Fanfics Brasil - Casamento?? As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Casamento??

363 visualizações Denunciar


Enquanto isso no México...

Guido: Alô Memo?

Fuzz: Não. É a namorada dele a Fuzz.

Memo toma o telefone da mão de Fuzz.

Memo: Oi Guido. Liga pra essa lôra falsa não. Fala ae! O que vc manda!

Guido: É com relação a nossa viagem para o Brasil.

Memo: Ué? Desistiu?

Guido: Não. Alías. Eu tive uma idéia melhor pra melar as férias delas e nem precisaremos sair do México.

Memo: Fala aí então!!

Guido: Vamos a imprensa e falaremos que elas estão de férias com os amigos no Brasil. Vamos passar a planta inteira de onde elas estão. Bancaremos os namorados apaixonados e que estão com saudades. Não diremos nada sobre o fim do namoro. Melhor! Falaremos até sobre a possibilidade de casamento! Com certeza, a imprensa vai atrás deles para buscar imagens sobre as férias e os pegarão juntos. Como namorados.

Memo: E eu serei corno em rede nacional e internacional!

Guido: Pensa só! Nós seremos os namorados traídos e elas saírão como as megeras e traidoras!

Memo: E se a acessoria delas desmentirem sobre a continuidade dos nossos namoros?

Guido: Bem... se elas desmentirem os nossos boatos e assumirem as novas relações, os paparazzis farão da vida delas um inferno tentando fotografá-las com os almofadinhas. As férias delas com certeza acabarão!

Memo: Até que vc pensa hein rapaz... Faremos isso então. Colocaremos o plano em ação. vou ligar p/ uma amiga minha da imprensa... Depois entro em contato contigo!

E no Brasil...

Poncho: Demoraram a descer pq meninas? Estão com umas carinhas...

Any: Estávamos nos embelezando para vcs!! (falando com voz de bebê, tentando disfarçar o motivo real da demora)

Any: Gente! Acabei de ter uma idéia super! Vamos jogar volei na praia??

Poncho: É... eu gostei! Quem topa?

Cris: Eu não sei se devíamos...

Chris: Eu... (hesitando um pouco) eu... eu vou.

Dull: To dentro meu povo!

Mai: Vaaaamos Cris...

Cris: Tá legal.

Enquanto isso no México...

Memo: Valeu Sabrina!! Sabia que iria me ajudar em nome dos velhos tempos!

Sabrina *redatora de um programa de fofocas mexicano*: Quando precisar Memo! A equipe irá encontrar vcs estão ao meio dia no restaurante. Essa notícia estará na nossa pauta do programa de hj. Tchau!

No Brasil...

Cristian não estava muito afim de jogar então resolve voltar para o hotel.

Cris: Galera parei de jogar. Vou para o hotel. Preciso fazer umas ligações, ok?

Mai: E eu vou ficar aqui sozinha?? (voz de manhosa)

Cris: Vai estar muito bem acompanhada dos outros RBD's. Agora gatinha deixa eu ir, ok? (dando um selinho nela e saindo em direção ao hotel)

12 hrs no México...

Sabrina: Vamos começar a gravar agora ok!

- Gravando!!

Repórter: Olha, olha quem encontramos almoçando juntos aqui, Guido Laris e Memo Ochoa, os namorados das estrelas mais desejadas do México, Dulce Maria e Maite do RBD. Boa Tarde rapazes!!

Guido e Memo: Boa Tarde!

Repórter: As namoradas de vcs andam meio sumidas. Recebemos a informação de que elas estariam de férias com o RBD. É verdade??

Memo: É sim! Estamos aqui justamente dando uma moral para o outro. Estamos com muitas saudades...

Repórter: E vcs não foram pq?

Guido: Compromissos profissionais. Mas falamos com elas todos os dias. Elas estão curtindo muito o Rio de Janeiro, mas também estão morrendo de saudades!

Repórter: Brasil?

Memo: É.

Repórter: Uma última pergunta garotos. A pouco tempo sairam boatos que as relações de vcs com as belas beldades estariam estremecidas por causa de ciúmes de vcs com a ala masculina do RBD. É verdade?

Memo: De maneira alguma. Nos damos muito bem com os caras da banda! E quanto aos nossos relacionamentos, esses vão muito bem. Estamos até pensando em formalizar compromisso...

Repórter: Casamento?

Guido: É...

Repórter: Obrigada pela entrevista rapazes. Mande lembranças as meninas!

Memo: Ok.

- Corrtaaa!!!

Sabrina: Muito bom Memo. Essas declarações vão jogar a minha audiência lá no ar!!! Obrigada.

Memo: Obrigada a vc gatinha!!

Sabrina: O programa vai ao ar as 14 hrs ok! Agora tenho que ir correndo levar esse material pra emissora para edição! Um beijo! (saindo)

Guido: Agora tá feito!

Memo: Quero vê-las sair dessa agora!! (sorrindo)

Mais tarde, para ser mais exata, as 14 hrs no México...

Pedro: Carina liga a Tv. Vai começar aquele programa de "De olho nas estrelas", quero ver se vão falar alguma coisa dos meus RBD's.

Apresentadora: Daki a pouco uma exclusiva com os sortudos Memo Ochoa e Guido Laris, noivos das atrizes e cantoras mexicanas Dulce Maria e Maite Perroni, do RBD.

Pedro: Não pode ser!! Que loucura é essa? As meninas se separaram desses idiotas. Como assim noivos? Com certeza tem armação aí! Vou ligar agora para o Brasil! (pegando o telefone)

No Brasil...

Todos os RBD's estão na praia, com excessão de Cristian que foi para o hotel. Quando ele entra pela porta ele ouve o seu celular tocando e corre pra atender.

Pedro: Cris, ainda bem que atendeu! Com certeza aí tem tv a cabo. Sintoniza naquele programa "De olho nas estrelas"!

Cris: Calma Pedro! O que tá acontecendo?

Pedro: É melhor vc mesmo ver. Memo e Guido deram uma entrevista!! Depois te ligo! Se cuida meu filho!

Cris: Liguei Pedro. Depois nos falamos. (desligando ao telefone e prestando atenção na entrevista)

Cris: Canalhas! Imbecis e mentirosos!! (furioso) Calma Cris pensa... Vou ligar para o Christopher! (pegando o telefone)

Na praia Christopher atende o celular.

Chris: Que foi Cristian?

Cris: Ainda estão na praia?

Chris: Sim. Já tá com saudades da Maite? hahaha

Cris: Vcs precisam sair daí agora! (sério)

Chris: Vc tá me assustando cara!

Cris: Tira as garotas daí agora! Vem para o hotel que aqui eu explico!

Chris: Só me responde uma coisa: Memo e Guido?

Cris: Sim. Vem logo! (desligando o celular andando de um lado para o outro)

Passaram-se 20 minutos e agora os RBD's retornam ao hotel. Todos entram no quarto de Cristian.

Cris: Que demora! Eu havia falado imediatamente Christopher!

Poncho: Desculpa cara, mas conhece as sereias aí né...

Any: Aii Cristian, que sangria desatada é essa! Espero que seja importante. Isso tudo é saudades da Maizinha? hahahahaha

Cris: Quero ver vocês rirem quando eu soltar a bomba.

Chris: Fala meu rei. Vc está me preocupando!!

Cris: O Pedro me ligou mandando eu sintonizar a TV naquele programa de fofocas "De olho nas estrelas". Quando liguei a TV. Memo e Guido estavam dando uma entrevista, na qual revelaram o nosso paradeiro, disseram que estão com muitas saudades das garotas e que o namoro deles vão tão vem que já estão pensando em casamento!!!! (fala com ódio)

Dull e Mai ficam paralisadas...

Chris: Nós sabíamos Cristian! Estávamos sentindo que algo iria acontecer!!

Any: Que lindo... o meu maninho tá com ciúmes!!

Cris: Cala a boca Any! (irritado)

Any: Seu grosso!! Aii gente! Pra quê o drama. O máximo que pode acontecer é alguns repórteres aparecerem e tirarem umas fotozinhas. Com isso já estamos acostumados mesmo... (minimizando a situação)

Cris: ANY CADÊ OS SEU NEURÔNIOS?? PENSA!!!!!!! NÃO SÃO AS FOTOS O MAIOR PROBLEMA!! (gritando nervoso)

Poncho: Calma Cristian!!!!!! Não fala assim com a Anyzinha! Ela ainda não percebeu a gravidade da situação!!

Chris: É, não podemos ficar nervosos agora.

Any: Heloooo! Alguém me explica então qual é a situação please??

Poncho: Meu amor, não percebe que eles fizeram muito mais que colocar a imprensa na nossa cola. O maior problema será se Maite e Dulce forem flagradas ao lado de Cristian e Chris. A imagem delas será considerávelmente afetada, eles serão os namorados dedicados e amorosos traídos e elas as megeras da situação. Imaginem o que vão falar!!

Any: Aii my God!! (caindo a ficha)

Chris: O pior é que se desmentirmos tudo e falar a verdade, que elas estão separadas deles e que estão com a gente, aí mesmo que a imprensa vai fazer um rebuliço e adeus férias de qualquer jeito! Safados! Eles pensaram em tudo direitinho!!!

Mai *saindo do transe* se joga nos braços de Cristian e chora como criança.

Mai: Como eu me enganei tanto com uma pessoa!!! Ele não po... po... podia ter fei... feito isso comigo... (chorando de soluçar nos braços de Cristian)

Cris: Calma meu amor. Juntos daremos um jeito nisso... (amparando-a)

Dull: Como duas pessoas podem ser tão sujas e baixas e imbecis e nojentas! ggrgrgrgrrgrgrgrgrgrrrgrgr Que vontade que eu tô de enforcar o Memo! Vamos ligar pra nossa acessoria e desmentir tudo, ok!

Chris olha fixamente para Dulce

Dull: O que foi Chris? Falei alguma bobagem?

Chris: Não. Só que cada vez que eu te ouço eu te amo cada vez mais... Como vc é forte e decidida e não se abate por nada! (abraçando-a e dando um beijo de tirar o fõlego nela)

Poncho: Tá legal. Falamos com a nossa acessoria. Contamos a verdade e voltamos para o México e nos escondemos em casa depois né! Pq a imprensa em peso vai cair em cima da gente. Aí é que acaba o restinho de privacidade que tínhamos e as férias.

Any: Quanto as férias, ainda podemos salvá-las. É só irmos para outro lugar. O problema será quando retornar-mos ao México!

Mai: Putz... mas eu estava gostando tanto de ficar aqui!! (triste)

Nesse momento batem a porta.

Cris: Quem é?

Sérgio: Sou eu, Sérgio o gerente.

Cris: Tá aberta.

Sérgio: Descupem incomodar, mas é que tem um cavalheiro lá embaixo chamado Eduardo Mesquita Bragança Monteiro, dizendo ser amigo dos senhores, querendo vê-los.

Dull: Hii é o Edu.

Chris: Pode deixar subir Sérgio. Obrigado.

Edu entra.

Edu: Oi galera. Vim porque fiquei preocupado. Vcs saíram da praia correndo com umas caras de poucos amigos. Agora tem um monte de repórteres lá na praia perguntando sobre vcs.O que está acontecendo??

Poncho: A história é longa cara. Mas... resumindo: os ex-namorados da Dull e da Mai contaram umas mentiras e disseram aonde estávamos passando férias. Agora a imprensa está em peso atrás da gente. Acabaram-se as nossas férias. Temos que sair o mais rápido daqui!

Edu: Caraca!!! Que rolo!! E agora, vão voltar para o México?

Poncho: Não sabemos. Ninguém quer abrir mão do restante das férias, adoramos o Brasil. Em contrapartida, não podemos continuar aqui. Se nos hospedarmos em qualquer hotel iriam acabar nos descobrindo.

Edu: E se não se hospedarem em hotel?

Dull: Como assim? Não entendi! (confusa) Vamos ficar acampando na praia é!?!

Edu: Eu havia pensado em outra coisa! (sorrindo) Minha família tem uma confortável casa aqui numa ilha do litoral. Em Ilha Grande. É um pouco afastada. Tem pouca movimentação. A cidadezinha que dá acesso pra lá é pequena e aconchegante. Acho que vcs gostariam de lá! Vai dar pra ficar tranquilo, descansar e aproveitar o resto das férias de vcs. O que acham?

Mai: Vc faria isso pela gente Edu? (abrindo um sorriso)

Edu: Claro que sim!! É o que os amigos fazem... Além do mais é o tempo que vcs precisam dar para a poeira abaixar! Imaginem a loucura que será quando vcs retornarem ao México!

Chris: Desculpa cara. No começo julguei vc errado. Estava com ciúmes. Desculpa mesmo!! Vc é um cara super legal... Como dizem aqui é... SHOW!

Edu: Obrigado. (apentando a mão de Chris)

Dull: Isso foi lindo Chris... (dando um selinho nele)

Cris: Agora temos que arrumar um esquema pra sair daki sem sermos vistos então! Galera temos que ligar para a acessoria do RBD e para o Pedro. Ele deve estar preocupado com a gente!

Edu: Bem... isso eu resolvo. Eu vou falar com o Caio e amanhã viremos buscar vcs bem cedo. Os nossos carros tem insulfilmes bem escuros e dificilmente vão enxergar vcs ali dentro. Deixo vcs lá em casa e depois volto pra cá.

Poncho: E vc não vai ficar com a gente?

Edu: Não, não. tenho alguns compromissos por aqui, mas vou vê-los no fim de semana.

Dull: E a sua família não vai se importar?? Sei lá... emprestar a casa para estranhos...

Edu: Claro que não! Eles nem vão pra lá, só eu mesmo quando quero fugir de tudo. Galera só tem um probleminha, a casa é grande, mas tem apenas quatro quartos, então alguns de vcs terão que dividi-los!

Chris: Quanto a isso não há problema. Nós dividimos com as nossas namoradas e deixaremos um desocupado para vc quando for nos visitar no fim de semana.

Edu: Ok. Problema resolvido então. Agora tenho que ir embora para falar com o Caio. Galera ligo pra confirmar a noite. Mas já está tudo certo para amanhã as 06 hrs. Tchauzinho meu povo!

Cris: Ahh Edu! Uma última pergunta!

Edu: Fala.

Cris: Tem que ser o Caio mesmo a nos acompanhar?? (lembrando do lual em que ele ficou com Maite)

Edu: hahahahaha Pode deixar que eu não vou deixá-lo se aproximar da Maite ok?

Cris: Assim tá melhor... Valeu irmão!

Edu sai e Cristian tranca a porta.

Chris: Gente agora vamos avisar ao Pedro da nossa decisão. (pegando o telefone)

Pedro: Alô.

Chris: Oi Pedro, sou eu Christopher.

Pedro: Meus filhos, estava preocupados com vcs! Como estão as coisas por aí?

Chris: Sabe como é a imprensa Pedro, implacável. Já estão rodando a praia e o hotel. Estamos confinados em nossos quartos. Na verdade liguei pra te pedir uma coisa e fazer um comunicado.

Pedro: Fala meu querido.

Chris: Queria que a nossa acessoria desmentisse o boato espalhado sobre as garotas do casamento e informassem sobre o término dos namoros também.

Pedro: E sobre o relacionamento de vocês?

Chris: Não sei se no momento seria prudente. Acho melhor manter essa parte em sigilo, ok! Eles poderiam associar a ocasião e invertar horrores!!

Pedro: Hj mesmo farei isso! E o comunicado?

Chris: Bem... contrariando as espectativas de Guido e Memo, nós não retornaremos para o México. Vamos continuar aqui no Brasil.

Pedro: Mas vcs serão perseguidos pra qualquer lugar onde forem, em qualquer hotel.

Chris: Sabemos disso, por isso é que iremos nos hospedar na casa de um amigo que fizemos aqui que se localiza em uma linda ilha do litoral, ok! (acariciando o rosto de Dull)

Pedro: Mas como me comunico com vcs?

Chris: Nós entramos em contato assim que chegarmos lá. Vamos amanhã pela manhã.

Pedro: E as meninas como estão?

Chris: A Mai está mais abatida. Pra ela foi um baque a atitude do Guido. Já a Dulce está reagindo melhor do que eu esperava. Está bem. A Any tá bem, apaixonada pelo Ponchito.

Pedro: Hummmm... E os meus meninos??

Chris: Eu to bem, a raiva e a preocupação já passaram, aliás, ao lado da Dull não há espaço para sentimentos ruins. (sorrindo) O Poncho tá legal, babando pela Any e o Cristian tá mais calmo, a Mai teve o efeito calmante em todos os aspectos! hahahahaha

Pedro: Então vejo que estão bem melhores do que eu pensava. Qualquer coisa me liguem hein!! Se cuidem meus filhos! Um beijão a todos. (desligando o telefone)

Chris: Agora que está tudo ok, eu vou para o meu quarto tomar um banho e descansar um pouquinho. Foram muitas emoções para o dia de hj e olha que o dia ainda está apenas pela metade! (rindo) Vc vem comigo Candy?

Dull: Vou sim meu bebezinho! Tchau gente! (dando a mão a Christopher e saindo)

Poncho: Any princesinha, vamos também. Vamos deixar o casal "conversando". (se referindo a Cristian e Mai que estavam se beijando)

Any *gritando*: Tchau Maninho!!

Ele bate com a mão sem desgrudar da boca de Maite. Any e Poncho saem.

Mai: Obrigada Cristian.

Cris: Tá me agradecendo pq?

Mai: Por vc ser assim, um fofo, amigo, companheiro, lindo, e demonstrar o quanto me ama. Confesso que antes duvidava que vc pudesse... pudesse ser desse jeito. Mas vc me quebrou bonitinho. Te amo demais, minha beterrabinha!

Cris: Maite, eu confesso que até eu estou me surpreendendo comigo mesmo. Jamais pensei que fosse amar e me preocupar com alguém assim como amo e me preocupo contigo. Vc despertou em mim os meus melhores sentimentos que até então eu desconhecia. E eu é quem sou extremamente grato por isso! Eu te amo gatinha! (olhando fixamente para Maite)

Nesse momento ele começa a beija-la e acariciá-la. Ela não oferece resitencia, simplesmente se entrega aos sentimentos e ao desejo que sente. Ele vai conduzindo-a até a cama e a deita suavemente. Começa a beijar o seu pescoço e desce até o seu colo. Ela corresponde acariciando-o. Ele vai tirando a blusa dela e posteriormente o biquini, em seguida tira a própria camisa, deitando por cima dela. Ela dá um jeito e rola para cima dele (como sempre gosta de dominar a situação!) e desabotoa a bermuda dele com os dentes. A essa altura ele já está em pronto para o combate. Ela fica de pé em cima da cama e pergunta a ele se a ama. Ele responde que sim com todo carinho e ternura. (mesmo que não a amasse, quem é que iria dizer outra coisa nessa situação! nessas horas amamos até aos nossos inimigos!rsrsrsrs) Ela então tira a sainha que cobria a parte de baixo do biquini e o mesmo em seguida, se entregando de corpo e alma ao seu Cristian.

Cris *aéreo*: Essa foi a minha primeira vez...

Mai: O que? Vc era virgem Cris?

Cris: Não!

Mai *confusa*: Então foi a primeira vez de q?

Cris: Que eu fiz amor... (beijando-a) Até então eu não sabia o que era isso. Era apenas sexo. Essa é a melhor sensação do MUNDO!!! COMO EU TE AMO MAITE!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Fala mais baixo Cristian, assim o hotel inteiro vai saber o que estávamos fazendo!! Cris: Dane-se tudo!! hahahahahahaMai: te amo seu maluco. Meu maluco! (aninhando-se no peito dele e ficando assim até adormecer)Mais tarde, por volta das 18 hrs, Maite saia escondida do quarto de Cristian para que as meninas não a vissem, porém foi vista por Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais