Fanfics Brasil - Sequestrada!!!!!!! As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Sequestrada!!!!!!!

1474 visualizações Denunciar


Memo: Oi mi amor... (faz Dulce aspirar éter para adormecer, sem dar chance de defesa a ruiva)

Memo pega Dulce no colo e sai arrastando-a para o corredor e desaparece, este (o corredor) dá acesso a aos fundos do aeroporto, onde o carro de Memo estacionado e pronto para desaparecer com Dulce.

Enquanto isso, já se passaram quase dez minutos e nada de Dulce Maria retornar do banheiro. Guido e Fuzz foram para a área errada de desembarque e só conseguiram avistar a RBD nesse momento...

Guido: Olha lá eles!! Vamos!! (correndo)

Fuzz: Calma!! Eu tô sem ar!!

Guido * se aproximando*: Vamos Fuzz!!

Do outro lado...

Chris: Aiii... A Candy está demorando!!

Any: Quem são aqueles dois loucos correndo ali... Malucos!! Aff... (todos olham)

Cris: Malucos não!! Parecem... Parecem.. A Fuzz e o Guido?? (surpreso)

Mai *olha rapidamente*: Guido!!

Chris sente uma pontada no coração. Guido olha para a RBD e sente falta de Dulce Maria. Dá uma olhanda em volta e não a encontra. Então se aproxima falando.

Guido: Cadê a Dulce Maria?? (olhando p/ os lados)

Mai: O que vc está fazendo aqui Guido Laris??

Guido *gritando*: CHRIS, CADÊ A DULCE MARIA??? (ignorando a pergunta de Maite)

Fuzz *chegando*: Cadê ela?? (ofegante)

Poncho *calmamente*: O que vcs querem com a Dulce Maria?? Ela foi no banheiro e ...

Guido *gritando*: SOZINHA?? (se dirigindo a Fuzz) Fuzz vai lá atrás dela!! (olhando para os lados)

Fuzz: Ok! (saindo correndo)

Chris *nervoso*: Guido o que está acontecendo? O que vc quer com a Dulce?? (com os olhos mareados, sentia que tinha acontecido algo ruim)

Mai: É! O que vc está fazendo aqui com a Fuzz e ainda por cima procurando a Dulce?? (desafiante)

Guido: Gente a coisa é séria... Não deixem a Dulce sozinha por nada nesse mundo e ... (interrompido por Fuzz)

Fuzz *gritando*: CHEGAMOS TARDE D+!! CHEGAMOS TARDE D+!! ELA NÃO ESTÁ LÁ!!! (chorando)

Guido *GRITANDO*: C@$%&! PORRA!! PQP!! ELE CHEGOU PRIMEIRO QUE A GENTE!!! (socando o ar)

Chris: Guido vc está me assustando... Me diz o que está acontecendo por favor!! Onde está a minha Candy?? CADÊ ELA?? (com cara de choro)

Guido: Memo a sequestrou... (abaixando a cabeça)

Poncho: OQ???? (se exaltando)

Fuzz *choramingando*: Isso mesmo... Viemos pra avisar, aliás já tínhamos tentado ligar pra vcs no Brasil pra avisar dos planos do Guilhermo e não conseguimos falar com vcs... A Maite desligou o telefone na cara do Guido!

Mai: Então... Aiii Meu Deus!! (começando a chorar sentindo-se culpada)

Chris *gritando*: POLÍCIA!! POLÍCIA!! POLÍCIA!! (chorando e correndo até a segurança do aeroporto e sendo seguido pelos outros)

Cris: Mas pra quê ele sequestraria a Dulcesita?? (procurando entender a situação)

Guido: Ele ficou irado por ter sido trocado pelo Christopher e depois da nossa tentativa frustrada de ir a forra ter dado errado.

Mai: Tentativa de ir a forra?? Canalha!! Imbecil!! (dando tapas no braço de Guido)

Cris: Maite agora não!!! (nervoso)

Any chorava muito. Estava desesperada pela situação da amiga.

Any *chorando*: E se ela não voltar Poncho? O que será da gente?? Eu deveria ter ido com ela?? Se acontecer alguma coisa a culpa é minha!! (desesperada)

Poncho: A culpa não é de ninguém mi amor... A não ser daquele Demo! Ele que dê a sorte de não esbarrar comigo pela frente porque se esbarrar ele será um homem morto!!! (dando socos no ar)

Cris: Mas ainda não respondeu Guido. Pra quê ele sequestrou a Candy?

Fuzz: ElepretendeviolenteraDulce! (rápido devido ao nervosismo)

Chris: OQ? (sem entender palavra alguma de Fuzz)

Guido: Achamos que... (suspirando) Que ele quer violentar a Dulce Maria.

Chris *chorando muito*: Ahhh nãoooo!!! (abraçando Cris)

Cris: Calma irmão! A gente vai achar ela!! A Polícia vai encontrá-la! Não vai acontecer nada com ela!! (apoiando o amigo)

Chris *gritando*: CALMA?? PODE SER TARDE DEMAIS!!!

Polícia: O está acontecendo jovens??

Guido começa a contar a história aos policiais...

Polícia: Todas as unidades, procurar por um vectra prata com um rapaz de cabelos cacheados castanhos, altura mediana,que atende pelo nome de Guilhermo Ochoa e uma jovem ruiva, de baixa estatura, branca chamada Dulce Maria Savigñon. Num raio de 20 km. É sequestro. Er... Srg. Perez, checa esse endereço pra mim! (passanso o endereço do ap de Memo que foi dado por Fuzz)

Polícia *se dirigindo a Guido*: Rapaz, nos acompanhe e a Srita (Fuzz)também... Serão úteis na investigação. Preciso do depoimento de vcs e quanto aos outros vão descansar. Os manteremos informados.

Chris: Se não se importam eu gostaria de acompanhá-los.

Polícia: De forma alguma Sr. Uckerman, vc poderia acabar atrapalhando as investigações... Agora vamos Sr Laris! (sendo acompanhado por Guido e Fuzz)

Poncho: Tem muita coisa nessa história que a gente precisa saber... Primeiro, porque a Fuzz está metida nisso e com o Guido? Segundo, se o Guido era comparsa do Guilhermo porque ele está nos ajudando? Terceiro, como eles souberam que a intensão do Memo era a de violentar a Dull?

Chris: É...Depois eu descubro isso, porque agora nós vamos procurar a Candy!

Cris: Procurar? Como ?? Ela pode estar em qualquer lugar!!!

Chris: Não sei gente, eu é que não vou ficar esperando de braços cruzados... Vamos sair pra procurar ela!!

Mai: Nós vamos com vocês!!

Cris: Não, princesa... Pode ser perigoso!!

Mai: A Dull está prestes a ser violentada e vc vem me falar que pode ser perigoso?? Eu vou e ... (é interrompida por Chris)

Chris: O Cristian tem razão, er... Pode ser perigoso sim... Nós vamos e vcs ficam no meu apartamento aguardando notícias, ok!

Mai e Any: Mas...

Poncho: Mas nda! Vcs ouviram o Chris!! Vamos que deixaremos vocês no ap do Chris e pegaremos o carro dele pra ir atrás da Candy! (todos indo para o ap de Chris)

No caminho para o apartamento de Chris...

Mai *falando com Guido ao telefone*: Guido, vai demorar muito na delegacia?

Guido: Acho que por volta de uma hora por quê?

Mai: Os garotos vão sair pra procurar a Dull, e acho que vc poderia ajudar...

Guido: Claro! Me aguardem aí... Irei o mais depressa que puder!

Mai: Também precisamos esclarecer algumas coisas... Estamos cheios de perguntas pra lhe fazer...

Guido: Imagino... Eu... Assim que puder vou pra aí!

Mai: Se cuida cara... Tchau.

Cris observa enciumado, mas disfarça.

Enquanto isso no carro de Memo...

Memo *falando com Dulce ainda desacordada*: Chegamos meu amor!! rsrsrsrs Ninguém vai pensar em procurar por vc no lugar mais óbvio, o seu apartamento! Hahahahahahahahahahaha Memo, vc é brilhante mesmo...

Tirando Dulce do carro e entrando na portaria do prédio com ela desacordada em seus braços.

Porteiro: Aconteceu alguma Sr. Ochoa? Quer ajuda com D. Dulce?

Memo: Não muito obrigada Juan. É que fui buscar a Dulce no aeroporto e ela como sempre está muito exausta. Adormeceu e eu fiquei com pena de acordá-la.

Porteiro: Humm...

Memo: Olha Juan, se aparecer alguém por aqui, não deixa subir não. A Dull precisa descansar ok!

Porteiro: Não chama nem se for os RBD's ou Sr. Damián?

Memo: Já disse que ninguém!!! (entrando no elevador)

Já eram por volta das sete da manhã.

No apartamento de Chris...

Chris: Galera eu vou sair pra procurar a Dull... (se levantando) Eu não posso ficar aqui parado! Eu não consigo!!! (socando a parede)

Mai: Calma Chris... Não adianta ficar assim ok! Nervosos não vamos chegar a lugar algum!!

Chris: CALMA MAITE? QUERIA TER ESSA SUA CALMA MESMO PORQUE SE SOU EU NO SEU LUGAR ESTARIA ME DESCABELANDO, PORQUE SE VC TIVESSE DEIXADO O GUIDO FALAR NAQUELE MALDITO DIA EM QUE ELE TE LIGOU NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!

Cris: NÃO FALE ASSIM COM A MAITE!! ELA NÃO TEM CULPA DE NADA OK!! (irritado,defendendo Mai)

Mai *chorando*: Não... Não Cristian... Ele tem razão... Se eu tivesse atendido aquela droga de ligação como vc queria, nada disso estaria acontecendo agora. Se acontecer alguma coisa a Dulce Maria eu não vou me perdoar jamais...

Chris: É PORQUE EU JAMAIS VOU DEIXAR VC ESQUECER DISSO!! E TAMBÉM JAMAIS VOU ESQUECER DO FATO DE QUE VC E A ANY SE NEGARAM A ACOMPANHAR A CANDY NO BANHEIRO OK!! EGOÍSTAS!! A CANDY JAMAIS FARIA COM VCS E O QUE VCS FIZERAM COM ELA!!!

Any: VC NÃO ACHA QUE JÁ ESTAMOS NOS SENTINDO O SUFICIENTEMENTE CULPADAS NÃO?? CALA A BOCA CHRIS!!

Poncho: Ninguém tem culpa de nada aqui!! Chris... Calma cara!! A Dull precisa de vc mais calmo do que nunca agora! (segurando nos ombros de Chris)

Guido *encontra a porta do ap de Chris aberta e entrando*: Que gritaria é essa? Dá pra ouvir os gritos de vcs lá da portaria!

Fuzz: Acho que os ânimos estão meio exaltados por aqui... (olhando para o chão)

Chris: E aí cara, como foi lá na delegacia?? Alguma notícia?

Guido: Contamos tudo o que sabíamos... Não acharam nada por enquanto!

Cris *cochichando com Mai e Any*: Não fiquem magoadas com o Chris ele falou da boca pra fora... Está nervoso!

Mai *choramingando*: Mas ele está com a razão... Nós fomos egoístas! Se não fosse por nós...

Any: Tadinha da Candy!!

Cris: Vcs não tem culpa de nada! (abraçando Any e Mai)

Poncho *do outro lado da sala*: Acho que Guido e Fuzz tem algumas coisas pra esclarecerem pra gente. Muita coisa não tá fazendo sentido aqui, a começar pelo envolvimento de Fuzz nessa história toda! Vcs podem começar a falar o que aconteceu na nossa ausência?

Fuzz: Er... Acho que eu começo né... (olhando pra Guido) Bem... Já faz algum tempo que eu vinha mantendo um caso com o Guilhermo e... (é interrompida por Mai)

Mai: VC OQ?? SUA LAMBISGÓIA, SIRIGAITA, IMBECIL!! NÃO TINHA VERGONHA DE ESTAR COM O NAMORADO DA DULL? (ofegante)

Any: Segura a onda Mai!! Mas esse Memo não prestava nenhum pouquinho!! Aquele besta!!

Fuzz: Er... Continuando... Eu vinha mantendo relações com o Guilhermo já por cerca de 4 meses. Começou como uma brincadeira pra zoar com a Dulce, afinal nunca foi segredo pra ninguém a minha antipatia por ela, satisfazia meu ego e eu me sentia bem com aquilo. Pra ele, era como uma espécie de escape já que ele e a Dull nunca haviam transado antes e ele sabia que isso não iria acontecer tão cedo. Bem... (suspirando) Até que aconteceu essa viagem para o Brasil, a essa altura do campeonato eu já estava completamente envolvida pelo Memo e ele já não dava as horas para a Dulce Maria até que a Dull terminou com ele por telefone e disse que estava apaixonada pelo Christopher. Pra mim aquela era a chance de ficar com o Guilhermo só pra mim, mas pra ele foi como se o mundo desabasse. Acho que a maneira dele ele gostava mesmo da Dulce. Ou foi o orgulho masculino ferido, o ego... Sei lá! Isso não importa agora. Só sei que ele começou a planejar uma vingança, mas não poderia fazer isso sozinho. Aí ele ligou para o Guido e começou a envenenar ele, a dizer que a Mai o estava traindo com o Cristian faz tempos e que ele era corno e acabou convencendo ao Guido a embarcar com ele nessa maluquice de vingança!

Cris: Meu Deus... Que louco!

Poncho: Que história... Tô impressionado com essa safadeza desse Memo! Sempre soube que ele não valia nada, mas jamais imaginei que chegaria a tal ponto! (indignado)

Chris *incrédulo*: Continua Fuzz...

Fuzz: Ok... Aí ele fez a proposta ao Guido de eles irem para o Brasil para dar um flagrante, armar um escandalo e por a imprensa atrás de vcs.

Guido: Deixa eu continuar agora Fuzz! A princípio eu topei, mas eu nunca gostei muito de exposições e também não estava muito certo do que iria fazer, então propuz a idéia de envolver a imprensa sim, mas lançando um blefe, o do falso casamento e assim colocar a mídia em peso na cola de vcs.

Mai: Sabia que isso era idéia sua! (irritada)

Fuzz: E foi o que eles fizeram, só que eles não contavam que a acessoria de vcs fossem desmentir os boatos e que vcs conseguissem se esconder da imprensa no Brasil. E o tiro saiu pela culatra. Guido se conformou, tenho certeza que no fundo era isso mesmo o que ele queria, ele amava demais a Maite para querer o mal dela. Mas o Memo ficou furioso e começou a bolar outra tramoia pra fazer mal a vcs e principalmente a Dulce. O Guido se negou a ajudar. Aí eu me meti e disse pra ele parar com essa história de vingança, afinal não havia sentido nisso porque ele estava comigo e essa era a oportunidade pra finalmente ficarmos juntos, então ele disse que eu era uma idiota e que ele não queria nada comigo. Enfim, me chutou, mas antes eu consegui ouvir alguma coisa dos planos dele e nesses planos ele disse que iria arrancar o "bem" mais precioso da Dull e que ela ficaria marcada pra vida toda por isso. Pra me vingar, resolvi aguar os planos dele e procurei o Guido pra me ajudar a impedí-lo.

Cris: Então a sua intenção era se vingar do Memo e não a de ajudar a Dull. Vc é uma ... Aff... Nem vou falar nada! (indignado)

Fuzz: A princípio sim. Infelizmente. Mas depois... O Guido me fez ver a história de um outro ângulo... Me arrependi de tudo e agora estamos tentando acertar os nossos erros... (envergonhada)

Guido: Er... Me desculpa por tudo pessoal, principalmente vc Mai. Fui fraco porque me deixei levar pelas intrigas do Guido e fiz um monte de besteiras. Confesso que fiquei cego e não conseguia entender o quanto eu estava sendo idiota. Vc tem todo o direito ser feliz Mai, aliás ambos. (arrependido)

Mai: Obrigada Guido... (carinhosa) Mas... como vc mudou de idéia assim tão rapidamente? (interessada no motivo do milagre)

Guido: A Fuzz tem me feito enxergar um monte de coisas que antes eu não conseguia ver...

Any: A Fuzz te fez enxergar?? Ô Guido, eu sei que não é da nossa conta e longe de mim ser indiscreta ou mexeriqueira! rsrsr Mas tá rolando alguma coisa entre vc e Fuzz??

Guido *olhando pra Fuzz*: Er... digamos que estamos nos conhecendo... (sorrindo)

Cris: O Shurek tá pegando a Poly Pocket!! Hahahahahahaha

Mai: Cristian!!! (repreendendo-o)

Chris: Agora que está tudo esclarecido, vamos atrás da Candy galera! (pegando a chave do carro)

Guido: Fuzz querida, fica aqui com a Mai e a Any, ok!

Fuzz: Tá lindo...

Any *cochicha para Mai*: Lindo?? rsrsrsrs

Mai *virando os olhos*: Aff... (desdenhando)

Cris: Maite se cuida e qualquer coisa avisa pra gente... (atencioso)

Nesse momento o celular de Chris toca...

Chris: Christopher!

Edu: Chris é o Edu cara!!

Chris: Edu, meu rei!!

Edu: Liguei pra saber se chegaram bem, vcs ficaram de ligar e não ligaram....

Chris: Brother, aconteceu uma desgraça...

Edu: O que foi kra? Fala! (nervoso)

Chris: A Dull foi sequestrada pelo Memo!

Edu: OQ??? (preocupado)

Chris *chorando*: Ela foi sequestrada pelo idiota daquele ex-namorado dela no aeroporto e ainda não sabemos onde ela está!

Edu: Eu sei que parece idiota cara o que eu vou falar, mas fica calmo porque ela vai precisar muito de vc agora. E como estão os outros? todos bem?

Chris: Sim tá todo mundo aqui comigo. Nós estamos saindo agora pra fazer uma busca. Não podemos ficar esperando pela polícia...Não dá.

Edu: Irmão, confia que vai dar tudo certo. Queria muito estar aí contigo. Sabe o quanto eu gosto da Candy. Mas vamos estar rezando muito por ela. A Babi está mandando beijos... A Tati e o Caio também. Nos mantenha informados. E nós também ligaremos pra saber notícias. Força kra!!

Chris: Valeu irmão! Tchau! (desligando o celular)

Chris: Era o Edu. Estava preocupado porque não ligamos...Vamos rapazes... (saindo do apartamento sendo seguido por Cristian, Poncho e Guido)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No estacionamento do prédio de Chris:Chris: Guido eu vou contigo no seu carro e Poncho vc vai com o Cristian no meu carro. Vamos procurar pelas ruas, na casa dele, no trabalho, pelas ruas... etc. Não voltarei sem a Candy!Cris: Positivo Capitão!Poncho *virando os olhos*: Aff... Nem nessas horas vc para de brincar...Enquanto isso no apartamento de Dull.Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais