Fanfics Brasil - Tudo que é bom dura pouco... As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Tudo que é bom dura pouco...

1 visualizações Denunciar


Enfim as grandes férias estavam acabando, já chegara a terça-feira...

Terça feira, as 10 hrs, ainda em Ilha Grande...

Quarto de Cris e Maite:

Cris *se espreguiçando*: Bom dia Gatinha!!! (falando para Maite que já estava de pé olhando pela janela) Já de pé!!

Mai *sentando ao lado de Cris e colocando a cabeça no colo dele*: Tô acordade desde as 9 hrs. Perdi o sono...

Cris: Que carinha triste é essa?? Tá tão murchinha... Conta pra mim o que tá acontecendo?? (dando um beijo na bochecha dela)

Mai: Daqui a pouco estaremos voltando pra realidade Cris ... (suspirando) De volta ao México!

Cris: E?? O que tem isso, é lá que é a nossa casa, a nossa vida está lá...

Mai: Eu sei e é disso que eu tenho medo... Aqui eu sou apenas a Mai, a menina normal, desencanada, apaixonada. Que pode ser espontânea sem se preocupar com o que os outros falam ou pensam. A partir do momento que eu subir naquele avião eu voltarei a ser Maite Perroni, a atriz, a RBD, e já imaginou como vai ser a nossa vida agora?

Cris: Como sempre foi ué... Mai, desencuca ok! Vamos levar a nossa vida como sempre levamos... Eu sei que essa exposição em cima das nossas figuras te incomoda, mas foi a profissão que nós escolhemos e nem tudo poderia ser flores, junto com o sucesso vem a falta de privacidade e a exposição e nós já sabíamos que iria ser assim...

Mai: Como sempre vc nunca entende nada né... Pode dar as mão a Any!! Ô lerdeza... (tirando a cabeça do colo de Cris)

Cris: Ué... O que eu não entendi?

Mai: O problema não é isso, a questão é que já sofríamos com a exposição normalmente, sem existir nenhum relacionamento extra-profissional, imagina quando descobrirem que estamos juntos?? Cris, mi amor, acabou o restinho de privacidade que nos resta! E eu só queria poder levar uma vida normal com vc... Queria poder passear, tomar um simples sorvete, te beijar sem me preocupar... (suspirando) Nós nunca poderemos fazer isso! (se entristecendo)

Cris: Entendo vc amor, não tinha caído essa ficha pra mim... Sabes que eu nesses assuntos sou meio leigo, não estou acostumado a compromissos! rs Mas eu não quero abrir mão de vc. E vc quer me deixar? (ela nega com a cabeça) Então teremos que enfrentar isso tudo juntos! Eu não tenho medo de me expor... Sabe que eu não tô nem aí pra essas coisas! Se eu quiser beijar a minha namorada eu vou beijar e posso estar até na presença do Papa que eu não ligo!

Mai: Vc é louco mesmo... rsrrsrs Às vezes, eu queria ligar um botãozinho de "FODA-SE" e encarar as coisas assim igual a vc, mas eu não consigo!! As coisas me incomodam...

Cris: Calminha gata... Com um tempo vc aprende comigo a se desligar do mundo!! rsrsrs Pode deixar que nessa matéria eu sou mestre e vou lhe ensinar direitinho! (beijando-a)

Ao mesmo tempo, no quarto de Any e Poncho:

Poncho *saindo do banho*: Ué lindinha, já acordou? (fala pra Any que está da janela perdida observando a visão da praia)

Any: É...

Poncho *abraçando-a por trás*: O que vc tá olhando aí??

Any: Nada demais... Só queria guardar bem esse lugar. (Suspirando saudosa) Vou sentir saudades daqui (sorrindo), dessa praia, dessa casa, desse quarto (Poncho sorri), da Rosa e do Sr. Carlos, da galera...

Poncho: Amor a gente pode voltar quando vc quiser, hum? O que vc acha da gente... sei lá! De repente, podíamos pensar em passar a nossa lua de mel aqui, aonde tudo começou!

Any *se virando pra Poncho*: Ahh éééé?? Isso foi uma proposta de casamento é Sr. Poncho? (sorrindo)

Poncho: Claro que sim, é lógico que, não tão expressa que nem a Dull e a do Chris, mas quem sabe pra daqui a um ou dois anos... Topas??

Any: Con todo gusto, mi amor... Te quiero mucho!! (sorrindo)

Poncho: Te amo chiquita!!

Any: Te amo bebê... (beijando Poncho apaixonadamente)

No quarto de Chris e Dull....

Chris *despertando Dull*: Candy acorda mi amor, já são dez e meia... (beijando o pescoço de Dull)

Dull: Não quero... Me nego a levantar... (sorrindo)

Chris: Larga de ser manhosa, bebê... Levanta... (beijando as costas de Dull)

Dull: Não levanto... Aliás... Eu não vou viajar! Quero ficar aqui! Não vou voltar para o México! (sorrindo)

Chris: Candy, pára de brincadeira... Daqui a pouco temos que descer para pegar a estrada e vc ainda nem se levantou!

Dull: Tô com sono... Dormi mal essa noite... Tive pesadelo a noite inteira!! Sonhei que estava tendo uma discussão horrível com o Guilhermo de novo...

Chris: Por que não me chamou bebê?

Dull: Estava tão lindo dormindo... Não quis te acordar! (sorrindo)

Chris: Que fofa... (dando um selinho em Dull) Mas mesmo assim, devia ter me chamado. Sei que essa volta para o México está te incomodando, mas infelizmente Candy, não podemos mais adiá-la. O Pedro nos mataria!! rsrsrrs

Dull: Eu sei...

Chris: Mas fica tranquila que o Memo e nem ninguém não vai falar ou fazer nada conosco. Eu não vou deixar!!

Dull: Mas eu acho que devo uma conversa a ele... Mas tenho medo...

Chris: A gente faz o seguinte... Esperamos a poeira abaixar um pouco e depois vc conversa com ele, e pra evitar qualquer estresse eu vou contigo, ok! (beijando a testa dela)

Dull: Te amo, sabia?

Chris: Claro!! Eu sou irresistível! rsrsrsrs

Dull: Convencido!! (dando língua pra ele)

Chris: Modesto!! Agora, levanta e vai se aprontar pra gente descer!! Eu vou levando as malas lá pra baixo, ok! (se levantando e pegando as malas)

Algum tempo depois, todos estavam já na varanda da casa de Edu se despedindo...

Rosa *chorosa*: Ahhh essa casa vai ficar vazia de novo... Vcs trouxeram tanta alegria pra esse lugar!! Vou morrer de saudades de vcs meus "meninos"

Any *chorando*: E nós vamos sempre lembrar de vc Rosinha! Te adoro viu!!

Dull *abraçando Sr. Carlos*: Obrigado por tudo!!

Sr. Carlos: Se cuida viu Pimentinha!! (se referindo a Dull)

Dull: Pode deixar... (sorrindo)

Paulinha *abraçando Mai*: Vou sentir falta de vcs!!

Mai: Nós também vamos sentir falta de todos!! Obrigada pelo carinho...

Cris: Eu não gosto muito de despedidas, são melancólicas!! Então... Obrigada por tudo gente... Até breve, porque eu pretendo voltar muito aqui!! rsrsrs

Rosa *abraçando Cris*: Volte e será bem recebido!

Chris: Rosinha, Sr. Carlos... (suspirando) Obrigada por tudo mesmo... De verdade!! Vcs, aliás, todos foram maravilhosos... Valeu por tudo... (abraçando Rosa e Carlos)

Poncho: Se cuida irmão! (abraçando Pablo)

Pablo: Vc também... Cuida direitinho daquela loura ali pq ela te ama muito viu!!

Poncho: Pode deixar... Eu vou cuidar... E vc seja feliz cara, vc merece!!

Pablo: Eu vou ser! Tenha certeza!! (soltando Poncho)

Cris: Que lindo... Selaram a paz ...

Poncho: Vai se ferrar Pica-pau!! rsrs

Edu: Tá na hora galera, o caminho é longo eu eu não quero que cheguem atrasados no aeroporto! Rosinha, beijocas (abraçando Rosa), Calinhos, cuida dessa galera aqui hein!! Tchau Pablo, tchau Paulinha... (abraçando os três e sendo copiado pelos outros)

Caio: Galera Partiu?

Todos: Partiu!!!!!!!! (entrando nos carros)

No carro de Edu, foram Edu e Babi, Dull e Chris e Any. No carro de Caio, Caio e Tati, Poncho, Cristian e Maite. Já eram por volta das 17:30 hrs, e o RBD já se encontrava em condições de embarque no aeroporto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Segunda chamada aos passageiros do vôo 5369, com destino a Cidade do México. Decolagem em 30 minutos...Babi: Acho que devemos começar a nos despedir né... rsrrs Senão vcs vão acabar não embarcando! (sorrindo)Any: É verdade... (triste)Dull *se levantando*: Bem... (suspirando) Acho que é a hora... (se entristecend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais