Fanfics Brasil - Deu formiga na cama de vcs? As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Deu formiga na cama de vcs?

1 visualizações Denunciar


No Brasil...

Edu *chegando na varanda*: Dei alguns telefonemas e consegui arrumar um buffet de um restaurante aqui muito bom, assim a gente poupa a Rosa de trabalhar. E consegui um bom equipamento de som também!

Caio: Arrebentou Eduzinho!! Agora o Pablo vai até a praia convidar a galera, né Pablito!!

Pablo: Eu??

Caio: Claro, vc é o nativo aqui, mas pode deixar que eu vou contigo!!

Tati: Eu também vou com os senhores.

Cris: Tati tá marcando em cima!!! rsrsrsrrs

Chris: Nós do RBD vamos ensaiar então. Já faz mais de um mês que não nos apresentamos para público! E além do mais seremos nós tocando né...

Edu: Na verdade eu pensei em outra coisa. Vcs são um grupo musical com mais ênfase no vocal e ficarão limitados se forem tocar também, então pensei que se vcs selecionarem o repertório eu poderia baixar as músicas na internet e limpá-las, deixando apenas os instrumentais, assim vcs colocariam as vozes ao vivo e não precisariam tocar. O que acham??

Poncho: Eu acho que pode dar certo, o que vcs acham caras, afinal somos nós quem tocamos mais né...

Dull: Tá chamando a gente de inútil Alphonso?? (num tom de brincadeira)

Poncho: Que isso Candy, vcs são as estrelas do RBD! rsrsrsrs

Chris: Se o Edu conseguir fazer isso mesmo, fica melhor pra gente!

Cris: E a gente pode misturar no meio da apresentação uma ou outra "capela" e sonzinhos "voz e violão"! O que acham?

Mai: Muito bom!!!

Any: Vamos a escolha do repetório então!! Onde tem caneta e papel?? (levantando para pegar papel e caneta na sala)

Dull: Além das canções do RBD, vamos colocar alguns covers né...

Chris: Ok, mas... Quais?

Poncho: Tenho uma idéia, cada um sugere duas músicas, num total de 12 canções. Ensaiamos todas. Escolheremos as seis melhores para por na apresentação. Any bebê, vc começa!

Any: Hã... Ok. Deixa eu ver... What a girl wants, da Cristinah Aguilera e King of Pain, da Alanis Morissete.

Dull: I Can`t stop lovin` you, Van Haley e Forever do Kiss.

Mai: Eu escolho... Deixe-me ver... Hã... Já sei! New Sensation, do INXS e Heartbreaker, Mariah Carrey.

Poncho: Machinehead, Bush e One, U2.

Cris: Eu quero cantar Miss you love do SilverChair e Since I don't have you, do Guns 'n Roses.

Chris: Eu escolho DOA, do Foo Fighters e I Remmember you, do Skid Row.

Babi: Amei as escolhas!!!

Edu: Muito bom gosto galera!!

Paulinha: Eu posso fazer um pedido??

RBD: Claro!!

Paulinha: Cantem alguma coisa em português!!

Dull: Hã... Conhecemos algumas coisas Paulinha e não se vão gostar... Eu conheço o Barão Vermelho, o CPM22, o Luxúria, a Pitty , o Nando Reis e ... (é interrompida por Paulinha)

Paulinha: Canta alguma coisa do Nando Reis!!

Dull: Er... Então acrescenta aí na lista Poncho, Por onde andei, do Nando Reis que eu vou cantar e o Chris me acompanha no violão!!

Paulinha: Uhuuu!!!

RBD: Obrigada, Obrigada...

Poncho: Chris pega lá o violão e vamos começar a ensaiar!! Edu, por favor providencia a base das músicas da RBD e de mais esses covers que vamos fazer!

Edu: É pra já!! (saindo com Babi em direção ao escritório que se localizava o pc)

Chris: Violão tá na mão!! (pegando o violão)

Os RBD e os outros passaram o resto do dia e a noite por conta dos preparativos do tão esperado lual de despedida.

Já era madrugada e Dull se revira na cama inquieta, então se levanta e vai até a janela no quarto.

Dull *pensando*: Meu Deus... Que sensação esquisita é essa... Estou com um aperto no coração... Toda vez que fala-se em nossa volta para o México eu sinto uma vontade incontrolável de chorar. Um medo!! (deixando escapar uma lágrima)

Chris *abraçando Dull por trás*: Que foi amor??

Dull: Chris! Que susto... (enxugando a lágrima)

Chris: Olha pra mim Candy... (virando o rosto de Dulce) Amor tava chorando?? Que houve?

Dull: Nada... (com um semblante aflito)

Chris: Ninguém chora por nada. Confia em mim Candy...

Dull: Amor eu tô com um aperto aqui... (apontando o coração) Uma angústia... Uma sensação que algo de ruim vai acontecer. Não posso ouvir falar em México que me dá uma vontade incontrolável de chorar...

Chris *sussurrando*: Calma Candy, eu sempre vou estar do seu lado e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você por que eu te amo... Te amo... Te amo... (começando a cantar baixinho Like a Child, do BSB) "If I could right the wrongs that made you cry, girl would you promise not to say good-bye, so I'm holding on, With A Love so strong, And I can't take a day without you by my side" (Se eu pudesse concertar os erros q fizeram vc chorar, Garota vc prometeu ñ dizer adeus, Então estou esperando, Com um amor tão forte, E eu ñ posso passar um dia sem vc por mim mesmo)

Dull: Com vc eu sou tão forte bebê. Prometa que nunca vai me deixar!!

Chris: Dulce vc está ferrada porque vai ter que me aturar para o resto da sua vida!! rsrsrs

Dull: Prometa...

Chris: Eu prometo! Te amo Ruiva...

Dull: Eu também te amo Christopher... ( se aninhando nos braços de Chris)

Chris: Agora vamos voltar pra cama senão amanhã estaremos uns bagaços e o nosso showzinho vai pro espaço! rsrsrs (conduzindo Dull até a cama)

Na manhã seguinte, Christopher é o primeiro se levantar e a descer para tomar café...

Rosa *colocando a mesa*: Bom dia menino Chris, levantou tão cedinho hj...

Chris *sentando a mesa*: Bom Dia Rosinha, é que eu não tive uma noite muito boa... Insônia.

Rosa: Acabei de fazer um bolo de laranja, modéstia a parte está muito gostoso, vou trazer pra vc provar...

Chris: Obrigada Rosa...

Nesse momento Rosa sai e esbarra com Poncho e Cristian entrando na cozinha.

Rosa: Deu formiga na cama de vocês?? (sorrindo)

Poncho: Não, são os compromissos mesmo Rosinha, o lual...

Cris: Na minha deu um formigão, do tamanho do Poncho, com os olhos do Poncho, a voz do Poncho! Hiii... Ops... Não era um formigão era o incoveniente do Poncho mesmo!! (rindo)

Rosa: Esse menino é uma comédia... Vão lá e acompanhem ao Chris, ele está sozinho na mesa...

Poncho: Christopher Urckeman madrugando sem ninguém chamar, essa pra mim é novidade!

Cris: Hj é o fim do mundo mesmo... rsrsr (indo para a mesa)

Poncho: Olá... Que milagre é esse vc a uma hora dessas por aqui... rsrsrs

Cris: A Dull te expulsou foi?

Chris: Ha ha ha pra vcs...

Poncho: Humm que mal humor cara, hj provávelmente será a nossa última grande festa no Brasil e vc tá com essa cara toda aí...

Cris: Aconteceu alguma coisa Brother??

Chris: Não, ainda...

Poncho: Hiiii tá me assustando cara, pára com o mistério e comece a falar antes que a Dull e as meninas acordem e aí fica impossível!

Chris: A Dull não vai acordar tão cedo... Passou a madrugada inteira acordada choramingando.

Cris: O que vc fez com ela Chris?

Chris: Eu?? Não fala abobrinha Beterraba! (dando uma pedalada em Cristian) Eu não fiz nada. Eu acordei com ela na janela no meio da madrugada choramingando. Perguntei o que era e ela disse que estava com um mal pressentimento. Que só de pensar em retornar ao México ela já ficava com vontade de chorar. Que ela estava com medo e nem sabe de quê. Fez eu prometer que jamais a deixaria e enfim... (suspirando) Tá muito, muito assustada.

Poncho: Caraca... Vc contou pra ela do telefonema do Guido e das nossas suspeitas?

Chris: Não, não falei nada nem de telefonema e nem de suspeita alguma.

Poncho: A Mai pode ter falado alguma coisa sobre a ligação...

Cris: A Mai deletou esse assunto. Passei o dia inteiro grudado nela e nas meninas e não a vi comentar nada...

Chris: Galera, tô com medo... Fiquei bolado com essa presentimento da Dulce. Se antes eu tinha dúvida, agora tenho certeza que o Memo vai fazer alguma merda!!

Cris: E o que vc vai fazer cara?

Chris: Não sei... Não faço a mínima. Hj já tentei várias vezes ligar para o Guido e o telefone dele está dando ocupado. Essa porra desse telefone do Guido deve estar quebrado!!

Poncho: Tenta o celular dele!

Chris: Ah é... (ironizando) E como vou conseguir o celular dele sem que a Mai saiba hein sabichão??

Cris: Pior que é mesmo, ontem quando ele ligou o ID dele estava suprimido e a Mai apagou o telefone dele do celular dela quando eles terminaram... Mas as meninas devem ter!

Poncho: A Any e a Dull também deletaram o telefone dele...

Cris: São umas inúteis mesmo, nem pra esquecer de limpar uma agenda de celular... Se elas fossem desorganizadas que nem nós, certamente elas ainda teriam o telefone do Shurek!

Poncho: rsrsrsrsrs Pior que é mesmo. E o Pedro, será que não tem??

Chris: Não, desde que o Guido deixou a banda que acompanha o RBD, o Pedro se desfez dos telefones de contado dele.

Cris: O jeito então é logo que desembarcarmos no México irmos procurá-lo. Mas vai vc tá Christopher!

Poncho: Ué, pq o Cris? Vc ñ vai junto comigo e com ele não, Ematoma?

Cris: É muito difícil hein! rsrsrsrs Vai saber se ele está com vontade de me matar!!!

Chris: PQP... É muito frouxo mesmo...

Poncho: Mariquinha! (tacando uma bolacha em Cris)

Cris: Eu prefiro o termo precavido! rsrsrsrs Eu tô brincando galera... Eu vou com vcs ao ap dele.

Chris: Valeu irmãozinho...

Poncho: Agora vamos espantar o mau humor, o baixo astral e nos preparar para o festão de hj anoite! Vai ser demais!!

Cris: Vai ser mesmo! Já imaginou quanta mulher vai estar de biquini?!?

Mai *chegando por trás de Cris*: Quem vai estar de biquini Sr. Cristian Chávez?

Chris e Poncho: Rsrsrsrsrsrsrs

Cris: Vc Maitezinha, lindinha do meu coração! Preciosa... rsrsrsrs Vc vai estar hj de biquini no lual e vai estar uma gatinha e o melhor, é só minha e os outros marmanjos só vão ficar babando...

Mai: Larga de ser sem vergonha que eu sei que não foi nada disso que vc disse!

Cris: Mas eu incluí vc nas mulheres de biquini que eu vou olhar!! rsrsrsrsrsr

Mai *rindo*: Descarado! (dando um tapa no braço de Cris) É um cara de pau mesmo!

Poncho: É o seu cara de pau Maite! rsrsrsrsrsrs

Maite: É... Eu sei o peso da cruz que eu tenho que carregar! rsrs Poncho e Chris cadê a Any e a Dull? Temos muita coisa pra ensaiar!!

Any: Helloooooo! Good Morning, honeys!!

Mai: Retiro a pergunta pra vc Poncho. Chris, kd a Dulce Maria?

Chris: Mai, a Dulce passou uma noite agitada e só conseguiu pegar no sono agora de manhã. Me desculpe, mas eu não vou chamá-la. Vou deixa-la dormir. ela precisa muito descansar!!

Any: Mas Christopher, a gente precisa ensaiar!!

Chris: Nem mas, nem meio mas... Eu não vou chamá-la!! (se irritando com Any)

Dull: Vcs já estão discutindo porque tão cedo??

Chris: Candy!! Já acordou amor! Podia ter ficado dormindo mais um pouco... (beijando a bochecha de Dulce)

Dull: Tínhamos de ensaiar, não foi esse o combinado?

Poncho: O Chris nos falou que vc estava com insônia Dull. Podia ter ficado descansando...

Dull: Eu sei o que estou fazendo... Eu tô bem pra ensaiar...

Caio, Edu, Babi e Tati *entrando na sala de jantar*: Bom Diaaa!!!!!!

Cris: Uhuuuuuu Animados!!

Caio: Muitissíssimo meu querido!!

Edu: Hj a noite vai bombar!!

Babi: Mal posso esperar!

Tati: Tô muito anciosa!! Espero que dê tudo certo!!

RBD: Vai dar!!!!!!!!!!!

Edu: RBD's já tirei as bases das músicas. (mostrando o cd) Agora é só ensaiarem... Nós vamos ficar responsáveis pela arrumação do lugar.

Babi: O pessoal do buffet ligou e disseram que estarão aqui as seis horas da noite para arrumar as mesas e eu confirmei, ok? Dá tempo... Tá tudo programado para as 10 da noite!

Edu: Valeu Bazinha... (beijando a namorada)

Caio: Já que as tarefas estão divididas, mão a obra galera!! (levatando e saindo sendo seguido pelos outros)

Poncho *com o cd com as bases das músicas nas mãos*: Gente, vamos lá pra sala ensaiar... (levantando-se da mesa, sendo seguido pelos outros)

Já na sala...

Chris *pegando o cd das mãos de Poncho*: Dá aqui, deixa qeu colocar o cd no som!! (colocando o cd e começando a passar as músicas)

Cris: Pow... Ficou tudo muito bom!!!

Mai: É...

Any: Vamos começar pelas covers, ok! Solta a primeira aí Chris! (começando a tocar What a girl wants)

 

Any *cantando*: "What a girl wants, What a girl needs
Whatever makes me happy sets you free, And I'm thanking you for knowing exactly, What a girl wants, What a girl needs, Whatever keeps me in your arms
And I'm thanking you for being there for me, Yeah Yeah" ...

O dia passou voando, e a noite caiu. Enfim a tão esperada festa estava para começar. Era só euforia... As meninas todas concentradas se arrumando no quarto de Dull e Chris e os garotos estavam no quarto de Any e Poncho.

No quarto das meninas...

Any: O que vcs acham de eu fazer cachos nos meu lindos e louros cabelinhos?? rsrrsrss (mexendo nos cabelos)

Babi: Eu gosto dos seus lindos e louros cabelinhos bem lisinhos... rsrsrsrsrs

Dull: Eu acho que deve apenas ondulá-los nas pontas. Fica mais natural e tem tudo a ver com praia!

Tati: Eu concordo com a Dull.

Mai: O que vcs acham dessa saia?? (mostrando uma sainha de pano molinho, trabalhada de crochê na bainha, azul bebê)

Dull: Eu amo essa sua saia Mai! vai ficar linda com a parte de cima daquele biquini ali! (apontando um biquini tipo frente única azul)

Tati: Eu também gostei. Esse biquini valoriza o seu colo Mai. Vai ficar linda!!

Any: A Tati tem toda razão! O Meu maninho vai pirar quando te ver assim!!

Babi: Ele, o Caio e os outros... rsrsrsr

Tati: Sem graça!! (tacando uma almofada em Babi)

Dull: Gente eu vou colocar esse biquini preto (mostrando um biquini tipo boneca) com essa bermudinha aqui e essa blusinha. (apontando para uma bermudão tipo de microfibra de cós bem baixo bege e uma blusinha do tipo camiseta básica rosa, deixando a barriga toda a mostra)

Babi: Tá fofa Dull!

Mai:Também amei! Esse bermudão é muito cuti-cuti!!

Any: Também gostei! Vai enrolar os cabelos né!!?

Dull: Vou sim. E vc Any, já decidiu o que vai vestir?

Any: Vou pôr esse shortinho jeans e com aquele biquini branco e essa blusinha vermelha aqui! O que acham??

Todas: Demais!

Any: Babi adorei essa sua saída de praia lilás!! Ficou ótima com esse biquini branquinho bordado!!!

Babi: Valeu Any, mas os créditos são do Edu, foi ele que escolheu!

Mai: Que bom gosto desse seu namorado!! Se eu deixar o Cristian me vestir ele vai me preparar para um baile a fantasia!! Hahahahaha

Todas: Hhahahahahhahahaha

Mai: Tati adorei esse biquini verde! Vai pôr ele com aquela sainha listrada a branca e verde né...

Tati: Vou sim!

Dull: Vai ficar maravilhosa!!

Ao mesmo tempo no quarto dos meninos...

Cris: O que vcs acham dessa camisa? (vestindo um camisão desabotoado branco com umas flores azuis)

Caio: Tá filé... rsrsrsrsrs (vestindo um bermudão de microfibra florido vermelho com branco e uma camiseta branca)

Edu: Pra mim parece bom. (vestindo um bermudão preto com uma camiseta azul)

Chris: Vc está se sentindo bem vestido desse jeito?

Cris: Tô.

Chris: Então isso é que importa! (vestindo uma bermuda de microfibra bege com uma listra azul dos lados e uma camiseta preta)

Poncho: Concordo com o Chris! (vestindo um bermudão cargo preto e um blusão aberto branco)

Cris: As meninas devem estar lindas de biquinis!! Mal posso esperar pra vê-las!

Edu: A Mai é brava doido! Fica falando isso mesmo... Vai que ela escuta!

Cris: Nem brinca... Ela me mataria!! rsrsrsr

Chris: Então não fale besteiras, Ematoma!

Cris: Hiiiiiiiiiiiiiiii o Christopher depois que começou a namorar a Dulce tá um saco! Não se pode falar mais nada perto dele! Tudo é "cuidado que fulana pode escutar!" , "fulana não gosta assim!". Eu hein... Até parece que ficou com medo de mulher!! rsrsrsrs

Poncho: Do que adianta ficar falando e na hora em que as meninas aparecem ficar que nem um cordeirinho?? Vc fica aí falando Cris, mas a Mai pôs vc na coleira direitinho. É o maior gogó furado!! hahahahahahha

Caio: PQP... o Poncho zuou agora!! Gogó furado?! Hahahahaha

Cris: Tá rindo de quê Caio? A Tati te faz de gato e rato, Besta!!

Caio: Blááááá´... Ahhhhhhhi mandado!!! rsrsrsrsr Cristian mandado!!!! Hahahaha

Edu: Já deu a palhaçada por hora hein! Vamos que as garotas já devem estar esperando!!

Cris: As garotas esperando?? Hahahhaa

Chris: Eu vou porque eu tô de saco cheio de ficar aqui no quarto trancado com esse monte de homem, mas essa de elas estarem esperando é piada né... Vc ainda ainda não conhece a Dull, a Mai e principalmente a Any mesmo... rsrsrsr Vão levar horas se arrumando! (saindo para o corredor sendo seguido pelos outros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passado mais de uma hora e os garotos já estavam impacientes de tanto esperar... Já passavam das dez e meia da noite e o lual já estava rolando. Os meninos que já estavam na festa já tinham começado a se divertir. Comiam muito, bebiam e dançavam. Cristian e Caio estavam se acabando com o momento "free", aproveitavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais