Fanfics Brasil - Pablo, Pablo... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Pablo, Pablo...

295 visualizações Denunciar


Poncho: Posso entrar meu amor?? (batendo a porta)

Any: Claro Ponchito... (Any estava de roupão)

Poncho: Me desculpa pela grosseria que eu fiz lá na sala...

Any: Shiiuuuuu.!! Que grosseria? Eu não lembro de grosseria alguma! (abrindo um largo sorriso e beijando Poncho)

Poncho: É por isso que eu te amo minha linda...

Any: Eu ... eu ... também te amo Poncho. Demorei muito pra descobrir, mas hj não imagino a minha vida sem vc... Seria tão sem graça... (fazendo biquinho) Apesar do poukinho tempo que a gente está junto,como namorados, eu tenho certeza do que eu falo. Te amo muito meu lindo. Percebi que ficou chateado por eu ter saido com o Pablo. Mas pode ter certeza que não aconteceu nada, não acontece nada e não acontecerá nada, ok? Estávamos na praia conversando como amigos, aliás, estávamos falando de vc e da ex-noiva dele.

Poncho: Hummm... falando de mim??

Any: É... do quanto eu te adoro...

Poncho: Ai que fofa... (beijando Any)

No México...

Memo *falando ao telefone*: Não os encontraram ainda? Mas não é possível Sabrina! Nenhum flagra? Nenhuma fotinho sequer?

Sabrina: A minha equipe está lá de prontidão e de outros programas e sites e rádios e nada, nada , nem sombra do RBD!

Nesse momento começa o programa de intreterimento "FAMA", e a apresentadora noticia a verdadeira situação amorosa das garotas do RBD, desmentindo a história contada por Guido e Memo.

Sabrina: Vc está vendo isso? O Damián desmentiu a nossa história!!

Memo: Então... então... agora eles vão ter um batalhão de repórteres atrás deles querendo saber o que houve... Agora só restam descobrir aonde eles se esconderam... Sabrina depois te ligo!

Fuzz que ouvia a conversa dispara: Acho que o chifre a Dulce pôs em vc está doendo muito mais do que deveria vc não acha meu bombonzinho?? (irônica)

Memo: Fuzz... Cala a boca! (agarrando-a com violência e jogando-a na cama em seguida fazendo amor com ela)

No Brasil.

Os RBD's jogam cartas animadamente... Pablo os observa de longe. Dulce percebe os olhares de Pablo em direção a Any e cutuca Christopher que também percebe. Quando Pablo vê que foi notado sai disfarçando e vai pra dentro de casa conversar com a irmã.

Paulinha: Que cara de réu é essa??

Pablo: Nada. Que mania de sempre achar que tem algo errado!

Paulinha: E não tem?? (olhando nos olhos do irmão)

Pablo: Não me olha assim. Sabes que não consigo mentir pra vc.

Paulinha: Então não minta. Pode começar a falar, apesar de eu já imaginar o que é.

Pablo: A Any. Maninha acho que foi amor a primeira vista! Ela é tão linda, tão simples, simpática, e...

Paulinha: E tem namorado! O Poncho! E ele sacou que tem alguma coisa de errada com vc em relação a ela. Ele deu um show hj a tarde quando a viu sair para ir a praia com vc!! Fiquei até assustada!!

Pablo: Jura que ele fez isso?? hahahahaha Queria ter visto a cena!

Paulinha: Acho que não queria não. Ele estava irritadíssimo! Quase afogou o Cristian pq ele não foi com vcs! É melhor não provocá-lo.

Pablo: Pode ficar tranquila... A mesmo que eu tentasse alguma coisa com ela jamais daria em algo. Ela está completamente apaixonada por ele. Ele é um cara de sorte! (se entristecendo)

Paulinha: Fica assim não maninho... Vc também um dia irá arrumar alguém que te mereça de verdade. (abraçando o irmão)

Enquanto isso na varanda da casa...

Cris: Olha só o que o Sr. Carlos me arrumou!! (mostrando um violão) Christopher, toca aí... (entregando o violão a Chris)

Chris: Que máximo... já estava com saudades de tocar... Gatinha (se referindo a Dulce) escolhe uma música aeee...

Dull: Hummm... Deixa eu ver... Já sei! Toca Van Halen "I can't stop lovin' you".

Any: Muito boa essa Dull!!

Christopher começa a tocar e Dull junto com os outros RBD's a cantar. A noite avança...

Dull *bocejando*: Amores já estou morrendo de sono... Se quiserem ficar aí ok, mas eu estou indo dormir.

Any: Eu já iria falar a mesma coisa...

Poncho: Eu também estou com sono.

Cris abraçando Mai: Nós já estamos entrando. Boa noite povo... Durmam direitinho, sem fazer besteirinhas ok, senão papai briga!! (rindo)

Chris: Tá falando isso só se for pra vc né beterraba man! (se levantando e dando uma pedalada em Cristian)

Chris: Vamos Candy que eu te levo... (pegando Dull no colo todo romantico)

Dull: Genteeee meu namorado não é um luxoooo!!! (sorrindo) Boa noite a todos!!! (se aninhando no peito de Christopher)

Chegando no quarto, Christopher coloca Dulce com delicadeza na cama. Ela já estava meio sonolenta...

Chris: Candy, quer que eu pegue a sua camisola??

Dull: Pode deixar bebê, eu ainda vou tomar uma banhozinho, estou toda grudentinha... Tenho que ficar limpinha para dormir com o meu fofinho... (despertando e sentando-se na cama)

Chris: Mas vc tá lindinha desse jeito e não está nada grudenta... (beijando-a com tanto desejo como nunca havia beijado)

Dull *ofegante*: Eu... eu...tenho que ir tomar banho... Aiii meu Deus! Não vai dar muito certo a gente junto nesse quarto... (tentando se desvencilhar dele)

Chris *dando selinhos nela*: Não vai acontecer nada do que vc não queira. Eu sei que vc nunca teve relações com ninguém e vou esperar o seu tempo, estarei preparado quando vc também estiver... (olhando-a nos olhos e mexendo nos seus cabelos)

Dull: É por isso que eu te amo sabia?? É incrível como de uma hora para outra vc passou de um amigo muito querido para o homem da minha vida... Promete que nunca vai me deixar. (com os olhos mareados)

Chris: Nunca... Eu nunca vou te deixar porque eu te amo Candy. Sempre estarei contigo em mente e no coração. Eu prometo. (deixando rolar uma lágrima)

Nesse instante, Dulce o abraça e o beija com todo o carinho e ternura que o momento merecia e em seguida levanta e vai tomar banho. Quando ela sai do banheiro ela encontra o seu lindo bebêzinho adormecido, ela então deita ao seu lado e logo pega no sono também.

Ao mesmo tempo no quarto de Cristian e Maite.

Cris: Como será que estão as coisas lá no México agora hein?? O Guido e o Memo devem estar se mordendo porque o plano deles fracassou, ao menos por hora. (fala sentado na cama enquanto Mai estava no banheiro)

Mai *saindo do banheiro*: Prefiro não falar disso. Vamos ver no que vai dar quando retornarmos pra casa. Aí veremos no que deu a travessura deles! Mas por hora esquece isso gatinho... (sentando no colo de Cris e beijando-o)

Cris: Verdade. Pra que falar no Shurek se temos coisas mais importantes pra falar... Ou melhor, coisas mais importantes que nem é preciso falar! hahahahaha (jogando Mai na cama, amando-a em seguida)

No quarto de Any e Poncho.

Any *falando do banheiro c/ Poncho que estava deitado na cama*: Ponchito, traz essa maletinha que está sobre o criado mudo pra mim por favor!!

Poncho *levantando-se*: Claro minha princesinha... (pegando a maleta) Any oque tem aqui dentro? Que peso! (entrando no banheiro)

Any: É a minha maletinha de cremes lindinho... (abrindo e pegando um creme verdinho e começando a passar no rosto)

Poncho: Any, pára de passar isso no rosto vc está ficando igual a um chuchu! rsrsrsrsr (abraçando-a por trás e beijando a nuca dela)

Any: Aiii Poncho... Chuchu? Que comentário horrível... não tinha nada melhor pra comparar não? Chuchu é sem gosto... Argh... (fazendo bico)

Poncho: Tá bom...Picles? Jiló então...

Any: Chega, chega ... Tá piorando! (sorrindo)

Poncho *ainda agarrado a cintura dela*: Pra quê esse creme que está passando? Vai dormir com isso que nem aquelas velhinhas de filme é??

Any: Não seu bobo! Só estou hidratando a pele com um creme de algas. Peguei muito sol por hj... Agora me solta um pouquinho amor que eu vou enxaguar o rosto agora pra ficar linda pra vc. (tirando as mãos de Poncho da cintura)

Any demorou um bom tempo se cobrindo de cremes e máscaras no banheiro para ficar bela para a primeira noite que dividiria o quarto com Alphonso. Quando ela resolveu sair do banheiro Poncho já estava ferrado no sono.

Any: Hummm... Acho que demorei mais do que planejei! rsrsrsrs (pensando) É Alphonso acho que a vamos ter que estreiar o nosso quarto outro dia! (rindo sozinha enquanto deitava-se)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte todos estavam a mesa para o café com excessão de Any.Cris: O que vc fez com a minha maninha Poncho pra ela não ter despertado ainda?? Acho que a noitada foi boa! (rindo)Poncho: Foi realmente... Eu e meu travesseiro, pq a Any... rsrsrsrsDull: O que tem a Any?? O que são esses risinhos Ponchito? Poncho: Nada. Só sei que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais