Fanfics Brasil - Eu te amo... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Eu te amo...

352 visualizações Denunciar


Chris: Como Será que a Mai está se saindo com o restante dos preparativos??

Poncho: Se o Cris não estiver atrapalhando, deve estar se saindo muito bem! hahahahaha

Chris: Aii meu Deus!! Espero que o Cristian não estrague tudo! Akele ali é pior que criança!! (coçando a cabeça) E vc com a Any? Escreveu o tal bilhete que a Mai mandou??

Poncho: Escrevi umas besteirinhas lá... Coloquei por cima do estojo de maquiagem dela...

Chris: Que besteirinhas?? (se interessando)

Poncho: Coloquei um pedacinho da tradução da música Patience do Guns e depois pedi desculpas e disse que a amava. Foi a única coisa que eu pensei na hora! rsrsrsrs

Chris: Putz...

Enquanto isso no barco...

Mai: Cristian pára de ficar brincando com esses talheres e vai acendendo as velas e o incenso! (pensando um pouco) - Pensando bem, vai espalhando as pétalas, deixa que eu acendo as velas senão é capaz de vc pôr fogo em tudo! (rindo)

Cris: Aii que grosseria Mai!! Só porque eu sou um pouquinho estabanado... (fazendo biquinho)

Mai: Pouquinho?

Cris: Tá bom... muito... Mas eu to me esforçando pra acertar!

Mai: Que fofinho... (abraçando Cristian e dando um super beijo nele)

Cris: Bem que o Chris podia deixar a gente ficar aqui também né... Olha só o tamanho desse barcão! A gente nem ia atrapalhar...

Mai: Não! Hj a noite é só da Dull e do Chris e não inventa! (voltando a arrumar as coisas)

Cris: Acho que já acabamos né... Fizemos um ótimo trabalho! Agora vamos minha gatinha?

Mai: Vamos! (abraçando ele e saindo do barco)

No quarto de Chris e Dull, Dulce auxiliada por Any terminava de se arrumar...

Dull *se dirigindo a Any*: Estou bem assim? (Dull vestia uma sainha indiana um pouco acima dos joelhos e uma regatinha branca. Usava sandália rasteira de tirinhas que subiam pelas pernas. Estava com os cabelos soltos e com cachos)

Any: Amiga tá linda!! Básica... mas linda!

Dull: Eu prefiro o termo confortável! Queria o que um super vestido e salto alto pra ir pra praia?? rsrsrs

Any: O Poncho fez um bilheitinho super fofo pra mim pedindo desculpas... Achei agora em cima do meu estojo de maquiagens!

Dull: E vc? Foi falar com ele? Já está na hora de encerrar com a palhaçada né Any!!

Any: Acho que sim... Espero que ele tenha aprendido alguma coisa com isso... Odiaria ter que me separar dele. Eu o amo tanto!

Dull: Uhhhhh!!

Nesse momento alguém bate a porta e Dull pede para Any atender pois estava terminando de se maquiar no espelho.

Any *abrindo a porta*: Poncho...

Poncho: Ehr.. er... A Dull... Ela já tá pronta?? O Chris tá esperando ela lá embaixo. (sem graça)

Any: Que foi meu amor? Tem algum fantasma aqui? (olhando p/ os lados) Diz para o Chris que a Dull desce em cinco minutos!

Poncho: Vc me chamou de a.. a... amor??

Any: Vc é meu namorado, vou chamá-lo de que?

Poncho: Ainda sou seu namorado?? Pensei que não quisesse...

Any *interrompendo-o*: Depois conversamos... Agora vai lá dar o recado p/ o Chris ! (entrando e fechando a porta do quarto)

Dull *que assistiu a cena comenta*: Garota vc é louca mesmo!! rsrsrs Faz uma tempestade e depois trata ele como se nada tivesse acontecido! Simples assim! hahahahahaha

Any: Faz parte, não tenho culpa de ter um coração enorme e perdoar tudo muito rápido! Hahahahahaha... Agora termina aee que o Chris está te esperando!

Dez minutos depois, Christopher aguarda Dulce ancioso na sala. Poncho o faz companhia. Mai e Cristian acabaram de chegar... E nada de Dull e Any descerem.

Mai: Ficou tudo lindo Chefe (Chris)! Até tirei umas fotinhus...

Poncho: Deixa eu ver!!! (pegando a câmera da mão de Mai)

Cris: Pow Chris vc nem pra chamar a gente!!

Chris: Ahhh amigos, hj não! Fico devendo um passeio pra vcs!

Nesse momento Dull e Any descem as escadas. Chris quando avista Dull entra em transe... Ela, apesar da simplicidade, naquela noite ela estava mais do que linda, estava incrivelmente iluminada... Parecia muito feliz. Todos ficaram boquiabertos.

Chris *comenta com todos*: Sou ou não sou o homem mais sortudo da face da terra??!! (se dirigindo a Dull) Amor vc está incrivelmente linda!!

Cris: Ela não está linda meu querido. Ela é incrivelmente linda, né Dulcita! (após o comentário ganha um tapão de Mai)

Mai e Poncho: Simplesmente Magnific! hahahahahah

Dull: Assim vocês me deixam sem jeito povo! (sorrindo)

Any: E olha que ela nem se arrumou tanto assim hein!! Nunca vi a Dull tão básica!

Chris: E quem precisa de um monte de enfeites bobos quando já se é linda dessa maneira! (beijando Dull)

Dull: Obrigada Bebê! Vamos agora??

Chris: Roubou minhas palavras!! (estendendo a mão para Dull que o acompanha)

Algum tempo depois, Dull e Chris sobem a bordo no barco e ela fica encantada com tudo que vê. Chris, Mai e Cristian haviam realçado o barco que já era lindo com velas decorativas coloridas, orquídeas brancas (que eram as flores preferidas de Dull) e incenso.

Dull: Isso tudo pra mim bebê!! Não mereço isso!!

Chris: Vc merece o mundo Candy! (assumindo o leme e começando a navegar)

Dulce olhava a tudo extasiada... Chris ancorou o barco a uns 2 km da costa... Eles havian pensado em tudo nos mínimos detalhes. Chris havia feito uma seleção de músicas, todas as que Dull amava. Começou a tocar "Walking after you" do Foo Fighters...

Dull: Chrissss vc lembrou da nossa música!!!!

Chris: E como eu poderia esquecer?!? Foi a música a qual dançamos juntos, na primeira vez que saímos ainda como amigos. Com direito ao Dave Grohl e Foo Fighters cantando ao vivo e tudo!

Dull: É... Aquele dia foi mágico!! A nossa banda preferida... eu... vc... Pena que não aproveitamos como namorados... (sentando no colo de Chris)

Chris: É... Mas... oportunidade não vai faltar... Te prometo que nas nossas próximas férias eu te levo pra ver os Foo Fighters, aonde eles estiverem, ok! Agora... Me concede essa dança??

Dull: Claro! (indo dançar com Chris)

Eles não param de dançar e a hora voa...

Chris: Nossa! Já são dez da noite! Vc já deve estar faminta né amor... Vamos lá pra dentro jantar...

Quando Dull entra vê tudo arrumado e se emociona com o cuidado e o carinho com que Chris preparou tudo...

Dull *com os olhos mareados*: Tá tudo tão lindo bebê...

Chris: Que bom que gostou... (servindo uma taça de vinho pra Dull) Vamos brindar... A vc Candy...

Dull: Melhor... A nós e o nosso amor! (tomendo um gole do vinho e beijando intensamente Chris)

Enquanto isso na casa de Edu, Cris e Mai já estão deitados no quarto vendo TV e Poncho estava entediado no quarto.

Any *batendo na porta de Poncho*: Posso entrar? (séria)

Poncho: Claro minha lindinha...

Any: Precisamos conversar...

Poncho: Acho que sim.

Any: Acho que já foi o suficiente pra vc refletir o que fez né... (parecendo a supernany hahahahahaha)

Poncho: Sim.

Any: Vc acha que estava certo Poncho?

Poncho: Em partes... Errei na maneira que falei contigo, mas não pelo motivo.

Any: É errou feio mesmo. Como falar daquela maneira comigo Ponchito? Vc foi tão cruel quanto a imprensa costuma ser, e olha que vc os critica hein! Me julgando previamente por causa da minha "suposta" instabilidade amorosa, Poncho! Justo vc!! Eu te amo bebê, já te dei provas disso, jamais trocaria vc pelo Pablo e nem por ninguém! (séria) Quer dizer... a não ser pelo Sting ou o George Clooney! rsrsrsrsrs (quebrando o climão pesado)

Poncho faz cara feia.

Any: Tô brincando meu amor... Foi só pra descontrair! rsrsrsrs

Poncho: Não brinca mais assim não senão eu acredito!

Any: Poncho!!!

Poncho: Brincadeirinha!! (dando um beijo de tirar o fôlego em Any)

No barco...

Dull: O jantar estava maravilhoso bebê!

Chris: Tem certeza que gostou mesmo?? Nem parece a minha Candy... Comeu tão pouquinho!!

Dull: Gostei sim bebê! Aliás, Amei... Só estou um pouco anciosa e sabe que quando fico assim perco a fome! Quem foi o mestre cuca? Vc ou a Mai??

Chris: Nenhum dos dois... Os créditos são da Rosa! Ela me ajudou pra caramba também com o menu!

Dull: A Rosa é uma fofa mesmo...

Chris: Ruiva... Vc disse que havia comido pouco porque está anciosa... Fiquei curioso... Está anciosa com o que?? (tomando um gole de vinho)

Dull: Nada demais... Estava anciosa por esse jantar... Como iria acontecer... Sei lá! Vc estava fazendo tanto mistério... (olhando com ternura para Chris)

Chris: Está valendo a pena?!? (levantando-se e estendendo a mão para Dull que o acompanha)

Dull: Muito!! (beijando-o como nunca havia beijado, tão intenso como nunca havia sido. Cheio de desejo e paixão. O que deixou Chris com segurança para ir adiante)

Chris: Nem nos meus melhores sonhos, jamais imaginaria que um dia pudesse ser seu namorado e que estaria aqui, assim com vc. Vc não imagina o quanto eu sou feliz! Aliás, o homem mais feliz do mundo!! (sorrindo e alisando os cabelos de Dull enquanto eles dançavam ao som de I remember you, do Skid Row) Sabe que eu me lembro direitinho do dia em que te conheci! E eu pensei... "Como essa garota é linda! A mais linda que eu já conheci! Ela um dia ainda será minha!" Foi naquela reuniãozinha que a Any promoveu para o Casting jovem da Televisa... Isso faz uns 4 anos lembra Candy? Vc parecia uma menininha! Vestia uma jardineira jeans e meias coloridas até os joelhos com tênis plataforma e usava aquela touquinha lilás... Vc lembra?? Eu sempre disse que amava quando vc usava aquela touca! rsrsrssrsrs Foi amor a primeira vista!! Sou apaixonado por vc desde aquela época!

Dull: Tô impressionada agora!! Não sabia que vc tinha essa memória de elefante! hahahahahaha Mas adorei saber que vc guarda com carinho a lembrança de quando nós nos conhecemos! Agora... Se foi amor a primeira vista como vc diz, porque vc nunca me disse nada?

Chris: Fala sério Dull, naquela época vc namorava o Mike (Biagio) e ele era o meu amigão. Depois vc começou a namorar o Poncho que também era o meu brother e eu comecei a namorar a Any. Imagina só? Eu me declarar e vc iria me esnobar com tudo, aí iria ficar sem namorada e sem a minha melhor amiga!!

Dull: Tenho que te confessar uma coisa também...

Chris: Fala! Aproveita que hj é a noite das confissões!! rsrsrsr

Dull: Eu sempre sentia uma coisa diferente por vc... Desde a primeira vez que te vi e que falei com vc! E foi assim ao longo desses quatro anos de amizade e eu nunca entendi muito bem o que era. Uma vontade inexplicável de estar contigo, de conversar com vc, de rir e chorar com vc, a nossa identificação e afinidades instantâneas! Hj eu sei o que era...

Chris: E o que era?? (curioso)

Dull: Amor! Eu te amei desde o primeiro momento em que eu te vi! Só que até a pouco tempo eu era tão imatura que mal podia diferenciar uma simples paixão de algo tão intenso, profundo como o amor. Eu não conseguia entender que o amor não era aquele sentimento que te colocava numa espécie de montanha russa, cheia de altos e baixos e que muitas vezes me fazia muito mal! Entende??

Chris: Então, o que é o amor pra vc Dulce Maria? (ouvia atento)

Dull: É aquele sentimento sereno, calmo, que te transmite paz e segurança. Que fortalece e te torna capaz de enfretar o mundo! Te faz ver as coisas mais bonitas, e te deixa de bem com a vida. E é assim que eu me sinto, que eu sempre me senti do seu lado Christopher. Eu te amo... (e deixa escorregar uma lágrima)

Christopher fica emocionado ao ouvir a declaração de amor de Dulce. Nesse instante ele para de dançar e se perde nos olhos de Dull. Fica ali, estático por alguns instantes. Ela fica meio sem entender o que está acontecendo naquele momento, mas também o encara, não consegue desviar o olhar e não sabia o porquê. Ele começa a beijá-la. É um beijo envolvente, carregado de desejo. As mãos de Chris começam a escorregar pela blusa de Dulce. Ela estava um pouco tensa.

Chris *sussurrando no ouvido de Dull*: Calma Candy... Vc confia em mim??

Dull: Entregaria a minha vida a vc...

Chris a conduz até a cabine do barco. Esta estava somente iluminada pelas velas. Cristian e Maite haviam coberto o lugar de pétalas de rosas brancas e vermelhas, desde a cama até o chão. Dulce, mais uma vez, fica encantada com o cuidado que o namorado havia tido com todos os detalhes. Ele volta a beijá-la. As mãos dele começam a percorrer as curvas do corpo de Dulce, ela já não se sentia tão tensa com a situção, pelo contrário já estava até bem a vontade com a intensidade das carícias de Chris. Ele então vai para o pescoço e as costa de Dull, sabia o quanto ela era sensível nessas regiões, e começar a acariciá-las com a língua, deixando-a enlouquecida. Ela se contorcia de prazer. Ele então começa a tirar a blusa de Dull e em seguir a sua. Queria sentir o corpo dela mais perto do dele. Em seguida livrou-se da saia dela, deixando-a apenas de langerie, ainda a beijando, deitou-a na cama. Ela não ofereceu resitência alguma. Ele continuou a excita-la. Ela gemia... Quando ela percebeu ambos já haviam se livrado e das roupas que ainda restavam e já estava um nos braços do outro e ela, prestes a se tornar uma mulher de verdade. A mulher de Chris.

Dull: Eu te amo... (olhando nos olhos de Chris)

Chris: Eu também te amo muito minha ruivinha! Não importa o que aconteça eu sempre estarei com você!

Voltando a beijá-la e em seguida fazendo amor com ela...

Enquanto isso, na casa de Edu...

Mai: Como será que está fluindo o jantar da Dull e do Chris?

Cris: Espero que esteja correndo tudo bem porque toda aquela arrumação deu um trabalho!!

Mai: Como eu queria ser uma mosquinha pra ver como estão saindo as coisas??

Cris: Eu queria ser uma mosquinha sim, mas não pra bisbilhotar o jantar da Dull, mas pra descobrir o que está acontecendo no quarto da Any e do Poncho. Não os vemos desde o jantar... Está tudo tão quieto! Será que a Any matou o Poncho, jogou o cadaver fora e agora está dormindo tranquilamente??? !! Pq... com a raiva que ela estava! ahahahahahaha

Mai: Que horror Cristian! Pela calmaria, provavelmente eles se acertaram, senão ela já estaria aqui chorando as pitangas! rsrsrsrsrs Agora... pq q gente não para de falar nos outros e vamos cuidar da nossa vida?

Cris: Adorei a idéia!! (beijando-a, o resto já podem imaginar como terminou a noite deles)

Ao mesmo tempo no quarto de Any e Poncho...

Poncho: Do jeito que estava furiosa ontem, achei que jamais me perdoaria!!

Any: Hj pela manhã estava mais furiosa ainda quando vi as olheiras enormes que fiquei por ter perdido o sono por sua causa!! rsrsrsrsrs Queria te matar por elas!

Poncho: Prometo que nunca mais vou brigar por besteiras com vc baby!

Any: Não prometa o que vc não pode cumprir... E... Além do mais, eu amo fazer reconciliações... São tão intensas!! rsrsrs (com de trakinas, indo pra cima de Poncho)

Poncho: Sabe que vc tá com a razão... (abraçando Any)

Any: Eu sempre tenho razão! rsrsrsrsrs (beijando Poncho continuamente)

Poncho pega Any no colo e a deita na cama. Ambos estavam explodindo de vontade de sentir o outro. Ela começou a tirar a blusa de Poncho que imediatamente captou o que Any estava querendo. Ela levantou da cama deixando Poncho sentando e completamente enlouquecido, apenas de samba canção. Foi até o som e o ligou, começou a tocar "Hole a back girl" da Gween Stefany (Ex-No Doubt), e iniciou um stripper, deixando Alphonso completamente louco.

Poncho: Não faz assim Any... Assim vc me deixa maluco! (olhando-a dançar)

Any *somente de langerie*: Vc me quer?? Então vem me pegar! (sorrindo)

As palavras de Any, soaram como uma ordem para Poncho e este deu um pulo da cama agarrou Any e a atirou na cama e em seguida fizeram amor pela primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu, Dull e Chris ainda estavam no barco. Poncho, Any, Mai e Cris já estavam na piscina. Eram por volta das 11 da manhã.Cris: Pelo visto a noitada em alto mar dos pombinhos foi ótima né, ninguém apareceu ainda! rsrsrsrs O que será que andou acontecendo por lá??Poncho: A curiosidade matou o gato...Any: Acho que eles n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais