Fanfics Brasil - Pais ou Carrascos. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Pais ou Carrascos.

786 visualizações Denunciar



POv- Jake


Aquela garota só podia ser louca, falou tudo aquilo e foi embora sem nem olhar na minha cara, depois da prensa que dei naquele escroto do Seth por estar preocupado ela vai agir como só tivesse sido uma transa qualquer que rolou entre a gente, talvez tenha sido só isso mesmo, eu que fui imbecil em achar que poderia ser algo mais do que tesão. Fiquei que nem um babaca olhando ela sair de perto de mim, eu estava com raiva, ainda ia ter que dá aula hoje daquele jeito. Respirei fundo e segui o meu caminho para sala dos professores. Estava pensando sobre o que ela disse sobre o meu pai ter comprado ações da escola, ela deveria estar louca, senti quando alguém colocou as mãos em meus olhos.


__ Adivinha quem é?


__ Leah, não estou no clima hoje. Disse tirando suas mãos dos meus olhos, se arrependimento matasse eu já estaria todo fodido dentro de um caixão.


__ Ai amor, o que foi que aconteceu?


__ Nada Leah, só não estou no clima para palhaçada.


__ Nossa Jacob, não sei qual é a sua, noite passada você estava incrível, hoje está sendo um grosso comigo. Claro que noite passada eu fui incrível na cama, eu te comi pensando na Renesmee.


__ Olha Leah, muita coisa aconteceu desde a noite passada, e eu estou de mau humor.


__ Aconteceram coisas comigo também e nem por isso eu estou descontando em você.


Bufei, mais que merda cara, porque fui inventar de namorar essa mulher. Fingi não escutar o que ela estava falando, mas as palavras que ela proferiu me pegaram de surpresa baixando totalmente a minha guarda.


__ O seu pai comprou ações da escola, eu não sabia que você queria ser dono da escola também, por que você não me contou?


Então era verdade, a Nessie estava falando a verdade, mais o porquê o meu pai fez aquilo, porra ele tem que se meter até aqui.


__ Como você ficou sabendo disso?


__ Eu não te falei ontem que a minha mãe não estava em casa porque foi em um jantar de negócios.


__ Falou.


__ Então o jantar foi na casa da vadia da Renesmee. Cerrei os meus dentes quando ela ofendeu a Nessie, mas me segurei.


__ Ai o “homem de gelo” como minha mãe chama o pai da vadia, disse que vendeu umas ações a seu pai.


__ Eu preciso conversar com o meu pai. Disse levanto e pegando o celular.


__ Não precisa, já foi convocada uma reunião para os acionistas hoje mesmo, seu pai deve estar vindo ai __ Ele será apresentado ainda hoje como o mais novo dono da escola.


Eu devo ter morrido ido para inferno e não prestei atenção, como isso tudo aconteceu e eu não percebi.


__ Eu só não entendi o porquê você não me contou. Respirei fundo.


__ Leah, você é burra de verdade ou só se faz?


__ O que? Ela disse com os olhos arregalados.


__ Se eu soubesse de tudo isso não estaria perguntando, às vezes sua estupidez me espanta.


__ JACOB BLACK. Ela gritou levantei a mão no ar a fazendo parar.


__ Chega de gritos Leah, já cansei deles e estou começando a cansar de você também. Falei pegando as minhas coisas e indo dar a minha aula.


Minha sorte foi que na hora que entrei para dá aula a Sandra me chamou. Falando que era para ir à sala dos professores, dei graças a Deus porque não estava com cabeça para dar aula, mais chegando à sala dos professores desejei com forças voltar para sala de aula. Meu pai estava na sala conversando com um cara que tinha um ar de superioridade que dava nojo, ele me lembrou um pouco a Nessie. Entrei na sala já com cara de poucos amigos.


__ Ai está ele! Disse o meu pai animado.


__ O senhor queria falar comigo?


__ Sim meu filho, mais antes que tal um abraço no seu velho.


__ Estou bem assim sem abraços. Ele sorriu.


__ Sempre gentil você não muda mesmo né.


__ É.


__ Edward esse é o meu filho Jacob.


__ Prazer. Disse o tal Edward.


__ Eu sou Edward Cullen o seu mais novo sócio.


__ O que?


__ É meu filho eu comprei algumas ações da escola e coloquei em seu nome, então você é o mais novo dono da escola.


__ E quem pediu isso a você? O sorriso que ele tinha no rosto desapareceu.


__ Ninguém precisou pedi eu decidi sozinho, ou você pensa que eu ia deixar você carregar o meu sobrenome por ai como um simples professor?


__ Simples professor? O senhor é louco ou que? Se eu ligasse tanto assim para esse seu sobrenome eu estava trabalhando com o senhor em um das suas empresas, se eu escolhi ser professor é porque eu queria me livra da sua mania de controlar tudo e todos, e não há vergonha nenhuma em ser professor.


__ Para os Blacks sim.


__ Ah pelo amor de Deus, em que mundo você vive? Por que você se acha melhor do que outros?


__ Porque eu sou melhor.


__ kkk .. Não me faça rir, você não passa de um cara que tem dinheiro e que acha que pode controlar tudo e todos, mais a mim você não controla, pode vender as ações que você comprou porque eu não quero.


__ Se você não aceitar você estará fora do cargo de professor também.


__ É O QUE? Perguntei gritando.


__ Isso mesmo que você escutou, ou você aceita ser o novo dono e continua dando aula ou você não é dono e muito menos professor, você tem até amanhã para me falar qual será sua resposta.


Eu olhei espantado para ele que tinha um ar de vitória na face, o tal do Edward era realmente um “homem de gelo” porque em nenhum momento ele falou algo ou até mesmo mudou aquela feição de superioridade que ele tinha na face, não me admiro a Nessie ser tão fria também com as pessoas, ela tem a quem puxar.


__ Senhor Edward. Voltei-me para ele, esse por sua vez não me deixou nem falar.


__ Eu não quero as ações de volta, nem adianta tentar vender, agora se vocês me dão licença eu tenho que ir falar com a senhorita Cullen. Ele era pior do que o meu pai, o meu pelo menos me chama de filho e nem assim ele chama a Nessie.


Ele saiu da sala me deixando com o meu pai.


__ Então qual vai ser?


 


 


Pov – Renesmee


 


Seguia para a minha aula quando a senhora Forbes me chamou.


__ Bom dia senhorita Cullen


__ Forbes.


__ Seu pai pediu que eu a levasse até a minha sala, ele quer conversar com você.


__ Meu pai esta aqui? Perguntei espantada. Ela assentiu com a cabeça. Seguimos para a sua sala, entramos e sentei na primeira cadeira que vi.


__ Então, como vãos as coisas?


__ Indo.


__ Em que sentindo?


__ Não leva a mau senhorita Forbes, mais da última vez que eu abrir a minha boca aqui e contei algo, foi parar nos ouvidos do meu pai, não que tenha me atrapalhado em algo, porque ele como sempre não fez nada, mas eu não gosto de saber que o meu pai anda sabendo do que se passa comigo, então se não for muito incomodo eu gostaria só de ficar calada esperando o meu pai chegar, pode ser? Ela me encarava com feições de quem pedia desculpas e limitou-se só a baixar o olhar para o papel em sua frente. Depois de alguns minutos alguém bateu na porta. Ela levantou para abri e era o meu carrasco.


__ Bom dia senhor Cullen.


__ Bom dia senhorita Forbes, a senhorita podia nos deixar sozinhos.


__ Sim.


__ Obrigado.


Ele entrou sentou na cadeira da senhorita Forbes, observou a sala fez sinal negativo com cabeça, se ajeitou na cadeira e olhou para mim. Ficou me encarando por alguns minutos, aquele silencio já estava chato, mais eu não ia falar nada, parecendo perceber ele quebrou o silêncio.


__ Onde você passou a noite Renesmee? Eu soltei um sorriso de deboche.


__ Do que você está rindo? Ele perguntou sem entender.


__ Pensei que você soubesse tudo, fiquei admirada em saber que você não sabe.


__ Onde você passou a noite Renesmee? Ele voltou a perguntar ignorando o que eu tinha acabado de falar.


__ Com alguém.


__ Isso eu sei, porque as marcas pelo o seu corpo falam por se só, o que quero saber é quem era o cara.


__ Era um cara.


__ Nomes Renesmee, eu quero o nome dele.


__ kk .. Você deve está de sacanagem com a minha cara né. Seus olhos ficaram em fendas, eu sei o quanto ele odeia quando falo com ele daquele jeito.


__ Você primeiro aparece aqui depois de um tempo, não pergunta se eu estou bem, me força ficar em um jantar no qual eu não queria estar, fala que vendeu uma parte das ações e para finalizar avisa que vai fixar residência na Espanha com a sua esposinha amada Isabella que virar a L.A só se houver problemas, como se eu nunca tivesse existido nessa merda, fico me perguntando o porquê que vocês resolveram ter uma filha já que vocês nunca me quiseram. Meus olhos já queimavam, mas eu não ia chorar, eu ia segurar o máximo que fosse possível.


__ Não fala besteira Renesmee, se eu não quisesse você não a teria feito, não sei do que você reclama tanto você tem a vida que pediu a Deus, existem pessoas que não tem a metade do que você tem esse ano você termina a escola e vai para faculdade que quiser, e nem precisa ter notas boas, pois o seu sobrenome abre portas para você, e isso graças a mim.


__ kk .. É só isso que importa para você né? Dinheiro, sobrenome, status.


__Você nunca se perguntou se eu era feliz? Se eu me sentia amada? Se você ou até mesmo a sua querida esposa eram bons pais?


__ Nunca me perguntei uma coisa que eu já sei a resposta, eu sou o melhor pai que alguém pode ter você que não reconhece.


__ Você sabia que quando você aparece eu conto os dias para você ir embora porque eu não suporto estar no mesmo ambiente que você? Sua face pareceu se contorcer de leve, mas logo voltou ao normal, se tem uma coisa que o meu pai sabe fazer direito é não demonstra reações e emoções.


__ Menos drama Renesmee, não precisa fazer o tipo da menina frágil que eu sei que você não é. Aquele homem era louco, como eu posso ser filha de um ser como aquele.


__ EU TE ODEIO.


__ Mais eu te amo.


__ kk .. Isso deve ser pegadinha, onde estão as câmeras? Podem parar de filmar gente, pois esse é o único jeito para você me falar isso, pois vivo há 17 anos e nunca escutei isso da sua boca.


__ Mais eu já disse muito, você que não lembra porque você era pequena demais. __ Eu me lembro muito bem de quando você era pequena você era a minha princesinha, mas você cresceu passou a não se portar direito, me dar mais vergonha do que alegrias.


__ Eu mudei porque vocês nunca ligaram para mim, eu mudei porque eu queria chamar atenção de vocês, mas ao invés disso vocês se afastaram mais ainda, arrumaram negócios mais longe ainda, então eu gostei da liberdade que eu tinha e continuei a vive-la, não vem me falar que um dia você me amou, pois eu sei que isso nunca foi verdade. Eu disse com toda raiva que eu tinha dentro de mim.


__ Se você não acredita eu não posso fazer nada, mas falo a verdade quando digo que te amo. Disse foleando uns papéis que estavam na sua frente na mesa.


__ E já estou contando nos dedos os dias que faltam para você ir embora seu miserável.


Ele fez menção em levantar da cadeira para vim na minha direção, mas eu fui mais rápida e sair correndo da sala. Agora eu deixei as lágrimas caírem do meu rosto, passando em frente à sala dos professores eu vi o Jacob na porta conversando com o seu pai. O senhor Black me cumprimentou mais eu fingir não ouvir, sair correndo pela ala administrativa e peguei o corredor indo em direção à saída, quando eu já estava no estacionamento eu desabei sobre os meus joelhos chorando, senti braços quentes me pegando pela cintura, tentei me soltar deles, mas além de estarem apertados estavam aconchegantes e seguros, e era o que eu precisava naquele momento.


__ Shh .. Vai ficar tudo bem. Jacob falou ao meu ouvido me levando para o seu carro.


__ Eu estou aqui minha linda. Naquele momento foi a melhor coisa que eu podia ouvir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Renesmee.   Jake me levava para o seu apartamento, eu ainda estava chorando e vi em seus olhos um pouco de preocupação. Ele intercalava os olhares entre a estrada e o meu rosto. __ Não precisa ficar me olhando de cinco em cinco minutos Black. Disse virando o meu rosto para a estrada. __ Desculpe. Ele disse olhando para estrada. Foi &agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais