Fanfics Brasil - E aí?? As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: E aí??

2 visualizações Denunciar


Amanheceu, Dull e Chris ainda estavam no barco. Poncho, Any, Mai e Cris já estavam na piscina. Eram por volta das 11 da manhã.

Cris: Pelo visto a noitada em alto mar dos pombinhos foi ótima né, ninguém apareceu ainda! rsrsrsrs O que será que andou acontecendo por lá??

Poncho: A curiosidade matou o gato...

Any: Acho que eles não vão aparecer tão cedo por aqui, não foi vc quem disse que o Chris alugou o barco por 36 hrs, Mai? Ele com certeza deveria estar pretendendo passar o dia por lá com a Dull...

Mai: Fazem eles muito bem!!! Aliás, por que nós também não vamos pra praia??

Any: Ótima idéia Maite! Vamos bebêzinho?? (se dirigindo a Poncho)

Poncho: Por mim tudo bem? Vc vem Cristian??

Mai: É lógico que ele vai!

Cris: Na verdade eu não tô muito afim não... To meio cansado e praia me deixa mais esgotado ainda... Além de envelhecer a minha cútis... rsrsrsrsrs

Poncho: "Envelhecer a minha cútis..." Que coisa de boiola!! hahahaha Maite, Maite... O que vc anda fazendo pra deixar esse rapazinho assim morto desse jeito?? (rindo)

Mai: Nada que vc e a Any já não tenham feito...

Any: Acho que o meu maninho já está enjoando das férias... Deve estar louco pra voltar pro México...

Cris: Voltar pro México não... Mas para a civilização eu adoraria! Esse lugar é tranquilo demais pra mim! rsrsrss Nem tem nenhum shopping!!

Mai: Vai dizer que vc não está gostando de ficar nessa ilha semi-deserta comigo??

Cris: Não é isso minha rainha... Só estou um pouco entediado mesmo...

Poncho: Pára de fricote Cristian e vamos acompanhar as garotas a praia... (se levantando e sendo seguido pelos outros)

No México...

Sabrina: Memo já faz quase uma semana que a minha equipe de reportagem e as outras equipes que outras emissoras estão no Brasil e nada de RBD. A única notícia que tiveram foi que eles foram vistos em uma das praias e depois mais nada!

Memo: Como assim nada?

Sabrina: Nada! Nem sombra deles... Olha meu querido... vou mandar a minha equipe retornar ao México, porque se eles realmente estavam por lá, já voltaram há séculos!!

Memo: Mas...

Sabrina: Nem mais, nem meio mais... Hj mesmo eles estarão retornando para o México! (desligando o telefone)

Memo *falando com Guido*: A Sabrina disse que deu ordens para a equipe de reportagem dela se retirar do Brasil. Nem sinal dos RBD's.

Guido: Acho que o nosso plano foi por água abaixo...

Memo: Vc vai desistir assim tão fácil?? Eles não ficarão viajando eternamente. Pelos meus cálculos dentro de uma semana, uma semana e meia eles deverão estar retornando as gravações. Temos tempo pra pensar em outra coisa...Afinal eu não vou deixar aquela desgraçada da Dulce Maria me passar pra trás. Ninguém dispensa Memo Ochoa! (fala sério, assustando Guido)

Guido *pensando enquanto observa Memo*: Esse cara está obsecado com essa história de vingança. Com o ódio que ele está, sinceramente acho que ele será capaz de fazer alguma maldade com as meninas... Tá certo que eu estou magoado com a Maite, mas eu não quero que ela acabe machucada e ...

Memo *interrompendo os pensamentos de Guido*: Guido!! Acorda seu louco!!

Guido: Hã... Ehr desculpe!! O que falava?

Memo: Esquece!

Guido: Memo tira uma dúvida... Já faz um certo tempo que eu tenho notado uma certa proximidade entre vc e a Fuzz. Não sabia que vcs eram amigos tão íntimos assim...

Memo: E não somos...

Guido: Como não? Ela vive atendendo o seu celular, vive saindo contigo. E isso não é de hj! Dá pra ser sincero aee pow!

Memo: Eu sou homem pow... Ela passou, deu mole, fazer o que ? Pego mesmo faz tempo... Já que a Dulce sempre foi uma idiotinha e sempre falava que nunca estava preparada e nunca estava por perto quando eu a queria. Sempre estava com os idiotinhas da banda... Peguei e pego mesmo e não tô nem um pouco arrependido! Já imaginou se eu não tivesse buscando uns por fora, a essa hora estava como corninho manso assim que nem vc, otário!! Pelo menos não perdi de zero!! hahahahahaha

Guido *pensando*: É um doente mesmo... E eu que me envolvi com ele... Ai meu Deus...

No Brasil, mais precisamente no barco em que Chris e Dull estavam... Já eram por volta das 11 e meia da manhã e Chris havia acabado de acordar...

Chris *dando beijinhos nas costas de Dull*: Bom Dia Amor...

Dull *despertando*: Bom dia bebê... (sentando na cama)

Chris: Olha aqui o que eu preparei... Come um poukinho Candy! (mostrando uma bandeja de café da manhã ) Tem suco, biscoito com geléia, frutas, queijinho branco... Está do jeitinho que vc gosta! Vai come!!

Dull: Aii que fofo, café na cama! Vc trouxe isso tudo pra cá ontem?

Chris: Trouxe. Pensei em tudo! Ahh trouxe roupa de banho pra vc e uma roupa pra vc trocar também... Pretendia passar o dia inteirinho aqui com vc. A Mai me ajudou a preparar tudo.

Dull: Tinha que ser a Mai mesmo... rsrsrsr (comendo uma fatia de queijo) E vc Chris, não vai comer??

Chris: Não... Prefiro ficar daqui te olhando... (com cara de apaixonado)

Dull *sem graça*: Ahhh pára de me olhar assim... Eu fico sem graça! (sorrindo)

Chris: Vc Dulce Maria? Sem graça? Ahahahaha Essa pra mim é novidade!!

Dull: Pára táááááá´!! (fazendo charminho e depois indo pra cima de Chris iniando um super beijo que acabou evoluindo para vcs sabem o que... rsrsrsrs)

Já passavam das 14 hrs e os RBD's estavam conversando animadamente a beira mar e avistam Dull e Chris desembarcando no pier...

Poncho: Olha só quem vem ali! (apontando pra Dull e Chris que caminham de mãos dadas)

Mai: Que lindinhos esses dois... Foram feitos um para o outro mesmo...

Cristian *imitando a voz de Mai*: Que lindinhos esses dois... Fala sério... Sou muito mais a gente! hahahahaha

Any: Reparem na cara de lesado dos dois! A noitada deve ter sido movimentada!!! rsrsrsrsrs

Mai: Igual a sua Any!! Nem contou nada!! rsrsrsrs

Any: Isso é conversa para os bastidores. Quando estivermos só eu, vc e a Dull conversamos. Em off!! (rindo)

Cris: Eu também quero saber!! Afinal vão falar da gente!!

Any: Quem disse convencido??!!

Dull avistando os RBD's comenta com Chris.

Dull: Prepare-se para o inquérito agora. Veja só quem está ali!!

Chris: Saca só as caras de curiosidade do povo!! rsrsrs Não vou contar, não vou contar, não vou contar... rsrsrsrs

Dull: Acho bom mesmo! (olhando-o de rabo de olho enquanto se aproximavam dos amigos)

Chris *cumprimentando o RBD*: Oi gente!!

Cris: Que bom que estão vivos!! Chegamos a achar que algum tubarão havia jantado vocês!! Deixa eu ver se não está faltando nenhum pedacinho!!

Dull: Idiota!! (jogando a canga em cima de Cris)

Mai: E aí, como foi o jantar!!

Chris: Melhor não poderia ter sido!!! (com cara de safado olhando pra Dull que fica sem jeito)

Any: Com essa cara toda aí nem precisa perguntar o que aconteceu!!

Poncho: E o que deveria ter acontecido? Nada demais não é Dull e Chris! (cortando Any, percebendo que Dull estava incomodada com o rumo que a conversa ia tomando)

Chris: Estavam nos aguardando?

Any: Não, viemos pegar uma corzinha. Pra falar a verdade já estávamos indo embora almoçar...

Dull: Que bom, nós também vamos. Estou com uma fome! (se aproxima de Poncho e sussurra em seu ouvido) - Meu herói! (sorrindo pra Poncho e em seguida abraçando Chris)

Chris: Pelo visto os pombinhos se reconciliaram... (falando de Any e Poncho)

Any: Nossa ... E como! rsrsrsrs (corando)

Dull: Nos poupem dos detalhes sórdidos! (com cara de trakinas)

Mai: Poupar nada, eu quero é saber de tudo daqui a pouco, estávamos só aguardando a Srtª chegar para confabularmos!!

Cris: Eu também quero saber!!

As meninas: NÃO!!!

Chris *sorrindo*: Podia ter ficado sem essa Beterraba! (dando uma pedalada em Cristian)

Chegando em casa...

Dull: ROSINHA CHEGAMOS!!! (gritando)

Rosa: Achei que não viríam mais comer. Já estava mandando o Pablo ir buscá-los!

Poncho *resmungando baixinho*: Pablo...

Any *ouvindo Poncho*: Poncho...

Poncho: Foi mal amor... (sem graça)

Rosa: Vão, vão pra mesa comer! Fiz um almocinho delicioso pra vcs!!

Todos foram em direção a mesa, com excessão de Dull, Chris e Rosa que ficaram pra trás.

Rosa: Vcs não pretendem comer não é??

Chris: Na verdade queríamos falar com vc Rosinha!

Dull: Ehr.. Queria, queríamos agradecer pelo jantar de ontem. Adorei a surpresa que o Chris me preparou e sei que ele teve a sua ajuda com o comida!

Chris: Estava tudo muito delicioso! A minha Candy amou! Não é Candy?

Dull: Claro!!

Rosa: Obrigada meninos, foi um prazer ajudar. Quando precisarem... Ahh lembrei! O Sr. Damian ligou pra cá, queria falar com vcs. E o menino Edu também ligou dizendo que está vindo pra cá com o menino Caio amanhã!

Dull: Obrigada Rosa! (beijando a bochecha de Rosa e indo em direção a mesa com Chris)

Chris *sentando-se a mesa fala*: O Pedro ligou, pediu para retornarmos pra ele.

Cris: O que será que o Pedro quer hein?? Será que aqueles dois aprontaram mais alguma coisa?? (preocupado)

Mai: Ué... Ele só não pode estar querendo saber de nós, afinal ele se preocupa com a gente. (se esforçando para acreditar no que ela estava dizendo)

Any: A Mai está com a razão, ele só quer saber da gente,ok! Larga mão de serem paranóicos!!!

Dull: A Any e a Mai estão cobertas de razão. Agora vamos vamos esquecer os assuntos desagrádáveis e comer porque eu já estou azul de fome!! (dando uma garfada na comida)

Cris: Chrisito o que você fez com a Dull pra deixar ela faminta desse jeito? Comeu o jantar dela de ontem todo e não deu café da manhã pra ela? Coiatadinha, tá mais parecendo uma leoa faminta!!! hahahahahahha

Any: Pois pra mim isso não está parecendo falta de comida não, parece mais excesso e exercício físico! (com um sorriso malicioso)

Poncho: Por que em vez de ficar reparando no apetite dos outros porque não tomam conta da suas próprias vidas?? (tentando cortar Any e Cristian)

Dull: Liga não Ponchito, é tudo inveja pq eu como, como, como e não engordo uma grama... Enquanto eles... rsrsrsrs (voltando a comer)

Terminado o almoço, Chris liga para o México para falar com Pedro.

Chris *no viva-voz*: Pedro?

Pedro: Olá!!

Dull: Oi Pê, que saudades!!!

Pedro: Também estou morrendo de saudades da minha ruiva predileta!!

Any: E de mim honey, não tá sentindo falta não??

Pedro: Claro baby-blue!! Aliás, estou sentindo falta de todos vocês. Da minha Maite, do Poncho e do Cristian também...

Cris: E o que manda Pedro? Como estão as coisas aí no México??

Pedro: Está tudo correndo bem... Aqui na Televisa, estou aproveitando as férias de vcs para por as coisas em ordem, sabe como é, vcs não me dão muito descanso! rsrsrsrs

Mai: Pára de show, que nem somos tão travessos assim! rsrsrs

Pedro: Quanto a Memo e Guido, se é o que querem saber, parece que esqueceram de vcs e essa calmaria é o que me assusta... mas estou ligado.

Cris: Menos mal. Espero que tenham esquecido de nós!

Pedro: Liguei somente para confirmar a data de retorno de vocês. Tenho que agendar umas datas com a imprensa, ainda mais depois do que os dois cabeças ocas fizeram. Vcs precisam saciar a curiosidade do povo.

Chris: É muito triste que digo que estamos retornando na semana que vem, terça feira mais precisamente.

Pedro: Disse apenas um mês queridos, contava com vocês aqui no domingo a noite!

Mai: Pê, o Chris bem que tentou mas não conseguiu vôo nenhum para o México. Já estavam todos lotados, a data mais próxima era pra terça feira!

Pedro: Ok, vou fingir que acredito!! rsrsrs Mas então, vou poder agendar as apresentações?

Dull: A partir de quinta né povo??

Todos: Sim!!!

Pedro: Ok, ok... Então tá... Não atrapalho mais vocês meninos!! Um beijo pra cada um de vocês!! Juízo garotos!! Tchauzinho!

Todo: Tchau Pê!! (desligando o telefone)

Dull: Mais tranquilo Cris?? Pink e Cérbro estão quietinhos lá no México. Esqueceram de nós! (indo em direção ao corredor que dá ascesso aos quartos sendo acompanhada pelos outros)

Cris *retrucando*: Essa falta de notícias que me intriga... (acompanhando aos outros)

Any: Meninos agora vocês vão nos dar licencinha porque estamos precisando conversar, ok!

Poncho: Aii meu Deus!! Veja bem sobre o que vão falar hein!!

Chris: E sobre o que mais falariam? Nós é claro!! rsrsrsrsrs

Cris: Já que elas vão fofocar entre elas, vamos trocar umas idéias de homens pra homens também... Aposto que Poncho e Chris têm um monte pra falar!!

Dull: Podem ir, é só terem cuidado com o quê vão dizer!!

Any: Ok, agora let's go girls!! (entrando no quarto dela e de Poncho, sendo acompanhada pelas meninas e trancando a porta em seguida)

Any *deitando na cama*: Dull conta tudo agora!!!!

Dull *sentando nas almofadas no chão*: Pela sua euforia vc também tem muita coisa pra falar. Começa você! Depois eu falo!!

Mai: Andem... Contem tudo porque eu já estou corroendo de curiosidade!

Any: Tá bom, eu começo!! rsrsrs Eu e o meu Ponchito fizemos as pazes ontem.

Mai: Dessa parte eu já sei, deu pra perceber. E o resto??

Dull: Reconciliações costumam ser bastante animadas!!

Any: E como! Putz... Nós tivemos a nossa primeira noite!

Mai: Hahahahahahha Eu sabia!!! Vc nunca nos engana Any! Conta tudo!!! Como foi??

Dull: Conta tudinho, nos miiiiiinimos detalhes! rsrsrsr

Any: Ok! Bem... Depois do jantar eu vim aqui pro quarto, coloquei aquela minha camisola rendada branca e...

Dull *interrompendo*: Qual camisola branca?? Não lembro!

Any: Aquela que eu comprei da última vez que estivemos no shopping antes de viajar pra cá, lembrou??

Mai: Aquela toda rendada? Super sexy por sinal! rsrsrsr

Any: Essa mesmo! rsrsrs Lembrou Dull??

Dull: Lembrei! Pode prosseguir! rsrsrs

Any: Pois então, eu sabia que o Poncho viria aqui né, e aí coloquei essa camisola. Conforme o esperado ele veio conversar comigo e eu perguntei se ele havia refletido sobre o que havia me feito, ele disse que sim que tinha se arrependido do jeito que tinha falado comigo mas não pelo motivo porque ele tinha certeza que o Pablo estava dando em cima de mim. Resumindo a conversa... Eu disse que o perdoava e que o amava de verdade. Ele também disse que me ama e aí começamos a trocar uns beijinhos inofensivos e...

Dull *interrompendo*: Inofensivos?? Hahahahaha

Any: Deixa eu falar!!!!!! Hahahahaha Como ia dizendo antes da Dull interromper, beijos inofensivos e as coisas começaram a esquentar e a esquentar, começou a rolar mão aqui e ali e eu tive uma idéia meio louca. Resolvi fazer um stripper pra ele!

Mai e Dull: Stripper?? Hahahahahahahahha

Any: Uééééééé, o que tem? A Dull tudo bem que é café com leite, agora vc Mai já deve ter feito ao menos um stripperzinho na vida né... rsrsrsrsrsrs

 

Mai: Pior que já fiz sim pro Guido! rsrsrsrs Mas abstrai isso, ñ precisamos falar no difunto! rsrsrs Continua Any!

Any: Aí eu deixei ele na cama e fui até o rádio e liguei. Parecia que a Afrodite estava conspirando ao nosso favor! rsrsrss Adivinhem a música que estava tocando?? Não, deixa que eu falo, "Hole a back girl" da Gween Stefanny!

Dull: Essa música é tuuuuudo de bom!! Pior que parece música pra stripper mesmo! hahahaha

Any: Pois é... Aí comecei a dançar e a me despir. Meninas!!!!!!!! O homem ficou maluco!! Me agarrou me jogou na cama e aí... Depois disso podem imaginar o que rolou! rsrsrsrsrsr

Dull: Any vc é louca!!! Hahahahaha Só vc mesmo, stripper!! rsrsrsrs

Mai: Eita lôra foguenta! hahahahahahaha

Any: Vai aprendendo Dull, uma hora vc vai deixar de ser café com leite e vai ter que fazer umas maluquices de vez em quando! ahahahahaha Agora me contem, como foi a noite de vocês!!!

Enquanto isso no quarto de Chris e Dull, na reuniãozinha dos meninos...

Cris: Ok, qual dos dois vai começar?? rsrsrsr

Chris: Começar o que?

Poncho: É!

Cris: A falar sobre a noitada de ontem, oras...

Chris: Essas coisas não se comentam! hahahahahah Acho que foi você mesmo que me disse isso na semana passada! hahahahaha

Poncho: Boa observação Christopher! rsrsrsrsrrs

Cris: E vcs vão me deixar morrer de curiosidade?? Isso não é justo!!

Chris: Acho que foi isso que vc fez com a gente semana passada!

Cris: Mas foi diferente... Pow... era segredo! Tipo... a Maitezinha é muito mais brava que a Dull e Any juntas! Já imaginaram se ela descobrisse que andava falando demais? Iria me machucar de verdade no sentido literal da palavra!! hahahahaha

Chris: Não sei se devemos... (fazendo suspense) Devemos Poncho?

Poncho: Não sei... Talvez ele mereça, afinal ele ajudou com a organização do seu jantar e nem atrapalhou na minha reconciliação com a Any...

Cris: Mereço! Mereço! Mereço sim!!!

Chris: Ôôôô curiosidade!! Só vou te contar porque eu sei que elas também estão falando da gente! Vai lá Poncho! Começa vc!!

Poncho: Euuuuu???

Chris: É! Tem mais algum Poncho aqui? Desembucha logo cara!!!

Poncho: Ok. Bem... Como a Mai havia me orientado, eu escrevi um bilhetinho e coloquei em cima das quinquilharias de maquiagem da Any. Não teve aquela hora que me pediu para chamar a Dull, Chris? Subi morrendo de medo do tabefe que a Any poderia me dar e pra minha surpresa ela atendeu a porta como de nada tivesse acontecido, me chamou de amor e eu fiquei meio bolado sem entender porra nenhuma! Nem parecia aquela que quase havia me matado no dia anterior! Foi aí que eu entendi o poder dos bilhetinhos que a Mai tanto falou! rsrsrsr

Chris: A Any tem dessas coisas mesmo! Faz uma coisa pra ela que ela não gosta, ela apaga em menos de segundos e finge que nada aconteceu! Tem um ótimo coração!

Poncho: Pois é... Aí ela disse que depois precisávamos conversar. Mais tarde, depois do jantar eu fui até o nosso quarto e aí a encontrei com uma camisola fabulosa... Estava linda, muito sexy!! rsrsrs Aí ela começou a falar e perguntar se tinha me arrependido e blá, blá, blá... Pode parecer horrível o que eu vou dizer, mas eu só conseguia me concentrar na camisola dela! rsrsrs Enfim, pedi desculpas, disse que a amava e aí...

Cris: Aí oq?? Fala logo pow!!!

Poncho: Caras nem vou falar nada, só uma palavra: Striptease!! Car#@*&! Só de lembrar eu fico emocionado!! Hahahaha Foi a melhor noite da minha vida!!

Cris: PQP!! Até fiquei arrepiado agora!! Hahahaha Striptease!!!

Chris: Deixa a Mai te ouvindo falar desse jeito!! Ele te arrebenta!! rsrsrsrs

Cris: Não pude conter a minha empolgação! rsrsrsrs Prossiga Poncho...

Poncho: Já acabei... Pode falar vc Beterraba! Como foi a sua noite? Não ficou jogando damas com a Mai né... rsrsrrsrs

Cris: Não, com certeza não! rsrsrs Não é nenhuma novidade que eu e a Maite já... Vcs sabem.... Então, não foi nada tão emocionante como foi com vcs né... rsrsrs Mas o que posso falar é que... Deixe-me buscar palavras... Fenomenal! rsrsrsr A Mai é um poço de disposição! Cada transa é uma emoção diferente... Sinto que nunca iremos cair na rotina... Ontem ela colocou uma langerie... Rapaz! De tirar o fôlego!! Ui, ui, ui!! rsrsrsrs

Poncho: A Mai tem cara de ter atitude... Sabe... Parece gostar de comandar a situação...

Cris: E como... rsrsrs Olhem isso aki! (levantando a camisa e mostrando marcas de unhas na barriga)

Chris: A Mai fez isso??? Não creio!! Hahahahahahahahahaha

Cris: Não tô dizendo... Foram as unhas dela...

Poncho: Hahahahhahahahahahaha Depois a noite não foi emocionante! Realmente não foi emocionante, foi selvagem mesmo!! Hahahahahhahahaha

Cris: Vc está tão engraçadinho hj Poncho...

Poncho: Estou feliz... rsrs E vc Chris, não vai contar como foi o seu jantar? E vc e a Dull? Pelo climão de romance acho que rolou né...

Chris: Rolou sim... Não foi nada tão masoquista quanto a noite do Chris ou tão ousado quanto a sua Pô...Mas.. Foi... Foi mágico. É... Mágico. Essa é a palavra! (sorrindo) Sabe... foi a melhor sensação que eu senti na vida! Como eu vou explicar... Inexplicável! rsrsrs

Cris e Poncho: Sabemos bem como é...

Poncho: E rolou fácil assim?? Por que a Dull fazia o maior jogo duro...

Chris: Digo uma coisa, não forcei barra nenhuma. Tipo disse que esperaria o quanto fosse preciso e que quando ela estivesse pronta eu estaria pronto também e o dia foi ontem! Jantamos, dançamos, conversamos sobre o passado, o presente e o futuro, dançamos mais e quando vimos estávamos um nos braços do outro! Foi demais... Eu sou louco pela minha ruivinha...

Enquanto isso no quarto onde conversavam as meninas...

Mai: E vc Dull, como foi a noite??

Dull: Meninas... Amei tudo! Foi lindo demais!! O barco, o jantar, o Chrisssss... Mai, eu preciso te agradecer pela força que vc deu pra ele com a organização do jantar! Foi fofo demais... Any vc precisa ver o cuidado que eles tiveram com tudo! Decoraram o barco todo com orquídeas brancas, velas decorativas e na cabine, uma espécie de quarto, cobriram com pétalas de rosas! E as músicas? As músicas estavam lindas, as que eu mais amo! E o jantar? Uma delícia!! Adorei tudo!!

Any: Larga mão de ser sonsa e começa a me contar os detalhes práticos da noite! rsrsrsrs E aí, rolou?

Mai: Hum??

Dull: Rolou... rsrsrsrsrs (corando)

Any: Que máááááááximo Dulll!! Conta T U D O! Tudo!!! rsrsrsrs

Mai: Deixa a Dull falar Any!! Conta amiga. Como foi? Vc gostou??

Dull: Aiiiii... Eu amei! Gente... ele foi tão fofo e carinhoso...

* Flashback*

Christopher fica emocionado ao ouvir a declaração de amor de Dulce. Nesse instante ele para de dançar e se perde nos olhos de Dull. Fica ali, estático por alguns instantes. Ela fica meio sem entender o que está acontecendo naquele momento, mas também o encara, não consegue desviar o olhar e não sabia o porquê. Ele começa a beijá-la. É um beijo envolvente, carregado de desejo. As mãos de Chris começam a escorregar pela blusa de Dulce. Ela estava um pouco tensa.

Chris *sussurrando no ouvido de Dull*: Calma Candy... Vc confia em mim??

Dull: Entregaria a minha vida a vc...

Chris a conduz até a cabine do barco. Esta estava somente iluminada pelas velas. Cristian e Maite haviam coberto o lugar de pétalas de rosas brancas e vermelhas, desde a cama até o chão. Dulce, mais uma vez, fica encantada com o cuidado que o namorado havia tido com todos os detalhes. Ele volta a beijá-la. As mãos dele começam a percorrer as curvas do corpo de Dulce, ela já não se sentia tão tensa com a situção, pelo contrário já estava até bem a vontade com a intensidade das carícias de Chris. Ele então vai para o pescoço e as costa de Dull, sabia o quanto ela era sensível nessas regiões, e começar a acariciá-las com a língua, deixando-a enlouquecida. Ela se contorcia de prazer. Ele então começa a tirar a blusa de Dull e em seguir a sua. Queria sentir o corpo dela mais perto do dele. Em seguida livrou-se da saia dela, deixando-a apenas de langerie, ainda a beijando, deitou-a na cama. Ela não ofereceu resitência alguma. Ele continuou a excita-la. Ela gemia... Quando ela percebeu ambos já haviam se livrado e das roupas que ainda restavam e já estava um nos braços do outro e ela, prestes a se tornar uma mulher de verdade. A mulher de Chris.

Dull: Eu te amo... (olhando nos olhos de Chris)

Chris: Eu também te amo muito minha ruivinha! Não importa o que aconteça eu sempre estarei com você!

Voltando a beijá-la e em seguida fazendo amor com ela...

*Flashback Fim*

Any e Mai: Aiiiiiiiiiii !!!! (Suspirando)

Mai: O Chris sempre foi um fofo mesmo...

Any: O mais sensível dos garotos!

Dull: É... Hj eu me pergunto por que eu perdi tanto tempo! (sorrindo) Agora que já falei de mim, a Mai vai nos contar como foi a noitada dela! rsrsrsr

Mai: Nada demais gente...Eu e o Cristian ficamos conversando e namorando só um poukinho e depois fomos deitar...

Any: Só isso??!!!?

Mai: Eu disse deitar, não disse dormir minha querida! Hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no México:Fuzz: Meminho meu lindinho... Que é que vc tanto maquina aí hein...Memo: Me deixa sua idiota! Não vê que eu estou pensando!!Fuzz: Não meu querido, jamais poderia imaginar, afinal não sabia que vc pensava! (irônica)Memo: Preciso de um jeito de me vingar da Dulce Maria. Akela idiota conseguiu se livr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais