Fanfics Brasil - As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: 45? Capítulo

605 visualizações Denunciar


Passado mais de uma hora e os garotos já estavam impacientes de tanto esperar... Já passavam das dez e meia da noite e o lual já estava rolando. Os meninos que já estavam na festa já tinham começado a se divertir. Comiam muito, bebiam e dançavam. Cristian e Caio estavam se acabando com o momento "free", aproveitavam a ausência temporária das namoradas para olhar as outras garotas de biquini pois sabiam que seria impossível a partir do momento em que elas chegassem. Chris, Edu e Poncho riam muito do desespero dos amigos em meio a tantas mulheres.

Edu: Se esses dois fossem irmãos não se pareciam tanto! rsrrsrsrsr Olha só como são galinhas!!!! Hahahahahaha

Poncho: Chegam a ficar vesgos de tanto olhar. Acho que dois olhos não estão sendo suficientes!

Chris *gritando*: APROVEITEM ENQUANTO AS POLÌCIAS NÃO CHEGAM!! Hahahahahahahaha

Mai *chegando por trás de Chris*: Então podem parar de aproveitar porque as polícias acabaram de chegar!!

Chris: Mai!!

Mai: Cadê o Cris?

Tati: E o Caio?

Poncho: Er... Dançando ali. (aponta para os dois que estavam dançando rodeado de garotas)

Tati: Ahhhhh mais hj o Caio vai morrer!! (indo em direção a Caio e a Cristian)

Mai: Péra aí que vou juntinho contigo amiga!!! (acompanhando Tati)

Dull *abraçando Chris por trás*: Oiiiee...

Chris: Amor! (virando-se e dando um super beijo em Dulce)

Any: Oi Bebê!! (para Poncho)

Poncho: Oi mi amor... Tá linda!!

Any: Obrigada, vc também tá um gato! (dando um selinho nele)

Edu: Bazinha vc tá linda amor...

Babi: Obrigada gatinho... (avistando Mai e Tati bravas caminhando em direção a Caio e Cris) O que Caio e Cris já aprontaram?

Edu: Estavam só dançando, mas conhece as duas né...

Dull: Conhecemos as duas e também conhecemos eles... rsrsrsrsr

Do outro lado... Caio e Cris estavam dançando animadamente rodeado de garotas, quando Cris avista Tati e Maite se aproximando...

Cris: Caio sujô! As patroas estão se aproximando e não estão com caras muito boas!! (parando de dançar)

Caio *malandramente se dirige p/ as garotas que dançavam com eles enquanto as Tati e Mai chegam*: Rala daqui garotas!!! Já dissemos que somos comprometidos e muito fiéis!!

Cris *percebe a armação*: Andem, andem, circulando!! Vazem daqui não trocaríamos as nossas namoradas lindas por vocês nunquinha!!

As garotas não entendem nada...

Garotas: Vcs são malucos ou o quê??

Tati: Suas mocreias não ouviram o que eles disseram? Eles são comprometidos ok!

Mai: Andem!! Circulando!!

As garotas saem...

Caio *abraçando Tati*: Amor... Ainda bem que me salvaste! Viu o que aquelas oferecidas estavam tentando fazer?? Queriam se aproveitar de nós! Umas idiotas mesmo!!

Tati *dando tapas em Caio*: Seu cara de pau!! Safado!! Nós vimos de longe o que vocês estavam fazendo!!

Cris: Nóssssss??? Fazendo??? Nós estávamos dançando inocentemente e aquelas barangas, porque elas eram umas barangas, estavam tentando corromper a gente e... (sento interrompido por Mai)

Mai: Se estivessem lá com os outros nos esperando isso não estaria acontecendo...

Cris: Mas Maitezinha...

Mai: Nem mais nem menos, estavam errados e pronto! (beliscando Cristian)

Cris: Ai aiaiaiaiaiaiaiaiaia... rsrsrsrsrs Pára Mai! Tá me machucando!!

Mai: É pra machucar mesmo... Quem sabe assim vc aprende o quanto é nocivo sair sem a namorada pra saracutiar!! (indo em direção aos outros RBD's)

Todos acompanharam de longe a cena e morriam de tanto rir com as caras e bocas de Caio, Tati, Mai e Cris.

Dull: Parece que o Berinjela se deu mal!! rsrsrsr

Chris: Foi dar uma de esperto! Depois eu que sou o burro!!

Any: A Mai fez muito pouco! Se sou eu tinha baixado o sarrafo ali mesmo...

Poncho: Huuuummmm... Como a minha loirinha é valente e forte!! Hahahaha

Any: Experimenta fazer a mesma coisa Bebê! rsrsrsrs

Edu: O Caio não tem jeito mesmo! rsrsrsrs

Babi: Mas ele não vive sem a Tati! Eles se matam mas se amam!!

Mai * chegando perto*: Olha galera eu não me responsabilizo se eu acabar matando aquele amigo de vcs!! Vcs viram esses idiotas (Cris para ao lado dela) todos se querendo lá, rebolando com aquelas barbies falsificadas da China e depois quando chegamos perto começaram a dizer que elas estavam se oferencendo pra eles! Estão querendo me passar o atestado de burra mesmo! Quanto a Tati e o Caio eu não sei, mas se o Cristian pensa que me passou pra trás ele está muito enganado!! Esse gafanhoto, metido a garanhão! (extremamente irritada)

Cris: Mas Amor... (abraçando Mai e sendo interrompido)

Mai: Pára de me chamar de Amor! Sai me solta!! (se livrando dos braços dele)

Chris: Cris deixa a Mai se acalmar... Depois vc fala com ela! (fazendo sinal para Cristian se afastar)

Cris: Tá ok... (indo em direção a Caio que tinha acabado de se livrar dos sermões de Tati que está indo de encontro aos outros)

Tati *irritada*: Gente, as vezes, sinceramente eu penso que o Caio não existe! Só rindo da cara de pau dele! rsrsrsrrs (irônica)

Babi: Já sabemos o que eles disseram. A Mai já desabafou com a gente! rsrsrsr

Edu: Bazinha amor, deixa eu falar com essas duas cabeças duras agora... Gente vejam se vocês concordam comigo! (se direcionando a Mai e a Tati) Meninas... Pelo que me consta vocês não o pegaram fazendo nada demais, só estavam dançando. Não é verdade gente??

Todos: Sim!!!!!

Tati: Isso só porque chegamos ali se demorássemos mais um pouco Deus sabe o que iríamos ter que ver!

Babi: Não é bem assim Tati...

Tati: É assim sim Bazinha!! Vc conhece bem o Caio!

Edu: Tati vc tocou no ponto em que eu queria... Se a Bazinha conhece o Caio vc também o conhecia quando aceitou assumir um compromisso com ele. O mesmo digo pra vc Maite. E por conhecê-los bastante sabem que são maluquinhos desse jeito e sabem mais que jamais estaríam amarrados a vocês se não estivessem amando vocês de verdade... Concordam comigo pessoal??

Todos: Sim!!!!!

Edu: Eles são malucos desse jeito. mas sabem que eles são apaixonados por vocês...

Mai: Você pode ter razão Edu....

Tati: Tá... Mas eles tem que se controlar ainda mais...

Edu: Meninas eles estão se esforçando...

Dull *cochichando com Babi*: O Edu faz faculdade de quê?

Babi: Direito!

Dull: Percebi!

Dull *cochichando agora com Chris, Any e Poncho*: O Edu faz direito!! srsrsr

Chris: Leva o maior jeito! rsrsrsrsrs

Mai: O que vocês estão cochichando aí hein!!

Any: Aiii Mai, larga de ser paranóica!! Ninguém está falando nada aqui!

Poncho: Nadinha mesmo... rsrsrsrs

Chris: Pára de charme vocês e vão logo fazer as pazes com aqueles dois!! (apontando para Cris e Caio que estavam do outro lado e pareciam estar conversando)

Cris: Tá vendo seu besta!! Vc me fez brigar com a Mai!! Vc e a sua idéia brilhante de aproveitar enquanto as patroas não chegavam! Agora a Mai não quer saber de mim!!

Caio: Eu, besta!! ??? Agora eu sou o besta!! Eu não estava lá sozinho espertão!! Que eu saiba a idéia brilhante partiu dos dois!!

Cris: Dos dois?? Eu... (sendo interrompido por Caio)

Caio: Ahhh Cala a boca Cristian!! Não vê que não adianta ficarmos discutindo de quem é a culpa agora! Temos que arrumar um jeito de nos reconciliarmos com as nossas namoradas!

Cris: Tá certo... (fincando pensativo) Já sei! (sorrindo)

Caio: Pensou no quê?

Cris: No que eu sei fazer de melhor oras... Cantar!

Caio: Cantar?!?

Cris: Cantar. Vou cantar a música que eu compus pra ela. Ela vai se derreter na hora! rsrsrsrs

Caio: E eu faço o quê?

Cris: Pode inventar outra coisa ou me acompanhar!

Caio: O queeeeeee? Cantar? Sem chances! Meu querido, eu não canto nem no chuveiro! rsrsrsr Sou o pior! Não vou pagar esse mico!

Cris: Mais um motivo pra vc ir pow! Ela vai reconhecer o sacrifício que vc fez e vai ficar comovida e vai te perdoar!

Caio: Se eu tiver pagar esse king kong pra Tati me perdoar eu prefiro ficar sem ela!

Cris: Tem certeza do que vc tá dizendo?

Caio: Ahhh... Tá bommm... Vc venceu! Mas vai ser ridículo! rsrsrsrs Eu não faço a mínima idéia do que eu vou fazer! rsrsrs Eu nem sei a música! Hahahaha

Cris: É só vc me acompanhar! Ahh sei lá... Sobe no palco, ajuda com o refrão, rebola um pouquinho, planta bananeira! O importante é ir comigo e fazer qualquer besteira! Hahahahahaha

Caio: Vc tá querendo mesmo que eu faça papel de ridículo mesmo... Mas eu topo assim mesmo... rsrsrsrs Eu devo estar ficando louco!

Cris: Só se for de amor meu querido! rsrsrs (pegando o celular)

Caio: Vai ligar pra quem uma hora dessas?

Cris: Pro Christopher. Ele vai ser o nosso cúmplice na nossa operação de reconciliação! (discando para o celular de Chris)

Chris se distancia um pouco dos outros e atende o celular, atitude que deixou Dulce no mínimo intrigada.

Cris: Chris sou eu o Fercho! (Chris sorri em direção a Cristian que sinaliza com a mão) Não diz que sou eu!

Chris: O que vc quer?

Cris: Preciso da sua ajuda pra me reconciliar com a Mai e como eu e o Caio não podemos nos aproximar, liguei né... rsrsrsrsr

Chris *gargalhando*: PQP... O que vc quer que eu faça? (chamando a atenção de Dulce que estava comendo com a gargalhada, que fica de orelha em pé)

Cris: Pára de rir porra!! Vai me ajudar ou não?

Chris *rindo ainda mais*: Depende. O que vc quer que eu faça?

Cris: Nada de "depende"! Vai me ajudar ou não?

Chris: Sabe que sim... Mas... Que vc quer que eu faça? (Dull continuava ouvindo atenta)

Cris: Eu e o Caio vamos cantar "Tu amor" para as meninas. Uma espécie de serenata e eu preciso que vc toque a música!

Chris *rindo agora muito mais*: Hahahahahahahahahaha Vc e o Caio? Serenata? O Caio cantando! Hahahahahahahaha

Cris: Christopher disfarça... Vc está chamando a atenção de todo mundo! É pra ser surpresa!!

Chris: Tá ok... rsrsrsrs Mas como o Caio vai cantar "Tu amor" se ele nunca a escutou? Desconhece a música por completo!

Cris: Ahhh Chris... Não faz pergunta difícil! Ele pode fazer qualquer coisa no palco, dar cambalhotas, plantar bananeira, contar piadas! É só ele me acompanhar e o resto eu faço!

Chris: Isso vai ser engraçado... Vai fazer isso que horas?

Cris: Agora! Não aguento ficar mais nenhum minuto sem a minha rainha!!

Chris: Me encontra atrás do palco em 10 minutos!

Cris: Ok. Valeu irmão!

Chris: Tá... Mas vai ficar me devendo uma meu rei! rsrsrs

Cris: Põe na conta! (desligando o celular)

Cris *se dirigindo a Caio*: Tá tudo certo! Vamos encontrar o Christopher em 10 minutos atrás do palco para passarmos a música!

Caio: Cara eu já disse que eu não sei a música e jamais eu vou conseguir pegar assim tão rápido! Não sou cantor nem de chuveiro!! rsrsrs

Cris: Faz o seguinte... todos os refrões começam por "Tu amor". Sempre vou olhar vc nessa parte e assentir com a cabeça e vc só vai repetir junto comigo e do Chris "Tu amor"... Vamos Caio repete comigo! "Tu amor"...

Caio e Cris: Tu amoooooooooor... (Caio,extremamente desafinado, cai na gargalhada)

Cris: Pára de rir seu besta! Pela Tati, repete! "Tu amooorr"

Caio e Cris: Tu amoooorrrr... (igual a um pato rouco)

Caio: Eu não vou conseguir Cristian! (rindo)

Cris: Mais uma vez! Repete! "Tu amoooorrr"

Caio e Cris: "Tu amoooorrr" (um pouco melhorzinho)

Cris: Muito bom!!! rsrsrsrs Melhorou bastante! Já está pronto! rsrsrsr

Enquanto isso, do outro lado, Mai e Tati estavam sentadas a beira mar conversando.

Tati: O idiota do Caio nem pra insistir em fazer as pazes! (irritada)

Mai: O Cristian também... Se conformou muito rápido! Acho que ele não gosta tanto assim de mim... (tristonha)

Do outros lado, Chris voltou a se aproximar do restante da galera.

Dull: Falava com quem ao celular Amore?

Chris: Com o Cristian!

Dull: Desconfiei! rsrsrs O que o Beterraba queria?

Chris: Até parece que não imaginam... rsrsrsrrs (irônico)

Poncho: Não, nenhum pouco! rsrsrsr (embarcando na brincadeira de Chris)

Any: Eu não imagino nada! Me conta aí vai! Agora fiquei curiosa! (como sempre boiando)

Edu: Óbvio que ele pediu pra vc ajudá-los a fazer as pazes com as garotas né... rsrsrsr

Babi: E o que ele pediu Chris? (interessada)

Chris: Ele pediu pra eu tocar uma música no violão pra ele. Vai fazer uma serenata!

Edu: Espero que ele vá sozinho! rsrsr Ele vai só não vai? Diz que sim!!rsrsrsrsrs

Chris: Nã nã ni nã não... rsrsrsr Parece que o Caio vai acompanhá-lo na loucura! Hahahahahhahaha

Babi: O CAIO!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahhahahahahaha Essa foi demais pra mim!!

Todos garagalham!.

Edu: Mas o Caio não canta nem no banheiro!! Hahahahahahaha

Chris: Mas hj ele vai cantar!! rsrsrsr

Pablo *chegando com Paulinha*: Quem vai cantar hj??

Edu: Pablo imagina só o Caio, com aquela voz de taquara rachada fazendo uma serenata pra Tati... rsrsrsrsrrs

Paulinha: Jura!!??

Any: Parece que sim Paulinha!!

Pablo: Fiiiiiica Quieto... Hahahahahhaha Mas porque ele vai fazer uma serenata pra Tati? Brigaram de novo? Ele aprontou o que dessa vez??

Dull: Aprontou não, aprontaram... Ele e o besta do Cristian ficaram dançando com umas garotas enquanto as meninas não chegavam. Resultado: Barraco, é claro! rsrsrsr Agora vão tentar se redimir...

Pablo: Essa agora eu quero ver...

Chris: Todos verão! (falando com Dull) Candy, agora deixa eu ir lá, vou passar a música com eles e executar a palhaçada agora! rsrsrsrs

Dull : Ok Bebê! (dando um selinho nele que em seguida se dirige para o lugar combinado com os garotos)

Enquanto isso no México, no apartamento de Memo...

Memo *falando sozinho*: Eu preciso pensar em como vou abordar a Dulce Maria! Tem de ser no aeroporto! Vou pegá-la de surpresa... Antes que ela esbarre com o Guido. Bem capaz daquele fraco roer a corda e me entregar só pra se redimir com a "mortinha" da Maite! Mas como vou fazer isso sem que ninguém note? Aff... Pensa Memo, pensa! Vc é inteligente! Pensa...

No apartamento de Fuzz...

A campainha toca.

Fuzz *surpresa*: Você! Fiquei surpresa quando o porteiro me disse que estava lá embaixo!

Guido: Atrapalho?

Fuzz: Não, não! De maneira alguma! Mas eu pensei que tivéssemos resolvido tudo sobre a operação "Dulce Maria"!

Guido: É... e resolvemos.

Fuzz: Então...

Guido: Estava me sentindo sozinho e lembrei de vc! Gosto de conversar contigo e pensei em vir, mas se vc quiser eu posso... (interrompido por Fuzz)

Fuzz *feliz*: Não! Estou feliz que esteja aqui... Entra, senta aí... Quer beber alguma coisa?Água, chá, refrigerante, vinho?

Guido: Vinho!

Fuzz: Bela escolha! Vou buscar! Fica a vontade! (Tá rolando um climão entre esse dois)

E no Brasil...

Chris: Estão preparados? rsrsrsrs

Caio: Pára de rir Christopher, já estou desistindo da maluquice!

Cris: Não vai desistir não! Não vou tomar um fora sozinho!!

Caio: Achei que vc tivesse me dito que elas se renderiam a nossos pés!! (inconformado)

Cris: Assim eu espero, porque senão já estou sentindo o peso dos cinco dedos da mão da Mai do baita tapão que ela vai me dar! rsrsrsrrs

Chris: Aiii meu Deus!! Vamos passar logo a música! O Caio já sabe o que vai fazer??

Cris: Já expliquei! Ele vai somente acompanhar o "Tu amor" dos refrões. Assim não tem como ele se embananar...

Chris: Ok, então vamos passar agora a música! Ok... Agora... 1, 2 , 3 (começando a tocar a introdução da música)

Alguns minutos depois...

Caio: Não ficou tão ruim! rsrsrsr

Cris: Claro que não, eu vou cantar a música inteira! Não tinha como sair ruim, eu sou um ótimo cantor! (quanta modéstia! ... rsrsrrs)

Chris: É... Ótimo cantor, porque como namorado nota 0! Espero que com essa vc aprenda!! rsrsrs

Cris: Hiiiiiiiiiiiiii Não estressa Chris. Dá só pra subir no palco e tocar por favor?!!?

Chris: Tá legal! (subindo ao palco)

Cris: Nãããão Christopher! Volta aqui!!. Não era pra ser agora!! Eu ainda estava me preparando! (falando para Chris que estava no palco e que agora tinha uma multidão o observando)

Chris: Anda sobe logo Ematoma!!

Caio: Aiii meu Deusinho! (se benzendo e subindo ao palco e sendo seguido por Cristian)

Cristian *ao microfone*: 1, 2, 3 testando... Ok!

Caio *ao microfone*: Oieee... Testando! rsrsrsrs Boa noite galera!!

Mai e Tati gelam ao ouvir as vozes de Cristian e Caio e se levantam para ver melhor o que o namorados malucos estão aprontando.

Dull *falando com todos*: Hahahahahahha Eles são loucos! Já vai começar! Vamos galera!! (puxando todo mundo pra frente do palco)

Cris* ao microfone*: Boa noite gente... Eu me chamo Cristian Chávez e esse é o meu amigo Caio Prado (apontando para Caio). Aquele é o meu amigo Chris que vai nos ajudar nessa maluquice que vamos aprontar agora. Pessoal, hoje eu e o meu amigo aqui (apontando pra Caio) fizemos uma coisa bastante feia! Magoamos as mulheres das nossas vidas, por uma burrice! E estamos muito triste pelo que fizemos...

Caio: É... Muito tristes e arrependidos!

Mai e Tati, já perto dos outros amigos, acompanham a maluquice incrédulas.

Babi: Aeeeeeee Tati!!!!!!

Dull e Any: Maite! Maite!!!! (aplaudindo-as)

Edu e Poncho: Fiquem quietas!! Escutem eles!!

Pablo: Shiuuuuuuuu....

Cris *ao microfone*: Gostaríamos apenas de dizer, ou melhor, de cantar pra elas o quanto as amamos!! Assim quem sabe elas nos perdoam?!

Caio: É... Tati olha o king kong que eu vou pagar agora por você! Só por você! Te amo minha Lorinha Maluquinha e Ciumenta!!

Cris: Mai, Gatita mia, te quiero mucho! Te amo, mi amor... Perdona me! (Chris começa a tocar a música)

Mai e Tati continuavam assombradas. Os olhos das garotas começaram a marear.

Mai *emocionada*: Esse garoto é louco!

Dull: Louco por vc amiga! Só por vc!

Tati *já chorando*: Eu não creio que o Caio vai pagar esse mico por mim! Ele como cantor é um ótimo namorado!

Pablo: Putz... Então ele é um mal cantor mesmo! rsrsrsrs

Paulinha: Isso é tão romantico!! (suspirando)

Cris: Mi amor I'm not sure of the right words to say (Cris pisca e dá um tchauzinho para Maite que sorri apaixonada, enquanto Caio começa a sorrir timidamente para Tati que corresponde)

Maybe these simple words will do best to best explain, What I feel in my heart, What I feel more each day (Caio começa a se empolgar e começa a balançar as mãos para o alto como se estivesse em uma micareta! Todos gargalham. Tati não crê no micão que o namorado está pagando)

How to make you see, How to let you know, How to say how to say how I love you so (Cristian joga um beijo na direção de Maite e ela sorri)

With words you understand, Words that get right through to your heart, Here's a place to start (Cristian e Chris começam a fazer sinal pra Caio pra ele se preparar para cantar mas este nem percebe, pois está ocupado demais fazendo macacadas e Cris então dá uma pedalada nele. Todos percebem e gargalham.)

Caio, Chris e Cris: Tu amor... (Caio gagueja um pouco, mas fica imperceptível misturado nas vozes de Cris e Chris. Eles sorriem orgulhosos e as garotas sorriem derretidas. Todos aplaudem muito)

Cris: I will always be

Caio, Chris e Cris: Tu amor... (Na segunda tentativa, o Caio já se saiu bem melhor, na medida do possível e parecia estar bem confortável com o microfone nas mãos)

Cris: Means the world to me, Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul, And I live for tu amor, tu amor...

Cris: Mi amor love you more with each look in your eyes, Maybe these simple words will do best to best describe... (eles estendem suas mãos e tiram Maite e Tati para dançar junto deles no palco, elas estavam envergonhadas mas aceitam. Estavam radiantes com a linda declaração pública de amor)

What I feel in my heart, What I'll feel for all time, How to make you see, How to let you know, How to say how to say how I need you so (Cris canta abraçado a Maite e Tati começa a bailar junto com Caio)

With words you understand, Words that get right through to your soul, Words that let you know... (eles se separam das garotas e ficando de mãos dadas, enquando cantam encarando-as apaixonados)

Caio, Chris e Cris: Tu amor... (Tati sorri para Caio)

Cris: I will always be

Caio, Chris e Cris: Tu amor... (Chris faz sinal de positivo com a cabeça para Dull)

Cris: Means the world to me, Estarás siempre en mi corazón, You're the one in my soul, And I live for tu amor, tu amor... (Tati e Mai, emocionadíssimas, não seguram mais as lágrimas. O mesmo acontece com a maior parte do público feminino que estava presente no lual)

Todos aplaudem muito.

Poncho: Fiuuuuuuuu Fiuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! (assoviando)

Edu e Pablo: CAIO! CAIO! CAIO! Aeeeeeeeeeee!!! (aplaudindo muito a coragem do amigo)

Cris: Err... Galera obrigado pela força... Espero que não tenhamos ferido tanto aos ouvidos de vocês...

Caio: É verdade, mas não me levem a mal é que eu não tô muito preocupado com isso agora não, eu to mesmo é interessado em saber se a minha Tati vai me perdoar e voltar pra mim... (olhando pra Tati, fazendo cara de cão sem dono)

Cris: Mai, caramba... Temos tão pouco tempo de namoro e eu já estou mais uma vez pedindo pra vc me desculpar por minhas idiotices. Entendo perfeitamente se vc não quiser mais estar ao lado de um estúpido como eu, mas preciso que saiba que eu te amo e isso é de verdade e mesmo que vc não queira mais saber de mim, esse sentimento não vai mudar... (com os olhos lacrimejando)

Dull, Any, Babi e Paulinha *chorosas*: PERDOA! PERDOA! PERDOA! (puxando o coro que rapidamente foi aderido for todos da festa)

Tati não fala nada, só vai em direção a Caio e o beija apaixonadamente!!

Todos: AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! (sob muitos aplausos)

Maite parece um pouco distante. Cris começa a ficar preocupado com a distração da namorada, tem a sensação de que não vai se dar tão bem quanto Caio, mas na realidade, Maite estava tentando buscar em sua mente quando havia recebido uma declaração de amor tão linda e sincera quanto aquela, nem mesmo de Guido , que se dizia tão apaixonado fez isso por ela.

Cris *estalando os dedos*: Mai, acorda! Não vai me dizer nada??!! (frustrado, não aguentava mais o silêncio)

Todos *agora incluindo Tati e Caio*: PERDOA! PERDOA! PERDOA! (fazendo coro)

Mai, abrindo um largo sorriso e se joga nos braços de Cristian beijando-o intensamente.

Todos: AEEEEEEEEEEEEE...

Chris desce do palco e vai ao encontro de Dull e dos outros, sendo seguido por Caio, Tati, Cris e Mai.

Dull *correndo para os braços de Chris*: Vc estava lindo bebê!! (dando um selinho em Chris)

Cris: Eiii!! Sou eu quem deve receber os créditos! A burrada foi minha, a idéia de reconciliação foi minha, a música era minha, o pedido de perdão era meu e ... (é interrompido por Caio)

Caio: E eu?? Aonde fico nisso tudo!??

Cris: Tá bom... Eram do Caio também... Ficou melhor assim Caio?? rsrsrs (se dirigindo a Dulce) E vc diz que ele quem estava lindo? O lindo disso tudo fui eu! (rindo)

Caio: Esqueceu de alguém?

Cris: E o Caio também! rsrsrsrs

Todos: hahahahahahahahaha

Chris: Ahhh Cala a boca Barney!

Todos: Barney??

Poncho: Esse eu desconhecia... rsrsrsrs De onde tirou esse apelido? Talvez devesse dizer Dino!! rsrsrsrrs

Any: Porque Barney?

Chris: Ué... Vcs nunca tiveram infância? Não lembram daquele dinossauro roxo, horroroso de chato que fica cantando aquela musica nojenta: "Amo vcs, vcs me amam... Somos uma família feliz! Com um forte abraço e um grande beijo meu,eu vou dizer que amo vocês!! " (fazendo gestos imitando a dança do dinossauro)

Mai: Hahahahaahhahahahaa Pior que parece mesmo! Hahahahahahaha

Edu: PQP... (incrédulo com a quantidade de besteiras)

Cris: Teve gente aí que não teve infância... (se referindo a Chris)

Chris: Ha Ha Ha pra vc Barney! rsrsrsrsrrsrs

Dull: Putz... Ninguém merece vcs... Bebê (pra Chris) vâmo dançar?? (puxando Chris para o meio da pista improvisada ao som de "Pedra, flor e espinho" do Barão Vermelho e são seguidos por todos)

"Hoje, eu não quero ver o sol
vou prá noite, tudo vai rolar (Dulce dançava olhando sensualmente para Chris, parecia estar o propondo alguma coisa)
O meu coração é só um desejo de prazer (Chris sorriu malicioso)
Não quer flor, não quer saber de espinho (grudou em Dulce e começou a se mover no mesmo compasso que o dela)
Mas se você quiser tudo pode acontecer no caminho (ela o agarra firme pela cintura e começa a rebolar junto dele)
Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho (ele a encara sério)

Automóveis piscam os seus faróis
(ela dá um sorriso moleca)
Sexo nas esquinas, violentas paixões (agora é ele quem a puxa pra rebolar)
Não me diga não, não me diga o que fazer (ela faz sinal de negativo com o indicador e começa a dançar de costas para ele)
Não me fale, não me fale de você (Fale de você, fale de você)
Mas se você quiser, eu bebo o seu vinho
(a puxando contra o seu corpo)
Mas se você quiser sou pedra, flor e espinho (ela sorri pra ele)

Eu quero te ter
(ele a segura firme junto de seu corpo)
Não me venha falar de medo (começa a sussurrar o refrão da música ao ouvido dela)
Não me diga não (ela imediatamente entende o recado)
Olhos negros, olhos negros (ele canta encarando-a)

Eu quero ver você
(ela entra na provocação e começa a cantar também)
Ser o seu maior brinquedo (se solta dele e começa a dançar sensualmente am sua frente)
Te satisfazer (ela se aproxima e lhe rouba um selinho)
Olhos negros, olhos negros (ela se afasta cantando)

Olhos que procuram em silêncio
(ele sorri bobo)
Ver nas coisas, cores irreais (ela o abraça e dançam juntos)
O seu instinto, é o meu desejo mais puro (ele beijou o pescoço dela)
Esse seu ar obscuro (ela o abraçou ainda mais forte)
Meu objeto de prazer (e sussurrou o verso no ouvido dele)
Mas se você quiser, eu bebo o seu vinho (agora eles dançam em ritmo menos frenético)
Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho (se encaram intensamente)

Eu quero te ter
(agora eles começam a pular juntos e se unem a galera)
Não me venha falar de medo (Dulce agora dança com Cristian)
Não de me diga não (Chris dança com Babi)
Olhos negros, olhos negros (Edu dança animadamente com Maite)
Eu quero ver você (Caio e Tati estão se beijando)
Ser o seu maior brinquedo (Poncho e Any pulam abraçados)
Te satisfazer (Todos cantam juntos)
Olhos negros, olhos negros"

Cris: C@!%#$&%!!!! Essa música é muito foda!!!!! Uhuuuuu!! Eu amo Barão Vermelho!! (saindo da pista de dança)

Mai: Eu também!!! (acompanhando Cristian e sendo seguida por todos)

Babi: Essa música é... Como vcs dizem na língua de vcs?? És... (estalando os dedos tentando buscar a palavra)

Chris: Mui caliente??rsrsrsrs

Babi: Mui bién!! És mui caliente!!! Gracias Chiquito!!

Caio: A música é boa mesmo, colocou até a Bazinha pra hablar como os hermanitos!! Hihihihihihi

Mai: Acho que não foi só a Babi que se empolgou a música não!!

Cris: É mesmo... O Chris e a Dulce também estavam bem "animadinhos"... rsrsrsrsrrs

Any: Animadinhos? Pareciam que iam se devorar na pista de dança! rsrsrsrsr

Dull: Estava demorando... (corando)

Chris mostra o dedo malcriado para Any.

Any: Aiii... vc não era estúpido assim não!! Grosso!! (fazendo biquinho)

Poncho: Gente, deixa a zuação pra outra hora, porque já está na hora da gente começar o nosso show de verdade!!

Any: Pra quê, se a Dull e o Chris já deram um show a parte?? (indaga maliciosa)

Chris: Olha ela hein, Poncho!!

Poncho: Any... Já deu por hoje, chega de ironias!! (sério)

Any: Tá bom bebê... (fazendo voz de criança)

Mai: Então vamos a bailar com la RBD!! (caminhando para o palco e sendo acompanhada pelos outros companheiros de grupo)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RBD: HOLA!!!!! Convidados: AEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!Poncho: Buenas Noches!!!Convidados: BOA NOITE!!!Chris: Nós somos o RBD e esperamos muito curtir a essa noite junto com vocês... Não é isso galera?Mai: É sim!!!Any: Of course, Honey!! rsrsrsrDull: É isso aí bebê!Cris: Estão vamos a bailar com a RBD!! (Começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais