Fanfics Brasil - Quase Descobertos Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Quase Descobertos

584 visualizações Denunciar



Pov-Nessie



Fui tomar meu banho enquanto o Jake foi abrir a porta, o sexo tinha sido muito bom, minhas pernas ainda estavam fracas, sorri lembrando que essa hora não deveria ter mais nem sanduíche e eu estava realmente com fome agora. Liguei o chuveiro e resolvi encher a banheira, precisava de um banho bem relaxante depois do sexo que fizemos. Dessa vez foi diferente, eu não sei por que mais senti que foi algo mais do que sexo. Enchi a banheira e entrei ficando sentada na mesma, deixei o meu corpo bem relaxado, depois de uns vinte minutos esvaziei a mesma e tomei um banho dessa vez usando o chuveiro, tomei o meu banho sai e me sequei, lembrei que estava sem roupa nenhuma, então optei por pegar uma camisa do Jake, abri o seu guarda-roupa e peguei uma camiseta branca dele, enrolei a toalha nos cabelos e estava seguindo para cozinha já que ele ainda não tinha voltado todo esse tempo, antes de sair do quarto eu escutei uma voz conhecida que fez o meu corpo tremer de raiva, era o meu pai que estava na sala. Abri um pouco a porta do quarto e para o meu espanto mais quatro vozes conhecidas soaram na sala, estavam lá o meu Pai, o senhor Black, a vaca da Sue e a vadia da Leah. Fiquei atrás da porta escutando a conversa deles, não tinha muito que fazer.


__ Que bagunça é essa toda aqui amor? Perguntou a Leah.


__ Eu tive um pequeno imprevisto Leah.


__ Com o que Jacob? Ela disse já alterando a voz.


__ Não começa Leah. Ele parecia nervoso. Confesso que me deu uma vontade de rir, mas lembrei de que eu também estava na merda, então fiquei quieta.


__ O que você está fazendo de roupão meu filho? Escutei o senhor Black perguntar.


__ Eu estava descansando. Respondeu o Jake.


__ Antes ou depois de bagunçar a cozinha? Senhor Black perguntou de novo. Eu tive a impressão que tinha um tom de deboche em sua voz, ele esta querendo complicar o Jake.


__ O que houve Edward? Ouvi a Sue perguntar para o meu pai. __ Você está com cara de preocupado. Abri um pouco mais a porta para ouvir.


__ A minha filha saiu hoje cedo da escola e não tive noticias dela até agora, eu estou ligando para o celular dela mais só dá desligado. Coloquei a mão na boca, onde será que Jake colocou o meu celular, olhei para dentro do quarto e reparei que o celular estava em cima do criado mudo, suspirei aliviada por estar desligado, voltei a minha atenção a conversa.


__ Jake meu filho você não sabe onde a senhorita Cullen está?


__ E por que eu saberia Billy? Escutei o Jake responder com raiva.


__ kk.. Desculpe, foi só um palpite.


__ Senhores e senhoras, não querendo ser mal educado, mais já sendo a que devo a honra da visita de vocês?


__ Fiquei sabendo que você aceitou assumir a escola comigo Jacob. Falou a Sue.


__ É o que parece. Respondeu o Jake meio mal humorado.


__ Então amor, viemos aqui para chamar você para jantar para comemorar, o seu pai ligou mais cedo e eu mandei mensagem, mas você não respondeu, então tivemos que vim sem avisar. Disse aquela vadia com aquela voz de taquara rachada.


__ Fico agradecido pelo convite, mais não vai dá para ir com vocês.


__ Então vamos pedir comigo e ficamos aqui mesmo. Disse a Leah, mais não se manca mesmo essa galinha.


__ NÃO! Jake gritou, no mínimo deixando todos desconfiados.


__ Por que não Jacob? Perguntou o senhor Billy.


__ Porque aqui não é confortável.


__ Então vamos a um restaurante. Ficou um silêncio na sala mais o Jake resolver responder.


__ Ok! Vou tomar um banho e já volto.


__ Eu vou com você. Disse a Leah. __ Ainda não conheço o seu quarto.


__ Não precisa Leah, faça sala para os convidados. Jake falou.


__ Não, eu vou com você. E mesmo não vendo a cara da Leah, pelo som da sua voz deu para sentir que ela estava com raiva e desconfiada.


DROGA, DROGA. Fiquei desesperada procurando um lugar para me esconder enquanto ouvia o Jake vindo falando alto que nem um louco, no mínimo tentando me avisar que eles estavam vindo.


__ EU NÃO SEI POR QUE DE TANTA DESCONFIANÇA LEAH, ALGUMA VEZ EU JÁ TE DEI MOTIVOS PARA ISSO?


__ Você está louco Jake, por que você está gritando?


__ EU NÃO TO GRITANDO. Eu ria e tremia ao mesmo tempo, que situação do caralho que eu me meti, resolvi por fim ir para baixo da cama, peguei o meu celular e rezei que ela não visse as minhas roupas no banheiro, ou até mesmo desconfiasse e olhasse para baixo da cama, se não ia dá uma merda.


Jake entrou no quarto com a Leah logo atrás dela, pareceu me procurar e quando não encontrou ficou um pouco mais calmo.


__ Amor. Disse a Leah vindo para perto dele. __ O que você acha da gente namorar um pouquinho?


__ Nem pensar Leah. Disse o Jake saindo de perto dela. __ Eles estão esperando a gente.


__ Mais amor, nós ainda nem inauguramos o seu quarto junto. Segurei o sorriso, adorei saber dessa.


__ Mais agora não é a hora Leah. __ Por que você não vai para sala ficar com a sua mãe enquanto eu me arrumo.


__ Jake.


__ PORRA! Leah deixa de ser chata cara.


__ Vai se foder Jacob! Ela disse antes de sair do quarto e bater a porta. Jake trancou a porta e sussurrou o meu nome.


__ Renesmee. Eu sai de baixo da cama.


__ Oi. Ele segurou um riso e eu também tive que me segurar, ele me ajudou a sair de baixo da cama.


__ Temo que você ouviu tudo?


__ Sim.


__ Eu não tenho outra escolha a não ser ir, se não eles vão ficar aqui.


__ Tudo bem. Eu disse. Ele se aproximou de mim e depositou um beijo em meus lábios.


__ Já estou louco só em ver você na minha camiseta. Lembrei que estava só com a camiseta dele.


__ Eu vou embora, tem como você deixar dinheiro para o táxi? Eu deixei todas as minhas coisas na escola. Ele pareceu me olhar confuso.


__ Por que você vai embora?


__ Porque amanhã eu tenho aula e não tenho roupa para colocar.


__ Faz o seguinte, fica aqui hoje, manda uma mensagem para o seu pai e para Alice dizendo que está na casa da Claire e manda uma mensagem para Claire falando onde você realmente está ai amanhã de manhã eu pego suas coisas na escola e trago para você na hora do intervalo.


__ E eu vou para escola como de manhã?


__ Você não vai. A proposta era tentadora, passar a noite com ele, não precisar ir escola, não olhar para cara do meu pai, ponderei minhas opções e aceitei, ele depositou outro beijo em meus lábios e foi para o banheiro, tomou um banho rápido passou na minha frente só de toalha me deixando louca com o seu corpo, depois com aquela bunda, quando tirou a toalha para vestir a Box preta, vestiu uma calça jeans preta e uma blusa de gola V preta, colocou um perfume um tênis, bagunçou o cabelo com as mãos, ele estava lindo, pegou o celular as chaves do carro a carteira, colocou o relógio de prata, eu observava tudo aquilo estupefata.


__ Tenho que ir. Disse piscando o olho para mim.


__ Não se esquece de enviar as mensagens.


__ Ok!


__ Fica a vontade, o resto do seu sanduíche está no chão. E saiu dando risada eu fiquei no quarto dando risada também, depois de uns dez minutos resolvi sair do quarto, não tinha mais ninguém na sala, a cozinha estava uma bagunça, arrumei tudo e refiz o meu sanduíche, comi tudo lavei as coisas que sujei e fui no quarto pegar o meu celular. Tinha ligações da Claire, Alice e do meu pai, mandei mensagem primeiro para Alice.


“Alice minha linda estou bem, não precisa se preocupar. Eu não vou voltar para casa hoje. Se o chacal perguntar estou na casa da Claire mesmo não estando. Beijos vejo você amanhã.” Coloquei isso na mensagem porque a essa hora a Clair já ligou para Alice, então ela sabe que não estou na casa da Claire.


“Baby, estou bem! Estou com o “B”, passamos a tarde juntos. Preciso de um favor seu, preciso que você pegue roupas com a Alice e leve para escola amanhã, junto com a outra bolsa que já está lá no meu armário, você sabe a combinação, amanhã o “B” vai pegar e trazer para mim. Obrigada baby, depois conto tudo que aconteceu” X.O. Te amo.”


Por última foi à mensagem para o Edward.


“Estou bem, não precisa ficar ligando e nem mandando mensagem, continue vivendo como se eu nunca existe. Renesmee.”


 


 


Terminei de enviar todas as mensagens e reparei nas coleções dos filmes do Jake, resolvi assistir um filme, passei por várias comédias românticas mais está afim de outra coisa, posei meus olhos no filme “Real Steel” com o gostoso do Hugh Jackman. Coloquei no DVD e deitei no sofá, o filme era realmente bom, mas eu ainda estava cansada da tarde de hoje, peguei no sono em um instante.


 


 


 


Pov – Jake


 


 


 


 


Fui obrigado para aquele jantar, eu só conseguia pensar na Nessie com a minha camiseta, soltei um sorriso involuntário e a Leah percebeu.


 


__ Por que você está rindo?


 


__ Porque é proibido agora?


 


__ Seu grosso.


 


__ Então não enche se não quer levar patada. Aquela situação já estava no milite, eu terminaria aquele namoro amanhã mesmo, nem um dia a mais nem um dia a menos. Chegamos ao restaurante sentamos em uma parte clara eu pedi qualquer coisa para comer, só queria que aquele jantar terminasse logo. Meu pai fez piadas sem graças, senti falta da minha mãe e perguntei por ela.


 


__ Billy, cadê a minha mãe?


 


__ Ela teve o tal do Club do livro hoje Jacob. A o Club do livro, ela nunca deixa de ir nesses Clubes do livro.


 


___ E sabe que ela é contra o que eu fiz né? Então ela não veio também por birra. Ele disse bufando. O Celular do Edward toucou, ele leu, e eu tinha certeza que era a mensagem da Nessie.


 


__ Algum problema? Meu pai perguntou.


 


__ Não, é mensagem da Renesmee, disse que está bem. Fiquei observando como ele se conformou fácil com a mensagem, aquele homem não tinha nem um sentimento pela filha.


 


Jantamos, íamos dividir a conta mais o meu pai resolveu pagar toda sozinho. Despedir-me deles, tive um trabalho maior com a Leah, pois essa queria ir para a minha casa, eu disse que precisava de um tempo para pensar sobre o nosso namoro e essa saiu chorosa para o lado da mãe.


 


__ Jacob. Começou o meu pai, mas nem o deixei terminar.


 


__ Não se mete. Falei e entrei no meu carro, dirigi para o meu apartamento o mais rápido possível, estacionei o carro na garagem, peguei o elevador desci no meu andar, abri a porta e me deparei com a Nessie dormindo no sofá, sorri com aquela visão, ela estava só com a minha camiseta ainda. Cheguei perto dela e depositei um beijo em seus lábios ela acordou.


 


__ Ele venceu o Zeus? Não entendi aquela pergunta.


 


__ O que?


 


__ O robô que o Hugh Jackman estava treinando venceu o Zeus. Olhei para a TV e entendi a tela estava preta, e a bandeja do DVD já tinha ejetado o mesmo, Comecei a rir.


 


__ kkk .. Você não assistiu ao filme? Ela abriu um sorriso.


 


__ Você me cansou demais hoje de tarde. Sorri um sorriso vitorioso.


 


__ Eu sei que sou demais. Ela empurrou o meu ombro.


 


__ Convencido. Disse levantando.


 


__ Aonde você vai? Perguntei.


 


 


__ Vou para cama, estou morrendo de sono.


 


__ Não ganho nem um beijo?


 


__ Ganha até dois, mais só amanhã. Disse correndo para o quarto.


 


Bufei e fui arrumar a sala, a cozinha ela já tinha arrumado, desliguei tudo e fui para o quarto, quando cheguei ao mesmo Nessie já se encontrava dormindo, tomei um banho coloquei um short e deitei ao seu lado, ela se mexeu.


 


__ Me abraça. Pediu ela. Cheguei mais perto e enlacei sua cintura e logo peguei no sono.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Triple. Ele pegou a chave do carro a minha bolsa dizendo que estava muito pesada, descemos para o estacionamento do seu prédio e ele dirigiu para escola. Chegamos lá o estacionamento já estava quase cheio, ele parou o carro em frente à escola e desceu para abrir a porta para mim. Desci do carro, ele pegou a minha bolsa e veio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais