Fanfics Brasil - O que te passas Dull?? As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: O que te passas Dull??

287 visualizações Denunciar


No dia seguinte todos estavam a mesa para o café com excessão de Any.

Cris: O que vc fez com a minha maninha Poncho pra ela não ter despertado ainda?? Acho que a noitada foi boa! (rindo)

Poncho: Foi realmente... Eu e meu travesseiro, pq a Any... rsrsrsrs

Dull: O que tem a Any?? O que são esses risinhos Ponchito?

Poncho: Nada. Só sei que não tenho nada a ver com o sono exagerado da Any. Deve ter ficado cansada de tanto ficar trancada no banheiro passando cremes! rsrsrsrs

Mai: Ahh já devia ter imaginado. Arrumei um namorado igualzinho!! Se eu facilitar ele quer ficar comigo todo gosmento!!! Argh!! hahahahaha

Any *sentando a mesa*: Estão felizes hj. Posso saber do que estão rindo??

Mai: Estamos rindo das síndromes de Chuchu que vc e o Cristian desenvolvem de vez em quando! Bléh... Os malditos cremes verdes!! hahahaha

Any: Hahahahaaa Já disse ao Ponchito ontem que não gosto do termo Chuchu, esse legume é sem gosto ok! (debochando) Ele já fofocou de ontem né... rsrsrs

Chris: Nós o provocamos... Perdoa ele.

Any: Hã... deixa eu pensar... Perdoo! Agarrando nas bochechas de Poncho e beijando-o)

Dull: Todo esse mel já pela manhã vai acabar dando dor de barriga hein!! hahahahaha

Any: Chris pelo visto a Dull está meio amarga hj, dá um beijão logo nela pra ver se adoça a vida dela... (se dirigindo a Dull) O que te passas bebê, que carinha é essa honey??

Dull: Nada demais, só estou com um poukinho de dor de cabeça mesmo... É sono... dormi meio mal.

Mai: Mas como dormiu meio mal, se quando subiu já estava morgadona de sono... (falando com Chris) Vc não tem nada a ver com isso não né...

Chris: Eu??? Eu to inocente na parada ok!! (sorrindo)

Dull: Não tem nada a ver com niguém... O problema era comigo mesmo... Estava pensando em algumas coisas e acabei perdendo o sono...

Cris: E agora está aí que nem uma zumbi do espaço... hahahahaha Por isso que eu sempre falo, não pensa, faz logo, depois vê no que dá... Olha só no que dá ficar pensando... (irônico)

Chris *dando uma pedalada em Cristian*: Cala a boca Cristian!! (falando com Dull) Amor tá acontecendo alguma coisa? Posso ajudar em algo? O que te preocupa?? (sério)

Dull: Aiii gente, que drama... Foi só uma insoniazinha de nada... Esquece tá... E aí, o que vamos fazer agora?

Rosa que está entrando responde.

Rosa: Comer! Notei que não comeram quase nada... Não gostaram da minha comida?? (fazendo biquinho)

Any *se levantando e abraçando Rosa*: Que isso Rosinha linda, comemos demais já... Olha só a pançona da Dulce! (rindo)

Dull: Eiiii!!! Olha a ofença lôra! Kd a pançona aki? Não tenho culpa de vc estar magrela! (rindo)

Pocho: Ai ai ai... Já começou... Garotos que tal irmos pra praia?? (levantando)

Chris: Te acompanho.

Cris: Vc vem Mai?? (levantando-se)

Mai: Melhor do que ficar ouvindo as maritacas... (acompanhando)

Dull: Péra aí... Nós também vamos né Any!

Any: É claro Ginger! (abraçando Dull e acompanhando os outros)

Rosa comenta com Pablo e Carlos que aparecem na copa.

Rosa: Essas meninas são umas espoletas! Aliás, todos eles... Umas simpatias! Nem parecem que são pessoas importantes!!

Carlos: É verdade. Esses garotos realmente encantadores...

Pablo: É a Any é linda mesmo... (suspirando)

Rosa: É impressão minha ou tem gente aí que está apaixonado? (sorrindo)

Pablo: Que apaixonado mamãe! Eu sei qual é o meu lugar e tenho certeza que não é ao lado de nenhuma dessas garotas... (triste)

Carlos: Pablo meu filho, não existe ninguém melhor do que ninguém. Realmente essas garotas não são para vc, mas porque todas elas tem seus namorados e os amam, mas se não fosse assim sortudas seriam elas em ter vc meu filho! (abraçando Pablo)

Pablo: Eu sei papai... (descrente)

Carlos: Agora vem comigo que eu vou até a cidade fazer algumas compras com a Paulinha e vou precisar de vc também...

Pablo: Sim papai...

Na praia.

Poncho, Any, Cristian e Christopher estão na água enquanto Dull e Mai estão sentadas na areia. Dull está com os pensamentos longe e Mai percebe a distração da amiga e resolve puxar conversa.

Mai: Terra chamando Dulce Maria!

Dull: Ahh... oi... falou alguma coisa Mai? (acordando do transe)

Mai: Está aérea. Parece está preocupada com alguma coisa.

Dull: Acho que vc é a pessoa certa para eu me abrir Mai... Eu tô um pouco confusa.

Mai: Hiii... Com relação aos seus sentimentos entre Memo e Chris? Não acredito que ainda tem dúvidas com relação o negócio da China que vc fez!! (rindo)

Dull: Ha ha ha pra vc Maite. Vejo que o Cristian já te contagiou com o mesmo vírus de bobeira dele! Não eu não tenho nenhuma confusão com relação aos meu sentimentos. Me apaixonei de verdade pelo Christopher...

Mai: O que está acontecendo então?

Dull: Bem... nós agora estamos dividindo o mesmo quarto e ontem estávamos lá e a coisa começou a ficar mais quente e mais quente e aí eu o cortei.

Mai: Humm... E ele?

Dull: Foi um fofo comigo. Me entendeu e disse que esperaria o meu tempo e talz...

Mai: E qual a confusão então??

Dull: Acho que o meu tempo chegou... Amiga vc não tem noção do quanto foi difícil cortá-lo ontem... Como eu o desejava... Nunca foi assim com ninguém... Nem o Poncho! E olha que eu era apaixonada por ele...

Mai: Mas isso é ótimo Dull!! Significa que vcs se amam!

Dull: Bem por um lado sim... Mas por outro eu penso que... Mai, eu me preservei até agora e nunca tive nada com ninguém... E vai rolar com o Chris, assim com tão pouco tempo de namoro?? Será que ele é o cara certo? O que ele vai pensar de mim por ceder assim tão fácil?? Aiii Maite eu to muito confusa!

Mai: Caramba Dull, vamos por partes... Vc o ama?

Dull: Sim... sim... SIM! (gargalhando)

Mai: Então ele é cara certo...

Mai: Sabe Dull, o Cristian é um cabeça de vento, mas descobri com ele que não se deve pensar muito se a vontade vem do coração. Faça. Foi assim que aconteceu com a gente. Se eu fosse pensar... Putz... Dull, o Chris te ama mais do que a ele mesmo lindinha. Acredite, se ele não for o cara certo então esse cara ainda não nasceu... Outra coisa, não grila com essa coisa de tempo de namoro, pro amor não existe tempo menina! Aproveita o teu homem! Curte esse paraiso junto com ele irmãzinha!!

Dull: Vc está completamente cheia de razão!! É isso que eu vou fazer... Não vou mais evitar nada, se rolar rolou, ok!

Mai: É assim que se fala amiga!

Dull: Agora vamos as questões práticas... Eu tô com medo amiga!! rsrsrsrs

Mai: Pelo amor de Deus! hahahahah Medo de quê?

Dull: Sei lá... De como vai ser, da dor, se eu vou saber o que fazer...

Mai: Olha amiga, só posso te dar um conselho. Confia no Chris ele vai saber o que fazer... Se entrega ao momento que tudo vai sair bem...

Dull: E a dor?

Mai: Digamos que é um incômodo, depois passa! Não se preocupe com isso... Curta... será único, ok!! (sorrindo)

Dull: Obrigada Maite!

Mai: Agora que tal irmos na água atrás dos nossos garotões antes que eles resolvam procurar algumas sereias! (levantando-se)

Dull: Ok! (levantando-se e correndo em direção a água)

Cris: Olhem elas aí... Achei que não fossem entrar na água...

Mai: Estávamos colocando as fofocas em dia! (piscando para Dulce)

Cris: Mais fofocas?? Vcs fazem isso o tempo inteiro!!

Dull: Vc não está entendendo Berinjela, é que são muitas fofocas!!! hahahahahaha

Chris: Então podem começar a contar pra gente também né... (desconfiado)

Dull: Uma hora vc vai saber bebê... (misteriosa)

Chris: Humm... (intrigado) Quem tá com sede gente? Vou ali no quiosque comprar uns sucos. Quer Candy?

Dull: Abacaxi.

Chris: Any?

Any: Laranja.

Cris: Refrigerante. Coca-cola.

Chris: Poncho? Mai?

Poncho: Melancia.

Mai: Maracujá. Mas... o Chris não tem como vc trazer isso tudo! Quer que eu vá lá contigo?

Chris *percebendo que era a oportunidade perfeita para conversar com Mai sobre a estranhice de Dulce*: Se vc puder eu agradeço. (saindo da água sendo acompanhado por Maite)

Chris: Mai eu vi que estava conversando com a Candy ali na areia. Estou preocupado com ela... Ela amanheceu meio incomodada hoje. Não sei... ela... comentou alguma coisa contigo? Tenho medo dela ter se arrependido de ficar comigo!

Mai: Que isso Chris!! Imagina se ela iria se arrepender de ficar com um gatão lindo e fofo como vc? Pra ser sincera ela conversou comigo sim, mas eu não posso falar... É segredo de amigas. Mas posso te garantir que ela não se arrepende de ter ficado com vc. Pelo contrário, ela te ama e muito e ...

Chris: E?? Fala Maite!! (nervoso)

Mai: Não!! Já disse que é segredo!

Chris: Mai?? Please?? (carinha de cãozinho abandonado)

Mai: Pára Chris, não insiste!! (virando para o lado para não olhar para ele)

Chris: Por favor Maiteeeee!!!

Mai: Só posso te dizer que, mais breve do que vc pensa, ela vai te dar a maior prova de amor que uma mulher poderia dar a um homem! Pronto, não falo mais nada!!! (saindo correndo na frente)

Chris *confuso*: Maite volta aqui!!! (correndo atrás dela)

Maite *chegando ao quiosque*: Moço eu gostaria de uns suco de laranja, abacaxi, melão, melancia, maracujá e uma coca-cola.

Vendedor: Ok Senhorita!

Chris: Não adianta correr de mim Mai! Termina de falar!!

Mai *virando-se para Chris*: Já disse que não falo mais nada. A única coisa que posso dizer é que ela estava confusa com relação a uns instintos, decisões, etc. Ela confidenciou a mim e eu não posso trair a confiança dela!! Não adianta me pressionar, ok lindeza! (sorrindo)

Chris: Não precisa me falar mais nada Maite, já me disse o que eu queria saber... Teve a ver com a nossa noite ontem né.

Mai sacudiu a cabeça positivamente.

Chris: Eu não queria pressioná-la. Tadinha da minha ruivinha...

Mai: Mas ela não está se sentindo pressionada! Pelo contrário... Vc com a sua atitude de ontem só mostrou pra ela que a escolha dela é a certa e não existe porque esperar já que ela está se sentindo preparada.

Chris: Péra aí Mai, vc está me dizendo que eu e ela...

Mai: Sim, se vc souber conduzir as coisas. Ela está decidida. (se sentindo culpada) Tá vendo... contei o segredo da Dulce... Eu e a minha língua grande!!

Chris: Pode deixar que eu nunca vou falar pra ela nem pra ninguém sobre a nossa conversa. Eu prometo Maite. Obrigada por me contar linda. (dando um beijinho na bochecha dela)

Mai: Só contei porque gostaria que essa experiência fosse inesquecível pra Dulce e pra isso seria legal que vc se preparasse e preparasse um clima também...

Chris: É. Eu quero que a nossa 1ª vez seja uma experiência inesquecível pra Candy assim como vai ser pra mim também...

Vendedor *interrompendo a conversa*: Os pedidos estão aqui. São R$ 15,00.

Mai: Cobra dele senhor! rsrsrsrs

Chris *pagando a conta*: É melhor voltarmos, já devem estar secos de sede a uma altura dessa e curiosos pra saber o que tanto conversávamos... (caminhando em direção aos RBD'S)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris: Já estava indo atrás de vcs. Achei que tivesse sequestrado a minha namorada! Chris: Eu?? Pra quê se eu tenho a Candy, Beterraba? Mai *tratando de se explicar para ñ desconfiarem*: Além de um vendedor lerdo, acabamos tendo que dar alguns autógrafos para umas criancinhas... Sabe como é... ossos do ofício... (piscando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais