Fanfics Brasil - Eita! Que ciúmes... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Eita! Que ciúmes...

225 visualizações Denunciar


Enquanto isso no México...

Guido: Alô Memo?

Memo: Oi Guido. Qual é??

Guido: A Dull já deu sinal de vida?? Pq a Mai até agora se fez de morta? Será que deu certo?? Será que os repórteres estão atrás deles??

Memo: A Sabrina me disse que enviou uma equipe do programa dela para o Brasil. Não vai demorar muito para obtermos os resultados da nossa travessura! hahahahahaha

Guido: Estou me sentindo culpado Memo. Tá certo que a Mai fez o que fez. Mas ela não fez nada de errado. Ela ficou com Cristian mas terminou comigo primeiro.

Memo: Isso é o que vc sabe né... (tentando semear a dúvida na cabeça de Guido)

Guido: É vc pode ter razão. Irmão, qualquer coisa te ligo ok! Abraço!

Memo: Tchau cara!! (desligando o telefone) - É um fraco e idiota mesmo... Agora a mocinha tá arrependida... Pois eu não! E não vou me contentar apenas com isso!! A Dulce Maria e o Christopher me pagarão muito caro!! hahahahahaha

No Brasil...

Edu: Chegamos garotas. Aqui é o meu paraíso... Espero que gostem!!

Dull: Uauuuu Edu! Que lugar lindo!!!

Mai: É lindo mesmo...

Any: Acho que o Memo e o Guido acabaram nos fazendo um favor... (sorrindo) Olha a beleza desse lugar!! (descendo do carro)

Chris *descendo do carro e se encaminhando até Dull*: Candy que lugar é esse!!! É demais!!

Dull: É sim meu amor!! (dando um selinho nele)

Cris: Caraca Edu! Vc nos trouxe ao paraíso!! Amei isso aqui!

Caio *se encaminhando para a casa*: Vcs vão ficar aí é?? Venham conhecer a casa! - Rosa!!!!!!! Cheguei!!!!!!! (correndo até a varanda)

Rosa: Meus meninos!!! Quantas saudades!!! (abraçando Edu e Caio) - Carlos, Pablo, Paulinha querida! Venham que os hóspedes chegaram!!

Nesse momento saem para a varanda um senhor de cabelos grisalhos, castanhos e olhos claros,de mais ou menos uns cinquenta anos, acompanhado de um rapaz de cabelos louros e olhos azuis, pele bronzeada de sol e corpo escultural, tendo por volta de uns vinte cinco anos e uma garota também loura, com olhos verdes, pele bronzeada e bem feita de corpo que não aparentava mais de vinte anos.

Pablo *estendendo a mão para Edu*: E aí brother!! Tá sumidaço!! te esperei fim de semana passado para surfarmos!! (olhando fixamente para Anahy)

Edu: Final de semana passado não rolou de eu vir pra cá Pablito! Teve um lual na praia e eu não podia faltar. Aliás foi lá na praia que eu conheci os meus mais novos amigos.

Paulinha: E não vai apresentá-los Edu, eles ficarão conosco né...

Caio: Liga não Paulinha minha querida, o Edu tá mal educado assim mesmo... rsrsrsrs (abraçando Paulinha pela cintura)

Edu: Não Caio, não era falta de educação. Já iria fazer isso! (dando uma pedalada em Caio) - RBD's Essa senhora fofa aqui é a Rosa, é ela quem cuida disso tudo aqui junto com o marido dela o Carlos. Eles vão cuidar de vocês. Esses são os meus amigos e filhos deles a Paula, popularmente conhecida como Paulinha e o Pablo. (agora direcionando aos caseiros) Pessoal essa ruiva maravilhosa aqui é a Dulce Maria, esse é o namorado dela Christopher, aquele cabelo de beterraba ali é o Cristian e essa é a namorada dele a Maite. E finalmente, essa loura espetacular aqui é a Anahy e esse é o namorado dela Alphonso.

Caio: Agora que a galera já foi devidamente apresentada, Rosa não vai rolar aquele rango esperto pra gente não?? Eu to morrendo de fome!

Carlos: Ela estava só esperando o menino Caio perguntar. A mesa já está posta. Meninos deixa que eu e o meu filho levaremos as malas de vcs lá pra cima. Vão comer.Devem estar famintos!!

Poncho: Tem certeza disso Sr. Carlos? Vc ainda não viu a quantidade de malas na Any!! (rindo)

Pablo: Será um prazer ajudar a Srª. Anahy. (olhando Any de cima em baixo, interessado)

Após o almoço...

Edu: Rosa cuida direitinho da galera ok? Não quero que eles tenham uma má impressão do Brasil, muito menos de nós!!

Mai: Má impressão? Que isso Edu, jamais poderemos pagar o que vc está fazendo pela gente!!

Cris: Não, não. Podemos pagar sim... Vamos recebê-lo com toda pompa e circunstância para uma estadia inesquecível no nosso país e mais...

Edu: Mais??

Cris: É... cara vc merece. Com direito aos melhores lugares em um concerto do RBD!!

Caio: Só para o Edu? (fazendo bico)

Mai: Pra vc também Caio!! (abraçando ele, deixando Cristian enciumado)

Caio: Eduzinho meu querido, já deu a nossa hora. Vamo embora que daqui a pouco a Tati tá me caçando! (celular de Caio toca) -Aí óóóó é ela!

Pablo: Quem é Tati?

Edu: É a namorada da semana do Caio.... Bom pessoal já vamos então. RBD's tem os meus telefones. Qualquer coisa que precisarem me liguem. Eu os manterei informados sobre as coisas, ok! Um abraço a todos... (entrando no carro) Fuiii! (arrancando)

Any: Ponchito meu amorzinho vamos trocar de roupa pra darmos uma caída na piscina??

Poncho: Ahh Any, tô com sono. Vai com as meninas. Vai com ela Dull.

Dull: Também pretendia tirar um cochilo... Vai com ela Mai!

Mai: Ahh eu também estou cansada. Pq vc não vai Cristian? Ou vc Chris?

Chris: Eu vou dormir um pouquinho também...

Any: Maninho???

Cris: Tá bom. Eu tenho que pegar um sol pra conservar meu bronzeado mesmo...

Pablo e Paulinha os observam de longe...

Any: Pablo, Paula, venham pra piscina conosco!!

Paulinha: Que isso Anahy. Aqui vcs são visitas... Não devemos...

Any: Shiuuuu!! Primeiro, me chame de Any. Segundo, que história é essa de cerimônia? Somos como vcs aqui ok! Anda garota vai colocar um biquini e vc gatão vai já por uma sunga!! Andem!!

Pablo: Tem certeza Sr... Quer dizer Any?

Cris: Se ela falou tá falado. É melhor não discutir com essa lôra não! Ela pode virar uma fera! E isso não é legal!! (rindo)

Paulinha: Obrigada Any. Vamos Pablo!

Pablo: Vai vc Paula, eu vou descansar um pouco e pra ir até a praia mais tarde. Vou ficar olhando vocês da borda, ok! (obsevando encantado a simplicidade de Any e depois ela sumindo pelo corredor em direção ao quarto)

Poncho observa a cena incomodado e Christopher percebe.

Chris: Que careta é essa meu rei?

Poncho: Careta? Careta de quem?? (desentendido)

Chris: Oras de quem, a sua é claro...

Poncho: Vc viu a Any dando a maior confiança pro Pablo? Gatão... Gatão... (resmungando)

Chris: Hahahahahaha Não, não vi não. Ela só foi simpática. E mais... vc está reclamando de que? Ela convidou vc pra ir pra piscina e vc não aceitou. E além do mais ele nem aceitou também...

Poncho: Não, não, não... Isso vc diz pq não é a Dull que ele está comendo com os olhos e fica olhando com cara de babão desde o momento em que pisamos aqui

Chris: Olha mano, se vamos ficar aqui durante esse tempo é melhor vc desencanar senão não vai curtir o seu merecido descanso. Outra coisa, ele olhar é uma coisa agora a Any corresponder é outra coisa bastante diferente, ok! Desencana... A Anyzinha só tem olhos pra vc!

Poncho: Não sei... (desconfiado)

Chris: É melhor ficar calminho na sua e esquecer essa história. Sabe o quanto a Any abomina crisinhas de ciúme e desconfiaça. Desamarra essa cara vai!!

Poncho: Vc tem razão... (abraçando o amigo e caminhando em direção ao quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Chris e Dulce.Dull: Demorou pq bebê?? Chris: Estava com o Poncho.Dull: De certo estavam tramando alguma. Me conta aí que vcs estão armando hein??Chris: Que nada... Só estava conversando com ele mesmo. Ele está encanado com algumas coisas...Dull: Não seria com o Pablo não né!!Chris: Bingo! Vc também pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais