Fanfics Brasil - Segura a onda Poncho!! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Segura a onda Poncho!!

461 visualizações Denunciar


Cris: Já estava indo atrás de vcs. Achei que tivesse sequestrado a minha namorada!

Chris: Eu?? Pra quê se eu tenho a Candy, Beterraba?

Mai *tratando de se explicar para ñ desconfiarem*: Além de um vendedor lerdo, acabamos tendo que dar alguns autógrafos para umas criancinhas... Sabe como é... ossos do ofício... (piscando discretamente para Chris)

Chris: Bem... o importante é que as bebidas estão aqui seus chatos! Tomem... (distribuindo os copos) Candy princesinha, aqui está o seu !

Dull: Obrigada meu bebêzinho lindo... (dando um selinho nele em seguida bebendo o suco)

Poncho: Gente tô com fome... Já tá na hora do almoço né... (olhando no relógio)

Cris: Já passou da hora do almoço meu querido... Vão dar 14 hrs! Por isso que o meu estõmago está gritando!! Chega de praia cambada!

Mai *se levantando e recolhendo a canga*: Ok gafanhoto...

Dull: Também tô morrendo de fome...

Any: Novidade...

Dull: Eu não tenho culpa de ficar alimentada com uma folha de alface! hahahahaha

Chegando em casa.

Any: Rosinha lindinha!!! Chegamos!

Rosa *surgindo da cozinha*: Achei que não viessem mais meu lindos. Já estava mandando a Paulinha ir buscá-los.

Any: O Pablo e o Sr. Carlos já almoçaram né...

Poncho olha bravo.

Rosa: Já e voltaram para a cidade. O Pablo foi ajudar ao pai a comprar umas ferramentas novas para cuidar do jardim.

Any: Ahh tá. E a Paulinha já almoçou?

Rosa: Já sim. Só faltava vocês...

Mai: Desculpa por te fazer esperar Rosa... Já estamos dando trabalho né...

Cris: Nem percebemos a hora passar... Só nos demos conta da hora quando os nossos estômagos começaram a gritar!

Todos riram.

Rosa: Não é trabalho algum. Agoram sentem pra almoçar que a mesa já está posta.

Todos almoçam e vão descansar e dormem em seus quartos... Com excessão de Chris que está pensando na grande noite com Dulce e resolve pedir ajuda a Maite indo até o quarto dela e de Chris. Ele sai na ponta dos pés para não acordar Dulce e bate no quarto de Maite e Cristian chamando por Mai.

Mai *meio sonolenta atende a porta*: Que foi Chris...

Chris: Preciso da sua ajuda pra planejar e preparar a minha noite com a Dull.

Mai: Eu?? Agora??

Chris: Ué... Vc prefere que eu acorde o Cris e vá pedir ajuda a ele??

Mai *despertando*: Claro que não. Sabe que se contar para o Cristian não dou 15 minutos para ficarem sabendo lá no México! Ele não sabe disfarçar nada.... Eu te acompanho. (fechando a porta e caminhando com Chris até a varanda)

Chris: Mai eu preciso preparar uma noite inesquecível para a Dull.

Mai: Vamos com calma... Se você fizer uma super produção ela vai sacar no ato que vc sabe de alguma coisa e logo descobre que fui eu quem contou. Outra... ela vai logo sacar o que vai estar pra acontecer, vai ficar nervosa e vai dificultar as coisas. Tem que ser espontâneo...

Chris: Tá vendo como eu preciso da sua acessoria? Já estava pensando em um mega acontecimento! rsrsrsrrs

Mai: Tá... Eu vou te ajudar... Deixa eu pensar... deixa eu pensar... deixa eu pensar... (sendo cortada p/ Chris)

Chris: Eu to deixando pow! Mas não dá pra pensar mais rápido? Está me agoniando!! (ancioso)

Mai: Já sei! Aluga uma Scoona (não sei se é assim que se diz). Leva ela pra auto mar. Passa uma noite com ela! Aí... me embolei agora... deixa eu organizar meus pensamentos...

Chris: Eu deixo... Mas fala pelo amor de Deus que estou curioso!

Mai: Tá, tá... Faz um jantar romântico pra ela em auto-mar. Aluga por uma noite um desses iates que fica atracados ali no pier. Eu sei que vc sabe velejar... Ela vai ficar encantada e será a oportunidade perfeita de vcs se "conhecerem" de verdade! O clima romântico irá facilitar as coisas e ninguém vai poder atrapalhar. Irão passar uma noite mágica!!

Chris: Mai vc é brilhante!! (beijando a bochecha dela e levantando-se correndo em direção ao interior da casa) - Me espera aqui!!

Mai: Vc vai aonde seu louco?

Chris: Vou lá dentro buscar a minha carteira para irmos agora lá no pier arrumarmos um barco para amanhã a noite! E ogarnizarmos o jantar, ok?!!!!

Mai: Tá... mas... RÁPIDO!!! (Chris sai correndo)

Chris: Pronto, vamos?

Mai: Ok. (acompanhando Chris)

Enquanto os dois saíam da propriedade, sem perceberem estavam sem observados por Cristian que havia levantado após dar a falta de Maite na cama.

Cris *pensando*: Atitude muito suspeita desses dois saindo na surdina... O que será que estão armando?? Com certeza é algo que nem eu nem ou a Dull podemos saber, afinal esperaram a gente pegar no sono. Será que... Não. Definitivamente não. Larga de ser sismado e ciumento Cristian. A Maite te adora e o Chris ama a Dulce Maria. Não há motivos para desconfiar, além do mais, ele é o seu melhor amigo! Mas... o que será que eles estão armando então que não puderam te contar?? (se pergunta) Vou conversar com o Chris depois. (voltando para a cama porém já não conseguia mais dormir por causa da sua curiosidade)

No pier...

Chris: Senhor, boa tarde... É que eu preciso alugar um barco desses para amanhã.

XXXX: Amanhã? Precisa de velejador também??

Mai: Não. Ele só vai velejar aqui pela costa, mesmo. Queremos o mais bonito e acomchegante que o Senhor tiver...

XXXX: Então venham comigo... Olhem aquele ali!

Chris: Tá bom esse Mai? O que vc acha??

Mai: Esse é lindo, por fora. Podemor ir a bordo pra conhecer Senhor?

XXXX: Claro! Subam!

Depois de conhecerem todo o barco...

Mai: Esse aqui está lindo!! Podemos fechar negócio!

Chris: Eu quero o barco por 24 hrs.

XXXX: São R$ 1000,00.

Chris: Tá aqui o cheque. Obrigada Senhor. Embarcarei amanhã as 15 hrs.

XXXX: Bom passeio!!!

Mai: Amanhã viremos arrumar tudo. Umas flores, velas, acho que vai ficar legal... Quanto a comida... vamos falar com a Rosa, ela com certeza pode nos dar uma mão!

Chris: Agora vamos voltar que já devem estar atrás da gente...

Mai: Com certeza... Se eu conheço o Cristian, deve estar em cólicas!! (acompanhando Chris)

Em casa, Cristian já andava de um lado para o outro... E Dull que tinha acabado de acordar foi até o quarto dele procurar por Christopher.

Dull *batendo a porta*: Cristian vc tá aí??

Cris *abrindo a porta*: Oi Candy.

Dull: Oi amoreco, te acordei??

Cris: Não Gatona... Em que posso te servir?

Dull: Vc sabe aonde o meu bebê foi? Quando eu acordei ele não estava na cama. Fui a sala e depois até lá fora e não o encontrei.

Cris: Bem... estou na mesma Candy. A Mai também desapareceu e não faço a mínima idéia de onde ela esteja. Já tentou o Poncho ou a Any? (omitindo o que tinha visto)

Dull: Já. Eles também não sabem. Engraçado... a Mai e o Chris sumirem assim...

Nesse momento Christopher e Mai surgem no corredor...

Mai: Já acordaram?? (dando um selinho em Cris)

Chris: Devem estar se perguntando porque sumimos assim... juntos né... (abraçando Dull)

Cris: Não havia pensado nisso, mas já que perguntou...

Mai: Estávamos passeando no pier. Perdemos o sono e como éramos os únicos de pé, resolvemos dar uma volta... Não é Chris?

Chris: É sim Maite. Não demoramos muito...

Dull: Não tem problema bebê, só pq não me acordou? Eu iria contigo...

Chris: Vc estava tão linda dormindo que eu fiquei com pena de te chamar...

Mai: Já que está tudo esclarecido, agora vou tomar um banhão, ok? (entrando para o quarto sendo observada com um olhar fuzilador por Cristian)

Cris: Pode começar a me contar a armação ou vai esperar eu descobrir sozinho??

Mai *se fazendo de desentendida*: Do que está falando? Acho q esses cremes que está usando não estão lhe fazendo muito bem... (rindo)

Cris: Não debocha Maite. Eu vi vc saindo com o Chris. Dá pra me contar o que está acontecendo?

Mai: Não. É uma surpresa.

Cris: Pra mim amor??

Mai: Não, pra Dull. Só estou dando uma ajudinha pra ele.

Cris: Eu posso ajudar também??

Mai: Deve. Vou precisar de vc amanhã para ajudar para distrair a Dull enquanto eu e o Chris arrumamos tudo...

Cris: E saber o que é, eu posso? (com carinha de pidão)

Mai: Pedindo assim não tem como negar... O Chris quer passar uma noite especial com a Dull e me pediu ajuda para organizar tudo. Vai ser um jantar em auto-mar e ... (contando todos os detalhes) Mas... Gafanhoto não conta pra ninguém hein!! Nem Any, Poncho muito menos a Dull!!

Cris: Claro que não vou contar!! Não sou louco nem fofoqueiro!! Só um pokinho... rsrsrsrsr

Mai: Cristian...

Cris: Eu prometo que não abro a minha boca e pode contar com a minha ajuda mas...

Mai: Mas...

Cris: Só se deixar eu tomar akele banhão contigo... (com cara de safado)

Mai: Só se for agora... (puxando-o pela mão)

No quarto de Dull e Cris.

Dull: O Cristian parecia aborrecido.

Chris: Deixa ele que ele está descobrindo o ciúme agora! hahahahaha

Dull: Pára amor... Eu to falando sério! Ele parecia irritado com os sumiços seu e da Maite.

Chris: Depois eu converso com ele. E vc, não ficou chateada também não por eu ter saído pra passear com a Mai né...!

Dull: Fiquei só com um poukinho assim de ciuminho, mas já passou... rsrsrsrs Eu sei que vc me ama e não vive sem mim...

Chris: Eu quero te propor uma coisa...

Dull: Sou toda ouvidos!

Chris: Quer sair pra passear de barco comigo amanhã??

Dull: Que idéia maravilhosa bebê!! O que os outros RBD's acharam da idéia?

Chris: Não acharam nada porque eles não foram convidados!! (com cara de trakinas)

Dull: Hummm.. Só vamos eu e vc meu lindo??

Chris *mexendo nos cabelos dela*: Pq tá com medo de mim?

Dull: Que isso amor! Só achei que eles também gostariam de ir

também...

Chris: Eles vão depois de amanhã... rsrsrsrsr

Dull: A que horas vamos?? De manhãzinha que o sol tá fraquinho!

Chris: Bem... eu tinha pensado em um passeio noturno, somente aqui pela costa, topas?? (ancioso pela resposta)

Dull: Noturno?... Só eu e vc... Hum... Deixa eu pensar... É claro que eu topo meu fofo! (depois de pensar um pouco) - Foi o pra isso que vc e Mai foram ao pier né? rsrsrs

Chris: Que menina mais esperta meu Deus!! (enchendo-a de beijinhos)

Enquanto isso...

Poncho: Any vai colocar uma blusinha mais comportada Amor...

Any: Mas eu estou me sentindo bem com essa blusa Poncho!

Poncho: Eu sei... Mas eu não estou me sentindo bem com o surfista pegador te olhando assim...

Any: Que história é essa de surfista pegador? Fala do Pablo? (apontando para Pablo que os olhava de longe) hahahahaha

Poncho: Só vc que não percebe que se ele pudesse ele te jantaria com os olhos...

Any: Jura?? hahahahahaha Vc está louco Poncho! Pode parando com isso hein!!

Poncho: Ele que é louco de ficar azarando mulher minha!!

Any: E daí, se estivesse?? Uma coisa é ele dar em cima de mim outra bem diferente é sou eu aceitar os galanteios dele!! (irritada)

Poncho: Não sei né...

Any: O que?? Vc está duvidando do que eu sinto por vc Alphonso Herrera??

Poncho: Any não é bem ... (sendo interrompido por Any)

Any: Quem vc pensa que eu sou hein?? Se eu estou contigo é pq eu gosto de vc e porque acreditava que pudesse dar certo, mas estou vendo que estamos começando muito, muito mal Poncho! (saindo chorando pra dentro deixndo um Poncho furioso socando a parede)

Any aos prantos vai ao quarto de Dull e Chris.

Any *chorando, batendo a porta*: Dull vc tá aí??

Dentro do quarto Dull está no maior amasso com Chris.

Dull *ofegante*: Estão batendo na porta... Parece a Any!

Chris *procurando a boca de Dull*: Não é impressão sua... (voltando a beijá-la)

Any: *chorando*: Dull vc tá aí?? Amiga abre por favor!!

Dull *langando Chris*: É a Any que está lá fora sim e parece estar com problemas. Deixa eu abrir a porta!! (indo em direção a porta)

Quando Dull abre a porta dá de cara com Any encostada a porta aos prantos e se assusta.

Dull: Any o que acontece pra vc estar nesse estado?? (abraçando a amiga e trazendo-a para o interior do quarto)

Chris: Any minha linda, o que houve?? (preocupado)

Dull: Se vc se sentir melhor o Chris pode nos dar licença pra conversarmos, não é Chris??

Chris: Claro!

Any *chorando de soluçar*: Na... na... não... Não precisa. Não tenho segredos pro Ch... Chr... Chris!!

Dull: Então fala Any, já to ficando nervosa!! (anciosa)

Any: Eu... eu... eu... briguei com o Poncho! (chorando ainda mais)

Chris: Brigou com o Poncho? O que houve??

Any: Ele sismou que o Pablo está afim de mim e teve uma crise de ciúmes... Man... man... mandou que eu fosse tirar esse top e colocar uma blusa maior e eu me recusei e ele não gostou. Me senti ofendida pois ele não pode se intrometer assim na minha vida! No final ele duvidou dos meus sentimentos e eu deixei ele falando sozinho e vim pra cá... (agora chorando um pouco menos)

Chris: Eu sabia que isso ia acabar acontecendo... Anyzinha, liga não. Ele só está um poukinho nervoso. Depois ele te pede desculpas e pronto!!

Any: Pronto Chris? Eu nunca dei motivos para o Alphoso duvidar dos meus sentimentos por ele. Não admito esse tipo de desconfiança!

Dull: Any, não é querendo defender o Poncho, mas que o Pablo está todo derretido para o seu lado, isso ele está. Mas também não acho certo isso que vc está me contando...

Any: Tá Dulce, mas ... uma coisa é o Pablo estar afim de mim, mas outra bem diferente sou eu corresponder. Ele jamais tinha o direito de falar daquele jeito comigo!!

Chris: Any eu acho melhor ir ver o Poncho. Tem algum problema??

Any: Não. Pode ir lá se quiser... Eu vou ficar aqui com a Dull... (enxugando as lágrimas)

Dull *abraçando Any*: Ahhh vem cá bebezinha!!

Chris: Então eu vou passar no Cristian e vou lá. Mas Anyzinha, fica assim não. Essa crise do Poncho é porque ele gosta muito de vc e sabe como ele é esquentado, e vendo assim o cara olhando pra vc ele acabou se alterando... Mas depois que esfriarem as mentes, vcs vão conversar e se acertar, ok minha linda??

Any: Não sei...(incredula) Se for mesmo passar no Cristian, chama a Mai aqui por favor...

Chris: Claro! (saindo em direção o quarto de Cristian)

Na porta do quarto de Cristian.

Chris: Beterraba vc tá aí??

Cristian *gritando de dentro do quarto*: Quem me incomoda?? (abrindo a porta)

Chris: Não é hora pra brincadeira Cris! (com cara de preocupado)

Cris: Aconteceu alguma coisa??

Nesse instante Mai aparece também na porta.

Mai: Que cara é essa Chris?

Chris: Any e Poncho tivera uma briga feia por causa do Pablo. Any está lá no meu quarto com a Dulce e eu estou indo lá fora ver o Poncho.

Cris: Já vi tudo. O Poncho não segurou a onda e teve uma baita crise de ciúmes...

Mai: E a Any como é muito orgulhosa, comprou a briga! (se dirigindo a Cristian) - Amor, vai lá ver o Poncho com o Chris que eu vou atrás das meninas. Se conheço a Any ela deve estar precisando de quem a acalme...

Chris: Foi isso que eu vim pedir. Elas estão te esperando... (se dirigindo a Cristian) - Vamos Berinjela! (sendo acompanhado por ele)

Na varanda.

Poncho chorava sozinho e arrependido das coisas que havia dito para Any. Nesse momento Cristian e Chris aparecem.

Cris: O que aconteceu aqui irmãozinho?? (preocupado com o estado deplorável do amigo)

Poncho: A Any nunca mais vai querer saber de mim!! (choramingando)

Chris: Mas o que vc fez??

Poncho conta o que aconteceu aos amigos...

Chris: Eu disse que vc devia segurar a sua onda...

Poncho: É fácil falar quando não tem nenhum mané rodeando a sua mina! (irritado)

Chris: E o Edu era o que hein?? Vc devia ter tratado a situação de uma outra maneira seu besta! (dando uma pedalada em Poncho)

Cris: E o Caio com a Maite hein?? Foi mil vezes pior e nem por isso eu perdi a cabeça...

Poncho: Só teve uma crise de pelanca...

Cris: Mas não perdi a cabeça! (rindo) Serinho agora, vc devia ter se imposto a ele e não para a Any!

Poncho: Vcs vieram aqui pra me consolar ou pra me por mais pra baixo ainda?? (irritado) Eu sei que eu fui um idiota!!! E como é que ela está??

Cris: Não sei, não estive com ela...

Chris: Ela está furiosa contigo. Não pela crise de ciúmes, mas por ter duvidado dos amor que ela sente por vc... E se eu conheço a Any, é melhor vc pensar em uma coisa muito boa pra se reconciliar com ela porque ela não é mole não hein. Orgulhosa...

Poncho: Obrigado por me animar Christopher! (irônico)

Cris: Ele só está sendo realista!! Agora fica assim não... Trate de melhorar essa cara, vai! O mundo não vai acabar por causa de uma briguinha com a Any a toa! Daqui a pouco vcs se reconciliam!! (abraçando o amigo)

Chris: É cara, melhora esse humor, se acalma pra vc conversar melhor com a Any. Ambos estavam de cabeça quente...

Poncho: Valeu brothers!! (indo em direção ao quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando no quarto ele se deita (com a porta aberta) e fica ali pensando em quando conheceu Any, em todo o sentimento tinha por ela e na besteira que havia acabado de fazer e choraminga... Any que tinha acabado de sair do quarto de Christopher vê a cena e chora também da porta. Poncho que estava virado para a parede ouve os soluços de Any e se vira...Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais