Fanfics Brasil - O Começo de algo. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: O Começo de algo.

1100 visualizações Denunciar




Pov Renesmee.


 


Jake me levava para o seu apartamento, eu ainda estava chorando e vi em seus olhos um pouco de preocupação. Ele intercalava os olhares entre a estrada e o meu rosto.


__ Não precisa ficar me olhando de cinco em cinco minutos Black. Disse virando o meu rosto para a estrada.


__ Desculpe. Ele disse olhando para estrada.


Foi à única coisa que falamos o caminho todo. Quando chegamos a seu prédio ele estacionou o carro, abriu a porta do carona para mim e pegou na minha mão para me ajudar a sair, estava mais gentil do que o normal. Peguemos o elevador e chegamos ao décimo andar. Ele abriu a porta do apartamento para mim fazendo sinal para que eu entrasse. Entrei e me sentei no sofá.


__ Vou pegar um pouco de água para você beber. Ele disse.


__ Eu quero algo mais forte.


__ Um suco talvez. Ele disse rindo. Bufei e virei os olhos para ele.


__ Pode ser um Whisky mesmo. Ele franziu a testa.


__ Eu não vou te dar bebida alcoólica, você está muito nervosa e isso só vai atrapalhar.


__ kk .. Ah tenha dó Black, fica quieto e pega logo essa merda. Falei com raiva.


__ Nessie. Ele disse dando passos em minha direção.


__ Olha Black, faz o seguinte, esquece a água, o suco e o Whisky, obrigado pela carona mais vou para um lugar onde me levem a sério. Disse já levanto do sofá. Ele foi mais rápido e ficou na minha frente impedindo a minha passagem.


__ Desculpe, eu vou trazer o Whisky. Disse depositando um beijo na minha testa. Eu sentei no sofá, as lembranças da conversa com o meu pai voltaram a rondar a minha mente, meus olhos já estavam ficando turvos quando o Jacob chegou com as bebidas.


__ Eu vou te acompanhar também, meu dia não foi bom igual ao seu. Disse entregando um copo com bebida para mim. Tomei em um gole só sentindo a minha garganta queimar.


__ Whooo .. Vai com calma Nessie.


__ Quero mais. Disse entregando o copo á ele. Ele depositou o copo na mesa de centro, levantou do sofá e voltou com a garrafa, colocou mais um pouco no meu copo e tomei em um gole só também, dessa vez não pedi para ele encher, eu mesmo me servir, ele o tempo todo ficou só me olhando, ele não saiu do primeiro copo, senti que a bebida já estava fazendo efeito, pois sorrisos involuntários passaram pelos os meus lábios.


__ Você acredita que ele teve a cara de pau de falar que me amava. Falei olhando para o Jacob.


__ Quem?


__ Aquele homem que acha que é o meu pai.


__ Mais ele te ama Nessie, do jeito dele mais ama.


__ kkk ... Vai ficar do lado dele também? Perguntei enchendo mais um copo com Whisky.


__ Minha linda, você não acha que já bebeu demais?


__ Shhh .. Fica quieto e me beija. Disse colocando as pernas envolta do seu corpo e colando os meus lábios nos dele. Esse por sua vez me rejeitou, segurou as minhas mãos juntas e se afastou de mim.


__ Para Nessie, você está bêbada. Disse tentando deixar o meu rosto longe do dele, ele fazia cara de nojo conforme eu respirava em seu rosto, o cheiro de álcool deveria estar forte.


__ Ah para com isso Black, quem olha assim pensa até que você é santo.


Eu consegui soltar uma mão do seu apertou e a levei até o seu membro o apertando sobre a calça, senti o seu corpo ficar rígido.


__ Eu não quero Nessie. Ele disse olhando nos meus olhos.


__ Seu corpo não pensa o mesmo. Falei apertando mais o seu pênis e já o sentindo ficar duro.


__ Eu quero, mas não com você bêbada. Tirei a minha mão do seu pênis e joguei as duas no ar arfando, sai do seu colo e sentei no outro sofá pegando o meu celular. Ele ficou me olhando enquanto eu mexia na minha lista de contatos.


__ Pra quem você vai ligar? Perguntou me olhando.


__ Para um homem de verdade. Ele levantou e tirou o celular da minha mão.


___ Devolve.


__ Você não vai ligar para ninguém.


__ Eu vou sim, quem sabe o Seth não aceita me comer já que você é íntegro demais para isso e quem sabe até frouxo.


__ PARA. Ele gritou me assustando.


__ Eu não sou frouxo, eu só não quero transar com você desse jeito, não é certo.


__ E transar comigo na sala dos professores é? Ou melhor, transar comigo sendo o meu professor é certo? Ele me encarava com raiva.


__ Devolve o celular Black, quero ligar para Seth, sei que ele não vai negar ficar comigo, já que integridade não é o seu forte.


__ NÃO VOU DEVOLVER PORRA NENHUMA. VOCÊ QUER QUE EU FODA COM VOCÊ DESSE JEITO? EU VOU FODER, MAS NÂO VEM CHORAR AMANHÃ DIZENDO QUE ESTÁ ARREPENDIDA. Ele gritava já tirando as roupas.


__ Também não quero mais você, quero o Seth, estou com saudades dele.


__ VOCÊ É LOUCA GAROTA? ELE SÓ TE MALTRATAVA.


__ E POR ISSO EU NÂO CONSEGUIA SENTIR A FALTA DOS MEUS PAIS, PORQUE ELE ME MACHUCAVA MAIS DO QUE A FALTA QUE EU SENTIA DELES. Gritei já chorando. Ele me olhou com os olhos arregalados e veio para o sofá me abraçar.


__ Shh .. Eu disse que ia ficar tudo bem estou fazendo tudo ao contrário, me desculpe disse me beijando na cabeça.


__ Eu quero você Jake. Disse chorando. Ele depositou um beijo nos meus lábios e me carregou para o seu quarto. Deitou-me na cama e ficou por cima de mim, beijando o meu pescoço, o beijo era apaixonado e carinhoso diferente das outras vezes que ele me beijou. Quando a suas mãos foram para a minha blusa eu as segurei.


__ Desculpe mais eu não posso fazer isso assim, você estava certo. Ele depositou um selinho em meus lábios e me puxou para os seus braços, ficamos abraçados e ás lágrimas no meu rosto não paravam de cair, a última coisa que eu lembro foi ele acariciando o meu rosto antes de tudo ficar escuro e eu pegar no sono.


 


Pov Jacob.


 


Nessie dormia nos meus braços serenamente o que era estranho pela quantidade de Whisky que ela tomou. Eu estava abraçado com ela lembrando da forma que ela estava hoje cedo, estava destroçada, nem parecia a Nessie que eu conhecia. Tive a certeza do que fazer ali olhando para ela. Depositei um beijo em sua testa a tapei e fui para sala, peguei no meu celular e tinha várias ligações do meu pai e várias mensagens da Leah, apaguei as mensagens da Leah sem ler, com essa eu resolveria o problema depois. E liguei para o meu pai.


__ Jacob. Atendeu ele do outro lado da linha.


__ Já tenho a resposta.


__ Eu aceito.


__ Ah meu filho eu tinha certeza que você aceitaria.


__ Não aceitei por você.


__ Quem ela?


__ Ela quem, está louco?


__ Quem é a ninfeta que fez você mudar de ideia?


__ Não é ninguém, só aceitei porque não quero deixar de lecionar.


__ kkk .. Está bom Jacob, você é um Black e os Blacks não dão ponto sem nó.


__ Você está ficando louco Billy, acho melhor você se tratar.


__ kk .. É a Cullen né? Eu particularmente a achei linda. __ E fiquei impressionado como você saiu correndo atrás dela hoje mais cedo no colégio, você tinha que ver a sua cara de preocupado..kk..


Trinquei os dentes do outro lado da linha o ouvindo falar dela daquele jeito.


__ CALA BOCA.


__ kkk .. Nossa Jacob, já está apaixonado é filho? Kkk.. Esse é o meu filho não perde tempo.


__ Mandei calar a boca.


__ Ok! Jake prometo não contar para o Edward que o sócio dele está pegando a filha dele que por sinal é muito linda.


__ Tchau Billy. Disse rosnando quase jogando o celular longe.


 


Desliguei o mesmo e voltei a minha atenção para entrada do meu quarto e ela estava me encarando.


__ Me desculpe te acordei? Ela assentiu com a cabeça. Fui para perto dela ficando na sua frente.


__ Vou preparar algo para você comer quer? Ela só assentiu com a cabeça, aquele silêncio estava me deixando louco.


__ Por que você não toma um banho? Esse cheiro de álcool está forte em você. Ela só fez assenti com a cabeça de novo.


__ Tem toalha no armário do banheiro pode ficar a vontade.


 


Ela deu um sorriso tímido e saiu para banheiro sem falar nenhuma palavra.


Fui preparar algo para ela comer, comecei a preparar o sanduíche dela. Escutei quando a água do chuveiro parou de cair, depois de alguns minutos senti mãos agarrando a minha cintura, virei para encara-la, ela estava com os cabelos molhados e soltos, enrolada na toalha e algumas cotas de água escorriam do seu cabelo em direção de seus seios. Eu arfei com aquela visão, aquela mulher me deixava louco.


__ Seu sanduíche está quase pronto, deixa só e... Ela colocou os dedos nos meus lábios.


__ Shh .. Eu quero agradecer a você pelo o que você fez por mim hoje.


__ Não precisa eu .. Eu não terminei o raciocínio ela já tinha grudado os lábios nos meus com uma ferocidade que eu não tinha visto antes, apertei a sua cintura contra a minha a puxando contra o meu corpo, a coloquei sentada no balcão da cozinha jogando para o lado tudo que estava em cima do mesmo, me encachei no meio de suas pernas, deixei seus lábios e levei o meus ao seu pescoço, dando mordias e chupões, ela gemia a cada mordida e chupada minha, puxei a toalha que a envolvia e joguei longe, percebi que tinha algumas cotículas de água em sua barriga e passei só a ponta da língua nelas a fazendo gemer com o contato da minha língua com o seu corpo.


__ Até água fica deliciosa quando está no seu corpo. Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo os puxando me fazendo sentir uma dor que me dava prazer.


 


Coloquei a minha boca no seu seio direito mordendo o mamilo e rodeando a língua na sua aureola enquanto estimula o esquerdo com a outra mão, fiz o mesmo com o esquerdo estimulando o direito com a mão, deixei os seus seios e desci para sua intimidade beijando cada parte do seu corpo que estava acessível a minha língua, ainda tinha algumas cotas de água em seu sexo e as chupei a fazendo arfar. Desci minha língua até sua fenda e comecei a estimula-la com a minha língua, enquanto com o dedão eu fazia movimentos circulares em seu clitóris. Ela gemia o meu nome e rebolava na minha boca puxando o meu cabelo.


__ Jaaakkeee..


__ Geme delicia, me deixa louco com a sua buceta.


Sem aviso introduzir dois dedos em sua fenda a fazendo gritar e arfar o corpo, ela gemia e rebolava na minha mão, enquanto eu a estocava com os dedos, ela desceu uma de sua mão para a sua intimidade e estimulava o seu clitóris com o dedo gemendo meu nome e mordendo os lábios de olhos fechados e com a outra mão ela passava pelos cabelos, aquela imagem me deixou louco.


__ Eu quero você. Ela falou depositando o dedo que estava na sua intimidade na boca dando uma chupada de olhos fechados. Eu rosnei com aquela atitude dela a peguei no colo grudando nossos lábios, ela cruzou as pernas na minha cintura, esfregando o sexo no meu abdômen me deixando louco, tirei os meus lábios do dela e sussurrei no seu ouvido.


__ Você me deixa louco, sua gostosa. Ela mordeu o meu ombro me fazendo gemer, puxou o meu cabelo e colocou os seus lábios na minha orelha.


__ Então me mostra meu cachorro. Disse gemendo me levando mais uma vez a loucura, a joguei na cama com tudo, fui até a gaveta perto da minha cama peguei a camisinha, baixei o short que eu vesti antes de sair da cama, baixei a cueca e dei a camisinha para ela.


__ Coloca em mim. Ela que até então estava se acariciando me olhando tirar a roupa, soltou um sorriso safado e mordeu o lábio inferior. Joguei a camisinha para ela e comecei alisar o meu pênis que já estava pulsando de tão duro que estava, as veias já estavam saltadas.


__ Não posso brincar com ele antes? Perguntou apontando para o meu pau e colocando o dedo na boca e o chupando.


__ Não! Depois você brinca com ele. Ela fez beicinho. Eu soltei uma risada rouca, ainda alisando o meu pau.


__ Vai querer ele dentro de você ou não? Ela pareceu pensar, soltou um sorriso safado e me chamou com o dedo. Aproximei-me da cama, ela veio encantinhado igual a uma gata, com aquele rabo gostoso arrebitado. Cheguei à ponta da cama, ela passou a mão no meu pau me fazendo gemer, passou a língua na minha fenda e desceu com a língua na extensão do meu pênis. Peguei seu cabelo e puxei para encarar seus olhos.


__ É para colocar a camisinha, não me torturar. Ela soltou um sorriso passando a língua pelos lábios, chegou perto da minha glande deu uma mordida.


__ SUA PUTA. Gritei de prazer com aquilo. Eu estava de olhos fechados quando ela passou a mão no meu abdômen me chamando.


__ Jake! Abri os olhos para ela.


__ Quero que você fique meu olhando colocar a camisinha em você. Assenti com a cabeça, era só que eu podia fazer. Ela levou a ponta da camisinha à boca, e levou a boca até a ponta do meu pênis, aqueles olhos castanhos me encaravam com um brilho intenso, então em um movimento só ela deslizou a sua boca pelo meu pau o encapando com a camisinha, ela o colocou quase toda na boca me levanto a loucura.


__ Nessiiseee .. Gemi com o seu gesto, ela me chamou de novo.


__ Jake! Quando abri os meus olhos ela já estava de quatro para mim.


__ Eu quero você dentro de mim agora! Sem nem pensar duas vezes a puxei para mim a introduzindo de uma vez só fazendo os dois gemerem de prazer, a estoquei com toda força que eu conseguir encontra naquela hora, puxei seu cabelo para que eu pudesse me enterrar mais nela. Ela apertada os lençóis da cama e gemi que nem louca.


__ Me fode Jake, acaba comigo.


__ Seu pedido é uma ordem Nessie. Disse a estocando com mais força, eu estava quase alcançando o meu clímax, meu corpo já começando a dar sinais disso.


__ NÃO SE ATREVA JAKE. Ela gritou para mim. __ EU QUERO MAIS, AINDA NÃO VOU GOZAR. Mais o que deu nessa mulher, eu não ia aguentar muito, mais não ia negar fogo, me mantive firme a estoquei com mais força, quando eu já estava no meu limite comecei a sentir o seu corpo a perder as forças e começar a ter espasmos, aguentei só mais uma estocada, mais foi o suficiente gozamos juntos gritando um o nome do outro.


__ Nessiiiee


__ Jaaakee.


 


Desabei em cima dela sem ar nenhum, nossos copos suados e cansados, ela estava de olhos fechados com a boca entre aberta, sai de dentro dela, levantando da cama para ir ao banheiro.


__ Aonde você vai? Ela perguntou sem fôlego ainda.


__ Ao banheiro.


__ Fica comigo e me abraça igual você vez hoje mais cedo. Ela pediu com os olhos já brilhando, parecia que ia chorar.


__ Claro minha linda. Disse indo deitar ao seu lado. A puxei para mim, ficamos de conchinha, por alguns minutos, até que a campainha tocou, gemi em protesto, ela começou a rir. Levantei sem vontade.


__ Quem será? O porteiro não anunciou ninguém. Disse colocando o robe que estava em cima da cadeira.


__ Deve ser alguém do prédio disse ela. Levantando da cama também.


__ Mais quem? Não conheço ninguém aqui.


__ Alguma vizinha vindo pedir açúcar. Eu soltei uma risada ela também.


__ Vou tomar um banho.


__ Fique a vontade.


Sai do meu quarto, reparei que a cozinha estava uma bagunça, sorri com a imagem de agora pouco, e fui abrir a porta, para o meu total desespero na porta se encontravam o meu pai, o Edward Cullen, Sue Clearwater e a Leah, todos com um sorriso nos lábios tirando o “homem de gelo”, meu coração parou quando a Leah pulou no meu pescoço depositando um beijo em meus lábios.


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov-Nessie Fui tomar meu banho enquanto o Jake foi abrir a porta, o sexo tinha sido muito bom, minhas pernas ainda estavam fracas, sorri lembrando que essa hora não deveria ter mais nem sanduíche e eu estava realmente com fome agora. Liguei o chuveiro e resolvi encher a banheira, precisava de um banho bem relaxante depois do sexo que fizemos. Dessa vez foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais