Fanfics Brasil - Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

283 visualizações Denunciar


Cris *pra lá de bagdá de bêbado*: Aonde os pombinhos estavam hein?!?!?

Mai: Larga de ser inchirido Cristian!! (dando uma pedalada em Cris)

Any *trêbada*: Inchirido nada táááá... Eu também tô morta de curiosidade pra saber pra onde o casalsinho nº 1 da Televisa estava!

Poncho: ÔÔÔ Indiscrisção... Vcs querem saber o que eles estavam fazendo também é??

Babi: Se não for muito imoral... rsrsrsrsr (meio alta)

Edu: Baziiiinhaaa... (reprovando o comentário da namorada)

Caio *pra lá de Mahakesh*: VCS VÃO DIZER AONDE ESTAVAM OU NÃO??

Poncho: Caio, pelo amor de Deus, pára de gritar!!! Shhhhhhhhhiiiii

Caio: MAS EU NÃO TÔ GRITANDO!!!

Tati: Ahh não tá... Então vc tá SURDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Any: Vcs vão nos revelar o mistério Dulce e Chris??

Chris *olhando nos olhos de Dull*: Nós estávamos ali na frente, sentados na areia conversando... Eu estava pedindo a Dulce Maria em casamento...

Dull: E eu estava aceitando o pedido! (olhando nos olhos de Chris e sorrindo)

Cris, Mai, Any e Poncho: O QUÊ????

Chris *sorrindo muito*: Vcs perguntaram e eu respondi. Estava mais ali adiante, pedindo a mão da Dulce em casamento.

Cris: Chris eu que bebo e vc que curte o porre?? Tá louco ou o quê? Vcs mal começaram a namorar!!

Dull: Pra quê esperar se a gente pode ser feliz agora e juntos!

Edu *abraçando Dull*: Parabéns Dull!!

Dull: Obrigada Edu!!

Babi *abraçando Chris*: Parabéns Chris!

Chris: Valeu Babi!

Caio *comprimentando Chris*: É meu querido, agora tá no laço... rsrsrs Parabéns!

Chris: rsrsrsrsrsr Valeu meu rei!!

Tati: Felicidades Dull, aliás pra vcs dois! (abraçando Dull e Chris)

Dull: E vcs? (se referindo ao RBD) Vão ficar com essas caras de bocós aí? Não vão falar nada não? Cadê as nossas felicitações??

Mai *a primeira a se manifestar*: Er... Desculpa gente, é que vcs pegaram a gente de surpresa!! Mas vcs estão falando sério??

Chris: Nunca falamos tão sério!!

Mai: Nesse caso... (abraçando Chris e Dull) Felicidades meu amigos... Vcs mais do que todos merecem ser felizes e juntos!!

Any: Eu estava achando que tinha sido alucinação por conta das caipirinhas, mas tô vendo que é sério mesmo!! Então... Parabéns!! (Abraçando Chris e em seguida Dull) Ahahahah Os nossos bebês vão se casar!! rsrsrs Que fofo!!

Poncho *beijando a testa de Dull*: Que vc saiba de verdade o que está fazendo e seja muito feliz, Princesa...

Dull: Eu estou mais consciente do que nunca... (sorrindo)

Poncho *abraçando Chris*: Cuida muito bem dela seu doido, senão eu te mato!!!

Chris: rsrsrsrsrsr Pode deixar... Eu vou cuidar direitinho dela...

Cris: Ahhhhhhh... Vai entrar na coleira!!! Parabéns maninho!! (pulando em Chris)

Dull: Eiii Berinjela!! Assim vc vai me deixar viúva antes do casamento!!

Cris: Não fica com ciúme não pimentinha... Tem abraço pra vc também!! (abraçando Dull) Espero que vc faça o meu brother muito, mas muito feliz mesmo!! Sabe que eu quero ser padrinho hein!!!

Chris: Mas é claro que sim!! Todos sem excessão! Até vcs Caio, Tati, Edu e Babi! Queremos vcs no México no nosso casamento e como nossos padrinhos, afinal se estamos juntos e felizes aqui, boa parte é por causa de vcs Caio e Edu! Valeu irmãos!!

Caio: Aceito com todo prazer!! Boca livre e ainda no México!! Demorô!! rsrsrs Tô brincando galera... Fico muito feliz por ter podido ajudá-los... E sempre que precisar pode contar com os seus amigos loucos aqui do Brasil!! (apertando a mão de Chris)

Edu: Pode contar com a gente!! Será uma honra pra todos nós, afinal, apesar de tão pouco tempo, nos metemos em tantas roubadas e vivemos tantas coisas que podemos nos considerarmos "the best friends", como diria a Mia!! Hahahahaha E estou muito lisongeado com o convide Chris e Dull.

Babi: Aceito con mucho gusto!! Muito obrigada pessoal pela consideração e pelo convite!! (sorrindo)

Tati: Aiii que chique!! Eu, madrinha de casamento no México e ainda do RBD! Nossa... Tô metidinha mesmo ... Pode falar, eu sei que eu tô podendo!! A D O R O !! rsrsrsrsr É claro que eu aceito!! rsrsrs

Todos riem do comentário de Tati.

Enquanto isso, no México...

Memo (falando sozinha): Acho que vou ter que abordar a Dull no aeroporto mesmo, pra não dar oportunidade do Guido ou da Fuzz chegarem na minha frente e alertá-los! Vou ficar escoltando a chegada deles e na primeira bobeira eu pego a Dull! rsrsrsrsrsrsrs Ela jamais vai esquecer da surpresinha que eu vou dar a ela!! Hahahahahahhaha

No apartamento de Fuzz...

Fuzz *bocejando*: Ahrrr... Desculpe-me! rsrsrs

Guido: Aff... Também, eu fiquei te alugando, alugando, alugando com os meus causos que te deixei morrendo de sono!!

Fuzz: Que nada Guido, sou eu que acordei um pokinho cedo...

Guido: Deve estar cansada né... Eu vou embora! (olhando no relógio) Já é tarde!!

Fuzz: NÃO!! (pegando no braço dele) Fica... Fala mais... Eu gosto de ouvir dos seus projetos, dos seus planos, de saber que vc está e vai ficar bem. Que vc finalmente tá conseguindo tocar a vida pós-Maite...

Guido: Eu também estou me surpreendendo comigo mesmo... Estou me recuperando... E acho que devo isso a vc Fuzz... (se aproximando dela) Vc tem sido incrível comigo! Uma amigona...

Fuzz: Er... Amigona...? (decepcionada pela palavra amigona proferida por Guido, ela estava se envolvendo)

Guido: Na verdade... Er... Eu... Acabei... Eu... Estou... (gaguejando)

Fuzz: Fala Guido! Não existe essas de cerimônia entre a gente! rsrsrs

Guido: Eu não tenho muito o que falar, eu preciso é fazer isso! (beijando Fuzz intensamente)

Fuzz *ao término do beijo*: Guido... Eu... Eu... Não...

Guido: Er... Desculpa Fuzz... Eu sabia que não deveria ter feito isso!

Fuzz: NÃO!!! Não é isso, eu não tô chateada, só fiquei surpresa!!

Guido: Não sei o que me deu Fuzz, mas toda essa aproximação, vc é uma pessoa muito legal e eu acabei me sentindo atraído por vc e...

Fuzz: Shiiiiiiii ... (pondo o dedo nos lábios de Guido, calando-o) Não precisa explicar, eu sei como essas coisas acontecem... Vc me agrada muito também... (beijando-o)

De volta ao Brasil, já na casa de Edu, os RBD's, Tati, Caio, Edu, Babi, Paulinha e Pablo acabavam de entrar nos jardins, haviam acabado de retornar da praia...

Any *falando alto*: Ahhhhhhhhh Eu tô muito tonta galera!!! Hahahahahahha

Mai: Também entornou todas!!!!!!! rsrsrsr

Any: Não azucrina Mai!!!!

Poncho: Falem baixo ou vão acordar a D. Rosa e o Sr. Carlos...

Pablo: E vc acha que a mamãe foi dormir?? No mínimo ela está escoltando pra ver a quê horas a gente volta. Sabe como é, ela já se considera mãe de todos!! rsrsrsr

Cris: Ahh ééééé?? Vamos ver se a Tia Rosa está acordada?? (gritando) TIA ROSAAAAAAA!! CHEGUEI!!!!!!!!!!

Chris: Cala a boca imbecil!!!! (empurrando Cris na piscina)

Cris: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Seu besta!! Porra Christopher!!

Chris: Isso aí é pra vc ver se apaga esse seu fogo! Eu hein!!!! Escandaloso!!

Dull (se aproximando da Any): Eu acho que a Any está precisando de um banho desses pra melhorar a tontura! (empurrando Any)

Any: Ahhhhhhhhh SUA MALUCA!!!! Eu vou te matar Dulce Maria Saviñon!!

Caio *gritando*: BANHO DE PISCINA!!!!!!!!!!! (todos pulam e começam a zoar na piscina)

Já são quase cinco da manhã...

Babi: Já está quase amanhecendo... (tremendo o queixo) Eu vou entrar...

Poncho: Calma Bazinha, antes de vc ir eu queria dizer algumas palavras...

Cris: Discurso agora Alphonso... Tá frio...

Any: Deixa ele falar Cristian! (se dirigindo a Poncho) Fala amor...

Poncho: Eu só queria dizer pra vocês o quanto que eu estou feliz de estar aqui com vcs. Sabe, eu jamais imaginaria que essa viagem para o Brasil mudaria tanto a minha vida! Conheci novos lugares, fiz novos amigos (Babi, Tai, Caio, Pablo, Paulinha e Edu sorriram), me aproximei mais ainda dos amigos que eu já tinha (Chris, Mai, Cris e Dull assentem com a cabeça) e até ganhei uma namorada... (Any pisca e sorri pra ele) Eu só queria agradecer Deus e a todos vocês por tornar isso tudo possível...

Any: Nós que somos abençoados por ter uma pessoa como vc em nossas vidas, bebê! Vc é muito especial e nós te amamos por isso! E eu te amo muito mais que todos!! rsrsrs

Cris: Já que todo mundo tá fazendo discurso, eu quero discursar também!!

Todos: Ahhhhhhh Nãoooooooo... Hahahahahahahaha

Cris: Deixa eu falar Porra!! rsrsrs Eu queria dizer também que eu estou muito feliz de estar aqui com vcs... Eu queria agradecer a todos por estarem aqui comigo e não terem me deportado de volta para o México! Hahahahahaha Mesmo depois de todas as "travessuras" que eu aprontei! rsrsrsr E... Deixo resgistrado aqui, em especial a Maite, mi amor, um obrigado por ter me aceitado e por existir na minha vida!! (dando um selinho em Mai)

Dull: Alguém tem mais alguma coisa pra falar??

Caio: Eu! Eu tenho!! rsrsrs Galera eu tenho que agradecer pela força na reconciliação com a minha Tati... Em especial, a vc Cristian, se não fosse vc e a sua idéia maluca de serenata, a essa hora eu estaria curtindo uma fossa ferrada, provavelmente de porre jogado na praia! rsrsrsrs

Cris: Que isso brother... De nada!

Dull: Mais alguém??

Edu: Eu! Pessoas... Valeu por tornarem esse mês inesquecível!! Conheci "sereias na praia" (se referindo ao momento em que conheceu Dulce Maria), namorados ciumentos (Chris), novos amigos seqüelados, menti pra fotógrafos, virei piloto de fulga, enfim... (suspirou) Arrumei uma namorada (dando a mão a Babi) e até pude ver o Caio se comprometendo e fazendo uma serenata!! Putz... Esse mês, sem sombras de dúvidas, foi especial e eu vou levá-lo pra sempre aqui! (apontando para o coração)

Dull: Mai? Tá pensativa aí... Quer dizer alguma coisa??

Mai: Putz... Eu tava ouvindo vcs falando todas essas coisas aí... Car#$&%@!! Eu tava achando que essas férias iriam ser uma merda!! Tipo... Eu vim pra cá de bode, recém saída de um relacionamento, moída de tanto trabalhar, de saco cheio do mundo!! E vejam só o que o destino me reservou?? Estou eu aqui, depois de quase um mês, feliz, muito feliz! Cercada por amigos, quem diria... Apaixonada, completamente apaixonada pelo Gafanhoto, madrinha de casamento da Dull e do Chris... O destino apronta cada peça... rsrsrsrsr

Chris: É verdade... Mas se a gente está feliz, isso é o que importa!!

Dull: Pablo, Paulinha, têm alguma coisa pra desabafar?? Aproveitem que agora é o momento!! rsrsrsrs

Paulinha: Gente... Eu preciso contar uma coisa pra vcs...

Todos: Fala!!!!

Paulinha: Eu fiquei com o João Pedro!!!!

Tati *abraçando Paulinha*: Ahhhhhhhhhh Que fofo!! Ele é o maior gatinho!!

Babi: Depois queremos detalhes humm!! rsrsrs (piscando para Paulinha)

Dull: E vc Pablo? Têm alguma coisa pra nos contar?? Vimos vc com uma lôra bunitona lá na praia!!

Pablo: Hahahahahha Vcs viram?? Era a Raquel, a minha ex noiva...

Edu: Eu sabia!! Não falei Caio!! rsrsrs E aí??

Pablo: Voltamos!!

Todos: Aeeeeeee...

Dull: Agora eu vou falar!! rsrsrs

Babi: Ok, só não se estende muito não, pq eu ainda estou morrendo de frio!! rsrsrsr

Dull: Pode deixar, vai ser rapidinho!! rsrsrs Galera, obrigada a todos por esses momentos maravilhosos que estamos vivendo juntos! Todos vcs, cada um a sua maneira, contribuíram a para tornar esses dias inesquecíveis e fazer dessas férias as férias de nossas vidas!!

Todos: Aeeeeeeeeeee !!! (aplaudindo)

Babi: Sem querer ser chata, podemos entrar agora?? Gente é sério!! Eu tô morrendo de frio!!

Edu: Tadinha!!! Vamos amore!!! (abraçando Babi e saindo da piscina e sendo seguido pelos outros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim as grandes férias estavam acabando, já chegara a terça-feira...Terça feira, as 10 hrs, ainda em Ilha Grande...Quarto de Cris e Maite:Cris *se espreguiçando*: Bom dia Gatinha!!! (falando para Maite que já estava de pé olhando pela janela) Já de pé!!Mai *sentando ao lado de Cris e colocando a cabeça no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais