
-calma , agora conto tudo deixa eu descansar um pouco .
-vou la em cima contar a Lucia que esta tudo bem -fala Fatima .
-o Luiz pedio para o Mauricio passar na sua casa e pegar a sra. -diz Robeta
-não pude ficar esperando as coisas estão dificil por la , esta uma verdadeira carnificima . Um inferno -completa Julia.
-estávamos na igreja reunidos , achamos que la estaríamos protegidos, mas não foi oque aconteceu . Vi coisas terríveis , minhas colegas de escola dominical totalmente desfiguradas comento seus maridos seus filhos , até o padre estava infectado e atacou o Juliano seu coroinha de apenas 12 anos , foi horrível -completa Julia -começa a chorar.
-Calma ...calma...-fala Roberta
-vai ficar tudo bem , a sra esta segura agora .
E num gesto carinhoso e inesperado as duas se abraçam .
-desculpa ....-fala Julia.
Roberta não entende.
-esta tudo bem fique tranquila
-não ...não ....me desculpa por tudo
-dona Julia....!!!
-deixa eu acabar....-respirando fundo Julia continua .
-todos esses anos não fui uma boa sogra , na verdade fui péssima . Coloquei a culpa da frustração do meu filho na suas costas , quando na verdade você não tinha culpa de nada. Meu filho estava na carreira que ele queria quando você engravidou e tudo mudou . Sim mudou mesmo , mas foi para melhor , ele ficou mais responsável , decidido e seguro . Mesmo assim eu te culpei e infernizei tua vida.
-dona Julia não presciza fazer isso .
-Presciza sim , quando eu estava la em casa sozinha e o mundo desabando sobre nos , tive tempo para rever minha vida e ver o quanto estava errada , todos esses anos foi uma sogra relapsa e avó ausente e depois que o Ramão pai do Luiz morreu sei que piorou . Portanto estou aqui de corção sinsero , pedindo perdão por tudo oque eu fis de mal a vocês.
As duas choram juntas , Roberta não fala nada , mas nem presizaria , o afago que éla faz nos cabelos de Julia e a limpeza das lagrimas que rolam do rosto , já é o suficiente para botar uma pedra sobre o passado.
-vovó...!! -fala Gabriel descendo as escadas correndo e pulando no colo da avó.
-oi querido ,como você da grande -fala Julia.
Todos se reúnem na sala , uma verdadeira reunião familiar.
Depois do almoço , Julia , Robeta e as crianças conversam e dão muitas rizadas , Julia conta as façanhas de Luis de quando ele era criança .
-estou preocupada com ele. -fala Roberta.
-ele esta bem , tenho certeza -diz Julia -não há pessoa mais preparada que Luiz para essa situação , todos aqueles cursos , anos de aulas de lutas , defesa pessoal , tiro , e todos os outros cursos que eu nem sei dizer o nome . -conclui.
A tranquilidade dura pouco , zeus começa a latir novamente
-oque é isso ? -pergunta Julia .
-é o zeus nosso cachorro , tem alguém ai na frente -fala Roberta.
Todos ficam em silencio . Fatima se aproxima da porta.
-que cheiro é esse ... de carne podre .
-fatima sai daí -fala Lucia.
Lucia olha para fora em uma fresta da janela, oque ela ve congela até sua alma , são dezenas de zumbis no patio da frente da casa .
A janela é estinhasada o odor de carne podre toma conta da sala , um , dois , agora já tem três tentando entrar pela janela quebrada . O panico é geral todos correm para outra peça .
Fatima joga oque tem na frente em cima dos monstros , Roberta ajuda bate com toda força usando um pedaço de madeira . Julia ajuda Lucia com as crianças enquanto pensa em Roberta , ali defendendo a todos com uma furia impressionante .- nunca vi esse lado da Roberta , parece uma leoa defendendo os filhotes , sem duvida meus netos não poderiam ter uma mãe melhor .
As coisas pioram , a porta é arrombada pela furia dos zumbis , não há mais nada a fazer , só fugir . A casa já esta tomada , as mulheres colocam barricadas nas portas , a cozinha é o ultimo refugio . Do outro lado , da para ouvir os crunidos a respiração dos monstros .
-oque vamos fazer - pergunta Lucia
-vamos morrer ....vamos morrer.... não quero morrer -fala Lucas filho de Fatima.
-NÃO....não vamos morrer -diz Roberta.
-vamos sair pelos fundos , colocamos aquela mesa contra a cerca e pulamos para a casa dos Rodrigues. Rapido vomos -completa Roberta.
-não vai dar tempo eles já estão quase entrando aqui e da cosinha para o patio dos fundos as portas são de vidro, eles vão nos alcançar rapidamente -fala Jumior.
-voçês vão eu fica aqui segurando eles -fala Roberta -rapido
-mas mãe você vaiii...morr -tenta falar Bruna.
-vou ficar bem amo vocês -fala Roberta dando um abraços nos três filhos .
A porta cai , eles correm para fora , Roberta fica começa a bater com toda força . Gabriel chama pela mãe .
-tira ele daqui Bruna -fala Roberta .
Bruna obedece . quando ela vai fechar a porta de vidro que da para o patio tentando assim dar mais tempos ao outros é impedida por Julia.
-oque a sra esta fazendo ? -pergunta
-você vai -fala julia
-não a sra , não pode detelos
-devo isso a você , seus filhos presizam da sua proteção , cuide deles , essas ultimas horas foram as melhores da minha vida -completa.
-mas como .....- pergunta espantada Roberta.
-só tem uma maneira de para-los -fala Julia , empurrando Roberta para fora e trancando a porta .
Roberta bate no vidro
-não ... não , vamos fazer isso juntas
-vai ficar com seus filhos , salve-os
Roberta entende , estende a mão no vidro da porta Julia faz o mesmo, com lagrimas correndo , Roberta fala para sogra
-muito , muito obrigado .
-amo todos vocês . Fala Julia , no momento que mais uma ves as criaturas atacam e ela se entrega para os zumbis. É atacada e devorada dando mais tempo a Roberta e sua familia .
-amo vocês -fala Julia pela ultima ves .



Continua







 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2012 - 13:26:39

    Poderia continuar postando,ficou mt boa.

  • CaikiWilliams Postado em 03/04/2012 - 23:12:26

    Leiam A Web Atividade Sombria - http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15326 - Vocês Não Vão Se Arrepender!

  • heitor Postado em 31/03/2012 - 21:35:27

    ótima posta ++++++++++++++

  • portinon Postado em 28/03/2012 - 14:15:01

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a critica em: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=133

  • brunaadriany Postado em 24/03/2012 - 13:53:00

    Ta muito boa a tua web . posta ++++++++++++ , estou muito curiosa :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais