Fanfics Brasil - De volta ao mundo real! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: De volta ao mundo real!

6 visualizações Denunciar


- Segunda chamada aos passageiros do vôo 5369, com destino a Cidade do México. Decolagem em 30 minutos...

Babi: Acho que devemos começar a nos despedir né... rsrrs Senão vcs vão acabar não embarcando! (sorrindo)

Any: É verdade... (triste)

Dull *se levantando*: Bem... (suspirando) Acho que é a hora... (se entristecendo) Putz... Odeio despedidas... Me fazem chorar! (sorrindo e derramando lágrimas ao mesmo tempo) Sou um manteiga derretida!

Babi: Liga não... Somos todas assim! (já chorando também)

Dull: Galera... Obrigada por tudo! Tudo mesmo... De longe essas férias foram as melhores! Er... Valeu Edu por ter nos ajudado... Olha Babi (se dirigindo a Babi) segura esse gato que ele vale ouro e deve estar assim (sinalizando muito com as mãos) de "guapas" querendo ele! (Babi assentiu com a cabeça e sorriu) E vc Edu, toma conta também da sua namorada! Ela é uma grande mulher, ok!

Edu: Pode deixar...

Dull: Caio... (olhando nos olhos de Caio) Se cuida menino... Anda na linha senão a Tati acaba contigo e eu não quero ficar sem o meu padrinho de casamento, ok! Juízo hein seu "doidivanas"!! (abraçando Caio) E vc D. Tati, se cuida também, ok! Seja mais tolerante com o Caio, porque a maneira dele, ele te ama viu linda!! Óhh!! Vou contar mesmo com vocês como padrinhos do meu casamento!!

Edu: Pode contar viu Princesa!! Não perderemos o contato, nos falaremos sempre! Já anotamos os telefones de vcs e vcs têm os nossos. Em três meses, estaremos desembarcando no México para o seu casamento! (piscando para Dull)

Mai: Bem gente... Obrigada de verdade pela hospitalidade! Vamos sentir muitas saudades de vcs viu! (beijando a bochecha de Tati) Esperamos vcs em breve na nossa terrinha pra podermos retribuir o que fizeram pela gente!!

Caio: Imagina... Não fizemos nada demais, nada além do que faríamos por um amigo. Afinal, nos tornamos amigos né...

Mai: É verdade! Amigos!! (abraçando Caio) Vou sentir saudades!! (abraçando Edu e Babi juntos)

Poncho: Até breve pessoal... Afinal três meses passam rápido!! Sempre que puderem nos liguem, porque nós vamos ligar sempre pra vcs!!

Babi: Assim espero! Não vão esquecer dos amigos anônimos e subdesenvolvidos hein!! rsrsrsr

Chris: Pára de graça Bazinha... (sorrindo) Amigos... Desde já digo que estou com saudades!!! Edu, meu rei, não tenho palavras pra agradecer o que fez por nós... Vc foi mil!!!!! (abraçando Edu) Seja muito feliz com a Bazinha ok, assim como eu sou feliz com a Dull (olhando apaixonado pra Dull), vcs merecem de verdade!! (abraçando Babi)

Edu: Que isso irmãozinho, somos brothers não somos?

Chris: Claro!! Er... Caio seu doido!! Juízo hein cara!! Se cuida e cuida bem da Tati, ela te ama e não desperdice isso por pouca coisa! (abraçando Caio)

Tati: Boa viagem Chris! Não se esqueça de ligar assim que chegar no México pra dizer se chegaram bem...

Chris: Pode deixar! (abraçando Tati)

Any: Aff... Odeio me despedir... Estraga toda a minha maquiagem... (limpando os olhos mareados) My best friends!!! Vou morrer de saudades!! Vou guarda-los sempre aqui!! (apontando para o coração) Me liguem sempre que puderem! E eu vou perturba-los sempre que puder! I love you honeys... (abraçando Edu, Caio, Babi e Tati)

- Última chamada aos passageiros do vôo 5369, com destino a Cidade do México. Decolagem em 10 minutos...

Cris: Acho que enfim chegou a minha vez né... Car#@%*& !! Odeio me despedir... Galera, se cuida... juízo a todos, abraços na família, um beijo nas crianças... (é interrompido por Maite)

Mai: Nem na hora de se despedir vc pára de brincar Cristian!

Cris: Eu não estou brincando amor!! (sério e depois dá uma gargalhada da cara de Maite) Mas... continuando, sério agora... Muita paz galera, se cuidem de verdade, aproveitem a vida ao máximo que puderem e sejam felizes, sempre! Obrigada por tudo e espero vê-los em breve! Mantenham contato sempre! E Caio... Cuida bem da Tati ok?! Agora vc não terá mais a mim para fazer serenatas e terá que se virar sozinho!!

Caio: Ahhhh hahahahahhaha... Pode deixar... Essa aqui agora vai ser tratada a pão de ló, "fio" (à moda o primo Cândido de Pé na Jaca! rsrsrs) ... Agora vem cá, dá um abraço que eu sei que tu lá louco pra isso!! (abrindo os braços)

Cris: Seu ridículo!! (abraçando Caio) Até breve!!

Poncho: Gente... Tá na hora de irmos!!

RBD's *com lágrimas nos olhos*: Tchau gente!!

Caio, Tati, Edu e Babi *emocionados*: Tchau!! (acenando)

Tati e Babi: Se cuidem!!

Caio: Liguem assim que chegarem!!

Edu: Vamos sentir saudades!!

Os RBD finalmente embarcam para o México, retomando os seus destinos, carregando consigo um saldo bastante positivo dessa viagem. Valores como amizade, lealdade, solidariedade e amor foram redefinidos na vida desses seis jovens que agora mais do que nunca estão preparados para enfrentar a essa batalha diária que se chama vida...

No México, 10 hrs da noite.

Apartamento de Memo:

Memo *andando de um lado para o outro*: Argrgrgrgr!! Como a hora está custando a passar!! (olhando no relógio) Ainda são dez horas!! Não vejo a hora de ter a minha Dulce comigo... (alisando uma foto de Dulce Maria) Ela nunca mais vai esquecer desse dia!! Hahahahahahahaahahahahahahahaha

No apartamento de Guido:

- Dim Dom...

Guido: Jáááá Vaaaaiii!!! (correndo para atender a porta)

Guido *abrindo a porta*: Fuzz!! Entra gatinha... Estava na cozinha preparando o nosso jantar!!

Fuzz: Hummm cozinhando pra mim... Que linnndo gatinho!! E o que temos pra comer??

Guido: Macarronada!

Fuzz: Meu prato preferido!! (dando um selinho nele)

Guido: Trouxe as suas coisas?? Vais dormir aqui pra podermos estar no aeroporto no momento do desembarque da RBD.

Fuzz: Trouxe o necessário... (sentindo o cheiro de alguma coisa) Hummm que cheiro bom Guido...

Guido: É do meu molho secreto!! Tá com fome?

Fuzz: Muita! Já passou da hora do meu jantar...

Guido: Te fiz esperar né... Mas garanto que vai valer a pena!! Me acompanha, vou te servir! (puxano Fuzz pela mão)

Enquanto isso no avião...

Chris *inquieto*: Não consigo pegar no sono...

Cris *poltrona à frente*: Vc nem ninguém né... Vc não pára de reclamar aí!!

Dull *poltrona ao lado de Chris*: Tadinho do meu bebê! Não fala assim com ele!

Cris: Dãããã... (virando os olhos) Ô melação...

Poncho *poltrona atrás de Chris*: Dá pra parar de implicar com eles Cristian!!

Cris: Já se intrometeu o defensor dos frascos e comprimidos...

Any *poltrona ao lado de Poncho*: Cala a boca Cris! Chato!

Cris: Agora eu sou o chato?? (indignado)

Mai *poltrona ao lado de Cris*: Gente se acalmem!! Assim vão achar que somos um bando de vandalos! Os ânimos estão exaltado assim é por causa da volta pra casa é?? Gostaria de estar ansiosa assim como vocês pra pisar no México...

Dull: Por que Mai, vc também está com uma sensação esquisita?

Mai: Aconteceu contigo também Amiga?

Dull: Ahãn...

Cris, Poncho e Chris se olham...

Cris *preocupado com a falta de news de Memo e Guido*: Meninas... Assim que pisarem em terras mexicanas, nada de ficarem perambulando sozinhas ok! Sempre em grupo! Evitem sair e ... (é interrompido por Any)

Any: Mas por que isso agora? Vamos ter que ficar grudadas em vcs sempre?? Não vamos poder nem mais andar em paz?

Poncho *desconversando*: É pra evitar exposições, ao menos por enquanto! Tipo... Não sabemos como andam as coisas pro nosso lado no México e agora com os nossos namoros a imprensa vai cair de pau na gente e quanto mais evitarmos melhor, não é isso que vc quis dizer Cristian?

Cris: Isso... (aliviado)

Chris: É isso aí...

Por volta das 4 e 25 hrs da manhã, no México...

Guido: Fuzz gatinha acorda... Já está na hora de irmos para o aeroporto...

Fuzz: Não mamãe... hj eu não vou pra escola!!

Guido *sorri, estava se apaixonando novamente*: Não Fuzz... Sou eu Guido, está na hora de irmos para o aeroporto encontrar a RBD!

Fuzz: Guido! Perdi a hora??

Guido: Não se levantar agora... Vamos gata!

Fuzz: Ok! (se levantando)

Já no aeroporto num dos corredores, entre o setor de desembarque e o banheiro feminino...

Memo: Ótimo esse corredor, a Dull certamente irá ao banheiro, afinal são muitas horas de viagem e ela nunca se aguenta! Daqui posso ver a ala de desembarque e ter fácil ascesso ao banheiro feminino. Será fácil, fácil pegar a minha querida!

4 e 45 da manhã... Em algum lugar a caminho do aeroporto...

Guido: Droga!!Engarrafamento! Quais são as pessoas que tentam ir para o aeroporto numa madrugada de quarta feira?

Fuzz: Nós??

Guido: Aiii Fuzz... Mas o nosso caso é diferente!

 

No aeroporto...

Memo *nervoso*: Que eternidade... Essa hora que não passa!!! Arghghgh!! Calma Guilhermo... Agora falta pouquinho!!

4 e 55 hrs da manhã, no avião...

- Passageiros do vôo 5369, com destino a Cidade do México, apertem os cintos, vamos pousar am 3 minutos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris segurou firme a mão de Dull, parecia estar pressentindo o que estaria por vir...Chris *olhando pra Dull*: Eu sempre vou estar contigo Candy! Não se esqueça disso nunca!! Te amo mais do que a mim mesmo!! Te amo...Dull *deixando escapar uma lágrima*: Eu também te amo muito! Sempre... 5 e 5 hrs da manhã, nos arredores do aeroporto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais