Fanfics Brasil - Festa de pijamas com verdade e ou desafio não pode... rsrrs As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Festa de pijamas com verdade e ou desafio não pode... rsrrs

329 visualizações Denunciar


Enquanto isso no México:

Fuzz: Meminho meu lindinho... Que é que vc tanto maquina aí hein...

Memo: Me deixa sua idiota! Não vê que eu estou pensando!!

Fuzz: Não meu querido, jamais poderia imaginar, afinal não sabia que vc pensava! (irônica)

Memo: Preciso de um jeito de me vingar da Dulce Maria. Akela idiota conseguiu se livrar da armadilha com a imprensa mas não vai escapar do que eu estou planejando pra ela...

Fuzz: Vc está com fixação nessa ruiva desgraçada! Vc não está comigo? Esquece ela então pow!!

Memo *ignorando a presença de Fuzz*: Já sei... Ela vai me dar o seu bem mais presioso, o bem que eu sempre quis e ela nunca esteve preparada para me dar... Querendo ou não... rsrsrsrsrrsrs Vou deixá-la marcada para o resto da vida! Hahahahahaha

Fuzz *irritada*: Alow!! Tá surdo? Não ouviu o que eu te perguntei?? Por que dessa fixação na Dulce Maria se está comigo??

Memo: Eu... com vc?? Hahahahaha Piada mesmo né Fuzz... Eu nunca estive com vc, darling! Eu não sou de ninguém querida!! Se toca Lorinha linda!!! (indo para o quarto)

Fuzz *gritando* GRRRRRR!!! VC ME PAGA GUILHERMO!! EU TE ODEIO!! (saindo batendo a porta) *em pensamento*: Ele vai me pagar... Eu preciso fazer alguma coisa... Ele vai tentar algo contra a Dulce Maria!! Tá certo que ela é uma ridícula e eu não gosto dela, mas daí a querer vê-la machucada, sei lá... Estragando os planos dele seria a maneira perfeita de vigar-me dakele idiota!! Eu preciso fazer alguma coisa!!! Já sei... Vou procurar o Guido! Mas ele é cúmplice do Memo vai me dedar... O que eu faço meu Deus!!! (confusa)

POSTADO OK

No Brasil...

Dull: Vou xeretar a conversa dos garotos... (levantando-se das almofadas)

Any: Vai lá e depois vem contar pra gente... rsrsrrs

Dull *saindo*: Ok!! Bye bye gatinhas!!

Enquanto os meninos conversavam empolgados, Dull se dirigia para o quarto dela, onde eles estavam... Chega na pontinha dos pés para não ser percebida, ela ainda escuta o final da declaração de amor de Chris para ela.

Chris *conversando com os garotos*: Eu amo aquela ruiva mais do que qualquer coisa e ...

Dull: Falando de mim hein... Peguei!! rsrsrss

Chris *vermelho*: Candy! Que susto!! rsrsrs Estava falando com os meninos do quanto que eu sou louco por ti!!

Dull *sentando no colo de Chris e apertando as bochechas dele*: Aii que lindo o meu bebê!

Poncho e Cris: Aii aii o amorr...

Chris: Cadê as meninas??

Cris: É... Cade a minha rainha??

Dull: Estão conversando lá no quarto ainda. Eu vim pra cá porque queria pegá-los em flagrante... rsrsrsr

Poncho: Flagrante?? Não entendi!

Dull: Falando da gente ué... Queria fiscalizar o que andaram comentando!

Cris: Nada demais, né... rsrsrsr (quando Cris ri, se movimenta deixando os arranhões na barriga a mostra)

Dull: Cris fica paradinho aí!!!

Cris: O que foi?? Tem algum bicho aqui??

Dull: Não, mas não se mexe! (se aproximando de Cristian)

Chris e Poncho: Agora já era... Ela já viu...

Dull: Que arranhões horríveis são esses aí na sua barriga Cris??

Poncho:Ela pegou!! Explica agora garanhão!! srsrsrs

Dull: Não me diga que foi a ...

Chris e Poncho: Maite! hahahahahahaha

Dull: Hahahahahahaha E eu que achava que a minha noite tinha sido animada!!

Chris: A nossa nem se compara com a deles Candy! rsrsrsrsrs

Poncho: Selvagem o lance desses dois né... rsrsrrs

Cris: Assim vcs estão me deixando encabulado! Nem tá tão horrível assim... (encobrindo os arranhões)

Dull: Ahh não... Essa vou ter que zoar!!! (indo até a porta e começando a gritar) MAITE!!! MAITE!!!

Cris *voando em Dull e tampando a boca dela*: Cala boca sua grelha!!! rsrsrsrsrs

Chris: Cuidado pra não machucar a Candy hein, senão machuco vc Beterraba!!

Cris *soltando a boca de Dull*: Promete ficar quieta??

Dull: Prometo! (voltando a gritar) MAITE!!!!!

No outro quarto..

Any: Tá ouvindo alguma coisa Mai??

Mai: Parece a Dull...

Any: Está te chamando! (levantando)

Mai: Vamo lá ver o que essa ruiva maluca quer!!

Chegando no quarto de Chris e Dull, elas encontraram Cristian agarrado em Dull tentando tapar a boca dela, Chris e Poncho morrendo de rir do outro lado.

Mai: Mais o que está acontecendo aqui??

Any: Larga a Dull, Cristian!!!

Cris: É melhor não... Eu tô falando... Vai por mim...

Mai: Pára de besteira e larga a Dulce! E vcs ? (se dirigindo a Poncho e Chris) Como deixam o Cris fazer isso com a Candy??

Poncho e Chris quase morrem de tanto rir com a cena.

Dull: Hahahahah Beterraba se ferrou!! rsrsrs Agora que está aqui Maite pode nos explicar que arranhões são esses aqui na barriga do Cris?? (levantando a camisa de Cris)

Any *colocando a mão na boca para prender a risada*: Rsrsr... rsrsr ... (não aguentando e soltando a gargalhada e o comentário): Hahahahahahaha Fomos deitar... (imitando Maite) Hahahahaha

Poncho e Chris rolavam no chão de dar risadas

Dull *falando sorrindo*: Me explica Maite?? rsrsrs

Cris: Eu disse que era melhor tapar a boca dela!! Agora explica Mai, explica??

Mai *rindo*: Foi um pequeno acidente né amor... O Cris foi arranhado por uma gata ontem a noite! hahahahaha

Cris: É... rsrsrs (abraçando Maite que estava sem graça)

Dull: Gata é?? rsrsrs Tá bom... Vou figir que eu acredito!! rsrsrs (sentando no colo de Chris)

Any: Povo, qual é a boa de hj?? Vamo fazer a noite??

Cris: Ô dormir né... Nesse lugar tão movimentado!! rsrsrsr (irônico)

Poncho: Larga de ser chato Cris!! (se dirigindo a Any) O que vc quer fazer linda??

Any: Sei lá... Que tal uma festa do pijama?? O que vcs acham??

Chris: Festa do pijama?? Vcs de camisolas tudo bem, mas esses dois trogloditas aí??!!

Dull: Tá aí... Gostei! Podemos aproveitar hj porque o Edu e o Caio chegam amanhã. Nem rola de pôr roupa de dormir na frente de estranhos!

Cris: Any vc pode pôr a sua camisola branca?? Hahahahahaha

Poncho: Cadê o respeito Berinjela!! (dando uma pedalada em Cris)

Mai: É... Cadê o respeito gafanhoto?? (dando uma série de tapas em Cris)

Cris: É brincadeira... rsrsrsrsr (se defendendo dos tapas de Mai)

Dull: Todos topam a festa de pijamas então??

Todos: Ok.

Any: Vai ser no seu quarto né Dull, é o maior!

Chris: No nosso??

Any: Claro! Vc quer que passemos a noite respirando um na nuca do outro??

Dull: Ok, pode ser no nosso quarto, mas a cama é minha e do Chris! E nada de safadezas no nosso quarto!!

Mai: Isso serve pra vc e pro Chris também!!!

Dull: Claro!

Any: Vamos precisar de algumas coisinhas pra beliscar, cartas pra jogarmos, algumas brincadeiras e violão. Precisamos de muita música! Alguns colchões e travesseiros também!

Cris: Ok, nós (apontando para Chris, ele e Poncho) nos encarregamos dos colchões, travesseiros, roupa de cama e etc. Ah!! As músicas podem deixar por nossa conta também... A gente apronta a viola e podemos utilizar a seleção de músicas que o Chris fez para o jantar com a Dull, não podemos Chris?

Chris: A Dull quem sabe, eu dei o CD de presente pra ela. Vc empresta Dull?

Dull: Claro, daki a pouco eu pego.

Any: Então nós ficamos com a parte da comida, ok girls??

Mai e Dull: Ok, vamos pedir pra Rosa ajudar mesmo... rsrsrsr Assim teremos mais tempo pra nos preparar, precisamos ficar lindas!!

Any: Isso aí meninas!! (pegando Mai e Dull pelo braço e indo falar com Rosa)

Cris: Vamos garotos, vcs não pretendem ajudar não??

Chris *deitando na cama*: Eu não, a pior parte eu já fiz, emprestei o quarto. Agora o resto vcs se virem! (rindo)

Poncho: A Any de vez em quando é sem noção! Festa de pijamas... Só ela mesmo!!

Chris *se levantando da cama*: Vamos logo arrumar essas coisas antes que eu desista de ajudar... Aonde vamos arrumar essa tralha toda??

Cris: O quarto do Poncho é o mais próximo, vamos pegar o colchão dele e vamos arrumar também este sofá cama . A roupa de cama podemos trazer dos nossos quartos. O violão a gente pega aquele do Sr. Carlos, ok?

Poncho: Sim Capitão!! Eu pego o colchão com o Chris e vc traz o resto!

Cris: Ok! (saindo do quarto)

Poncho: Vamos Chris?

Chris: Vamos. (indo para o quarto de Poncho)

Na cozinha...

Dull: Rosinha minha linnnnda!!!

Any e Mai: Rosinha do nosso coração!!!

Rosa: O que vcs estão aprontando agora?? Em que posso ajudá-las?

Any: Sabe o que é.. Vamos fazer uma festa de pijamas lá no quarto da Dull e Chris.

Rosa: Festa de pijamas?? Vcs não em mais o que inventar não é??

Paulinha *se metendo na conversa*: Eu já perticipei de uma festa de pijamas... São tão legais!!

Dull: Pois é... Então nós estamos precisando de uma ajudinha de vcs.

Rosa: Pode falar minha filha!

Mai: Os garotos estão responsáveis pela arrumação e nós temos que fazer a comida.

Rosa: Já sei, e qual o cardápio que vcs querem pra festinha de vcs??

Dull: Sei lá... Besteirinhas... Tipo uns sanduíches, uns biscoitinhos com patê, etc... Coisinhas bobinhas e leves. Só pra morder!

Rosa: Entendi. Pra que horas vcs querem essas coisas?

Mai: Pra depois do jantar, pode ser?

Rosa: Pode, a Paulinha vai me ajudar né filhota??

Paulinha: Tá...

Any: A gente pode ajudar né meninas??

Mai e Dull: Claro!

Rosa: Não precisa... Só a Paulinha basta, senão vira bagunça!! rsrsrs Vão descansar meninas... Tudo estará pronto para depois do jantar...

Na hora do jantar...

Dull *sentando-se a mesa*: Terminaram as arrumações garotos?

Chris: Claro! Somos experts em arrumar as coisas!! (sorrindo)

Any: Humm... Já vi tudo, o local deve estar uma zona!

Mai: Intransitável! Hahahaha

Cris: Que grosseiras... Vcs já foram mais amáveis garotas! (debochando)

Poncho: Tá certo que não ficou aquela cooooiiiisaaaa linnnnnnda, nossa mais que arrumadinho eles deixaram, mais até que dá pra andar dentro!! rsrsrsrs

Any: Seus bobos... - Vamos nos arrumar depois do jantar e depois encontramos vcs no quarto da Dull, ok?!

Meninos: Ok.

Após o jantar, Mai, Dull e Any se encaminham para o quarto de Any e Poncho para se prepararem e os meninos vão para o quarto de Mai e Cris.

No quarto Mai e Cris.

Cris: Esse pijama tá legal né?? (Cristian estava vestindo um pijama muito bonito de seda, a blusa era azul marinho com detalhes brancos e o short era azul)

Chris: Esse é o único homem que dorme elegante! Olha só Poncho o pijama do Beterraba!!

Poncho: PQP... rsrsrs

Cris: Estão debochando porque? Durmo bonitão mesmo, nunca se sabe quem vai acabar deitando ao seu lado! rsrsrsrsr

Chris *enrolado na toalha*: Deixa a Mai te ouvir dizendo isso!! Bem... Eu vou por essa roupa mesmo! (vestindo uma camiseta branca e short azul bastante confortável)

Poncho *saindo do banheiro*: Ô Cristian que monte de cremes são aqueles ali por cima? Diga que são da Mai!! rsrssrsr (vestindo um blusão vermelho dos incríveis e um short preto)

Cris: Não, são meus pq? Nem começa a implicar não tá! (tacando um travesseiro em Poncho)

Chris: Vejo que estamos todos prontos, agora vamos pro meu quarto esperar pelas garotas.

No quarto de Any e Poncho.

Any: Meninas estou com um problema muito sério!!

Mai e Dull *somente de langerie*: Que foi Any?? (preocupadas)

Any: Não sei qual camisola vestir! (se jogando na cama) Que dúvida cruel!! Não sei se uso a preta curta bordada ou a azul clara rendada!

Dull: Putz...

Mai: Desde que não seja a famosa camisola branca, vc pode por qualquer uma! rsrsrs

Any: Meninas preciso de help!!

Dull: A azul, combina com os seu olhos.

Mai: Deixa a preta para um momento em off com o Ponchito.

Any: Vcs tem razão. Vou por a azul! E vcs vão ficar por aí só desfilando de langerie?

Dull: Não. vou por aquele short-doll ali. (Era um short-doll de seda com uma estampa das florzinha das Super Poderosas)

Mai *vestindo uma camisola rosa bebê rendada*: Eu tô pronta.

Any: Já que estamos todas prontas e lindas, vamos nos encontrar com nossos gatinhos! (se encaminhando em direção ao quarto de Chris e Dull)

Já no quarto de Dull e Chris, os meninos já estavam exaustos de esperar pelas garotas.

Cris: Espero que tanta demora valha a pena! Mal posso esperar pra ve-las!

Chris: Pode se contendo hein berinjela! Nem adianta olhar pra Dull não!

Poncho: Nem pra Any senão apanha!!

Chris *pegando o violão e começando a cantar* : "Como poder recuperar tu amor, Como sacar la tristeza de mi corazón, Mi mundo sólo gira por ti..."

Nesse momento a porta do quarto se abre e Dull entra e escuta a canção que o namorado está cantando e a continua. Ele que estava com a cabeça baixa, a levanta rapidamente ao ouvir a voz da namorada e abre um sorriso, parece paralisado com tanta beleza. A admirava como da primeira vez que tinha a visto.

 

Dull: "Como sanar este profundo dolor, Siento correr por mis venas, tu respiración, Estoy tan conectada a ti..." (sorrindo)

Chris *parando de tocar*: Candy vc tá linda!!

Mai e Any: E nós??? (fazendo bico)

Poncho e Cris: Maravilhosas!! (indo beijar as namoradas)

Chris: Todas estão lindissimas!! (largando o violão e indo abraçar Dull)

Dull: Vcs também estão uns fofos... Parecendo menininhos... Sente só o figurino do Ponchito!!

Any: Cristian que pijama é esse maninho??

Cris: Por que Any? Não gostou??

Any: Pelo contrário!!! Ameiiii!! Muito fashion bebê!!

Cris: Caprichei né! rsrsrs

Mai: Tá muito lindo mesmo Cris!! (beijando o namorado)

Dull: O que eu e o Chris dissemos sobre agarramentos?? rsrsrsr

Poncho, Mai, Cris e Any: Vai te catar Dulce!! (gargalhando)

Dull: Tá vendo amor!!! Olha só eles!!

Chris: Não falem assim com a Candy, ok! rsrsrsrs Já briguei com eles ruiva!! rsrsrs (puxando Dull pela mão e a sentando ao seu lado na cama, pegando o violão pra começar a tocar)

Chris: O que vc quer cantar Candy?

Dull: Lembrei de uma muito boa! Vc ainda lembra de como toca "Forever" do Kiss, bebê?

 

Chris *começando a tocar e a cantar*: "I gotta tell you what I'm feeling inside, I could lie to myself but it's true, There's no denying when I look in your eyes, Girl, I'm out of my head over you" (Eu preciso te contar o que estou sentindo,Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é tudo verdade.Não há como negar quando olho nos seus olhos estou com a cabeça em você)

Any e Dull: "I lived my life believeing all love is blind, But everything about you, Is telling me this time it's" (Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego, Mas tudo em você, Está me dizendo que agora é...)

Todos: "Forever, this time I know, And there's no doubt in my mind, Forever, until my life is through, Girl, I'll be loving you forever" (Pra sempre, agora eu sei,E não há dúvidas na minha mente,Pra sempre, até que minha vida tenha terminado eu te amarei pra sempre)

Chris: " I hear the echo of the promise I made, When you're strong you can stand on your own, But those words grow distant as I look at your face, No, I don't wanna go it alone" (Eu ouço o eco da promessa que eu fiz, "Quando você é forte, pode seguir sozinho",Mas estas palavras soam distante quando olho pra você, Não, eu não quero seguir sozinho)

Cris e Poncho: "I never thought I'd lay my heart on the line, But everything about you, Is telling me this time it's" (Nunca pensei que colocaria meu coração na linha, Mas tudo em você, Me diz que agora é...)

Todos: "Forever, this time I know, And there's no doubt in my mind, Forever, until my life is through, Girl, I'll be loving you forever" (Pra sempre, agora eu sei,E não há dúvidas na minha mente,Pra sempre, até que minha vida tenha terminado eu te amarei pra sempre)

Dull: "I see my future when I look in your eyes, It took your, love to make my heart come alive, Cause I lived my life believing all love is blind, But everything about you is telling me this time it's" (Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos, O seu amor faz meu coração viver, Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego Mas tudo em você me diz que agora é...)

Todos: "Forever, this time I know, And there's no doubt in my mind, Forever, until my life is through, Girl, I'll be loving you forever" (Pra sempre, agora eu sei,E não há dúvidas na minha mente,Pra sempre, até que minha vida tenha terminado eu te amarei pra sempre)

Todos: "Forever, this time I know, And there's no doubt in my mind, Forever, until my life is through, Girl, I'll be loving you forever" (Pra sempre, agora eu sei,E não há dúvidas na minha mente,Pra sempre, até que minha vida tenha terminado eu te amarei pra sempre)

Any: Noooooossa!! Essa música na nossa voz ficou linda!! Devíamos pensar em incluir no nosso repertório de shows!!

Mai: Já imaginou?? Vai ser um sucesso!

Poncho: Ficou linda mesmo... Acho que devia ir além... Poderíamos regravá-la no nosso projeto em inglês!

Cris: Adorei a idéia!!

Chris: É... só basta saber o que o Pedro vai achar disso.

Dull: Não vai achar nada. Vamos convencê-lo quando ele ouvir o resultado final! rsrsrsr

Any: Vamos tentar outra?? Cristian canta akela que vc escreveu e que vc e o Chris estavam musicando? Ficou pronta??

Chris: Ficou sim... Tá muito boa! Vamos Cristian?? 1, 2, 3... (começando a tocar Tu amor)

Cristian: "Mi amor I'm not sure of the right words to say, Maybe these simple words will do best to best explain, What I feel in my heart, What I feel more each day, How to make you see, How to let you know, How to say how to say how I love you so, With words you understand, Words that get right through to your heart, Here's a place to start"

Cris e Chris: "Tu amor, I will always be, Tu amor, means the world to me, Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul

And I live for tu amor, tu amor"

Cris: "Mi amor love you more with each look in your eyes, Maybe these simple words will do best to best describe, What I feel in my heart

What I'll feel for all time, How to make you see, How to let you know

How to say how to say how I need you so, With words you understand, Words that get right through to your soul, Words that let you know"

Todos: "Tu amor, I will always be,Tu amor, means the world to me

Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul, And I live for tu amor, tu amor"

Cris: "You're the one that I need in my arms, Believe me these words I say are words that come, straight from my heart, How do I make you believe, Nothing else means as much as what you mean to me! "

Todos: "Tu amor, I will always be, Tu amor, means the world to me

Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul, And I live for tu amor, tu amor"

Mai: Eu não conhecia essa composição do Cristian!! É linda!!

Cris: Gostou mesmo Mai? De verdade??

Mai: Amei gatinho!! Linda de verdade!

Cris: Que bom, porque eu a fiz pensando em vc... Era tudo o que eu queria te dizer, mas na época eu não podia porque vc estava com o Guido e não queria saber de mim...

Mai: Então que dizer que essa canção linda é minha??

Cris: Só sua!!

Any e Dull: Nós também queremos uma música!! Buáááááá...

Chris: Tu amor também é um pouquinho sua Dull, afinal fui eu quem a musicou! rsrssrrs

Cris: A música é de todos nós, só que foi inspirada na Mai.

Poncho: Depois eu componho uma pra vc Any...

Any: Promete Bebê??

Poncho: Prometo, prometo, prometo!! (abraçando Any)

Dull *indo até o rádio e ligando-o*: Chris vem dançar comigo bebê!! (estendendo a mão pra ele)

Começa a tocar Walking After You, do Foo Fighters.

Chris: A nossa música eu danço... (levantando e abraçando Dulce começando a beijá-la)

Cris: Olha o agarramento!! Hahahahaha Não é assim que vocês falam??

Chris: Vai se ferrar Beterraba!! Respeita a nossa música!! rsrs(Voltando a beijar Dulce)

Terminada a canção...

Mai: Mas tão pouco tempo e vcs já têm uma música??

Dull: É... Mas essa música nós já havíamos adotado desde quando ficamos amigos praticamente...

Poncho: Tô louco pra ouvir essa história! Quer dizer que eu te namorava Dull e vc ficava cantarolando "If you walk out on me, I'm walking after you (Se vc me abandonar, estou indo atrás de vc)" junto com o Chris?? (num tom de brincadeira)

Cris: Oba, oba, oba... Essa eu vou querer ouvir!! rsrsrsrs

Mai *dando um beliscão em Cris*: Pára de colocar pilha gafanhoto!!

Cris: Euu?? Agora a culpa é minha?? Vc quem faz a pergunta indiscreta e a culpa é minha... Tá legal...

Chris: Não tem nada demais pra ouvir... Eu sempre gostei muito dessa música e era super fã de Foo Fighters, da mesma forma que a Dull também ama a banda e da mesma forma a música. Lembra Poncho daquele show do Foo Fighters que teve no México há 3 anos, que vc e a Any estavam fora do país fazendo uma campanha publicitária e não puderam ir? E que eu e a Candy fomos ... Aí descobrimos que gostávamos da mesma música e a adotamos, não foi Candy??

Dull: Foi sim. Me lembro que quase enfartamos quando o Dave Grohl começou a dar o primeiro acorde dessa canção!

Any: Que fofo!! Desde sempre vcs têm os mesmos gostos... É impressionante quando é pra ser as coisas...

Poncho: Estava brincando com vocês... Eu sei da ligação que vcs sempre tiveram... Achei até que demoraram pra assumir o romance de vocês. Na verdade sempre torci muito por vc e a Dull. Sempre soube que vc Chris era o homem certo pra ela! E por incrível que pareça, isso nunca me incomodou!!

Chris: Pow cara... Valeu!!

Mai: Agora, já que estamos relembrando passagens de nossas vidas e trocando confidências, Poncho, mata uma curiosidade minha, desde quando vc é apaixonado pela Any? Essa história é bem mais antiga do que nós imaginamos né...

Any: Mai que pergunta indiscreta!! (corando)

Mai: Ué... É apenas uma curiosidade... Não posso saber??

Poncho *sem graça*: Er... Bem... Eu sempre achei a Any muito linda, desde sempre, mesmo na época em que eu namorava a Dull, mas não passava de admiração. No final do meu namoro com a Dull, começou a rolar uma atração, tipo... os meus sentimentos pela Dul e os dela por mim, já eram os de amizade, e eu e a Any passavámos muito tempo juntos, então eu acabei me apaixonando, mas nunca tive coragem de me declarar, até essa viagem! (sorrindo e olhando pra Any)

Cris: Acabei de ter uma idéia brilhante, aliás, como todas as que eu tenho!! rsrsrsrsrs

Chris *incrédulo*: Idéia brilhante... Sei... Fala então!

Mai: Fala Amor!!

Any e Dull: Estamos loucas pra ouvir!! Adoramos idéias brilhantes!!

Poncho: As senhoritas adoram é besteiras!! rsrsrsrrs Fala Cristian!

Cris: Ok. Já que estamos tão abertos a saciar a curiosidade uns dos outros hj, poderíamos jogar verdade ou consequência!! O que acham??

Mai: Não dá pra ser só verdade não hein??

Cris: Não!!

Any: Eu topo! Amei a idéia bebê!!

Dull: Eu aceito.

Chris: Eu também jogo.

Poncho: Vamos começar a jogar agora!!

Mai: Se não tem remédio, eu topo.

Cris: Hj eu estou numa noite inspirada!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Mas... Não tem nenhuma garrafa vazia aqui!Cris: Não tem problema... A gente usa uma das pantufas da Dull. A parte da cabeça da florzinha é quem responde e a do calcanhar quem pergunta, ok!Todos: Ok. Cris: Eu rodo primeiro!! (rodando a pantufa) Dull pergunta pra Chris.Dull: Chris verdade ou consequência??Chris: Verdade!Dull*já tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais