Fanfics Brasil - Fim?? As férias de nossas vidas

Fanfic: As férias de nossas vidas


Capítulo: Fim??

426 visualizações Denunciar


Três meses depois... Durante esse tempo muitas coisas aconteceram, Chris e Dull já dividiam o mesmo teto, desde o episódio com Memo, estavam morando no apartamento que pertencia a Dull, mas acabaram de comprar uma super mansão vizinha da mansão de Cristian pra morarem após o casamento. Por falar em Memo, este está respondendo a processo e aguarda julgamento preso. Any e Poncho, vivem as turras por causa dos ciúmes de Poncho, mas no final de tudo acabam se entendendo. Maite parece finalmete ter posto Cristian na linha, ele está mais apaixonado e fiel do que nunca. A notícia dos respectivos namoros entre os integrantes da RBD e da união de Christopher e Dulce Maria caiu como uma bomba na imprensa mundial, eles não conseguem mais dar nenhum passo sem esbarrar com algum paparazzi, mas até que estavam conseguindo administrar bem a situação. Quanto a Guido e Fuzz, o romance dos dois engatou e parecem bastante felizes juntos! Já a galera brasileira, desembarcou em solo mexicano no início do mês de julho, conforme o prometido e trouxeram algumas notícias do país tropical: Pablo reatou o noivado com Raquel e se casam no final do ano, enquanto Paulinha terminou com João Pedro e agora está namorando o irmão dele, Pepeu. Edu e Babi estão mais envolvidos do que nunca, Babi acaba de descobrir que está grávida, essa notícia estava meio fora dos planos mas todos ficaram muito contentes, principalmente Edu que sempre sonhou em ser papai. Já Caio e Tati vivem em meio a confusões, pra variar... rsrsrs Caio continua piadista como sempre e tira Tati do sério, mais no final de tudo sempre fazem as pazes e trocam juras de amor...

13 de Julho

Na casa de Maite, por volta das 10 e 30 da manhã, lá haviam dormido Any, Dull, Mai, Babi e Tati.

Mai: MENINAS ACORDEM!!! JÁ ESTAMOS ATRASADAS PARA O DIA DA NOIVA!! DEVERÍAMOS ESTAR CHEGANDO LÁ NO SPA AGORA!! (deseperada)

Dull *se espreguiçando*: Relaxa Mai... Desde quando a gente anda na hora?! rsrsrs

Any: RELAXAR?? Dulce caso vc tenha esquecido eu vou te lembrar: VC SE CASA HJ!!! (andando de um lado para o outro)

Tati *entrando na frente de Any*: Any... Calma! Respira... Vamos, junto comigo: Inspire, expire... (Any acompanha Tati) Tá mais calma agora? rsrsrsrsr (debochando de Any)

Any *sem graça*: Er... Desculpem é que eu fico nervosa com casamentos... (sorrindo)

Babi: Liga não, estamos todas nervosas... (alisando a barriga) Gente! (se olhando no espelho) Eu tô muito gorda? Eu acho que eu tô ficando enorme! Igual a uma "poia" !! O Edu vai me largar se eu continuar a engordar desse jeito! (fazendo cara tristinha)

Dull *levantando-se e indo abraçar Babi*: Pára de bobeira tá amiga! Vc não está gorda! Nem dá pra ver barriga nenhuma aí! E mesmo que estivesse já com alguma barriga, estaria linda... E esquece essa história de que o Edu te larga se engordar demais, ok! Ele jamais faria isso porque ele te ama e porque vc leva um pedacinho dele aí dentro de vc! (sorrindo)

Tati: O que será que os meninos aprontaram essa noite por lá na casa do Cris?

Dull *colocando pilha*: O Chris me disse que o Cristian e o Caio estavam preparando uma despedida de solteiros pra eles...

Tati: O Q???? Vamos pra lá agora? Se formos lá ainda é capaz de pegarmos as barangas acordando!! (irritada)

Any *prendendo o cabelo*: Hahahahahahaha É brincadeira da Dull, ela só tá colocando pilha Tati! Eles haviam organizado um campeonato de futebol de PlayStation 2 pra noite de ontem...

Dull: Hahahahahahahahahahahaahahaha Vc precisava ver a sua cara Tati! Se o Caio estivesse aqui, acho que vc mataria ele agora!!!

Tati *penteando o cabelo*: Meninas vcs não imaginam o trabalho que dá namorar o Caio! Ele chama a atenção em todo o lugar que chega!

Mai *colocando a sandália*: Já sei! Quando não é pela beleza é pela bobeira! rsrsrsr Querida eu namoro o Cristian Chávez esqueceu? rsrsrs Ele parece irmão do Caio, quando se trata de palhaçadas!

Dull *penteando o cabelo*: Vcs precisam confiar mais no taco de vcs... Segurança meninas, senão vão ficar discutindo eternamente com os meninos até que eles se cansem e larguem vocês!

Any *enquanto se arruma*: Fala isso só porque vai casar com o "gutosinho" do Chris! rsrsrs (tacando uma almofada em Dull) Sabe que eu tô louca pra ver o Chris todo arrumadinho de noivo! Do jeito que ele é elegante, vai ficar ainda mais lindo! Se é que isso é possível! Com todo respeito Sr. Dulce Maria quase Uckerman! rsrsrsrrs

Dulce: Hahahhaahha Dulce Maria "Quase" Uckerman! Gostei dessa!! rsrsrsrsrs E vc acha que eu também não estou louca pra vê-lo arrumado? Eu pareço calma, mas... Putz... Gente eu não vejo a hora daquele bendito padre dizer: - Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!! (imitando uma voz grossa de homem) hahahahahahaha

Mai: Quem diria né Dull... Vc casando com o Chris. Se me contassem todas as coisas que aconteceram com a gente nesses últimos quatro meses eu jamais acreditaria!

Dull: Er... (pensativa)

Babi: E o Memo, meninas? Ele continua preso?

Any: Com a graça de Deus! (fazendo um sinal da Cruz) Está aguardando processo na cadeia! O nosso advogado garantiu que menos de cinco anos de reclusão ele não pega!

Tati: Menos mal... Aff... Covarde! Como ele teve coragem de tentar contra uma dama indefesa como a Candy! Nem conheço esse imbecil, mas o odeio com todas as minhas forças!

Any *olhando para as garotas*: É... Mas deixando o inútil do Memo de lado, acho que estamos todas arrumadas... Já podemos ir né...

Mai: Já devíamos estar lá! Pra variar... Atrasadas! Let's go girls!! (saindo do quarto e sendo acompanhada pelas outras garotas)

Enquanto isso na casa de Cristian, todos os garotos (Poncho, Cristian, Caio, Chris e Edu) viraram a noite jogando PlayStation 2 e agora estavam morgados, todos na sala de games. Cristian dividia um colchão com Caio. Poncho estava numa poltrona e Chris na outra, enquanto Edu estava do outro lado adormecido por cima das almofadas. Poncho foi o único a acordar com o som do despertador.

Poncho: Galera já são onze horas!! Acordem... (sacudindo Cris e Caio)

Caio *resmungando*: Porra Tati, eu já disse que tu lá linda , agora me deixa dormir... (virando pro lado e abraçando Cristian)

Poncho, Chris e Edu, que a esta altura já haviam despertado sorriem.

Poncho: Cris levanta! Já é hora!!

Cris *adormecido*: Não mamãe... Eu tô de férias... (se aninhando em Caio)

Chris: ACORDEM!!!!! (batendo palmas)

Caio e Chris abrem os olhos juntos e percebem que estão abraçados e dão um pulo.

Cris e Caio: Argh!!!!!!!! (se limpando)

Caio: Seu Gay!! Tava querendo se aproveitar de mim!!

Cris: Vc que é gay e tentou me agarrar...

Chris: Eu resolvo isso! Ambos são gays, agora levantem e vamos nos preparar que hj o dia será longo!! Esqueceram que hj eu me caso??

Cris: Aff... E como poderíamos nos esquecer, vc só fala nisso a semana inteira!

Caio: E no que mais ele tinha que falar "loura do tchan"? (Cristian agora estava loiríssimo) Ele tá mais do que certo em falar da Dull, da lua de mel, da festa e da lua de mel!! rsrsrsrsrrs (Caio e Cris sorriem maliciosos)

Poncho: A propósito Christopher, vc não falou se o Pedro deu as duas semanas de férias pra vcs viajarem em lua de mel!

Chris: E o Pedro tem coragem de negar alguma coisa pro papai aqui? (sorrindo)

Edu: Isso significa que os outros RBD's também terão duas semanas livres né...

Cris: Claro! Férias!! Uhuuuuuuu!!!! (pulando em direção a cozinha e sendo acompanhado pelos outros)

Edu: Então vai poder rolar a viagem pra Acapulco né! (pegando um copo de leite)

Poncho: Se quiser viajamos amanhã mesmo! O Chris pode emprestar a casa dele lá , né Chris? (pegando o pão)

Chris: Pode pegar as chaves hj comigo! (tomando suco)

Caio: Chris, onde vc e a Dull vão passar a lua de mel? (comendo uma torrada)

Chris: Vou fazer uma surpresa pra ela, comprei ingressos pro concerto de estréia do novo cd do Foo Fighters, no próximo domingo, em Wembley, na Inglaterra! Eu havia prometido pra ela que a levaria a um concerto deles... E essa me pareceu ser a oportunidade perfeita! Vamos passar as duas semanas arrepiando nas terras da rainha! rsrsrsrsr (malicioso)

Caio: Hummm Se eu soubesse que a surpresa de casamento e lua de mel eram essas, eu viraria gay e me cadidataria pra casar contigo pra poder ir assistir ao Foo Fighters irmãozinho! Essa banda é "fodástica"!!

Chris: Arrebentei no presentei né... (sorrindo)

Poncho: Acertou em cheio no presente! A Dull vai simplesmente adorar!!

E finalmente a noite na igreja, já estavam presentes todos os convidados, dentre eles todo o elenco de Rebelde, várias celebridades do casting da Televisa e do mundo musical, dentre elas Jayme Camil, Thalia, Jennifer Lopez, Ludivica Palleta, Belinda, Martin, Mike Biagio, Angelica Vale, entre outros, além de amigos íntimos e familiares dos noivos. Christopher aguardava ancioso a chega de Dulce Maria, estava elegantíssimo dentro de um Armani preto, com uma camisa extremamente moderna azul bebê, especialmente desenhada pra ele, era um presente do Giorgio Armani para o noivo. Os padrinhos também estavam elegantíssimos! Todos igualmente vertidos de Versace, todos de preto. As madrinhas também já estavam ao lado deles no altar, todas deslumbrantes, desfilando de Gucci e Prada como manda o figurino. Any estava dentro de um longo com um poderoso decote frontal, rosa bebê e cabelos extremamente lisos. Tati estava vestindo um longuete azul turquesa, decotado nas costas e com uma discreta fenda lateral, todo bordado e com os cabelos lisos e louros também. Maite estava de longo vermelho, decotado na frente e com as costas nuas que tinha como complemento uma encharpe. Estava com os cabelos presos e com alguns cachinhos soltos. E Babi vestia um longo elegantíssimo vinho, decotado nas costas e com uma fenda na frente deixando parte das pernas a mostra. Estava com os cabelos cheios de cachos, bem ao natural...

Enfim é chegado o grande momento, começa tocar a Ave Maria, anunciando que a noiva estava entrando. Os olhos de Chris lacrimejaram na hora ao ver a beleza esplêndida de Dull. Ela estava dentro de um lindo vestido branco, também desenhado por Gucci, tomara que caia, sem muitos babados e bordados, demarcando bem o corpo de Dulce e valorizando as suas formas, era simplesmente chique, delicado e elegante (igual ao ao que a Taís de "Paraíso Tropical" usava no seu falso casamento com o Gay). Estava com os cabelos presos e um véu não muito longo e uma maquiagem simples e delicada. Parecia uma princesa dos contos de fadas...

Cris *chochicha com Chris*: Vê se não infarta agora irmão! Senão eu caso com a Dull no seu lugar!! (Chris apenas sorria encantado)

Chris desce e vai ao encontro de Dull e a toma em seus braços, entregue por Sr. Mário, o seu pai. Ela estava visivelmente emocionada e ao olhar Chris, ela não conseguiu proferir nenhuma palavra a não ser:

Dull: Te amo sempre...

Chris: Te amo sempre... (se encaminham juntos e se ajoelham no altar)

A essa altura a igreja inteira já estava de debulhando em lágrimas, emocionados em testemunhar a consolidação da linda história de amor desse jovem casal, incluindo Cris que já deixava escapar algumas lágrimas e Caio que tentavam disfarçar.

Poncho *sussurra para Any*: Em pouco tempo seremos nós que estaremos naquele altar... (ela faz que sim com a cabeça e chora ainda mais)

Cris *sussurrando para Mai*: Mai eu quero me casar...

Mai: Ok. Vc Cristian? Ahh tá... Case e me convida pra madrinha tá! (sorrindo achando que fosse mais uma brincadeira)

Cris: Larga de ser palhaça Maite! Eu quero me casar com vc!! E falo sério!

Mai: Isso é um pedido??

Cris: É lógico né... Dããããã... (virando os olhos) rsrsrsr

Mai: É claro que eu aceito gafanhoto... (dando um seilinho em Cris)

Padre: Blá, Blá, Blá... Existe alguém que seja contra essa união fale agora ou cale-se para sempre? (todos se olham apreensivos dentro da igreja) Ninguém? Sendo assim, com o poder concedido-me por Deus eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva...

Chris: Sempre... (sério)

Dull *sorrindo*: E pra sempre... (beijando Chris apaixonadamente)

Todos aplaudem... Eles se retiram da igreja em direção a recepção que foi na nova casa deles. Todos chegam e cumprimentam os noivos. A festa rola a solta e como é tradição o RBD tem que dar uma palhinha e cantam "Este Corazón", emocionando ainda mais a todos. Os noivos estavam radiantes. Exalavam felicidade! Todos apostavam num casamento entre esses dois, mas ninguém esperava que fosse tão a jato.

Chris *puxando Dull para um canto*: Vem cá Candy!!

Dull: Que foi Chris?? Temos que ficar com os convidados!! (o repreendendo)

Chris: Depois linda, porque agora tenho que lhe dar o seu presente de casamento!

Dull *sorrindo*: Presente de casamento? Achei que vc fosse o meu presente!! (dando um selinho nele)

Chris: Também bobinha... Mas estou falando desse presente! (tirando um envelope do bolso do paletó e entregando a Dull)

Dull *abrindo*: Meu Deus!!! (surpresa)

Chris: Eu não te prometi!??? (sorrindo) E aí, gostou? (apreensivo)

Dull: Entradas para o super concerto do Foo Fighters, no estádio de Wembley, na Inglaterra no próximo final de semana! Meu Deus!! Chrrrrisssssss!!!

Dull *pulando nos braços de Chris*: Obrigada meu amor!! Te amo! Te amo! Te amo! (dando um monte de selinhos nele)

Chris: E falei com Pedro e nós teremos as próximas duas semanas de folga, então passaremos a nossa lua de mel na Inglaterra, ao som dos FF!!

Dull: Que máximoooo!! (puxando Chris) Agora vem que eu preciso contar isso pra galera!! Eles vão morrer de inveja!! (indo ao encontro de Poncho, Any, Mai e Cris)

Dull *chegando perto do pessoal*: Gente! Gente! Preciso contar... (olha para os lados) Ué... Cadê Tati e Caio, Edu e a Bazinha??

Cris: Servem aqueles lá?? (apontando pra pista de dança)

Chris: Olha só... rsrsrsr O Caio está se acabando de dançar... rsrsrsrs

Cris: É um tosco mesmo!! rsrsrsrs Maior comédia! Putz...

Dull: Ahh! Depois eu conto pra eles! Gente!! Eu e o Chris vamos passar a nossa lua de mel na Inglaterra e ver o concerto do Foo Fighters no estádio de Wembley, em Londres, no próximo domingo!!

Poncho, Chris e Cristian sorriem com a felicidade de Dulce. Parecia uma menina que havia acabado de ganhar uma barbie nova.

Mai: Ahhhhh!! Amiga!! Que ivenja!! Boa é claro... rsrsrsr Olha tira muitas fotos do gostoso do Dave Grohl hein!! Uma do Taylor... Er... Uma do Chris Shifflet também! Ahh!! Não esquece do fofuxinho do Nate Mendell!! Ele é tão lindo!! Ai.. ai... rsrsrs

Cris: Mas que falta de respeito é essa?? Eu hein... Perdeu o medo mulé!! (sério)

Mai: Bléééé´...

Todos riram...

Any: E se vc ver a Jordyn Blumm, esposa do Grohl, tira fotos dos modelitos dela também porque ela é muito fashion!!! Olha... Uma vez eu vi ela desfilando um exclusivo do Gucci... Nossa... Uff! (se abanando) Meu Deus! Que vestido era aquele?! Muuuuuuuuiito linnnnndo!! rsrsrs

Dull: Pode deixar amigas... (sorrindo)

Chris: Cris e Poncho querem alguma coisa de lá também??

Cris: Um sobrinho! Acho que isso vcs podem providenciar...

Poncho: É isso aí Ematoma! Mandou bem!

Chris: Bem... Isso ainda não vai dar pra trazer não. Vcs vão ter que se contentar com o do Edu e o da Babi por enquanto! rsrsrsrs

Poncho: Não... Serinho agora... A única coisa que queremos é que vcs aproveitem bastante e sejam felizes a cada minuto, não só durante o tempo que estiverem nas terras da rainha, mas durante a vida de vcs inteira! (sorrindo)

Dull: Nós seremos, com certeza! (assentindo)

Chris: Gente obrigada por tudo... Pela amizade e dedicação, pelo companheirismo, pelo compreensão, pela lealdade e presença nos momentos difíceis e por compartilhar momentos de alegria como os de hoje...

Dull: Não sei o que seria de nós sem cada um de vocês! (com os olhos mareados)

Cris: Eu sei!! Eu sei!! rsrsrs

Poncho: Lá vem bobeira...

Cris: Nada ué... Somos indispensavelmente necessários! (sorrindo)

Mai: PQP... Aff... Tá vendo o namorado que vcs me arrumaram?? (rindo)

Cris: Futuro marido!! rsrsrsrs

Any: Yupiiiiiii!!! O Cristian te pediu em casamento também Mai??

Mai: Pq? O Poncho também fez o pedido?? Amigas!! (Any, Mai e Dull se abraçam comemorando)

Poncho: É... Acho que estamos crescendo galera... (suspirando)

Cris: Mas jamais deixaremos de ser REBELDES!!

Chris: Cris está com a razão! É incrível a maneira que nos tornamos importantes uns nas vidas dos outros... Quem imaginaria que a "loura esnobe", a "ruiva marrenta", a "morena satinha", o "camaleão bobo da corte", o "estouradinho" e o "menino mimado" se entenderiam e formariam uma grande famíla, a famíla RBD! (sorrindo)

Any *chorando*: É verdade... Gente eu amo vcs!!

Mai *chorando também*: Eu também amo vocês todos!!

Cris: I love you so much!! (sorrindo)

Poncho: Babaca! (dando uma pedalada em Cristian)

Cris: Grosso!

Poncho *dá um beijo na bochecha de Cris*: Maluco! (sorrindo)

Chris: Amamos a cada um de vcs...

Dull: E não importa o que aconteça estaremos sempre unidos...

Chris: Em pensamento ... (olhando nos olhos de Dull, em seguida Mai, Any, Cris e Poncho)

Dull: E no coração! (sorrindo)

Cris: RBD's sempre galera!! (todos se abraçam)

RBDs: SEMPRE!!!!!!!!!! (abraçados)

Fim???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:10

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:09

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • rss Postado em 20/02/2010 - 23:50:08

    gostei da sua web é o fim msm?????????????
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link tá ae:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é vondy e tb ponnei

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:17:48

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:14

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx

  • Adna Postado em 03/02/2010 - 12:14:10

    Oi gente , Gostaria de pedir licença ao autor :D
    Tipo passem la na minha Web Garota perigo . estou precisando de leitores .
    Plixxxxxxxx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais