Fanfics Brasil - Uma vez Pollito sempre Pollito... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Uma vez Pollito sempre Pollito...

1 visualizações Denunciar


Mai: Mas... Não tem nenhuma garrafa vazia aqui!

Cris: Não tem problema... A gente usa uma das pantufas da Dull. A parte da cabeça da florzinha é quem responde e a do calcanhar quem pergunta, ok!

Todos: Ok.

Cris: Eu rodo primeiro!! (rodando a pantufa) Dull pergunta pra Chris.

Dull: Chris verdade ou consequência??

Chris: Verdade!

Dull*já tinha bebido um pouco e estava alegrinha*: Qual ou quais as partes do meu corpo que te faz ou fazem perder os sentidos?? Assim... te deixa louco! Fora de órbita!

Todos: Hahahahahahha

Cris: Eu tô adorando esse jogo!! rsrsrs Responde Chris!!

Chris *sem graça*: Ai, ai, ai... Pode falar mesmo??

Todos: Deve!!

Chris: Tá legal... Ela toda. Tipo... Amo cada parte desse corpo! rsrsrsrs

Cris: Assm não vale! Foi vago demais... Pode respondendo direito Sr. Christopher!!

Chris: E vc adora colocar uma pilha!! rsrsrsrs Tá bom, vou responder direito! A barriga. Eu amo a barriguinha dela quando ela põe uma dessas roupas de cós baixo, deixando-a toda a mostra. Isso me deixa louco! rsrsrsrs Respondi certo agora??

Cris: Ficaram satisfeitos com a resposta galera??

Todos: Sim!!!!!

Cris: Vamos pra próxima vítima então! Chris roda a pantufa!!

Chris *rodando a pantufa*: Poncho pergunta pro Cris! Hahahaha Se ferrou Beterraba!! Poncho vê se capricha na pergunta hein!! rsrsrsr

Poncho: Verdade ou consequência?

Cris: Verdade!

Poncho: Ok! Bem... Cris, todos nós sabemos que o seu tipo padrão de mulher sempre foram as gostosonas, que chamam bastante atenção e meio burrinhas... A Mai é completamente o oposto disso! Não que ela não seja linda, pelo contrário, ela é e muito, mas não se assemelha nada com as árvores de natal com quem vc costumava andar, além do mais, ela é muito mais inteligente do que todas as outras juntas... Por que andava com esse tipo de mulher e por que agora a Mai, que é o oposto disso tudo??

Chris: Boa Poncho!! Responde Berinjela!!

Mai: É ... Responde Cristian!

Cris: Mas essas são duas perguntas!!

Any: Maninho, pára de enrolar e responde, ok honey!!

Cris: Tá legal... Perguntas difíceis essas... Mas eu encaro! Bem... a primeira pergunta é o porque das lôras gostosonas, bem... pode parecer ridículo o que eu vou falar agora, mas era assim comigo, como pensava apenas em curtir mesmo, sem maiores compromissos e complicações, procurava por garotas que atendessem aos meus desejos sem maiores questionamentos, vulgarmente falando "ocas". Mas como tudo na vida cansa e eu cansei dessa vida amorosa medíocre e comecei a buscar algo a mais e percebi que esses tipos de mulheres jamais me dariam. Aí veio a Mai, que era completamente o oposto de tudo o que eu já tinha experimentado, além de não me dar a maior bola, o que era desafiante. Acho que era isso que me excitava nela e fazia a desejar cada vez mais. E acabei me apaixonando de verdade! Acho que já respondi as duas perguntas!! rsrsrrss Satisfeitos??!!!

Dull: Que machista Cristian!! Que horrível!!

Cris: O jogo não é o da verdade?? Falei a verdade ué... Agora deixa eu continuar o jogo!! (rodando a pantufa)

Cris: Any pergunta pra Dull!

Any: Verdade ou consequência??

Dull: Verdade.

Cris: Esse jogo está ficando muito sem graça! Ninguém pede consequência!! rsrsrsrs

Todos: Cala a boca Cristian!!

Any: Continuando... Dulcita, vou pegar levinho contigo amiga... rsrsrsrs Todo mundo, e certamente com vc não é diferente, tem fantasias sexuais. Qual é a sua?? srsrsrsrsrsrsr

Dull: PQP! rsrsrsrs Er... (corando)

Chris: Eu tô louco pra ouvir isso... rsrsrsrrs

Dull: Pára que eu fico com vergonha seu chato!!! (jogando a outra pantufa em Chris)

Mai: Anda Dull, responde logo!! Queremos ouvir vc!!

Dull: Tá ok. Fazer amor em numa cachoeira, lembram dakela cena maravilhosa do Tom Cruise com aquela louraça no filme "Coquetel"?? Só de lembrar perco o ar! rsrsrsr Deve ser tuuudo de bom!!! rsrsrsrs

Cris: Nossa Christopher tô com peninha de vc! Deve ser muuuuuiiito gelado!! Coitadinho do "Juninho"!! rsrsrsrsr

Chris: Tem problema não! rsrsrs É bom saber, vou providenciar isso!! (falando sério)

Dull: Chris!!!

Chris: Ué! Eu tô aqui pra te satisfazer não é??!! rsrsrsrs

Any: Valeu a resposta gente??

Todos: Sim!!!

Any: Minha vez de rodar! (rodando a pantufa) Cris pergunta ao Poncho!

Cris: Hihihihihi... Doce vingança!! rsrsrsr

Poncho: Nem vem hein!!!

Cris *alegrinho pela bebida*: Verdade ou consequência?? rsrsrs

Poncho: Consequência! Te quebrei agora Beterraba!! rsrsrs Estava crente que eu iria preferir a verdade que nem os outros!! rsrsrsrs

Cris: Aí é que vc se engana Ponchito! Eu já tinha um plano B! Eu te desafio a dar um beijo na boca "de língua", na...

Poncho: Na...

Cris: Na ... Na Dulce!!!

Chris e Any: Nãããããããããão!

Any *irritadíssima*: Pára com isso Cristian! O Poncho não vai beijar ninguém aki além de mim!!!

Chris: Vc só pode estar bêbado né... rsrsrrs Imagina a Dull beijando o Poncho! Não que eu tenha ciúmes, mas é questão de respeito!! Pimenta nos olhos dos outros é refresco né... É muito fácil fazer brincadeiras as custas dos outros! Por que vc não manda o Poncho beijar a Mai hein, sabichão??

Cris: Hiiiiiiiii... Se o problema é esse, tá legal, beija a Mai então Poncho!!

Mai: >-o Eu não acredito que eu ouvi isso!! rsrsrsrs (ironizando) Por causa de uma brincadeira idiota vc vai deixar ele me beijar?? (Se dirigindo a Poncho) Nada contra o seu beijo Ponchito, mas o que me irrita é a cara de pau desse idiota aí!!

Mai se levanta bruscamente vai em direção a Poncho e o puxa pra si, beijando-o com raiva.

Mai *soltando-se de Poncho e falando irritada*: Satisfeito seu imbecil!!! (se referindo a Cristian)

Cris: Mas o que eu... (sendo interrompido por Maite)

Mai *para Any*: Desculpa Any foi mal, mas briga com o seu maninho... Eu não queria mesmo ter feito isso!! Tchau galera, pra mim a noite acabou!!! (levantando-se e saindo do quarto de Dul, indo em direção ao seu)

Poncho lança um olhar de "eu não tive culpa" para Any.

Any: Eu sei Gatito que vc não teve culpa! A culpa disso tudo aqui é desse tapado!! (dando um tapa em Cristian)

Cristian: Mas o que foi que eu fiz?? Eu só estava me divertindo!!

Dull: Vc perdeu o cérebro ou o que?? (estalando os dedos) Acorda Cristian?? Se divertir as custas dos outros?? Sinceramente, eu achava que vc estava amadurecendo, mas vejo que não! Continua o mesmo egoísta inconseqüente de sempre!! Não falo isso pelo fato de eu quase ter beijado o Poncho, mas pelo fato de vc ter sequer se importado com o fato de que a Mai ter me substituído no desafio! E pra quê?? Só pra vc nos ver sem graça!! E ainda fica aí que nem um besta pergutando : "O que eu fiz??"!!! É um ridículo mesmo!! Se vc não sabe o que vc fez eu vou te contar, vc tratou a Mai como um objeto!! Vc a magoou seu besta!!! E ainda por cima está aqui me escutando e nem sequer esboçou uma intenção de ir procurá-la para se desculpar idiota!!! É assim que vc gosta da Mai seu cabeça de vento???

Chris *se dirigindo a Dull*: Calma amor... Ele bebeu um pouco!!

Cris: Não Cris. Ela não está falando besteira não. Eu mandei muito mal mesmo... Jamais deveria ter feito isso! Foi uma idéia idiota, imbecil, estúpida!! E agora... O que eu vou fazer?? A minha rainha nunca mais vai querer saber de mim!!!!

Dull: Se não quiser saber de vc tem toda razão!! (Dull já estava um pouco alta)

Poncho: Pra começo de conversa, é melhor vc ir se desculpar!! A Mai gosta de vc e vai te perdoar. É só usar as palavras certas, ok!!

Any *com voz de bebê*: Vc foi um menino muito malzinho hj, e eu deveria estar furiosa contigo, no entando, sei que não fez por mal e a Mai vai perceber isso também. Vai lá falar com ela e a traga de volta manino!!

Cris: Eu prometo que a trago de volta!! (saindo)

Dull *falando com os outros RBD'S*: É um idiota mesmo, sem noção!!

Chris: Calma Candy!! Acabou!! Agora ele vai lá, vai se desculpar e tudo vai ficar bem... (pensando) Eu espero...

Poncho: É Dulce. Fica chateada com ele não!! Olha pra mim e a Any, nem estamos aborrecidos! (Encostando a cabeça junto a de Any e ambos forçando um sorrisão)

Dull: Vcs tem razão... Mas ô... Já vou logo dizendo que eu cansei dessa brincadeira!! Não brinco mais disso não!!

Chris, Any e Poncho: Nem nós!!

Chris: Se quiserem saber de alguma coisa é só perguntarem que eu respondo, minha vida é um livro aberto!! (rsrsrsrrs)

Dull *sentando-se no colo de Chris*: Que bom que tocou nesse assunto, porque eu tenho uma coisinha para te perguntar... rsrsrsrs (fazendo cara de safada) Akela história de realizar a minha fantasia da cachoeira ainda está de pé??

Chris: Ahãm... (beijando-a intensamente, sem se importar com Any e Poncho que estavam presentes)

Any *se aproximando de Poncho*: Adorei a idéia deles! (beijando Poncho)

Enquanto isso, no quarto de Maite e Cristian, Mai estava sentada na cama agarrada ao travesseir chorando.

Mai *falando sozinha*: Sabia que eu ia acabar me decepcionando com esse Beterraba idiota!! Eu sabia, eu sabia!!! Eu sou uma burra mesmo!!! (começando a cantar baxinho enquanto as lágrimas escorriam) - "What makes this world go round, Will the answer let her down, She is so sweet and young, And her life has just begun, What does her future hold, Thats a story left unknown, Will she make it through her days, Let our Love lead the way, Part of me laughs, Part of me cries, Part of me wants to question why, Why is there joy, Why is there pain,Why is there sunshine and the rain ..." (O que faz o mundo girar, A resposta a deixará triste? Ela é tão doce e jovem, E sua vida apenas começou, O que o futuro a reserva? Uma história desconhecida, Ela descobrirá isto através de seus dias? Deixe nosso amor mostrar o caminho. Parte de mim sorri, Parte de mim chora, Parte de mim pergunta o porquê, Porque há a alegria? Porque há o medo? Porque há sol e chuva?...{Spice Girls-
Let Love Lead The Way }) _ Sendo interrompida por Cristian.

Cris *abrindo a porta*: Eu quero falar com você. (sério)

Mai *enxugando as lágrimas*: Mas eu não quero falar com vc.

Cris: Não estou pedindo pra vc falar, vc pode só escutar o que eu tenho pra dizer.

Mai *desanimada*: Vc e suas piadas irritantes!! Fala logo...

Cris: Me perdoa. Eu fui irracional, imbecil, estúpido, idiota, descerebrado, inconsequente, egoísta, e tudo de ruim!! rsrsrs

Mai: Foi mesmo!! Vc tem noção do que vc fez ainda há pouco??

Cris: Na hora eu não percebi que a brincadeira tinha ido longe demais... Estou muito arrependido Maite. Não foi minha intenção te diminuir.

Mai: Nããããããããããããoooooo... De forma alguma... Vc? Me diminuir... Que isso... Nãããããããããoooo. Definitivamente! (debochando)

Cris: Maite! Eu tô falando sério!!!

Mai: Deveria ter falado sério há alguns momentos atrás!! Ou melhor... deveria ter pensado melhor, antes de falar qualquer coisa cabeça de vento!!!

Cris: Vc e a Dull andaram combinando elogios?? Assim vou acabar acreditando que sou cabeça de vento de verdade!! (inconformado)

Mai *rindo*: Pq ela te chamou de cabeça de vento?? rsrsrs

Cris: Disso e muito mais... Mas eu mereço... (cabisbaixo)

Mai: Pq vc faz essas coisas Cris?? Tudo estava indo tão bem... (deixando uma lágrima escapar)

Cris: E pode continuar bem, é só vc permitir... (olhando nos olhos de Maite) Olha pra mim Maite... Eu sei que sou brincalhão, piadista ao extremo, chegando a ser inconsequente e a incomodar ás vezes, mas jamais brinco quando se trata dos meus sentimentos por vc. Eu te amo gatinha, sem piadas... De verdade! (com os olhos mareados) Sei que fiz burrada ainda pouco, mas... Eu e essa minha cabeça de vento... rsrsrsr Se eu tivesse tido a noção do quanto eu te machucaria eu jamais faria aquilo!!

Mai: Cristian Chávez , vc tem certeza que gosta mesmo de mim??

Cris: E vc gosta de mim?? Pq pelo que eu saiba, aqui o apaixonado sempre fui eu e vc era louquinha pelo Shurek! rsrsrs

Mai: Tá vendo!! Já tá brincando de novo!!

Cris: Desculpa, mas é mais forte do que eu! Mas eu vou tentar me controlar... Maite Perroni, eu não gosto de vc...

Mai: O que??

Cris: Calma... Vc nem deixa eu terminar de molhar o bico! Maite Perroni eu te AMO!!!

Mai *sorrindo*: Eu também te amo seu bobo!! (abraçando e beijando-o em seguida)

Cris: Agora vamos voltar pra lá que a galera está nos esperando...

Mai: Eu volto, mas não quero mais jogar aquele porcaria de jogo não!

Cris: Seu desejo é uma ordem minha rainha!! (pegando Mai no colo, seguindo para o quarto onde os outros estavam)

No México.

Fuzz *ao telefone*: Guido Laris?

Guido: Sim...

Fuzz: Guido é a Fuzz, lembra de mim né??

Guido: Claro, em que posso ajudar?

Fuzz: Bem... er... Estou com problemas... Quer dizer... Eu não... As garotas, pra ser ainda mais exata a Dulce Maria! E não posso falar com ninguém a não ser contigo, senão ele me mata e se ele não me matar ou outros certamente me matarão por eu ter me envolvido com ele!

Guido: Já sei... Memo Ochoa. Ok Fuzz, é melhor conversarmos sobre esse assunto pessoalmente. Me passa o seu endereço que amanhã cedo eu dou um pulo aí na sua casa pra conversarmos melhor, esses assuntos não se devem ser discutidos por telefone.

Fuzz: Ok. Eu moro na Av. Madre Tereza, 587. Ap.605.

Guido: Me espera amanhã por volta das 10 hrs, ok?

Fuzz: Obrigada Guido. Tchau!

Guido: Tchau. (desligando o telefone)

No Enquanto isso, no Brasil...

Cris *entrando no quarto com Mai nos braços*: Gente olha só quem voltou???

Any e Dull: Amiga!!!

Dull: Acho que o cabeça de vento cumpriu a missão dele direitinho!!

Cris: Aiii não! De novo não!! Cabeça de vento!!

Todos: Hahahaha

Dull: Que bom que se acertaram... Agora vê se não dá mais mole cabeção!!rsrsrs

Cris: O que estavam fazendo antes de chegarmos!??

Poncho: Hummm... Vamos mudar de assunto??? Mas Chris... rsrsrsrs

Cris: Estavam fazendo o que não deviam né safados!! rsrsrs

Mai: Cristian!!

Cris: O que eu fiz agora??

Dull: O pior é que dessa vez ele tá com a razão!! rsrsrsr

Chris: Resolvemos abrir concessões quanto a lei de proibição aos agarramentos, não é Candy?

Dull: Sim... rsrsrsr

Mai: Ahhh é assim?? Então vem cá deixa eu aproveitar meu bobinho da corte!! (puxando Cristian pelo braço e dando um belo de um beijo nele)

Os RBD's aproveitaram bastante durante toda a noite e madrugada, beberam, dançaram, jogaram,cantaram, namoraram e foram dormir por volta das 5 da manhã.

As seis da manhã, na cozinha...

Rosa: Que disposição desses meninos, as luzes só se apagaram totalmente por volta das 5 da manhã!

Pablo: São ligados na bateria 24 hrs! (irritado)

Carlos: Que mal humor hein criança!!

Pablo: Não é mal humor papai... É sono mesmo... Os RBD's cantaram a madrugada inteira e eu não consegui pegar no sono! Esqueceu que o meu quarto fica no mesmo corredor que o deles! To morrendo de dor de cabeça!!

Paulinha: Pra mim parece mais ser dor de cotovelo por não ter sido convidado pra festa!!! (provocando Pablo)

Pablo: Vai te catar Paula!! (tacando um pedaço de pão em Paulinha)

Paulinha: Ô Mããããããeee...

Rosa: Vcs dois não comecem!

Por volta das 10 hrs da manhã, Edu e Caio, Babi e Tati, suas namoradas respectivamente chegam na casa...

Edu *da varanda*: Rosinha chegamos!!!!!!!!!

Caio *gritando*: Já vou logo avisando que eu tô com fome hein, Rosinha minha querida!!

Rosa: Meus meninos!!!

Caio: E dessa vez, com companhias!! Rosa essa é a Tati, a minha gata e aquela é a Babi a nova namorada do Dudu!

Pablo *vindo da sala*: Não creio nisso!!!!!!! Os solteirões mais cobiçados da Barra da Tijuca resolveram entrar para o time dos "namoranders" !! Que novidade é essa caras?? (cumprimentando os garotos)

Edu: Pois é... Meninas esse é o Pablo, um irmãozão nosso, ele é filho da Rosa!

Tati: Eu acho que já o vi na praia... Ele já esteve lá né na cidade com vcs né??

Caio: Já sim minha lôra! (se dirigindo a Pablo e a Rosa) Cadê a Paulinha??

Babi: Quem é Paulinha??

Edu: Tá com ciúmes Babi?? rsrsrsr Paulinha é a irmão do Pablo, nossa irmãzinha também...

Rosa: A Paulinha acabou de sair, foi a praia com umas amigas... Ela vai adorar vê-los garotos!

Caio: E cadê os RBD's? E a Maite, continua com o cabeça de beterraba?? (olhando com um olhar malicioso para Edu)

Tati: E o que te importa se ela está com o cabeça de beterraba, com o cabeça de jerimum ou o cabeça de chuchu?? Vc não tem nada com isso!! (brava)

Edu: Rsrsrsrsrs Tem gente com ciúmes aí... Mas responde Pablo, onde está a galera, tô com saudades deles!!

Pablo: Devem estar dormindo com certeza!! Ficaram cantarolando até as cinco da manhã!!

Rosa: Esse meninos são um barato menino Edu! Muito divertidos... As meninas são uns docinhos e os meninos são muito educados!! Agora me acompanhem que já preparei o lanchinho de vcs, aposto que o menino Caio está faminto!!

Caio: Apostou certo, Rosa minha linda!! Vem Tati, vc vai amar os quitutes da Rosa!! (abraçando Tati e se encaminhando junto com os outros para a mesa onde Rosa havia posto o café)

Enquanto isso no quarto deDull, os RBD's ouvem os gritos estridentes de Caio e começam a despertar...

Cris *se espreguiçando*: Ahhhhhhhhhhh... Aposto que o "farpadão" do Caio acabou de chegar! Escutem só os gritos!!!

Mai: Já começou cedo Cristian... (bocejando)

Cris: Ele que começou me acordando com essa voz de taquara rachada! rsrsrsrsrs

Chris *se enpreguiçando e dando um beijinho na bochecha de Dull*: Dormiu bem minha ruiva??

Dull: Muito!! (beijando Chris)

Cris: Caraca!! Nem escovaram os dentes... Imagina o bafo!! Argh!!! (se referindo a Chris e Dull)

Any *se espreguiçando*: Bom dia honeys!! (para os RBD's) Bom dia bebê!! (para Poncho)

Poncho: Bom dia linda... (para a Any) Bom dia galera!!! (para os RBD's)

Cris: Bem... Foi um prazer passar a noite com vocês e acordar com vocês, mas agora e vou pegar a minha gata e vou tomar um banhão pra descer pra tomar café! Vamos Maite??

Chris: Ei, ei, ei... aonde vcs pensam que vão?? Nem adianta ir saindo de fininho não... Vcs vão nos ajudar a arrumar essa bagunça!!

Algum tempo depois...

Poncho: Tudo arrumado!! E agora, estamos liberados Christopher??

Chris: Agora sim!! Podem ir se quiser...

Dull: Eu tô morrendo de fome!!

Chris: Que tal tomarmos um banho e depois descemos pra tomar café, hein Candy?? (olhando com um olhar malicioso)

Cris: Me respeite ainda estou aqui hein!!!!!!

Chris: Mas não devia estar mais, portanto, rala Cristian!!!!!

Dull *empolgada responde a Chris*: Adorei a idéia bebêzinho... (Se dirigindo aos outros RBD's) Circulando galera... Até mais tarde!! Tchauzinho... Tchauzinho... (enxotando a galera)

Mai: Hiiiiiiiiiii... Tchau mal-educados!! (pegando Cris pelo braço e saindo, sendo acompanhada por Any e Poncho)

Chris: Enfim sós!!!! rsrrsrs

Dull: Não sei porque senti um certo tom de malícia nessa sua frase!! rsrsrrs

Chris: Ah ééééé?? Não sabe porque?? (agarrando Dull pela cintura)

Dull: Não... não sei... (se fazendo de desentendida)

Chris: Ok, vou te contar... Vc simplesmente me deixa louco minha Candy!! (beijando Dull apaixonadamente a guiando para o banheiro e em seguida fazendo amor com ela)

No México...

- Dim Dom

Fuzz: Já vou!!! (correndo para abrir a porta) Er... Oi Guido! Obrigada por vir!

Guido *dando três beijinhos em Fuzz*: Oi Fuzz...

Fuzz: Por favor, entre! (sendo seguida por Guido) Sente-se!! (mostrando o sofá)

Guido: Vamos ser diretos Fuzz, por que me ligou?

Fuzz: O Memo está armando para as meninas... Mais precisamente, contra a Dulce Maria!!

Guido: Quanto a isso eu já sei... (sendo interrompido) Esqueceu que eu estava junto nisso com ele??

Fuzz: Mas dessa vez é algo muito mais grave... A integridade física da Dulce está em jogo!!

Guido: Disso eu não estou sabendo!! Ele ficou louco mesmo... Vc tem certeza Fuzz do que vc está me falando??

Fuzz: Claro!! Ele me disse assim...

#Flashback#

Fuzz: Meminho meu lindinho... Que é que vc tanto maquina aí hein...

Memo: Me deixa sua idiota! Não vê que eu estou pensando!!

Fuzz: Não meu querido, jamais poderia imaginar, afinal não sabia que vc pensava! (irônica)

Memo: Preciso de um jeito de me vingar da Dulce Maria. Akela idiota conseguiu se livrar da armadilha com a imprensa mas não vai escapar do que eu estou planejando pra ela...

Fuzz: Vc está com fixação nessa ruiva desgraçada! Vc não está comigo? Esquece ela então pow!!

Memo *ignorando a presença de Fuzz*: Já sei... Ela vai me dar o seu bem mais presioso, o bem que eu sempre quis e ela nunca esteve preparada para me dar... Querendo ou não... rsrsrsrsrrsrs Vou deixá-la marcada para o resto da vida! Hahahahahaha

Fuzz *irritada*: Alow!! Tá surdo? Não ouviu o que eu te perguntei?? Por que dessa fixação na Dulce Maria se está comigo??

Memo: Eu... com vc?? Hahahahaha Piada mesmo né Fuzz... Eu nunca estive com vc, darling! Eu não sou de ninguém querida!! Se toca Lorinha linda!!! (indo para o quarto)

#Fim Flashback#

Guido: Pelo que vc acaba de contar a Dull está correndo sérios riscos!! Essa história já foi longe demais... Maldita hora quando topei entrar com ele nessa e me meti nesse rolo todo!

Fuzz: Tá certo que eu e a Dulce nunca nos demos bem, mas daí a deixar ela se machucar é algo bem diferente!! A gente tem que impedir Guido!!

Guido: Tá ok, mas pra isso, primeiro temos que descobrir o que ele pretende fazer!! O que ele quis dizer com "Ela vai me dar o seu bem mais precioso, o bem que eu sempre quis e ela nunca esteve preparada para me dar"?? Vc tem alguma noção do que ele esteja falando Fuzz??

Fuzz: Não. Não faço a mínima idéia!! Sei lá... Pode ser ... Ahh isso não... Mas pode ser... Não isso também não...

Guido: Fuzz dá pra pensar em silêncio! Tá me atrapalhando!! (tentando lembrar das conversas que havia tido com Memo) Uma vez ele me disse que...

#Flashback#

Memo: Eu sou homem pow... Ela passou, deu mole, fazer o que ? Pego mesmo faz tempo... Já que a Dulce sempre foi uma idiotinha e sempre falava que nunca estava preparada e nunca estava por perto quando eu a queria. Sempre estava com os idiotinhas da banda... Peguei e pego mesmo e não tô nem um pouco arrependido! Já imaginou se eu não tivesse buscando uns por fora, a essa hora estava como corninho manso assim que nem vc, otário!! Pelo menos não perdi de zero!! hahahahahaha

# Fim Flashback#

Guido: Eu posso estar ficando meio maluco, mas eu acho que já tenho idéia do que ele vai fazer... (coçando a cabeça) E se ele fizer mesmo o que eu estou pensando ele enlouqueceu mesmo! (levantando-se e andando de um lado para o outro)

Guido: Eu preciso falar com a Maite!! (tirando o celular do bolso e discando nº de Maite)

No Brasil, no quarto de Maite e Cris.

Cris *pegando o celular de Maite*: Amoooorrr o seu celular está tocando!!

Mai: Atende pra mim Cris!!! Quem é??

Cris: O ID está suprimido. Estranho... (atendendo o celular) Alô, celular de Maite Perroni!

Guido: Quem está falando??

Cris: É o namorado dela Cristian Chávez, quem tá falando??

Guido: Guido Laris! Cristian não desliga o celular eu tenho uma coisa muito importante para falar com a Maite!

Cris: Guido vc não tem vergonha de ligar para a Maite depois de tudo o que vc fez pra ela não?? (irritado)

Guido: Cristian passa o celular para a Maite, por favor... O assunto é grave!! Depois vc briga comigo!!

Cristian ficou assuntado.

Cris: Maite vem logo atender esse celular!!

Mai *saindo do banheiro*: Quem é?? Que cara de espanto é essa? Parece que falou com um fantasma!! Me dá isso aqui! (pegando o celular)

Mai: Pronto...

Guido *com a voz engasgada*: Er... er... Maite?

Mai: Guido?

Guido: Sim, eu preciso falar uma coisa muito importante contigo, a Dull ela ... (é interrompido)

Mai: Que cara de pau a sua de me ligar depois de tudo o que vc e o Memo fizeram!!

Guido: É sobre o Memo que eu quer... (é interrompido)

Mai: Eu não quero saber de mais nada que venha de vc Guido Laris! Me esquece, finge que eu me mudei pra plutão ou se preferir que eu morri, ok!! (desligando o celular)

Cris: Por que vc desligou?? Nem deixou ele falar!! (bravo)

Mai: Uéééé Cris, achei que fosse gostar que eu fizesse isso! Não te entendo Cris!!

Cris: Maite Perroni, ele disse que era um assunto grave, por isso passei o telefone pra vc, e vc nem deixou o cara falar!!

Mai: E vc acreditou nessa de assunto grave?? Rsrssrsr Tontinho vc lindinho... (beijando Cristian na bochecha) Com certeza era mais uma cascata do Guido só pra me encher a paciência! Agora vamos descer pra comer algo que eu estou morrendo de fome!! (puxando Cristian pelo braço)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E no México...Fuzz: Pelo visto a Maite não lhe deu muita bola!Guido: Desligou na minha cara e nem deu tempo pra eu falar nada!! Mas sabe o que mais me doeu??Fuzz *com pena do rapaz*: Não. Mas se quiser me contar sou toda ouvidos...Guido: Foi o Cristian que atendeu o celular dela, e quando perguntei quem era ele se identificou como namorado dela! Fuzz... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais