Fanfics Brasil - Dá um desconto ao Poncho!! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Dá um desconto ao Poncho!!

330 visualizações Denunciar


Chegando no quarto ele se deita (com a porta aberta) e fica ali pensando em quando conheceu Any, em todo o sentimento tinha por ela e na besteira que havia acabado de fazer e choraminga... Any que tinha acabado de sair do quarto de Christopher vê a cena e chora também da porta. Poncho que estava virado para a parede ouve os soluços de Any e se vira...

Poncho: Any meu Amor...me perdoa!!

Se aproximando dele.

Any: Não quero falar mais nesse assunto. Só vim buscar o meu baby doll. O Chris vem pra cá dormir com vc e eu vou pra lá dormir com a Dull, ok! (fala secamente)

Poncho: Any que bobeira é essa? Isso não é necessário minha linda!! (abraçando-a por trás enquanto ela estava mexendo no guarda roupas)

Any: Me solta ok! E pára com essa história de minha linda. Não existe mais minha linda pra vc Alphonso! (irritada)

Poncho *chorando desesperadamente*: Vc vai mesmo terminar comigo por causa dakele idiota??

Any: Tá vendo... Vc se quer teve maturidade pra chegar a conclusão que eu estou aborrecida não pelo seu "pit" com relação ao Pablo, mas sim por ter posto em cheque a minha índole e ainda pior, os meus sentimentos por vc seu estúpido... (tacando uma bola de meia nele)

Poncho: Mas Any eu só disse aquilo porque estava nervoso!

Any: Então me deixa porque agora sou eu quem está nervosa tá honey! (saindo do quarto e batendo a porta)

Poncho se joga na cama em prantos... Em seguida Christopher entra.

Chris *emburrado*: Fui expulso pelas meninas do meu quarto! Vou dormir aqui...

Poncho: Já sei! (enxugando as lágrimas) Se espalha aí cara! E... me desculpa, acabei estragando a sua noite e a da Dull por tabela né...

Nesse momento Cristian entra falando.

Cris: Só a deles não né sabichão. A minha também... Vim me juntar a vocês porque a Mai também vai passar a noite com as outras duas "Grelhas"...

Chris: Nós três dividindo a mesma cama nem rola hein... Já vou avisando!! Poncho, o causador disso tudo é vc então vai pro chão e eu divido a cama com o Cris. (tacando o travesseiro em Poncho)

Cris: Tive com a Any ainda pouco. Estava espumando!! Tentou falar com ela é Ponchito meu querido??

Poncho: Tentei falar com ela e me precipitei de novo... Fiz tudo errado! Ela me deu um esculacho e depois saiu batida! Eu sou um burro mesmo!! (dando pancadinhas com a cabeça na cama)

Chris: Já havia dito que não seria fácil, ok! Faz o seguinte, a Mai e a Dull sempre tem idéias mirabolantes. Certamente elas vão te ajudar a se reconciliar com a Any. Se preocupa não... Mas agora... tenho que contar uma coisa pra vcs... To preparando um super jantar num barco pra Dulce amanhã.

Poncho: Jantar?? Christopher... Olha, olha o que vai fazer com a Dull! Sabe do amor que sinto por ela e não gostaria nada, nada de ve-la magoada hein!!

Chris: E nem eu quero vê-la magoada Poncho. É só um jantar com a minha lindinha... Não tem nada demais! Só queria dividir com ela um momento especial!!

Poncho: Hummm... Acho bom...

Chris: Vc mais do que qualquer outro Poncho, sabe que eu amo a Dull de verdade, o quanto a admiro e a respeito e que jamais faria nada que ela não quisesse, se é isso que está preocupando!

Cris: Mas não pode negar que a oportunidade é de ouro e que se ela der condição... Vai continuar honrando o seu título de PEGADOR!

Chris: Não, não sou mais assim já faz tempo! Vcs sabem disso...

Poncho: Galera, toda essa confusão acabou me deixando com fome...

Chris *dando um tapa em sua testa*: Comida! É isso!! Como eu vou jantar sem comida! Chris vc é um idiota mesmo... Preciso falar com a Rosa! (se dirigindo aos meninos) Caras vou descer pra falar com a Rosa. Preciso que ela quebre uma pra mim!! Trago um lanche pra vc Poncho! (saindo correndo)

Christopher entra correndo de cozinha a dentro.

Chris: Rosa, Rosa, Rosa!! (Dando de cara com Rosa e Pablo)

Rosa: Que foi menino de Deus?? Aconteceu alguma coisa?? Que sangria é essa!!

Pablo: A Any está bem? Eu a vi discutindo com o Poncho.

Chris: É melhor vc nem tocar nesse assunto pois pode acabar sobrando pra vc brother, vai por mim... rsrsrsrs Eles discutiram um poukinho, mas daki a pouco se acertam... Mas eu vim falar outra coisa! Pode me dar licença Pablo, preciso conversar com a Rosinha, lindinha do me coração, tão fofinha e graciosa!! (sorrindo)

Rosa: Ai que menininho mais gentil!! Aposto que tá querendo alguma coisa!!

Pablo: Nesse caso me dêem licença. (saindo da cozinha)

Rosa: Em que posso te ajudar meu filho??

Chris: Amanhã eu queria oferecer um lindo jantar romântico para a minha Candy. Já acertei tudo, o lugar, a decoração, agora só falta a comida e ...

Rosa *cortando Chris*: Eu posso fazer o que vc quiser. Qual é o prato que vc deseja??

Chris: Sei lá... Alguma coisa simples pra não te dar trabalho Rosa...

Rosa: Trabalho? Que isso meu menino! É um prazer!!

Chris: Ahh tem que ser coisinhas leves... Tipo... saladas, quem sabe um peixinho no vapor... Sei lá Rosinha, nisso vc é bem melhor que eu!

Rosa: Tá eu vou fazer uma comidinha bem levinha e gostosa pra vcs. Agora... O jantar será aqui mesmo??

Chris: Isso que eu ia te falar... Não será aqui, vai ser num barco que eu aluguei. Por isso eu preciso de tudo pronto no máximo para as sete para a Mai levar para o barco.

Rosa: Caprichou hein!! As sete estará tudo pronto e vou colocar em bolsas termicas para conservar melhor e lá vc arruma nas travessas que eu vou enviar, tá bom assim??

Chris: Tá óootimo Rosa! Valeu! Agora... outra coisa, o Poncho não comeu e está com fome, não tema nada facinho aí pra eu levar pra ele comer não??

Rosa: Eu já levo no quarto tá!

Chris: Valeu!! (voltando para o quarto)

De volta ao quarto de Poncho.

Chris: Já resolvi tudo! A Rosa vai cuidar do jantar...

Poncho: E o nosso lanche, cadê?

Cris: É! Cadê?

Chris: A Rosa já vem trazer...

Ao mesmo tempo no quarto de Dull e Chris.

Any *andando de um lado para o outro*: Que ódio que eu estou do Poncho!!!!! Ggrgrgrgrgrgr

Mai: Calma Any, também não é o fim do mundo!!! Ele só falou umas bobagens, mas sabe que é da boca pra fora pois sabe que ele te ama!

Dull: É Any, dá um desconto pra ele... Se coloca no lugar dele, imagina uma gata, bem gata, daquelas do tipo de parar o transito toda se querendo em cima dele. Imaginou??

Any: Ahã... Imaginei.

Dull: E daí?

Any: E daí oq??

Dull: Vc não faria nada?? Não creeeeiiiiiioooooo!! Any, conhecendo vc como eu conheço, tenho certeza que partiria com tudo pra cima da baranga! Agora se coloca no lugar dele. O carinha estava todo derretido pra cima de vc que nós vimos, a vontade dele deveria ser de surrar o mané mas não poderia fazer nada pq nós temos que ficar aqui e conviver com ele até o final de nossas férias. A única valvula de escape foi vc! Ele acabou falando umas besteirinhas...

Any: Olhando por esse lado...

Mai: Tá vendo!! Perdôa ele vai!!

Any: Estão fazendo essa campanha toda pra eu fazer as pazes com ele só pra vcs se livrarem de mim né... Estou atrapalhando a noite de vcs né amigas? Os meninos devem estar furiosos comigo!! (se sentindo culpada)

Dull: Larga de besteiras Any! Somos amigas e amigas são pra essas coisas. Só queremos que vc faça as pazes com o Ponchito pq vcs se gostam de verdade e não podem perder tempo com picuinhas idiotas!

Mai: E também para podermos aproveitar o tempo com os nossos gatinhos também, livres de culpa! rsrsrsrs

Any: Mai ridícula!! hahahahaha (tacando o travesseiro em Mai)

Mai: To brincando Any...

Any: Engraçadinha... Tá ficando igualzinha ao Cristian! É a convivência íntima! rsrsrsrs

Mai: Falando sério agora... Vc vai perdoar o Poncho não vai??

Dull: Não vai dispensar o gato por uma briguinha a toa...

Any: NÃO, não pretendo terminar com ele, mas antes de fazermos as pazes, vou esnobá-lo para que ele pense um pouquinho no que ele fez!!

Dull: Aiii que má!!

Any: Muuuuuuuuiiiiiiiiiito!!!!! hahahahaha

Mai: Suas loucas!! (tacando as almofadas em Any e Dull)

Dull: Meninas tenho que contar uma coisa pra vcs...

Any: Fala Ruiva!

Dull: O Chris me convidou para um passeio de barco noturno amanhã.

Mai: Hahahahaha E é lógico que vc aceitou né! rsrsrs

Dull: Claro!!

Any: Hummm... Passeio de barco, noturno, provavelmente terá um jantarzinho e um vinhozinho... Isso está me cheirando a Sexo! hahahahahaha Sabe muito bem o que está sujeito a acontecer lá né amiga!!

Dull: Sei.

Any: E todo aquele papo de se guardar e talz...

Dull: Ele é o cara, eu sei, eu sinto. Eu me sinto preparada.

Any: Essa é a maior prova de amor que vc poderia dar a ele!! O nosso bebê vai ficar tão feliz!! Boa sorte amiga! (abraçando Dull juntamente com Mai)

No dia seguinte...

Dull *pulando em cima das meninas*: Bom dia girls!!!

Mai: Cala a boca Dull, não dormi nada essa noite!! (jogando Dull para o chão)

Any *se levantando e indo até ao espelho*: Também não dormi nada! Olha só o tamanho das minhas olheiras!! O Poncho vai me pagar por elas!!

Mai *despertando*: Pagar por elas? Por que? O coitado passou a noite toda na dele curtindo fossa e vc ainda o culpa pelas suas olheiras?? rsrsrs

Any: Vc está tão piadista Mai!! ha ha ha É lógico que ele tem culpa, se ele não tivesse brigado comigo eu não teria perdido o sono e não estaria com essas olheiras imensas!!

Dull: Pára de show Any!! Não tem nada aí! Larga de ser dramática!!

Any: E a senhorita, tá toda alegrinha aí por causa da grande noite, né safada!! hahahahahaha

Dull: Estou mesmo!! rsrsrsrs Tô anciosa!! rsrsrs

Mai: Assanhadinha!! Quem te viu quem te vê hein D. Dulce!! hahahaahaha Meninas que horas são hein??

Any: Onze horas pq??

Mai: Car$&#@!!! O Chris vai me matar!! Fiquei de ver umas coisas pra ele logo cedo!! (levantando correndo)

Dull: Já to sabendo que vc está envolvida até o cabo nessa história de passeio noturno de barco! rsrsrs Me conta aí vai!

Any: É Maitezinha do nosso coração! Conta aí, qual é a surprise?? (interessada)

Mai: Não, não e não. Não vou estragar a surpresa do Christopher tadinho... Ele está se empenhando tanto... Só posso dizer que ele está se esforçando ao máximo para que a noite seja inesquecível!

Dull: Péra aí D. Maite, língua de trapo! Vc contou pra ele aquela conversa que tivemos na praia??

Any *boiando*: Que conversa?? Boiei agora...

Dull: A que eu tive com ela, na qual disse que estava decidida a me entregar para o Chris!

Mai: Não falei nada pra ele tá ok!!!

Dull: E como ele teve essa idéia brilhante de jantar assim, do nada!! (estalando os dedos como a Roberta)

Mai: Se parar de ficar falando que nem uma maritaca eu explico o que houve! (se irritando)

Any: Vcs me excluiram da conversa?? (fazendo bico)

Dull e Mai: NÃO!!!

Dull: Pode me explicar o que aconteceu então?

Mai: Ontem quando fomos pegar os sucos ele disse que estava querendo levar um momento especial do Brasil com vc e eu dei a idéia sua ingrata!!

Any: Vcs me excluíram sim... (ainda com bico)

Mai e Dull: JÁ DISSEMOS QUE NÃO!!

Dull: Foi só isso mesmo Mai??

Mai: Claro! Mentiria por que?? (pedindo perdão por dentro por estar mentindo para a amiga, mas afinal era por uma boa causa)

Dull: Desculpa então... (abraçando Mai)

Any: Fui excluída da conversa e ainda sou excluída do abraço??!!!

Mai: Vem cá vc também Lôra!! (As duas abraçando Any)

Any: Pq vcs me deixaram de fora??

Mai: Não deixamos vc de fora, é que ontem eu aproveitei que estava sozinha com a Dull na areia enquanto se banhavam e a enquadrei e ela conversou comigo e depois aconteceu o que aconteceu... Gente agora deixa eu descer que eu tenho que me apresentar pro meu Chefe(Chris), que deve estar louco atrás de mim!! (saindo correndo do quarto)

Na varanda Christopher andava de um lado para o outro, ancioso pela demora de Mai.

Chris: Cadê a Mai, Beterraba!! (impaciente)

Cris: Sei tanto quanto vc estressadinho... Ou seja nada... rsrsrsr

Poncho: Elas devem ter ido dormir tarde e ainda não acordaram com certeza...

Mai aparece correndo como uma louca.

Cris: Aí ela estressado! (abraçando Mai e dando um selinho nela) - Bom dia minha Deusa!!

Mai: Desculllpa Chris!!! Fui dormir muito tarde e acabei acordando só agora! Vamos lá, não podemos perder tempo!! (arrastando Chris pelo braço)

Cris: E nós, fazemos o que??

Mai: Cristian faz compahia para a Dull e Poncho as pazes com a Any!

Poncho: Mas ela não quer nem me ver pintado de ouro!! Eu faço o que??

Mai: Sei lá... Paparica a Any pow... Sabe como ela gosta de mimos, uma hora ela cede ok!

Chris: Não sei o que seria de nós sem a Mai! rsrsrs Como namorados somos ótimos amigos... rsrsrs

Mai: Agora vamos, vamos, que já perdemos muito tempo! (arrastando Chris)

Mai: Falou com a Rosa? Ela vai nos ajudar??

Chris: Mas é claro... Joguei o meu charme infalível e minha carinha de bebê pidão! hshshshshs

Mai: ahahahahaha Vc não é mole mesmo!!

Chris: As sete ela vai te entregar as bolsas térmicas com o jantar e as travessas pra vc levar para o barco.

Mai: Eu levar?? Pq não vai você mesmo??

Chris: Pq eu vou ter que me arrumar e se eu levar antes a comida não vai ficar fresca dãããããã...

Mai: Ok.

Chegando no barco, já eram por volta das 15 hrs.

Mai: Confere aí pra ver se não esquecemos nada. Velas? Rosas? Bebidas? Incenso? Óleo aromático?

Chris: Ok. Ok. Ok. Ok. Ok! Adorei a idéia do óleo aromático! rsrsrsrrs

Mai: Sei, sei seu descarado! rsrsrsrs Agora que está tudo arrumado vamos que eu estou morrta de fome! Quando eu vier trazer a comida, eu trago o Cris pra me ajudar a arrumar as travessas e acender as velas e espalhar as pétalas, ok?

Chris: Valeu Maitezinha!! Não sei o que seria de mim se não fosse você! Nem sei como lhe agradecer!

Mai: Eu sei como! Não contando em hipótese alguma para a Dull que fui eu quem contou pra vc das segundas intenções dela, senão eu tô ferrada! Sabe que a sua namorada é muito esperta e acabou desconfiando que eu tinha aberto o meu bocão, deu a maior crise!

Chris: Hahahahaha E vc?

Mai: Vc tá rindo?? Isso é muito sério, contei um segredo da minha amiga!!

Chris: Foi por uma ótima causa! Ela vai te agradecer depois!! Mas conta, o que vc fez quando ela desconfiou??

Mai: Pedi perdão a Deus e neguei tudo!! E nego até a morte, é só vc não me entregar!

Chris: Fica tranquila que o nosso segredo está guardado!! Agora vamos almoçar que também estou faminto! (Passando a mão na cintura de Mai e andando em direção a casa de Edu)

Quando eles chegaram na casa todos estavam na piscina, incluindo Pablo, que estava conversando animadamente com Any e Paulinha.

Cris: Até que enfim chegaram!! Já estava com saudades da minha Rainha!! (rindo)

Mai: Não gosto de grude não hein Gafanhoto!! Só fiquei fora algumas horinhas!!

Any: Que estúpida Mai, ele só estava sendo carinhoso, ao contrário de muitos ogros que estão soltos por aí... (olhando para Poncho que abaixa a cabeça)

Dull *tentando cortar o clima*: Tá com fominha meu amor?? A Rosa fez um almoço super gostoso... Vão lá que ela está esperando por vcs... (alisando rosto de Chris)

Chris: Vamos comer Mai. Tô faminto!!

Mai: Eu também!! Corre Chris!!

Pablo: Esses dois estão sumidos desde cedo, alguém sabe o que eles estão aprontando??

Poncho *se antecipando a todos*: Sabemos sim inchirido, mas não é da sua conta!!

Any: Liga pra esse grosso não Pablinho... O Chris e a Mai estavam resolvendo umas coisas...

Pablo: Ahh tá... Valeu Anyzinha! (olhando para Poncho que estava bufando furioso)

Poncho *resmungando*: Vou sair daqui antes que eu faça uma besteira... (entrando pra casa sendo observado por Any) Que vontade de socar esse imbecil!!! grgrgrgrgr (dando socos no ar)

Any *pensando*: E se as meninas estiverem com a razão? E se eu estiver sendo muito dura com ele?? Tadinho... tá parecendo arrasado!! (sacode a cabeça) Any ele feriu o seu orgulho! Desconfiou de vc. Não ceda. Castigue-o!! Só o perdôe se ele vier atrás de vc!!

Pablo: Any? Any? Acorda Any!! (estalando os dedos)

Any: Hã.. ah... Desculpa! Que vc disse??

Pablo: Vai conversar com ele Any.

Any: Conversar com ele quem??

Pablo: Dãããã.. O Poncho né... Ele está chateado e é lógico que é por sua causa. Eu também ficaria... E sei que o culpado disso fui eu então...

Any *interrompendo Pablo*: Quem disse que a culpa disso é sua?

Pablo: O Chris... Quer dizer, ele não falou diretamente, mas deixou subentendido que eu tinha algo a ver com a situação. Que tal me contar o que aconteceu direitinho...

Any: Tá... (Contando o que houve)

Pablo: Any, quer sinceridade?

Any: Claro oras...

Pablo: Eu no lugar dele faria a mesma coisa, acho que até pior. Ele não está tão errado não, afinal, eu assumo que quando eu te olho, me perco. (sem graça) Com certeza, nenhum homem que se preze, aceita essa situação. Qualquer outro já teria partido pra violência! Ele até que foi muito cordial! rsrsrsrs

Any: Mas ele duvidou de mim...

Pablo: Ele sabe que vc o adora... Só falou o que falou porque estava de cabeça quente!! Vá falar com ele!!!

Any: Não vou... O meu orgulho não me permite!!

Pablo: Tá... mas se ele vier falar com vc o ouça... e o perdôe, ok.

Any: Vc é demais sabia?? Vai encontrar uma menina linnda que vai lhe amar tanto, assim como eu amo o meu esquentadinho... rsrsrs

Pablo: Ahãm. rsrsrss Pena que essa não pode ser vc! (sério)

Any: Assim vc me deixa sem graça! (ficando corada)

Dull: O que vcs tanto conversam aí hein?? (se aproximando)

Any: Que foi inchirida?? (jogando água em Dull)

Cris: Também quero saber da fofoca! (jogando água em Pablo e Any)

Pablo: Tô dizendo pra ela ir falar com o Poncho.

Cris: É isso aí garotinho!! Tá vendo Any, ouve o surfista pegador!!

Pablo: Surfista Pegador?? (sorrindo)

Cris: Ops... Foi só uma maneira carinhosa de falar né... Vc não ficou ofendido né...!! rsrsrs

Pablo *gargalhando*: Não! Se fosse verdade seria um elogio!

Na cozinha da casa Chris e Mai estão amoçando e Poncho entra ventando.

Chris: O que foi que tá com essa cara toda meu rei?

Mai: O que a Any fez agora Poncho?

Poncho: Tá lá na piscina... Toda se querendo pro Pablo e ainda me chamou de grosso!

Chris: Se te chamou de grosso foi pq vc fez algo...

Poncho: Não fiz nada demais! Quem manda ser curioso?? Ele perguntou porque vcs estiveram fora até agora e eu disse que não era da conta dele e o chamei de inchirido!

Mai: Hahahahahahahha Vc não é fácil também Alphonso! Vcs são uma comédia!! rsrsrsrs Controle-se!

Poncho: Estamos mais para tragédia grega! rsrsrs

Mai: Aeeee um sorriso!! (aplaudindo) Já fez o que te falei?? Já começou a adular ela?

Poncho: Não, ela só me dá patadas!! (reclamando)

Mai: Então não faz nada. Escreve... Faz um bilhetinho romântico e pede desculpas... Qualquer mulher ama esse tipo de coisa!

Poncho: Ótima idéia Mai!!

Chris: Essa mulher sabe de tudo! O Cris tá feito com uma mulher dessas do lado!

Mai: Assim vcs estão me deixando sem graça... Olha que eu vou acabar acreditando e ficando metida! rsrsrs

Chris: Não... É sério Mai. Eu estou muitissíssimo grato pelo que vc está fazendo por mim irmãzinha... Valeu mesmo!

Poncho: O Chris tem razão. O Cristian é um homem de muita sorte.

Mai: Assim como vcs, afinal, a Any e a Dull são demais!

Poncho: A Any é esquentadinha, mas é demais mesmo... (suspirando)

Chris: Não tenho palavras pra descrever a Dull. Ela é perfeita!

Mai: Tão apaixonados esses meninos... Quem imaginaria que um dia o RBD se tornaria uma banda tão "amorosa"!! rsrsrsrsrs

Por volta das seis e meia da tarde...

Mai *entrando na cozinha*: Rosa já tá tudo pronto??

Rosa *entregando as bolsas*: Tá tudo aqui...

Mai *gritando p/ Cris que está na sala*: CRIS, MEU LINDO, VEM CÁ ME AJUDAR!!!

Cris: Já tô aqui! Tudo pronto?

Mai: Ahãn...

Cris: Vamos então! Tchau Rosinha!

Mai: Até daqui a pouco!! (se dirigindo a Cris) - Pegou a câmera? Preciso tirar as fotos do lugar para guardar de recordação!! rsrsrrs

Cris: Sei... sei... Vc quer é trazer para mostrar para os outros!! Futriqueira!! rsrsrs

Mai: Só pra Any e pro Ponchito!! rsrsrs

Enquanto isso Chris está se arrumando no quarto de Poncho e Dull em seu quarto...

Chris: Poncho essa roupa tá legal?? (Chris estava de bermuda cargo bege, blusão preto, sandálias tipo franciscanas e o cabelos cheio de cachinhos)

Poncho: Bem... Eu diria que está a vontade demais em outra ocasião, mas como será um jantar no mar e...

Chris *interrompendo*: Só perguntei se está bom ou não??!! Tá ficando igual a Any... Eu hein!!

Poncho: Ô ignorância!! rsrsrs Tá, para um jantar na praia, tá ótimo!

Chris: Adoro objetividade! rsrsrsrs Pow... tô zuando aqui mas por dentro estou nervoso como nunca! Será que a Dull vai gostar do que eu preparei pra ela??

Poncho: Claro que vai brother... Se acalma!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Como Será que a Mai está se saindo com o restante dos preparativos??Poncho: Se o Cris não estiver atrapalhando, deve estar se saindo muito bem! hahahahahaChris: Aii meu Deus!! Espero que o Cristian não estrague tudo! Akele ali é pior que criança!! (coçando a cabeça) E vc com a Any? Escreveu o tal bilhete que a Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais