Fanfics Brasil - Visita Inesperada. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Visita Inesperada.

403 visualizações Denunciar



Anteriormente em Triple Dog.


Eu sai daquela sala totalmente sem ar, passei pela Sandra que me encarava, fui ao meu armário peguei minha coisas e segui para o banheiro, eu tinha que tomar um banho antes de enfrentar outra aula, tirei as roupas entrei no chuveiro e fiquei pensando, ele estava certo, meu corpo respondia ao seus toques por extinto, eu estava completamente FERRADA.


XxxxxxxxxxX


 


Pov-Renesmee


 


Depois da minha “conversa” com o Black e de tomar o meu banho eu segui para a aula de inglês, já que a de história eu já tinha perdido, meu azar é que tenho essa aula com o Seth, desde da aula de Biologia ele já vinha mostrando as garras. Entrei na sala e sentei ao lado da Claire, ele me olhava da outra mesa.


__ Com o cabelo molhado Cullen, nós tínhamos educação física hoje e eu não fiquei sabendo? Fingi não escutar voltei a minha atenção para Claire.


__ Onde você estava baby que veio com o cabelo molhado?


__ Advinha?


__ Não acredito de novo? Só concordei com a cabeça.


__ Mais será a última vez. Ela virou os olhos.


__ Acredito.


Começamos a rir uma para outra e o Seth que estava nos observando resolveu se meter na conversa.


__ Sabe Cullen uma hora ele vai cansar de você. __ Só ainda não consegui entender qual é o jogo dele com a minha irmã, mais eu vou descobrir.


__ O que você está resmungando ai Seth. Claire perguntou já irritada.


Ele sorriu uma risada nada humorada levantou da sua mesa e veio em direção a nossa mesa, eu estava com o braço em cima da mesa com sua aproximação como por extinto tirei os braços de cima da mesma, ele sorriu com isso.


__ Pensei que você não tivesse medo de mim, mais sua reação mostra o contrario, fico feliz com isso.


__ kkk .. Eu não tenho medo de você, só não quero ficar marcada toda vez que você chegar perto de mim.


__ Fica calma amor, eu vou dá o tempo que você está me pedindo, vou deixar você esfriar sua cabeça, e vou até fingir que você não está dando para o imbecil do Black, tudo porque eu te amo. Ele veio com a mão para passar no meu rosto e eu a segurei no ar.


__ Não é tempo que eu estou pedindo, o namoro já acabou queria você ou não. __ E que ideia maluca é essa que eu estou dando para o Black.


Ele começou a rir alto e as pessoas voltaram sua atenção para a nossa mesa.


__ Um segredinho amor, a burra da família é a minha irmã, pensei que você já soubesse disso. O sorriso que estava até então em seus lábios sumiu deixando suas feições com um ar pesado.


__ Eu não sou otário Cullen, eu sei todos os seus passos, mais estou te dando espaço, porque no final você descobrirá quem é o melhor, eu ou o Black.


__ Só espero que a minha irmã não descubra até lá, porque se não vai acabar com a brincadeira, e eu estou adorando esse jogo.


Ele piscou para mim, lançou um beijo no ar e foi para a sua mesa. Fiquei um pouco assustada, não pela ameaça e sim por não ter reparado que todo esse tempo eu namorei um psicopata.


__ Quem será que contou para ele Claire. A Claire encarava as mãos e eu logo entendi.


__ Eu não acredito Claire. Falei arregalando os meus olhos.


__ Eu não contei. Ela defendeu-se correndo.


__ Mais contou para o Quil.


__ Não, baby eu não contei, eu só disse que você estava seguindo a vida. __ Não disse com quem.


__ Cara, você é muito imbecil Claire, você esta cansada de saber que o seu namoradinho é a puta do Seth e tudo que acontece comigo ele conta, pensei que você já tinha aprendido isso. Falei morrendo de raiva, cara a Claire às vezes é tão tapada.


__ Baby me desculpe.


__ Acho melhor você calar a boca Claire antes que eu fiquei com mais raiva sua.


Passei a aula de inglês sem falar com ela e dei graça a Deus quando a mesma terminou sai da sala sem nem olhar em seus olhos e seguir para finalmente a última aula do dia Espanhol, a qual eu tinha com Embry, esse por sua vez não estava com uma cara boa.


__ Embry o que houve meu lindo?


__ O Jer.


__ O que tem ele?


__ Acho que vai terminar comigo.


__ O QUE?


__ Shh .. Fala baixo Calie, ninguém precisa ficar sabendo.


__ Por que você acha isso?


__ Porque ele não aguenta mais essa situação que estamos, e eu não o culpo.


__ Embry eu sei que não sou a melhor pessoa para dá conselhos, porque nesse exato momento a minha vida está uma bagunça da qual não sei como sair, mas vou me arriscar do mesmo jeito, conta Emmy conta para os seus pais, se eles te amam de verdade eles vão entender, e se não lugar para você ficar não vai faltar, e eu tenho certeza que o Jer não vai deixar você, ele te ama, se não amasse não tinha aguentado tanto tempo essa situação.


Ele ficou pensativo. O Embry é um amor de pessoa mais é uma mula, prefere perder um cara que é apaixonado por ele do que perder o apresso dos pais, às vezes fico pensando se sou desalmada demais ou é ele que é frouxo demais.


Eu queria contar tudo que estava acontecendo comigo, o lance com o Black, mas ele está pior do que eu, então optei por ficar quieta, ao final da aula perguntei se ele queria carona, disse que ia para a casa do Jer hoje, depositei um beijo em sua bochecha.


__ Conta meu lindo, será a melhor coisa a fazer.


Sai o deixando pensativo mais uma vez, passava pelo corredor indo para o estacionamento, o Seth estava agarrado ao pescoço da Rachel, dei graça a Deus por isso, esperava realmente que ele seguisse em frente, passei pelo armário do Quil ele estava com a Claire, essa por sua vez não estava com uma cara muito boa.


__ Baby. Ela me chamou quando eu passava por perto.


__ Fala.


__ Eu só queria. Interrompi.


__ Não fala nada Claire, não estraga mais do que você já estragou.


__ Quil. Chamei


__ Sua vida está tão entediante assim que você tem que ficar cuidando da minha?


__ Você está louca Cullen, do que você está falando?


__ kkk .. Parabéns Quil. Falei batendo palmas. __ Você está cada dia mais se superando, o professor Seth está ensinando direito o aluno dele.


__ kkk .. De professor você entende né Cullen. Segurei-me para não largar um tapa na cara daquele imbecil, é um filho da puta mesmo, olhei para os lados e reparei que as pessoas prestavam atenção na nossa conversa meus olhos caíram sobre o Seth que estava com um sorriso de vitória no rosto. Dei dois passos para perto do Quil para que as pessoas não escutassem o que estávamos falando.


__ Você tem certeza que você é apaixonado pela Claire? Estou achando que você gosta mesmo é do Seth, já que você corre atrás dele e faz tudo que ele te manda como um cachorro. Ele chegou mais perto de mim, a Claire colocou a mão sobre o seu peito e ele parou de se aproximar.


__ Isso se chama amizade, lealdade, coisa que você nunca soube o que era.


__ kk .. Realmente, ser submissa dessa forma foi à única coisa que eu não aprendi, e eu sei o que é ser amigo e ter lealdade, mas o Seth tem ensinado o cachorrinho dele errado. Quando eu disse isso ele empurrou o braço da Claire e apertou o passo na minha direção, do corredor ouvi o escroto gritar.


__ QUIL. Ele parou na hora, ali eu tive a certeza que o Seth tinha o Quil nas mãos, pois só com a menção do nome dele ele parou. Franzi a minha testa em desconfiança.


__ Cuidado Claire, ele já está aprendendo a ser agressivo, não demora muito ele começa a bater igual ao Seth, abre o teu olho.


A Claire estava com os olhos arregalados para o Quil, esse por sua vez estava vermelho como um tomate virei as costa para aquela cena e fui para o estacionamento pegar o meu carro, segui para a minha casa, entrando na garagem dei de cara com o carro do meu pai. Pensei que esse dia não poderia ficar pior. Estacionei o meu carro e entrei sem vontade nenhuma em casa, Alice estava dando ordens às empregadas sobre o almoço.


__ Fala Alice.


__ Ainda bem que você chegou. Ela disse sem fôlego pela rapidez que estava fazendo as coisas.


__ Eu já sei Alice, o chacal está na área.


__ Isso ai, e trate logo de esconder essa mochila de roupas para que ele não saiba que você saiu noite passada.


__ Sim senhora. Falei batendo continência.


__ Menos Renesmee, menos.


Odeio quando o meu pai está em casa, Alice fica tão chata. Subi as escadas para o meu quarto, entrei escondi a mochila e escutei duas batidas na porta.


__ Pode entra.


__ Renesmee, vou fazer um jantar hoje de noite aqui para alguns executivos e suas esposas, a senhora Clearwater também virá, então já sabe comportasse.


__ Ok!


__ Quero você pronta ás 19:00


__ Ah fala sério Edward vou ter que participar dessa palhaçada. Ele me encarou com aqueles olhos verdes com intensidade.


__ Fala sério? Você pensa que está falando com quem? Com seus amigos, eu sou seu pai e comigo você não usa essas palavras.


__ kkk .. Tem certeza?


__ Do que?


__ Que você é meu pai? Fecundar um óvulo e dar um sobrenome não é ser pai.


__ Mais pagar escola, roupas, contas, dar um carro e colocar alguém para cuidar de você é ser pai, e isso eu faço muito bem.


__ Disso eu não tenho dúvida.


__ Menos Renesmee Cullen, só estou na cidade por três noites e dependo desse jantar para fechar um negócio, então quero que você se arrume DECENTEMENTE e desça as 19:00 para fazer sala, sua mãe não está ai e espero que pelo menos para isso você possa servir. Ai está porque eu odeio tanto esse cara, ele aparece depois de semanas e nem um “OI FILHA TUDO BEM” ele fala, só se preocupa com o dinheiro, como uma pessoa pode ser tão esnobe e não perceber que não é só dinheiro que importa nessa vida.


__ Ok! Eu vou mostrar para ele quem é que manda aqui!


 


Ele desceu me deixando sozinha, olhei no relógio eram 13:00 e aquela conversa tinha me deixado totalmente sem fome, tomei uma banho coloquei uma roupa leve e resolvi dormir, as 17:00 acordei com a Alice me chamando.


__ Minha linda, acorda.


___ Eu trouxe alguma coisa para você comer já que não almoçou.


__ Obrigada Alice! Disse em meio a bocejos.


__ Olha já são 17:00 horas, coma um pouco e vai se arrumar, evite deixar o seu pai bravo. Bufei e virei os meus olhos.


__ E, por favor, escolha uma roupa decente, é só por três noites, você consegue aguentar.


Eu realmente estava pensando em me vestir bem vulgar, mas depois do pedido de Alice resolvi pensar melhor, colocaria sim um vestido curto coisa que eu sei que o meu pai odeia, mais ia pegar um pouco leve.


__ Pode deixar Alice. Ela depositou um beijo na minha testa e saiu do quarto.


Fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal e voltei para comer o lanche, estava realmente com fome e não sabia, comi meu lanche e desci para levar a bandeja, meu pai estava falando no telefone com alguém quando passei pela sala, ele me olhou e virou o rosto eu segui o meu caminho para cozinha, depositei a bandeja no balcão e voltei para o meu quarto, quando eu estava subindo as escadas meu pai me chamou.


__ Renesmee.


__ Fala. Ele franziu a testa para mim e pareceu segurar o ar.


__ Senhor. Suas feições ficaram mais leves.


__ Como está a situação com aquele garoto que é seu namorado que é filho da Clearwater?


__ Não estamos mais namorando.


__ Que bom, agora vá se arrumar.


Segui o meu caminho para o meu quarto, estava assistindo TV quando chegou uma mensagem no meu celular.


“Baby me desculpe eu não deveria ter falado para o Quil que você estava seguindo em frente, mais eu juro que não disse que você estava com o “B”, eu só disse que você estava feliz, não sei quem contou para o Seth ou até mesmo para o Quil que era ele. Falando em Quil ele está tão estranho comigo eu não sei o que está acontecendo, sinto sua falta me perdoa. Te amo.”


Resolvi responder, por mais raiva que eu estava, Claire nunca deixou de ser a minha amiga e se ela estava falando que não disse eu acreditava.


“De boa baby, eu acredito em você, só gostaria de saber quem contou também, mais vamos deixar isso para lá. Meu pai está em casa e vai dá um jantar para uns executivos e suas famílias e tenho que fazer o tipo filha feliz que ama o pai, depois conto como foi. X.O”


Mandei a mensagem e fui tomar o meu banho. Tomei um banho bem demorado, sai e me sequei e fui ao meu closet, peguei um vestido azul acua curto tomará que cai, fiz uma maquiagem leve, passei brilho nos lábios, perfume, calcei minha sandália preta de salto, soltei os cabelos, coloquei um brinco, olhei no espelho e achei que estava legal, não muito vulgar e também nem um pouco comportada, as 19:00 desci as escadas em direção a sala, algumas pessoas já se encontravam na sala, inclusive a vaca da Sue.


__ Boa noite. Eu disse indo para o lado do meu pai, esse por sua vez me olhou ao mesmo tempo com os olhos ternos e o maxilar contraído, tirei meus olhos de sua face.


__ Essa é a minha filha Renesmee. Meu pai me apresentou.


__ Prazer. Disse um moço que me lembrou do Black só que mais velho. __ Sou Billy Black. Franzi as minhas sobrancelhas, não podia ser, eu não conhecia, mais aquele homem deveria ser o pai do Black a semelhança era demais.


__ Prazer senhor Black.


__ Essa é a minha esposa Sarah.


__ Encantada senhora Black. Ela sorriu para mim o sorriso que era igual do Jacob, não restavam dúvidas, eles eram os pais do Black. Como se lendo a minha mente a Sue respondeu a minha pergunta.


__ Eles são os pais do professor Black minha querida. Mais era mais falsa que nota de quinze reais essa mulher, na frente do meu pai ela sempre era assim.


__ Percebi pela semelhança. __ Seu filho é um ótimo professor senhor Black. Vi que suas feições ficaram pesadas, ele logo mudou de assunto.


__ A senhorita está muito bonita.


__ Obrigada!


__ Renesmee minha linda, Seth lhe mandou um beijo. Se eu pudesse voar na cabeça dela ali eu voava.


__ Pensei que você tinha falado que vocês terminaram. Disse o meu pai que estava calado até esse momento.


__ E terminamos, é só o Seth que não aceita.


__ Eu pensei que vocês estavam dando um tempo, foi o que o Seth disse. Disse a Sue.


__ O Seth é louco, só a senhora que não vê.


__ Renesmee. Meu pai chamou a minha atenção.


__ Deixa Edward, não devemos nos meter nisso, é coisa de adolescente. Disse rindo.


__ Temo que adolescentes não devam agredir um a outro, e o seu filho agrediu a minha filha. Ela olhou com uma face confusa para o meu pai, ela não sabia da história isso era óbvio.


__ Como?


__ Isso mesmo a senhorita Forbes me ligou contando que o seu filho agrediu a minha filha, então eu proibir que a Renesmee voltasse a ficar perto do seu filho.


__ Mais o Seth não é assim. Ela disse com os olhos meio lacrimejando.


__ Temo que seja sim, a senhora ainda só não reparou, mas o caso já está resolvido, é só ele ficar longe que fica tudo certo. Falou meu pai com um tom que deixou a entender que o assunto tinha terminado. Só não entendi o porquê daquilo tudo, ele não fez nada só disse para ficar longe, será que achava que isso era o suficiente? Terminei de cumprimentar as outras pessoas e sentei ao lado da senhora Black e ficamos conversando sobre o Jake, ela é realmente apaixonada por ele, nunca vi uma mãe falar assim de um filho, e ela descreveu um Jake que não parece nem um pouco com o Jake que conhecia. Depois de uns trinta minutos passados a campainha tocou e por ela entrou um cara lindo, ele aparentava ter uns 25 anos, cabelos castanhos claros, olhos claros, músculos definidos. Seus olhos encontraram os meus com uma intensidade louca, ele apresou os passos apertou a mão do meu pai e o mesmo apresentou a todos.


__ Chegou quem estava faltando, o meu braço direto Alec Volturi.


__ Boa noite. Ele disse olhando para todos e demorando um pouco olhando para a mim.


__ Acho que agora podemos jantar, Alice pode servir o Jantar.


O jantar percorreu tranquilo, aqueles papos de negócios estavam me entediando, não via a hora de sair de lá, algumas vezes meus olhos encontravam os dele, em uma dessas olhadas ele abriu um sorriso lindo que me deixou sem fôlego. Após o jantar voltaram todos para sala e eu chamei o meu pai em um canto.


__ Queria saber se já posso subir.


__ Ainda não. Disse saindo do canto.


__ Mais Edward..


__ Eu disse que não!


Voltei emburrada para o meu lugar no sofá e dessa vez não falei com ninguém, estava puta da vida, aquilo estava entediante demais.


__ Bom. Começou o meu pai a falar.


__ O motivo porque eu fiz esse jantar é que gostaria de falar, que como estou tendo muito trabalho na Espanha eu temo não poder ficar vindo sempre para L.A. Como todos sabem eu tenho uma boa parte das ações da High Way School sendo assim o principal dono, eu tenho grandes planos para aquela escola, mas não tenho tempo para realiza-los então eu pedi que o meu braço direito aqui Alec Voluri tomasse conta dos negócios que desrespeitam sobre a escola. Em uma conversa com o Billy ele me falou que gostaria de investir na escola também, então eu concordei em vender uma parte das minhas ações para ele. Ainda sou o que possuo maior número de ações mais agora uma parte da escola também é dos Blacks o contrato foi assinado hoje mais cedo. Meu pai ia proferindo aquelas palavras e os meus olhos juntos com o da Sue iam ficando arregalados, o que meu pai estava falando? Ele só podia estar ficando louco, já pensou ter o Black como dono daquela escola? Meu pai me tirou dos meus pensamentos.


__ Daqui á três dias eu vou embora e vou fixar residência na Espanha com a minha esposa Isabella que não pôde estar presente por motivos de trabalho, então só voltarei a L.A de vez enquanto caso haja algum problema.


__ É O QUE? Eu gritei levantando em um rompante.


__ Depois conversamos. Ele limitou-se a dizer sem nem olhar em meus olhos.


__ DEPOIS NÃO, AGORA!


__ Renesmee Cullen.


__ NÃO TEM ESSA, OU VOCÊ ME EXPLICA AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO OU VOU CONTAR REALMENTE PARA TODOS COMO A NOSSA FAMÍLIA FELIZ NÃO PASSA DE UMA FARSA.


__ ALICE! Meu pai gritou.


__ Sim senhor Cullen.


__ Leva a Renesmee para cima agora!


__ Vamos minha linda. Alice disse pegando no meu braço e me levando para cima, meus olhos estavam ardendo, quem aquele homem pensava que era aparecer aqui depois de tanto tempo para falar que vai embora e nem teve a decência de falar comigo primeiro. Aquilo era um monstro, e a minha mãe, porque não apareceu, ela não fez nada, como sempre submissa aquele homem sem coração.


Entrei no meu quarto chorando, com raiva, com vontade de gritar, Alice estava parada na porta com olhar de pena para mim, se tem uma coisa que eu odeio são as pessoas me olhando com pena, para mim não existe coisa pior.


__ Alice, você já fez o seu serviço, agora pode descer.


__ Flor eu queria..


__ Ficar quieta e descer, é isso que você queria, agora você pode me dar licença?


Ela saiu do meu quarto e eu peguei a primeira coisa que estava na minha frente e lancei contra a parede. Eu odiava aquele homem mais que tudo. Deitei na minha cama chorando de raiva e resolvi sair para beber, levantei fui ao banheiro lavei o meu rosto, fiz uma maquiagem bem forte dessa vez, dei um jeito no cabelo, passei perfume de novo peguei uma bolsa coloquei roupas e coisas que eu fosse precisar para o dia seguinte, pois ainda era terça e consequentemente eu tinha aula no dia seguinte. Sai do meu quarto, desci a escada não tinha mais ninguém na sala, acredito que todos já tinham ido embora, aproveitei que a Alice não estava por perto e fui á ponta dos pés para o estacionamento, reparei que além do meu carro e do desgraçado do Edward tinha outro uma Mercedes SLS AMG prata, que eu não sabia de quem era, coloquei a bolsa do lado do carona e escutei passo vindo em direção à garagem, me escondi atrás do meu carro e percebi que era o tal Alec que ia tomar conta dos negócios do meu pai. Ele seguiu em direção ao seu carro e antes que ele entrasse eu falei com ele.


__ Oi. Ele deu um pulo, colocou uma mão no coração e soltou um suspiro, eu soltei uma risada com aquela cena.


__ Você quer me matar senhorita Cullen


__ Não, longe de mim matar uma coisa tão linda. Disse me aproximando dele. Ele se ajeitou percebendo que eu estava flertando com ele e encostou-se ao carro.


__ Bonito carro. Eu disse passando o dedo sobre o capô do mesmo.


__ O seu também é muito bonito.


__ Mais sabe que no momento estou preferindo mais o dono. Eu disse me aproximando dele. Ele deu uns passos para o lado. Eu sorri.


__ Você está com medo de mim Alec?


__ Não, só não quero problemas com o seu pai.


__ Deixa eu te contar um segredo. Disse me aproximando dele e colocando uma mão de cada lado do seu corpo o deixando preso entre o carro e o meu corpo. __ Meu pai não liga para o que acontece comigo, e no momento eu estou morrendo de tesão, se eu não ficar com você eu ficarei com outro. Aproximei-me mais dele, colei os nossos corpos e sussurrei em sua orelha.


__ E ai você topa ou não. Dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e isso fez com que ele reagisse, ele segurou nos meus cabelos e puxou para encarar a minha face, os seus olhos já queimam de luxúria, ele passou a língua sobre os meus lábios.


__ Você não presta. Eu mordi o lábio inferior.


__ Você ainda não viu nada. Ele rosnou e tomou a minha boca em um beijo avassalador, sua língua pedindo passagem, o qual eu concedi de bom grado, ele desceu os seus lábios para o meu pescoço.


__ Você é gostosa demais.


__ Vamos para a minha casa? Ele perguntou me dando um chupão no pescoço.


__ Vamos só me deixa pegar a bolsa que coloquei no meu carro. Ele assentiu. Fui até o meu carro peguei a minha bolsa, ele colocou no porta malas e abriu a porta do carona para mim, ele entrou no lugar do motorista, com os seus olhos ainda brilhando, passou a mão nas minhas coxas e me encarou.


__ Você tem certeza? É a primeira e última vez que perguntou.


__ Não sei o que você ainda está fazendo aqui.


Ele abriu um sorriso safado e ligou o carro o tirando da garagem da minha casa. Levou-me em seu apartamento que era muito lindo por sinal, transamos quase a noite toda, ele era realmente gostoso, mas no fundo eu sentia que não era bem ele que eu queria. Ele me acordou pela manhã com café na cama o que foi muito gentil da parte dele, tomei meu banho reparei que eu estava com uns chupões no pescoço e umas marcas bem fortes na pele por ser muito branca, me arrumei para ir à escola.


__ Você pode chamar um táxi para mim? Eu perguntei enquanto guardava umas coisas na bolsa.


__ Táxi? Ele perguntou parecendo ofendido.


__ Não quer que eu te leve na escola? Não quer ser vista com um velho? Disse fazendo um biquinho bonitinho e cara de triste.


__ Não é isso, só achei que você tinha coisas mais importantes para fazer. Falei logo me explicando.


__ Não tenho, seu pai me deu folga hoje, então sou todo seu. Disse me puxando pela cintura e depositando um beijo em meus lábios.


__ Então eu aceito a carona, mais podemos ir porque já estamos quase atrasados.


__ Seu pedido é uma ordem My Lady.


__ Você é muito bobo.


__ Já ouvi coisas piores.


Ele pegou a chave do carro a minha bolsa dizendo que estava muito pesada, descemos para o estacionamento do seu prédio e ele dirigiu para escola. Chegamos lá o estacionamento já estava quase cheio, ele parou o carro em frente à escola e desceu para abrir a porta para mim. Desci do carro, ele pegou a minha bolsa e veio ao meu encontro.


__ Se eu pedi o seu número você vai me dar?


__ Anota ai.


Dei o meu número do celular e peguei o dele, coloquei as mãos envolta do seu pescoço.


__ Adorei a noite. Ele passou o seu nariz sobre o meu, com as mãos na minha cintura.


__ Eu também, mais tarde eu te ligo.


__ Ok!


Depositei um beijo em seus lábios, já estava puxando o seu cabelo para que sua boca ficasse mais colada a minha, ele já puxava a minha cintura quando uma voz de homem nos interrompeu.


__ Senhorita Cullen.


Eu desgrudei os meus lábios dos do Alec e fui ver quem era apesar de saber de quem era aquela voz.


__ Pois não, professor Black?


__ O sinal já tocou se a senhora não reparou.


__ Tocou? Nem ouvi mesmo, mais já estou indo. Falei puxando o Alec para mais um beijo.


__ AGORA! Ele gritou. Sorri com aquilo.


__ Vem me buscar mais tarde? Eu deixei o carro em casa como você viu.


__ Venho sim linda, até. Disse me soltando.


Seguir em direção à entrada, mais antes olhei para o Alec e disse.


__ Esse aqui é o filho do Billy e da Sarah Alec.


Alec abriu um sorriso e foi apertar a mão do Jacob, esse por sua vez ficou com cara de quem não entendia nada. Sai dando risada disso, fui para a aula de cálculos que transcorreu muito bem, na hora do intervalo fui bloqueado por um Seth nervoso.


__ Seu pai é um estúpido Cullen. Disse rosnando.


__ Concordo com você, mais o porquê desse elogio ao meu pai?


__ Como que ele vende uma parte das ações dele sem falar com a minha mãe.


__ A Seth isso eu não vou discutir com você, vai ter que perguntar para ele. Disse saindo de perto dele, ele me pegou pelo braço. Só olhei para onde a mão dele estava mais ele não olhava para mim, ele olhava para o final do corredor, segui seu olhar e dei de cara com Black esse por sua vez olhava para o Seth com ódio, Seth soltou o meu braço e deu dois passos para trás. Franzi a minha testa, aquilo foi uma ameaça muda do Black para o Seth?


__ O Black está ficando bem selvagem né? Disse apontando para as marcas nos meus braços.


__ Black? Porque você cismou que eu tenho alguma coisa com Black?


__ Porque eu sei que você tem.


__ Você me viu com ele por acaso?


__ Não, mas o Quil viu você saindo da sala dele toda descabelada e suada, e se você não foi para transar com ele, eu não sei o porquê de você está daquele jeito.


__ O Quil é louco.


__ Ele me mostrou uma foto sua, e você estava realmente com cara de quem tinha transado.


__ kk . Está certo Seth, tenha um bom dia.


__ Cullen. Ele olhei para ele.


__ Aproveita, porque eu vou acabar com sua farra em um piscar de olhos.


__ Ok! Seth vou ficar esperando. Disse piscando para ele. Segui o meu caminho para refeitório e passei por onde o Jacob estava.


__ Bom dia Black.


__ Podemos conversar Renesmee.


__ Pode falar.


__ Não aqui, vamos para rua. Disse saindo, fui atrás dele.


__ Posso saber o que foi aquilo que eu vi de manhã?


__ Onde?


__ Não se faça de besta. __ Estou falando de você e aquele cara.


__ Ah o Alec, ele é um amor né.


__ Não brinca comigo Renesmee.


__ Mais eu não estou brincando.


__ O que você estava fazendo com aquele cara?


__ Olha naquela hora que você interrompeu eu estava o beijando, mas na noite passada nós estávamos transando. Ele passou as mãos no cabelo e deu uma risada nada humorada.


__ E você fala isso na maior cara de pau.


__ Com que cara eu ia falar, essa é a única que eu tenho.


__ Cullen, não brinca comigo. Ele disse se aproximando de mim.


__ Eu também tenho uma pergunta para te fazer, na real tenho duas.


__ O que você falou para o Seth que só com um olhar ele me soltou?


__ Nada que você merecesse. Respondeu com raiva


__ Segunda pergunta, já que você resolveu ser criança e não respondeu.


__ O que você pretendia com o seu pai comprando ações da escola?


__ Você é louca garota.


__ Não, seu pai comprou ações do meu pai, o senhor Billy Black, você parece muito com ele. Ele me olhava com os olhos arregalados sem entender nada, quando fui falar de novo ele me interrompeu.


__ Não quero mais você com aquele cara.


__kk .. E você é quem para me pedir isso? Pelo o que eu sei eu não tenho tatuado na testa “PROPIEDADE DE JACOB BLACK”.


__ Renesmee.


__ Olha aqui Black, eu sei que eu transei com você duas vezes, mais isso não nos torna namorados, peço desculpas se pareceu que o eu queria algo mais com você, mais aquilo tudo era tesão, era uma sensação nova para mim transar finalmente com outra pessoa que não fosse o Seth, agora que senti o gostinho da liberdade eu quero mais, muito mais, mas agradeço por você ter ficado comigo, você é realmente bom, agora com licença que tenho que ir para a minha próxima aula.


Fui em direção do corredor da escola sem nem olhar para ele, só não entendi o porquê que estava me sentindo mal com aquilo, ele foi só uma transa, uma transa deliciosa, mais foi só isso, então porque eu estava me sentindo mau?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POv- Jake Aquela garota só podia ser louca, falou tudo aquilo e foi embora sem nem olhar na minha cara, depois da prensa que dei naquele escroto do Seth por estar preocupado ela vai agir como só tivesse sido uma transa qualquer que rolou entre a gente, talvez tenha sido só isso mesmo, eu que fui imbecil em achar que poderia ser algo mais do que tes&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais