Fanfics Brasil - Me... Memo! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Me... Memo!

1 visualizações Denunciar


Do outro lado Any e Mai tomam vinho e observam a conversa.

Any *curiosa*: O que eles tanto falam com a Dull ali hein?? (intrigada)

Mai faz cara de paisagem pois já imaginava do que se tratava pois tinha participado de toda a armação. Any olha pra cara de Mai e repara na expressão suspeita.

Any: Cospe!

Mai: O q?

Any: Cospe tudo o que vc sabe agora!!! E nem adianta me dizer que não sabe de nada que sei que vai mentir... Fala Maite!!!

Mai: É melhor perguntar pra eles. Ou melhor, para o Poncho que ele pode te explicar tudinho! (fala se dirigindo para onde estão os outros deixando Any irritada)

Mai: Pessoal a Any já sacou que tinha armação no jantar de celebração. Vcs nem pra disfarçar e cumprimentar a Dull depois. Agora olha a cara de FERA que ela está fazendo! (rindo) Poncho eu disse a ela que vc iria explicar tudo. Vai lá! (empurrando Poncho)

Dull: Ela não vai ficar brava... Era uma surpresinha apenas. Bem pequenininha!! (rindo)

Chris: Vai lá falar isso pra ela então!

Dull: Eu não! O Poncho que nos enfiou na furada, ele que fale com ela!!

Cris: E como ela desconfiou Maitezinha?

Mai: Não acham que fui eu né!! (indignada)

Dull: Não?

Mai: Não! Quer dizer...

Chris: Hummm tá vendo só! hahahaha

Mai: Eu não falei nada. Ela desconfiou pq o Cris e o Poncho estavam aqui agradecendo a Dull e tinham deixado a gente de fora. Aí ela fez o comentário e eu fiz cara de conteúdo, aí... (sendo interrompida por Cris)

Cris: Aquela cara de conteúdo linda que vc faz quando está escondendo coisas? (rindo) Deixa eu adivinhar o resto... Ela viu a sua cara e sacou que tinha armação!

Mai: É!!! Mais eu não falei nada!! Quando ela me pressionou mandei ela perguntar ao Poncho e saí! Fiz bem né??!

Chris: Não esquenta Mai ela iria acabar sabendo mesmo!

Mai: E também... Tadinha! Injusto só ela que não sabia de nada!!

Dull: Mai vc bebeu saquê demais ou o q? Era surpresa pra ela! Ela não devia saber!

Mai: Agora já era!! (virando-se para Cristian e beijando-o)

Chris: Hiii Dull vamos deixar os pombinhos. Estão querendo aproveitar o tempo perdido! (puxando Dulce)

Enquanto isso...

Any: Que bom que está aqui Alphonso Herrera. Acho que tem algumas coisinhas a me explicar!

Poncho: Explicar? O que quer saber?? Não tenho nada pra explicar Anyzinha do meu coração... (fala manhoso)

Any: Nem vem Poncho. Odeio ficar de fora das coisas e sei que estão acontecendo coisas por aqui e estão me deixando de fora e a Maite disse que era pra eu pedir explicações a vc! O que vcs tanto adulavam a Dull hein? Ela tá no meio do rolo todo né? O que vcs armaram?? Anda fala!!!

Poncho: Anyzinha uma pergunta de cada vez amorzinho!

Any: FALA!

Todos olham pra Any

Any: Estão olhando o que hein? Depois acerto as contas com vcs!! (dirigindo-se a Poncho) Vc tem 1 segundo pra começar a falar!!

Poncho: E eu tenho outra escolha?? Bem... É que esse jantar todo era uma surpresa.

Any: Isso eu já sei. Partcipei dos preparativos! Não tenta me enrolar Poncho fala!

Poncho: Vc não entendeu. Não era pra ser uma surpresa pra nós e sim pra vc.

Any *confusa*: Não entendi!

Poncho: Lindinha. Eu queria me declarar e não sabia como. Então pedi ajuda aos meninos que pediram ajuda as meninas. Então saiu a idéia do jantar! E para vc não desconfiar de nada, resolvemos inverter a história das supresas e fazê-la participar dos preparativos. Mas aí as coisas acabaram tomando proporções diferentes. O que seria para ser o nosso jantar, acabou sendo jantar do Cristian e da Mai e da Dull e do Chris também. Explicado agora?

Any: Então o tempo todo era pra ser uma surpresa pra mim? (com lágrima nos olhos)

Poncho: É sim. Ainda está chateada? (desanimado)

Any: É lógico que não!!! Eu amei a surpresa!!! (pulando no colo de Poncho)

Dull observa e comenta com Chris: Acho que ela acalmou! Já podemos nos aproximar bebê!

Chris: Vamos falar com ela!

Dull se aproximando de Any e Poncho: Bom vejo que está tudo esclarecido e que não está mais bravinha não é Lôra?

Any: Amiiiga pq vc não me contou?

Dull: E estragar a surprise honey? Hiii falei igual a Mia agora!!! hahahahahahha

Todos gargalham

Cristian puxa Maite para o canto.

Mai: O que foi gafanhoto?

Cris: Preciso falar uma coisa com você...

Mai: Fala então. Parece angustiado!

Cris: Lembra do dia do Lual?

Mai: O dia que fiquei de porre. Como eskecer akela ressaca? (sorrindo) Q tem?

Cris: Vc tem certeza que não lembra de nadinha dakele noite?

Mai: Vc tá querendo saber se eu lembro do beijo que te dei? (fazendo cara de trakinas)

Cris: Vc sabe do beijo mortal? Eu sabia! Péra aí... Os meninos não comentaram com vc não né??!!

Mai: Não... Eles não falaram nadinha.

Cris: Então como vc sabe?

Mai: Digamos que eu não estava tão ruim assim...

Cris: Então vc estava consciente quando estava se atracando com akele ogro? (faz cara de decepcionado)

Mai: Não!!! Não é isso. Eu realmente estava mallllll quando estava no lual. Só que fui me recuperando com o ar fresco da noite e o passar do tempo. Estava apenas um pouco tonta e com sono quando me deixou no quarto.

Cris: Então vc está me dizendo que sabia o que estava fazendo nakela noite! Lembra das coisas que me disse e do beijo?

Mai: Já disse que SIM!!! (alterando a voz chamando a atenção de todos)

Mai: Desculpa gente... (sem graça escondendo o rosto no peito de Cristian)

Cris grita para todos: GENTE ELA ME AMA! ELA SEMPRE ME AMOU!!! (pegando Mai no colo)

Mai: Menos Cristian!!

Nesse momento o celular de Dulce toca...

Dull: Ué... Chamada restrita... Quem pode ser? Com certeza não é a D. Blanca!

Chris: Atende que vai descobrir!

Dull: Quem me incomoda? (atendendo o celular)

Memo: Devia estar fazendo algo de muito importante mesmo pra atender desse jeito! (bravo)

Dull: Me.. Me.. Memo!

Chris: O que será que esse idiota quer? (falando ao fundo)

Memo: Diz ao Chris que estou querendo falar com a minha namorada!!

Dull *rindo*: Cala a boca Christopher que ele te ouviu!

Chris responde fazendo careta.

Dull: Continuando... Em que posso lhe ser útil Guilhermo?

Memo: Que formalidade é essa amorzinho? Parece até que não está com saudades!!! Queria dizer que estou indo aí para o Brasil encontrar com vc e matar as saudades...

Dull: O QUÊ??? Vindo para o Brasil matar as saudades???

Memo: Parece espantada!

Dull: Qual a parte da frase "PASSAR FÉRIAS COM OS MEUS AMIGOS" vc não entendeu? Ah já já sei! Vc não prestou atenção em mim pq estava jogando video-game... Lembrei... (ironica)

Memo: Sabia que estava chateada comigo. É que nakele dia eu estava um poukinho chateado...

Dull: E não foi ao aeroporto pq se despedir?? (com autoridade)

Memo: Estava ocupado!

Dull: E só me ligou agora pq?

Memo: Tava na concentração com o time!

Dull: Isso era uma concentração de futebol ou uma prisão Guilhermo??

Memo: Sabe como o treinador é né...

Dull: Sei. Sei sim e isso não me importa mais!

Chris prestava atenção na conversa.

Memo: Pq está falando isso Dulce Maria? Por acaso está me dispensando?

Dull: É Memo. Acabou. Eu iria esperar para falar ao vivo com vc, mas já que ligou antes, pra quê prolongar as coisas?

Chris dá um selinho em Dulce e ela gargalha!

Memo: Tá rindo de mim sua idiota!??

Dull: Primeiro, não estou rindo de vc estou rindo para o Christopher. Segundo, idiota é a senhora sua MÃE!!

Memo: Esse paspalho ainda está aí??

Dull: E pq ele iria embora?? Estamos jantando!

Memo: Dulce Maria vc me trocou por esse imbecil?

Dull: Não existe nenhum imbecil aki, ok! E olha, é melhor vc saber mesmo. Estou apaixonada pelo Christopher e estamos juntos sim! Agora tchau Guilhermo pq eu estava muito ocupada e vc me interrompeu!! (desligando o telefone)

Memo não se conforma e volta ligar para Dulce Maria.

O telefone toca insistentemente. E Christopher dessa vez atende.

Chris: Que é agora Memo?

Memo: Isso não vai ficar assim idiota!

Chris: Isso oq?

Memo: Larga de ser debochado imbecil! Vc e a Dulce vão me pagar!! Ou vc vc acha que eu vou ser corno e vou deixar de graça??! (com raiva)

Chris: Bem... O que vc vai fazer eu não sei. Pode se rasgar por aí, não tenho nada com isso! Agora com a minha Dull vc não vai fazer nada senão te mato, tá ok?

Memo: O Sr. Perfeição fazendo uma ameaça... Que bunitinho!! (debochando)

Chris: Encare como quiser Memo. Já está avisado. Agora nos deixa em paz seu inútil!!!

Memo: Inútil? Vc é que é um... (ligação interrompida)

Christopher desliga o celular na cara de Memo. E se dirige a Dulce

Chris: Problema resolvido meu amor. Ele deve estar se mordendo lá no México!

Dull *triste*: Não queria que fosse desse jeito... (abraçando Chris)

Chris: Tá arrependida? (com medo da resposta)

Dull: Claro que não! Eu te amo meu bebêzinho!! (dando um selinho nele)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os outros RBD's se aproximam.Cris: Que ligação bombástica foi essa que deixou vocês desse jeito? (preocupado)Poncho: Ouvimos a discussão. Quem era Dull?Mai: Já até imagino...Any: Foi o "Demo" né!Dull: Foi ele sim. Veio dando uma de inocente pra mim. Fingindo que estava tudo na mais perfeita ordem, dizendo que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais