Fanfics Brasil - Mistéééérioooo... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Mistéééérioooo...



E no México...

Fuzz: Pelo visto a Maite não lhe deu muita bola!

Guido: Desligou na minha cara e nem deu tempo pra eu falar nada!! Mas sabe o que mais me doeu??

Fuzz *com pena do rapaz*: Não. Mas se quiser me contar sou toda ouvidos...

Guido: Foi o Cristian que atendeu o celular dela, e quando perguntei quem era ele se identificou como namorado dela! Fuzz... Esse lugar era só meu! Onde foi que eu errei?? Ela me amava tanto!!

Fuzz *abraçando Guido*: Vc não errou em lugar nenhum, a culpa não foi sua, aliás, não foi de nenhum dos dois! Essas coisas acontecem, infelizmente no coração não se manda...

Guido: Alguém devia ter me contado isso antes de eu fazer a burrada! Agora é tarde perdi a namorada e nem uma amiga eu ganhei!! (abraçando Fuzz)

Fuzz: Eu sei que a gente mal se conhece, mas pode contar comigo se precisar de alguém pra... sei lá... conversar, ok!

Guido: Obrigada Fuzz... Vc é legal! Er... Parece que seremos apenas nós dois pra impedir o Memo!

Fuzz: Mas vc ainda não me contou o que vc acha que o Memo irá fazer!

Guido: Eu acho que o Memo vai tentar violentar a Dulce!!

Fuzz: Guiiiiido!! Isso é grave demais!! Vc tem certeza disso??

Guido: Certeza eu não tenho, mas uma vez o Memo, em uma conversa, deixou escapar o ressentimento que ele tinha da Dull por ela nunca ter aceitado transar com ele, e ele se referia justamente do jeito que vc dise que ele falou: "bem", "preservar", etc...

Fuzz: Vc tem razão!! Ele disse que seria algo que a marcaria para a vida inteira!! Aiiiiii Coitada da Dull!! Fiquei com pena dela agora!!

Guido: A gente não pode deixar isso acontecer Fuzz!! É o mínimo que a gente pode fazer!! Estamos juntos nessa??

Fuzz: Cúmplices!! (apertando a mão de Guido)

No Brasil...

Poncho e Any foram os primeiros RBD's a descerem, isso já era por volta das 11:45 da manhã!

Poncho: Uééé? Mesmo com toda a sua demora Anyzinha nós fomos os primeiros a descer?? O que aqueles descarados estão fazendo??

Any: Nem imagino... rsrsrrs (com cara de desentendida, avistando Edu e Caio na piscina) - Eeeeeeeeeduuuuuu!!! (indo até eles)

Edu: Anyyyyyyyyy!!! (abraçando Any)

Poncho *abraçando Caio*: Qual é Caio!!!

Caio: Como você tá meu querido?? Gostando do paraíso??

Poncho *abraçando Edu*: Muito!! Estamos adorando as férias!!

Edu: Que bom... Que bom... Cadê a Dull?? E o Chris?? E os outros??

Any: Er... Essa realmente é uma boa pergunta! rsrsrsrs Eles deveriam ter descido pra tomar café há algum tempo!

Dull *chegando abraçada com Chris*: Qual é a boa pergunta?? Eduuuu!!

Edu: Olá Ruiva!! (abraçando Dull)

Edu: Oi Chris!!! Qual é cara!!? (abraçando Chris)

Chris: Tudo muito bem meu rei!! E o que vc conta de bom??

Edu: Nada de mais... Estudando bastante, surfando muito, só...

Babi: Só??

Edu *sem graça*: Ahhh... Pessoal essa é a Bárbara, ou Babi como preferirem, a minha namorada e aquela ali é a Tati, a famosa namorada do Caio!

Tati: Não entendi o porquê do "famosa" Edu! Tem alguma coisa que eu não saiba Caio?? Andaram falando de mim??

Caio: Se liga na parada não Tati, é malukice do Eduzinho!! (sorrindo)

Dull: Prazer meninas!! Eu me chamo Dulce, esses são Anahy, Alphonso e Christopher, estão faltando Maite e Cristian!

Mai: Então não falta mais ninguém... Chegou quem faltava! Oi Caio!! (abraçando Caio) Oi Edu!! (abraçando Edu, sendo acompanhado por Cristian)

Cris: Oi Brothers!! Olá meninas!!

Dull: Mai, Cris essas são Tati e Babi, namoradas do Caio e do Edu!

Cris: Prazer meninas... (sério)

Chris *cochichando com Poncho*: O Cris está estranho, tá sério!! Será que ele brigou com a Mai ou é pela presença do Caio??

Poncho: Não sei... Mas que ele está esquisito isso está!

Chris: Péra aí... (se dirigindo a Cristian) Cristian, eu e o Poncho precisamos trocar uma idéia contigo rapidinho! Pessoal, nos dão licença por um minuto. (saindo com os dois)

Tati: Misteriosos os namorados de vcs garotas...

Dull *desconfiada*: É... De vez em quando...

No outro canto...

Chris *para Cristian*: Fala!

Cris: Falar o que??

Poncho: Não mente pra gente!! Que monte te rugas são essas de preocupação?? (sabendo que o ponto fraco de Cristian é a estética)

Cris: Rugas?? Não acredito que o idiota do Guido me deixou com rugas!! Aonde Poncho? Na testa né... Eu posso sentí-las aqui!

Chris e Poncho: Foi o Guido né... O que aconteceu que nós ainda não estamos sabendo??

Cris: O Guido ligou pra Maite ainda há pouco...

Poncho: Já sei né, ela atendeu e vc ficou chateado!

Cris: Não... Pelo contrário, ela atendeu e nem o deixou falar!

Chris: E então?? Qual o problema??

Cris: Esse é o problema!! Quando ele ligou, quem atendeu o telefone fui eu e ele disse pra eu não desligar o telefone, que devia passar o telefone pra Mai porque era um assunto grave.

Poncho: Ué!

Chris: E a Mai desligou o telefone e não deixou o cara falar...

Cris: Ela disse que ele falou isso só pra eu passar o telefone pra ela, mas o tom de voz dele parecia aflito. Acho que está acontecendo realmente alguma coisa e a Mai não quis nem saber...

Chris: PQP... E quando tudo parece bem, mais essa... Galera pensa comigo... Vamos supor que esteja acontecendo algo grave, se foi o Guido quem liga pra alertar, só pode ser o Memo quem está aprontando e deve ser pra Candy ou pra mim!

Poncho: O Chris tem razão!

Cris: E se ele já tiver aprontado alguma coisa e se arrependeu?? Ele pode ter ligado depois de ter feito a besteira pra Mai se preparar!

Poncho: Cristian isso me parece pouco provável... Por mais magoado que o Guido esteja, ele ama a Maite, ele fez o que fez da primeira vez foi por despeito! Mas creio que disso não passa, agora o Memo sempre teve uma maldade no olhar... Aquela cara de cordeiro nunca me enganou... Acho que o Christopher deve ficar ligado!

Chris: Galera eu to preocupado! Eu vou ligar pro Guido! (puxando o celular e tentando o telefone da casa dele) - Droga! Ocupado!! (o telefone de Guido ficou com defeito) -Ocupado de novo!! Vou ligar pro Pê!

Poncho: Mas deixa eu falar porque vc está nervoso Chris! (pegando o celular da mão dele)

Pedro: Pedro Damian.

Poncho: Oi Pê, sou eu, Poncho.

Pedro: Oi Ponchito... Está com uma voz preocupada! Aconteceu alguma coisa??

Poncho: Caraca!! Sabe o que se passa comigo até pela voz!

Pedro: Claro, esqueceu que os considero como os meus filhos??? Mas fala o anda preocupando vcs? Está tudo bem por aí??

Poncho: Aqui sim, estamos preocupados é com o que está acontecendo por aí!

Pedro: Aqui está tudo ok, por quê?

Poncho: Guido ligou dizendo que tinha um assunto grave pra conversar com a Mai, só que ela desligou e não quis nem saber o que é, e estamos com um mal presentimento.

Pedro: Bem... Vou procurar averiguar, mas princípio está tudo ok! Ligo pra vcs mais tarde!! Ok!

Poncho: Valeu Pê. Tchau!

Cris: E aí? O que o Pedro disse??

Poncho: Parece que está tudo tranquilo no México... Mas ele disse que vai averiguar as coisas.

Chris: Temos de ficar atentos, e termos muito cuidado quando retornarmos pra casa. Agora, brothers temos de voltar porque já devem estar desconfiando da nossa ausência e eu não gostaria de preocupar a Dull com as nossas suspeitas. Vamos!

Cris e Poncho: Ok.

Os meninos retornaram e Dull estava conversando animadamente a beira da piscina com Any, Babi e Edu enquanto Mai estava na varanda conversando com Pablo, Caio e Tati. Christopher chega abraçando Dull por trás.

Dull *desconfiada*: Apareceram as margaridas!!! O que tanto vcs confabulavam hein, posso saber??

Chris: Bem... er...

Poncho *cortando Chris*: Não Dull, dessa vez não podemos lhe contar, aliás a nenhuma das três, é papo de homem... (sorrindo pra disfarçar)

Any: Quanto mistério!!

Chris: Sabe como é né... O segredo é a alma do negócio! rsrrrsrs (piscando para Cris que estava do outro lado com Mai)

Cris: Galera, to afim de ir a praia?? Quem topa?

Poncho: Eu tô dentro, mas... O sol não vai prejudicar a sua preciosa cútis, Cris? (ironizando)

Cris: Não tem problema Ponchito, eu me hidrato depois!! rsrsrsrs E vcs garotas, não vão??

Mai: É claro que eu vou lindinho ou vc acha que vc vai ficar soltinho, sozinho na praia?? (apertando as buchechas de Cristian)

Caio: Nossa!! Quanta evolução, pra quem vivia batendo e dando fora no Cristian!! rsrsrsrs Ô o amor... (suspirando)

Edu: Quem fala!! A Tati te colocou a maior coleira seu troxa! (rsrsrsr)

Pablo: Pior que é mesmo, pra quem era o rei da mulherada vc até que está se comportando bem direitinho!!

Tati: E ai deles se não se comportarem!! rsrsrsrs Não é Babi?

Babi: Claro!! O Edu me conhece!!! rsrsrs (levantando a mão pra Edu simulando um tapa)

Chris: Vamos Candy a praia com eles?

Dull: Claro, aliás, vamos todos pra comemorar a chegada do nosso anfitrião!! (se referindo a Edu)

Cris: Ok, vamos todos nos aprontar e nos vemos aqui em 20 minutos, ok? Ok Any?

Any: Não entendi o " Ok Any"! (imitando Cristian) Quem fala... rsrsrsrs

Poncho: Vamos logo amor, senão jamais vc estará pronta em 20 minutos! (arrastando Any pelo braço)

Mais tarde, já na praia, os garotos estavam sentados numa pedra conversando e observando as garotas que ensaiavam jogar uma partida de futebol de areia. Mai, Any e Paulinha estavam em time e Dull, Babi e Tati no outro. Eles quase estavam mortos de rir do festival de caneladas das garotas.

Caio *gargalhando*: Assim eu vou acabar morto de tanto rir! C@#&$#&! Como elas jogam mal!! rsrsrsrs

Chris: A minha Candy, não joga tão mal assim, tadinha... E mesmo assim, só a beleza dela compensa a falta de futebol...

Cris: É mesmo, a Dull é a maior gostoooosa e jogando futebol fica melhor ainda! rsrsrsrs

Todos os garotos: Éééééééé...

Chris: Que isso caras! Olha o respeito hein!! É minha mulher pow!!

Cris: Desde quando vc comprou a Dull? Casou com ela foi?? (debochando)

Poncho: Hiiiiiii... Tava demorando!! rsrsrs

Cris: Uééé gente, eu tô mentindo??! (rindo)

Caio, Pablo, Edu e Poncho: Nãooooooo!!

Chris: Olhem p'ras garotas de vocês!!! (fazendo bico)

Caio: Pra elas nós também olhamos!! rsrsrs Aliás, somos sortudos, só descolamos gatinhas!! Olha lá ...(apontando para as meninas) É a visão do paraíso! Só mulher "Boua"! hahahahahaha

Edu: PQP!! Começou o festival de besteiras!

Caio: Olha só a Maite!! Saca só o bum... (interrompido)

Cris: Êpa, êpa, êpa... Presta atenção no que vai falar, Bocão!

Chris: Hahahahahaha Ficou ofendido, quando tocaram no nome da Maitezinha??

Pablo: Já dizia aquele velho ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". (rindo)

Poncho: Sábias palavras Pablo! rsrsrsrsr

Chris: Pára tuuudo!! rsrsrs O Poncho está concordando com o Pablo??? Eu ouvi direito isso?? Hahahaha

Cris: PQP... Até falar igual a Dull o Chris está falando agora! rsrsrsr

Poncho: Vai se ferrar Chris!

Edu: Eu e o Caio perdemos alguma coisa?

Caio: Acho que sim Edu, meu querido! (se dirigindo aos outros) Podem nos pôr a par da situation?? Qual foi o stress??

Cris: Euuuu falo!! rsrsrrsrs Bem, parece que o nosso amigo Pablo andou arrastando uma asa, aliás as duas asas e o corpo inteiro para a nossa amiga Anahy, e o Ponchito aqui, que não é de ferro, teve uma crise de pelancas, uma não, várias crises de pelancas e sabe como é né... (é interrompido por Chris)

Chris: Não foi nada assim, esse Berinjela maluco tá exagerando! rsrsrsr O que acontece é que a Any impressiona por onde passa, e com o Pablo não foi diferente, ele ficou apenas impressionado, e o Poncho não entendeu muito bem a situação e digamos que a relação entre eles se tornou um pouco hostil desde então....

Caio: Tu deu em cima da gata do homem, Pablito? Tu não é mole não hein meu rei!! rsrsrsrsrrs

Edu: Espero que as coisas tenham se esclarecido, que os impressionismos e as hostilidades tenham passado... Afinal não quero que nada estrague o meu final de semana com os meus brothers, ok!

Poncho: Acho que os pequenos "stresses" já foram superados, né Pablo?

Pablo: Isso mesmo Poncho!

Enquanto isso ali perto...

Mai: Aff... Tô morta!! Gente parei!!!!!!!! (sentando na areia)

Any: Também tô um caquinho! rsrrsrsrs

Tati: Não sei como esses garotos aguentam jogar isso o dia todo! (deitando na areia)

Babi: Morri! (se jogando na areia)

Paulinha: Ahh gente.. Já cansaram??

Dull: Paulinha mi amor, nós estamos velhas! rsrsrsr Não temos mais os seus 19 anos, já fizemos 21, ok! Hahahahaha (sentando na areia)

Babi: A Dull é uma comédia! rsrsrsrsr

Tati: Agora ela é uma comédia?? rsrsrrsrs Achei que fosse vc que estava toda estressadinha em vir pra e ter que ficar com a Dull!

Dull: É verdade Babi?? (espantanda) Pow... eu pareço ser tão chata assim??

As meninas riram.

Babi *sem graça*: Bem... er... Bom Dull... Era por ciúmes! Poxa, eu já estava afim do Edu faz um tempinho e naquele dia em que vcs se conheceram lá na praia e que ele se interessou a primeira vista por vc eu estava por perto e vi. Fiquei arrasada!! Aí em vez de ficar bolada com ele por ser galinha e dar em cima de todo mundo, peguei bronca de vc! Depois descobrimos que vc e o Chris eram namorados e mais tarde rolou um clima entre eu e o Du e começamos a namorar, mas eu sempre ficava com o pé atrás, né... Afinal vc é a Dulce Maria, a ruiva do RBD, e todos os homens do mundo deitam pra vc pisar! E aí criei um bloqueio contra vc, e resisti um pouco em fazer essa viagem.

Dull: E se arrependeu de ter vindo Babi?

Babi: Jamais... Ainda bem que eu vim e tive a oportunidade de te conhecer melhor e ver que vc não é nada daquilo que eu imaginava ser!!

Dull: E eu sou o que agora??

Babi: Uma menina além de linda, muito simpática e simples!

Dull: Valeu Babi!! Adorei te conhecer também!! (abraçando Babi)

Any: Que lindinhas...

Dull taca areia em Any e sai correndo.

Any: Ahhhhh é assim?? rsrsrsrs (levantando e correndo atrás de Dull) - Volta aqui, sua ruiva maluca!! Vc acabou de assinar a sua sentença de morte!!!

Dull *correndo em direção a Chris*: Chriiiiiiissss, a Any quer me matar!!!!! (se escondendo atrás de Christopher)

Any: A Dull tacou areia em mim e caiu no meu cabelo!!! Sai de trás dele sua ruiva maluca!!

Os garotos não paravam de rir.

Dull: Alphoso faz alguma coisa, segura essa lôra furiosa!!!

Poncho: Eu?? rsrsrrs A briga é de vcs!! rsrsrs

Dull: Chriiiiiissssss!! (correndo em volta deChris sendo seguida por Any)

Poncho *pegando Any pela cintura*: Peguei!!

Any: Ahhhhhhh (gargalhando) Me solta Pô!!

Poncho: Chega de correr atrás da Dull, vem mergulhar comigo! (levando Any no colo pra água)

Dull *gritando*: Valeu Ponchito!!! Escapei!! rsrsrrs

Edu: Vcs não são moles meninas!! rsrsrsrs

Chris: Vc não viu nada ainda meu rei! Tem que ver elas disputando o Baby-less! Hahahahaha

Cris: Ou quando a Dull rouba o batom da Mai e da Any! Maior comédia!!

Mai *chegando por trás de Cris*: O que é a maior comédia Cristian? (curiosa)

Cris: Amor!! rsrsrsr Estava comentando com o Edu o quanto é engraçado as brigas das meninas do RBD!

Mai: Ahhhhhhh assim sim... rsrsrs Não são brigas... São pequeninos desentendimentos por pequenas coisas... Nada demais... rsrsrsrrs

Caio: Nós imaginamos! rsrsrs A propósito, gostaria de fazer uma observação, com todo respeito tá Cristian, Mai tu tá uma gata com esse biquini vermelho!! (pra irritarCristian)

Tati: Quem tá uma gata hein Caio??

Caio: Vc amorzinho! Não era dela que eu estava falando gente!?! (Que cara de Pau! rsrsrs)

Cris: Eraaaa e como era Tati! rsrsrsrs

Tati: Hum...

Mai *cochichando no ouvido de Cris*: Gostei de ver amor...

Cris: Superei essas pequenas rusgas... Amadureci! (sério)

Dull: Pára de dizer mentiras Cristian! Essa eu ouvi hein!!

Cris: Hahahahahaha É verdade! Eu amadureci gente!

Todos: Hahahahahaha

Babi: Acho que as gargalhadas da galera querem dizer que sim! rsrsrsrs (abraçando Edu)

Edu: Galera, tá me dando uma fome... (alisando a barriga)

Pablo *abraçando com Paulinha*: Também pudera... Já são quase três e meia da tarde! A D. Rosa deve estar furiosa com a gente!!

Caio: Partiu meu povo! É hora de rangar né... Sigam me os bons! (puxando Tati pela mão sendo seguidos pelos outros incluindo Any e Poncho que já haviam voltado da água)

Chegando em casa...

Rosa: Pensei que tivessem perdido o caminho de casa... rsrsrsr -Venham que eu vou servir vcs!

Caio: Que bom, tô morrendo de fome!

Dull: Eu idem!! (alisando a barriga)

Babi *abraçada a Edu em quanto caminham para a mesa*: Qual vai ser a boa da noite? O que vcs tem feito por aqui pessoal??

Cris: Boa da noite?? rsrsrs Tá brincando né... Quem sabe a gente pode ir nakela Rave ali na praia, akela sabe... rsrsrsrsr

Tati: Senti um certo tom de ironia na declaração do Cristian... rsrsrrs

Edu: De fato aqui é um lugar bastante tranquilo, até tem uma movimentação na cidade mas acaba tudo muito cedo...

Babi: Aiiiii... Vamos ficar ilhados aqui?? No meio do nada!!

Any: Se não tem nada a gente inventa né pessoal!!

Cris: É... Já fizemos torneiro de cartas, jantares em alto mar, a nossa última foi uma festa de pijamas ontem...

Caio: Festa de pijamas?? E nos deixaram de fora dessa meus queridos?? Não acredito que perdi as meninas de camisola!!

Tati *dando um tapa em Caio no braço*: Caio!!!!! (sentando a mesa)

Caio: O que foi?? Falei alguma besteira??

Tati: Todas as besteiras que vc tinha direito por hj... Fica quietinho por favor!! (enfiando um pedaço de pão na boca de Caio, entalando-o)

Todos caem na gargalhada.

Edu: Galera que tal organizarmos um lual??

Any e Dull: Hj??

Chris: Hj tá muito em cima, poderíamos começar a arrumar as coisas e fazer o lual amanhã! Com direito a apresentação do RBD e tudo!

Caio: Demorou! Uhu!!!

Babi: E vai ser aqui na piscina ou na praia mesmo??

Mai: Poderia ser na praia... Que nem aquele que nós fomos no início das férias!

Cris: É ! Vai ser a nossa despedida! Afinal vamos embora na terça né... (fazendo bico)

Poncho: Vc tinha que lembrar disso né Ematoma!

Any: Ahhh Ematoma!! Hahahahahaha

Cris: Tá rindo de quê hein Anahy??

Any: Nada não... rsrsrsrs

Dull: Vc tinha que lembrar da nossa volta Cris...

Chris: Ué Candy, mas não vamos ter que voltar mesmo? Temos que começar a nos acostumar com a idéia...

Enquanto isso num restaurante no México.

IPC: Leilah e Lilica são secretárias executivas da Televisa, sendo subordinada diretamente a Pedro Damián. Lilica foi empregada por Damián a pedido de Fuzz, eram amigas de escola e Leilah já teve um affair com Memo antes dele começar a ficar com Dulce, havia o conhecido numa balada.

Memo: Que bom que pôde vir Leilah...

Leilah: Jamais recusaria um convite seu gatinho... Já faz tanto tempo... Desde que vc começou a se relacionar com a sem graça da Dulce Maria! Aliás, eu não faço idéia do que vc viu nela!!!

Memo: Nem eu ... Mas como vc está minha linda?? (dando vinho pra Leilah com a intenção de embebedá-la para conseguir descobrir o dia da volta dos RBD's)

Passado algum tempo... Leilah já estava completamente bêbada.

Memo: Gatinha eu queria que vc me dissesse uma coisinha... (dando beijinhos em Leilah)

Leilah: Falo tudo o que vc quiser...

Memo: Vc sabe quando os RBD's chatos voltam do Brasil??

Leilah *embriagada*: Claro!! Terça eles embarcam no Brasil, devendo desenbarcar no aeroporto da Cidade do México as 5 da manhã da quarta feira.

Memo: Ahhh terça agora?? Muito bom saber... Gatinha vc quer ir para o meu apartamento??

Leilah: Claro!!

Memo *pensando*: Agora eu te peguei Dulce Maria!! rsrsrs

No apartamento de Fuzz...

 

Fuzz *abrindo a porta*: Guido!

Guido: Oi Fuzz... Er... Eu, eu vim porque temos que resolver o que vamos fazer para impedir o Memo...

Fuzz *se decepciona mas não sabe porque*: Er... entra!

Guido: E quem sabe poderíamos pedir uma pizza e jantarmos por aqui...

Fuzz *contente*: Claro! Adorei a idéia!

Guido: Er... (perturbado com a figura de Fuzz, ela estava extremamente bonita naquela noite)

Fuzz: Pra começar temos que descobrir quando os RBD's voltam das férias. Não adianta continuar ligando, porque já deu pra perceber que eles não estão muito afim de atender. Teremos que aborda-los pessoalmente.

Guido: Tem razão, mas como faremos isso? Precisamos chegar antes do Memo. Precisamos alerta-los contra ele. Não sabemos o que ele pode fazer...

Fuzz: Já sei! Vou ligar pra Lilica... Ela tem a maior língua solta e não negará um favor para a amiga de infância, ou seja, eu,ela vai acabar falando! (pegando o celular) - Lilica? Sou eu a Fuzz... Tudo bem querida??

Lilica: Oii Fuzz... Tudo na mais perfeita ordem... E vc amiga, como está?

Fuzz: Na verdade com um probleminha... Mas acho que vc pode me ajudar... Preciso saber quando os RBD's voltam para o México.

Lilica: Não sei se posso passar essa informação. É confidencial, ordens do Sr. Damián. Mas mudando de assunto, amiga tô morta hj!! Trabalhei muito, a Leilah saiu mais cedo pra se arrumar para sair com o gato do Memo Ochoa e ... (interrompida por Fuzz)

Fuzz: Vc disse Memo, Memo Ochoa? O goleiro??

Lilica: Sim, Memo Ochoa. O ex-namorado da Dulce Maria.

Fuzz *pensando*: Safado ele chegou na frente!! Mas como ele chegou na Leilah?? Bem... isso não importa, agora eu preciso conseguir a informação! (fala) Mas e aí amiga, vc pode me dar essa informação, preciso falar urgentemente com o Christopher!

Lilica: Aconteceu alguma coisa Fuzz??

Fuzz: Ainda não, mas se eu não descobrir o dia da chegada deles e conseguir falar com o Chris poderá vir a acontecer!

Lilica: Nesse caso, acho que posso dar essa informação! Eles vêm na terça. Devem desembarcar na Cidade do México na madrugada da quarta feira, por volta das 5 da manhã.

Fuzz: Aiii valeu Miguxa!! Bjinhos!!

Lilica: Espero ter podido ajudar!! Bjocas! Até... (desligando o telefone)

Guido *curioso*: E aí, descobriu??

Fuzz: Claro!!! Está falando com a Fuzz meu lindo!! rsrsrsrs Eles desembarcam as 5 da manhã na madrugada da quarta feira, na Cidade do México!

Guido: Muito bom Fuzz!! (num gesto inconsciente abraça Fuzz comemorando)

Fuzz: Mas tenho uma má notícia... O Memo com certeza também ficou sabendo da chegada deles. Ele procurou a Leilah, a outra secretária do Pedro.Tenho certeza que ele tá armando alguma coisa! Temos que estar lá quando eles chegarem!

Guido: É isso aí Fuzz! Se conseguirmos alerta-los, ele não vai conseguir fazer nada!

Fuzz: Que tal agora pedirmos aquela pizza??

Guido: To morto de fome! rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Brasil...Edu *chegando na varanda*: Dei alguns telefonemas e consegui arrumar um buffet de um restaurante aqui muito bom, assim a gente poupa a Rosa de trabalhar. E consegui um bom equipamento de som também!Caio: Arrebentou Eduzinho!! Agora o Pablo vai até a praia convidar a galera, né Pablito!!Pablo: Eu??Caio: Claro, vc é o nativo aqui, mas po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais