Fanfics Brasil - Confusão á vista!! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Confusão á vista!!

238 visualizações Denunciar


No quarto de Chris e Dulce.

Dull: Demorou pq bebê??

Chris: Estava com o Poncho.

Dull: De certo estavam tramando alguma. Me conta aí que vcs estão armando hein??

Chris: Que nada... Só estava conversando com ele mesmo. Ele está encanado com algumas coisas...

Dull: Não seria com o Pablo não né!!

Chris: Bingo! Vc também percebeu as caretas dele??

Dull: Não. Eu vi foi a cara de lobo mau que o Pablo fez quando viu a Any, doido pra devorar a chapéuzinho vermelho! hahahaha Logo imaginei que o Poncho percebesse também... Me admira ele não ter dado nenhuma crise ainda!

Chris: Então o Poncho tinha razão... Eu não percebi isso não. Ainda defendi o cara dizendo que era imaginação do Poncho.

Dull: Fez bem. Conhece o Alphonso. Não devemos por lenha na fogueira! Agora vamos esquecer um pouquinho deles e vem deitar aqui juntnho de mim vem gatinho...

Chris *deitando na cama e abraçando Dull*: Juntinho assim é... Tá bom assim?? (com cara de quem queria aprontar beijando a Dull)

Dull *ofegante*: É assim... (continuando o amasso)

Enquanto isso no quarto de Poncho.

Poncho *observando Any na Piscina e pensando*: Se esse idiota se aproximar da Any eu mato ele!! Imagina só... ficar dando em cima da minha lindinha...

Na Piscina.

Cristian e Any se bronzeam e conversam enquanto Paulinha está na outra borda conversando com Pablo.

Paulinha: Irmãozinho segura o olho, pq a loura já tem namorado e ele está logo ali!

Pablo: Vc está falando de quê pirralha? Não tõ fazendo nada!!

Paulinha: Te conheço o suficiente para perceber quando está afim de alguém. E sou capaz de apostar os meu dentes da frente como vc não está todo encantado pela Any.

Pablo: E vc pelo namorado dela. Eu vi vc babando pelo Poncho. É esse o nome dele né...

Paulinha: É sim. Mas não é babar. Eu só o achei bonito como achei o Cristian e o Christopher. Agora vc fica olhando descarandamente para a Any. Quando o Poncho perceber vai dar confusão hein...

Pablo: Vai nada... Esse almofadinha nem está ligando pra gata, pois se estivesse não teria a deixado desgrudaria dela um só minuto. Olha só que rainha... (se levantando e se aproximando de Cristian e Any)

Pablo *se direcionando a Any*: Gente tô indo ali pra praia ok. Posso servi-los em alguma coisa antes de sair??

Any: Praia? Podemos ir com vc?? As praias daqui são tão lindas... A água deve ser maravilhosa também... (se dirigindo a Cristian) - Vamos Cris?

Cris: Ahh Any. Vc queria a piscina, eu fiz a sua vontade. Agora praia... Eu estou meio cansado... Vai com o Pablo!

Any: Tem algum problema Pablo se eu for contigo??

Pablo: Imagina... Seria uma honra acompanhar ser seu guia no seu primeiro tour em Ilha Grande. Vc vai amar!!

Any então se levanta. Coloca a o shortinho e espera Pablo pegar o Jipe. Depois os dois seguem para uma das praias da ilha. Poncho observa a tudo furioso e desce correndo e chega fazendo um escândalo na piscina.

Poncho: BERINJELA PRA ONDE VC DEIXOU A ANY IR SOZINHA COM AQUELE CARA?!!!!!!!!!

Cris: Calma Ponchito...

Paulinha que estava ali perto se assusta, assim como Cris e Dull que estavam namorando no quarto e Mai que estava dormindo. Todos vão até eles pra ver o que estava acontecendo.

Poncho: CALMA NADA BETERRABA! PRA ONDE A ANY FOI COM O PABLO?? ME DIZ LOGO!!!!!!

Cris: Não precisa de escâdalos. Ele só foi a praia e a Any resolveu ir também. Eu não quis ir. Sabe como praia antes das depois das 10 da manhã e antes das 16 hrs estragam a minha cutis... Não quero (sendo cortado por Poncho) (debochando)

Poncho: CÚTIS??? LARGA DE SER GAY CRISTIAN!!! (empurrando ele na piscina)

Chris se aproxima correndo seguido por Dull e Mai.

Chris: Que gritaria é essa meu rei!! Que tá havendo Poncho?? por que tá afogando Cristian?

Dull: Calma Ponchito... Que isso! Fala o que tá acontecendo!

Poncho: O Cristian deixou a Any ir a praia com o Pablo sozinha!

Mai: Só isso??

Poncho: SÓ ISSO!!!!!!!!

Paulinha: Mas o meu irmão não vai fazer nada. Ele não é mau... (assuatada com o chilique de Poncho)

Chris: Liga não Paulinha. O nosso amigo que tá meio perturbado hj!! Cara já te falei pra desencanar! Se a Any souber do que aconteceu aqui te mata!!! já conversei sobre isso com vc!!

Poncho: O cara fica todo se derretendo pra Any e eu estou perturbado??

Dull: A Any te adora. Agora vamos conversar lá dentro que vc já está assustando a garota. Assim ela vai achar que somos um bando de barraqueiros!! (puxando o Poncho pelo braço)

Cris: Espera que eu vou também!!

Poncho: Sai de perto de mim beterraba senão vou te dar um murro hj! (irritado)

Mai: Pode parando. Ninguém esmurrar ninguém aqui não! Que história é essa? A Any foi com as próprias pernas e o Cristian não tem obrigação nenhuma de segui-la, ok! Agora vamos sossegar o facho todos vcs e ir lá pra dentro conversar como gente civilizada que somos tá! (empurrando a todos)

Chris: Como sempre a Mai é a voz da razão!! hahahahaha (seguindo-os)

Na praia.

Any: Que lugar M A R A V I L H O S O!!

Pablo: Eu amo esse lugar. Não trocaria isso tudo por nada nesse mundo!

Any: Vcs moram aqui a muito tempo??

Pablo: Eu nasci aqui. Meu pai era pescador e a minha mãe filha de pescador. Quando o tio Mário comprou a casa aqui, meus pais foram logo trabalhar lá.

Any: Tio Mário?? (confusa)

Pablo: O pai do Edu.

Any: Vcs são como irmãos né... É bacana o jeito que se tratam...

Pablo: É... nos damos muito bem. Ele nunca nos tratou como empregados. Eu, ele e o Caio somos muito amigos!!

Any: Deu pra perceber a intimidade... rsrsrs (virando-se para o mar)

Pablo *observando Any*: Essa paisagem combina com vc... Vc fica linda nessa paisagem como fundo!

Any *percebendo a maldade do elogio finge que não escuta e comenta*: O meu bebê iria adorar isso aqui!

Pablo: O Poncho tem muita sorte de ter uma namorada encantadora como vc! Vcs estão juntos há muito tempo?? (interessado)

Any: Não. Somente há uma semana. Começamos a namorar aqui no Brasil. Antes beijar o Poncho só em novelas! (sorrindo)

Pablo: É um namoro recente então... (esperançoso)

Any: Mas o amor é antigo... Mas apenas agora nos demos conta dele. E vc Pablo, não tem uma namorada??

Pablo: Não. Tinha uma noiva até pouco tempo, mas... acabou. (ficando sério)

Any: Se não quiser falar, tudo bem...

Pablo: Não, já superei. Ela me deixou por outro.

Any: Como assim honey? Trocar vc por outro? Impossível!! Ela tá louca é??

Pablo: É ficou. Mas deixa pra lá... Mas... vamos voltar para casa. O seu namorado deve estar achando que sequestrei vc. Já está anoitecendo!!

Any: Que nada... pelo Poncho não... ele é tranquilo. Mas é melhor irmos mesmo que eu estou com frio. (levantando-se e caminhando junto com Pablo até o Jipe)

 

Enquanto isso na casa...

Poncho: Olha só a hora Dulce Maria! Já faz 4 horas que a Any sumiu com o surfista pegador!!

Mai: Calma Poncho. Ela já deve estar chegando!!

Poncho: Pára Mai de me pedir calma! Eu estou calmo... Vc ainda mão me viu nervoso...

Cris: Não viu mesmo Maite! Eu que o diga, quase morri afogado! (rindo)

Poncho: Me desculpa Cristian. É que me descontrolei! Foi malzz...

Cris: Tá safo irmão!

Chris: Gente, escuta só... É barulho de carro. Eles chegaram. Poncho segura a sua onda ok! Nada de ceninha!!

Dull: Deixa que a gente interroga, ok! Se controla!!

Não demorou muito tempo Any entrou pela sala.

Any: Nossa... que lindinho todos reunidos me esperando!! E vc meu amorzinho dormiu direitinho? Deu pra descansar??

Poncho: Dormir?? Eu (sendo cortado por Chris)

Chris: Ele dormiu feito uma pedra... feito um pedra! E a senhorita por onde andava hein Anahy? Quando acordamos não estava mais na piscina!

Any: O Cristian não avisou que eu fui conhecer a praia onde o Pablo surfa não?? Gennnteee é tuuuuuudoooo!!Vcs vão amar! Ficamos lá até agora! Estou exausta!! Vcs vão ficar aqui na sala?? Vou tomar um ba... (é interrompida por Poncho)

Poncho: Não, não vamos pra praia não. (irritada)

Any: Sinto que tem gente de mau humor aqui... (dando um selinho)

Poncho: Eu estou ótimo Any. Só disse que vamos continuar aqui. (tentando se consertar)

Any: Ahãnn. Nesse caso vou tomar um banho e já encontro vcs aqui! (deixando os amigos na sala e um Poncho enfurecido)

Poncho: Tá vendo gente!! Como ela voltou toda animadinha!! (se entristecendo)

Mai: Fica assim não. Ela só foi a praia com o novo amigo. Amanhã pra evitar esse tipo de coisa, vc vai com ela...

Chris: Apesar de eu achar desnecessário, faça isso. Mas não tem necessidade de grilar. A Any te adora, eu sei disso. Vcs demoraram tanto pra se acertar ela não colocaria tudo a perder por um romance de praia, ok!

Dull: O Chris tem razão. Agora vai lá dentro, faz uma cara bunita e trata de convencer a lôra de que está tudo bem pq se eu conheço a Any ela percebeu a sua crise de pelanca hein...

Poncho: Valeu galera. Eu vou lá... (indo em direção ao quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Posso entrar meu amor?? (batendo a porta)Any: Claro Ponchito... (Any estava de roupão)Poncho: Me desculpa pela grosseria que eu fiz lá na sala...Any: Shiiuuuuu.!! Que grosseria? Eu não lembro de grosseria alguma! (abrindo um largo sorriso e beijando Poncho)Poncho: É por isso que eu te amo minha linda...Any: Eu ... eu ... também te a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais