Fanfics Brasil - O Começo; O Término; A Decepção. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: O Começo; O Término; A Decepção.

1172 visualizações Denunciar




Anteriormente em Triple.


Ele pegou a chave do carro a minha bolsa dizendo que estava muito pesada, descemos para o estacionamento do seu prédio e ele dirigiu para escola. Chegamos lá o estacionamento já estava quase cheio, ele parou o carro em frente à escola e desceu para abrir a porta para mim. Desci do carro, ele pegou a minha bolsa e veio ao meu encontro.


__ Se eu pedi o seu número você vai me dar?


__ Anota ai.


Dei o meu número do celular e peguei o dele, coloquei as mãos envolta do seu pescoço.


__ Adorei a noite. Ele passou o seu nariz sobre o meu, com as mãos na minha cintura.


__ Eu também, mais tarde eu te ligo.


__ Ok!


Depositei um beijo em seus lábios, já estava puxando o seu cabelo para que sua boca ficasse mais colada a minha, ele já puxava a minha cintura quando uma voz de homem nos interrompeu.


__ Senhorita Cullen.


Eu desgrudei os meus lábios dos do Alec e fui ver quem era apesar de saber de quem era aquela voz.


__ Pois não, professor Black?


__ O sinal já tocou se a senhora não reparou.


__ Tocou? Nem ouvi mesmo, mais já estou indo. Falei puxando o Alec para mais um beijo.


__ AGORA! Ele gritou. Sorri com aquilo.


__ Vem me buscar mais tarde? Eu deixei o carro em casa como você viu.


__ Venho sim linda, até. Disse me soltando.



 


Pov –Alec


 


Meu nome é Alec Volturi tenho 25 anos e trabalho para o Edward Volturi, ele é o tipo de cara que não agrada muito as pessoas, mas comigo ele é bem diferente, chega até a falar que eu sou filho que ele nunca teve. Quando ele pediu que eu ficasse encarregado dos seus negócios em L.A, eu pensei que seria fácil, pois eu já estava acostumado a lhe dá com os negócios dele, eu iria ter voz ativa perante os donos da tal escola que ele queria que eu assumisse e ficaria tudo certo. Só não contava com dois elementos surpresa chamados, Renesmee Cullen que me seduziu e me deixou louco na cama e Claire Young a garota que mudaria a minha vida. Cheguei ao estacionamento Renesmee não estava lá, fui para busca-la como prometido. Fiquei esperando alguns minutos e reparei que um grupo de adolescentes que aparentavam ter a idade da Renesmee estava vindo, fui pedir informação. Reparei logo de cara na menina baixinha com feições delicadas mais que continha uma intensidade nós olhos que me deixou louco.


 


__ Bom dia. __ Vocês conhecem Renesmee Cullen? Um garoto que parecia um marginal deu dois passos para frente e me encarou.


__ E você é?


__ Alec Volturi, prazer. Disse estendendo a mão, esse por sua vez ignorou o meu aperto.


__ Eu sou Seth, uns dos brinquedos da Renesmee.


__ Como?


__ Você é o que dela? Perguntou ignorando a minha pergunta.


__ Eu trabalho para o pai dela, e hoje pela manhã eu a trouxe para escola, e como ela está sem carro eu vim busca-la. A tal menina com feições de boneca se apresentou para mim com um sorriso no rosto, me fazendo rir que nem bobo também.


__ Bom dia Alec, me chamo Claire. Disse levantando a mão, eu apertei com um sorriso. __ Eu sou amiga da Renesmee, temo que ela foi embora com o pai dela, já que ela sumiu e eu vi o senhor Cullen andando pelo corredor da escola. Ela era realmente linda, diria até mais do que a Cullen. O tal Seth bufou e começou a rir.


__ Mais é uma imbecil mesmo essa sua namorada em Quil? Como você aguenta cara? Reparei que ele olhava para o garoto que estava ao lado da baixinha e por sua vez não fez nada, nunca vi um cara chamar a namorada de um de imbecil e o mesmo não fazer nada. A Claire olhava para o tal Quil com um olhar de desprezo. O Seth por sua vez continuou.


__ Amigo. Disse referindo - se a mim. __ Ela não foi embora com o pai nada, a essa altura ela deve está em qualquer lugar por ai com o Black, o nosso professor de álgebra.


__ Jacob Black? Perguntei espantado.


__ Isso ai brother, você não foi nem o primeiro e não será o último, mais tenho que dizer que eu serei o único. Ele disse dando dois passos na minha direção com um sorriso diabólico na face, ele queria briga, mas não teria comigo.


__ Seth né? Ele assentiu com a cabeça.


__ Acredito que você não vá querer arrumar briga com o mais novo diretor da escola né? Ele me olhava sem entender.


__ Você vai ficar no lugar do Edward.


__ Isso ai!


__ E já traçou a filha do cara? Disse com um sorriso nada humorado no rosto.


__ Isso já não é da sua conta “Brow”. Disse ironicamente. Ele sorriu.


__ Ela dá para todos só para que você saiba.


__ ISSO É MENTIRA. Gritou a Claire apontando o dedo na cara do Seth.


__ Quil, amansa a cadela se não quiser que eu mesmo faça. Não gostei da forma que ele falou com ela, e fiquei com raiva do namorado que não fez nada.


__ Fica quieta Claire.


__ É O QUE? Ela gritou dessa vez olhando para o tal Quil.


__ MANDEI VOCÊ FICAR QUIETA! Esse disse cada palavra gritando e pausadamente. O tal Seth só ria, aquele menino tinha problemas sérios. Ela voltou - se para o Seth.


__ Com quem foi? Eu não entendi nada, mas o Seth sim.


__ Rebeca, no dia que você foi para festa do se primo, fomos fazer o trabalho mais eu chamei as duas, então conversa vai conversa vem, bebemos um pouco o senhor e a senhora Antera não estavam em casa então rolou uma orgia. As lágrimas caíam do rosto da Claire, então enfim eu entendi o tal Quil a havia traído com uma menina chamada Rebeca, fiquei com pena da Claire, ela parecia gostar do tal do Quil. Vê-la chorar doía em mim e eu não sabia o porquê.


__ VOCÊ PROMETEU. Gritou o Quil. Seth por sua vez só fez rir.


__ E você acreditou na minha promessa? Você me conhece há quatro anos, você melhor do que ninguém sabe que eu não sou bom em cumprir promessas.


__ MAIS EU TE AJUDEI, COMO VOCÊ PEDIU, FIQUEI DE OLHO NA CULLEN. Ele ainda gritava enquanto a Claire olhava os dois com as lágrimas caindo no seu rosto tão frágil e delicado.


__ Porque quis, eu te dei duas opções, ou você vigiava a Cullen e pegava informações com a sua namorada ou eu contaria para a mesma que você fodeu a Cooper na cama, onde você já fez “amor” com ela. Ele fez sinal de aspas quando falou a palavra amor. __ Você optou seguir a Cullen.


__ SEU DESGRAÇADO. O Quil gritou indo na sua direção.


__ Shhh .. Menos, sem drama, o que está feito está feito, ela me perguntou eu contei, sua namorada nunca foi 100% burra só 99%. Disse rindo. __ E esse 1% de inteligência foram bem úteis pelo visto. Disse saindo rindo, ainda deu dois tapas no ombro do Quil.


__ Te espero lá em casa hoje para o bis agora que você está livre igual a mim.


A Claire chorava ainda, apertando o coração, eu não podia imaginar a dor que ela estava sentindo.


__ Claire meu anjo eu.. Ela levantou a mão o mandando parar.


__ A única coisa que eu disse para você quando começamos a namorar é que eu perdoaria tudo vindo de você, só não perdoaria uma traição, e você fez exatamente a única coisa que eu não posso, não quero e não vou te perdoar.


__ Mais eu te amo.


__ Nossa se já me amando você fez isso, imagina se não amasse.


__ Não fala isso.·.


__ Poupe-me Quil, você está livre agora para ficar com a Rebeca o quanto quiser, só tenho uma coisa para te falar o Seth não é amigo de ninguém e ele acabou de provar isso, espero que você abra os olhos com ele. O Quil tentou falar só que ela olhou para mim com aqueles olhos vermelhos.


__ Você poderia me dar uma carona? Eu assenti com a cabeça pegando pelos os seus braços a levando para o meu carro. Eu não sabia que depois daquela tarde, eu estaria completamente apaixonado pela aquela menina tão frágil.



Um dia depois do acontecido á cima.


 


Pov Jake.


 


Acordei com o despertador gritando que nem um louco, Nessie ainda dormia do meu lado como se nada estivesse acontecendo. Desliguei o mesmo e me levantei, fui ao banheiro tomei um banho, vesti uma roupa, fiz a minha higiene pessoal, preparei um café rápido e deixei um bilhete para Nessie.



“Linda, fui trabalhar espero que tenha dormido bem, no intervalo volto com as suas coisas. Jake.”


 


Peguei minhas coisas, fui para o estacionamento, peguei o meu caro e dirigir para escola, chagando á escola estacionei o meu carro ao lado de uma Mercedes que eu nunca tinha visto ali, e entrei, estava de muito bom humor, cumprimentei á todos, os deixando sem entender, pois nunca fui um cara muito simpático, fui à sala dos professores e hoje nem a presença do meu pai ou da Leah iam estragar alguma coisa.


__ Bom dia a todos! Na sala se encontravam o meu pai, o Edward a Senhora Clearwater, Leah, o tal do Alec que eu vi aos beijos com a Renesmee trinquei meus dentes com sua presença e o resto dos professores, até a senhorita Forbes estava.


__ Podia ter chegado mais cedo né Jacob. Falou meu pai.


__ Hoje não Billy, hoje você não me tira do sério. Disse com sorriso sentando na cadeira.


__ Acho que podemos começar disse o Edward.


Teve uma pequena reunião fui apresentado como o mais novo diretor juntamente com o Alec, ficaríamos responsáveis por alguns setores da escola e a Sue por outros. Todos concordaram plenamente com tudo. Terminada a reunião, o Alec com os outros foram conhecer a escola, eu chamei a Leah para conversa, essa não estava com uma cara muito boa.


__ Leah, posso falar com você?


__ Ah agora você quer falar comigo?


__ Leah quero conversa com você na boa.


__ Pode falar.


__ Não dá mais para mim, eu acho que eu estou gostando de outra pessoa. Ela ficou me encarando, eu esperei uma reação que não veio.


__ Então era verdade.


__ O que?


__ O Seth me disse que você estava me traindo, e eu não acreditei achando que ele estava com ciúmes, mas no fundo eu tinha essa dúvida.


__ Quem é ela? Eu conheço?


__ Não.


__ Dãm!


__ Mais uma mentira sua, eu sei que conheço porque o Seth disse que era conhecida e era da escola. Eu realmente teria que pegar o Seth de vez agora.


__ Não é da sua conta. Ela sorriu um sorriso bem parecido com o do Seth quando está com raiva, ali ficou claro que eram irmãos.


__ É da minha conta se você me traiu com qualquer vadia.


__ ELA NÃO É VADIA!.


__ Uhuii.. Olha como ele fica nervoso..kk..


__ Sabe o que me conforta?


__ O que?


__ Saber que você também foi corno, ainda bem que eu nunca fui boa em ser fiel, pensei até que estava sendo um corno manso, mas você é esperto tenho que admitir. Aquela família era uma família de loucos.


__ Vocês não são normais.


__ kk .. Ninguém é normal nesse mundo Jacob, aprenda isso. Disse saindo da sala dos professores, eu não acredito que aturei aquela mulher todo esse tempo, eu poderia me arrepender do que ia falar, mas naquele momento dei graças a Deus pelo meu pai ter comprado às ações e me tornado dono daquela escola, só para não ter mais que aturar a Leah.


 


Meu próximo acerto de contas Seth Clearwater e com esse seria barra pesada.


 


 


Pov – Nessie



Acordei perto das 10:00 horas, Jake não estava mais ao meu lado. Levantei fui ao banheiro tomei um banho fiz a minha higiene pessoal, peguei mais uma camiseta do Jake e vestir, fui até a cozinha arrumar algo para comer. Em cima do balcão encontrava-se um bilhete do Jake.


 


“Linda, fui trabalhar espero que tenha dormido bem, no intervalo volto com as suas coisas. Jake.”


 


Não posso negar que esse jeito carinhoso dele me deixou encantada desde ontem. Estava arrumando algo para comer na geladeira quando escutei vozes no corredor, a porta do apartamento abriu e entrou um Jake sorridente conversando com uma Claire mais sorridente ainda.


__ Vocês são amigos agora? Perguntei com a sobrancelha arqueada. Eles se assustaram um pouco, pois como estavam rindo não repararam em minha presença.


__ BABAY! Claire gritou como sempre fez, vindo em minha direção me abraçar.


__ Eu tenho tanta coisa para te contar, você não tem noção do que aconteceu.


__ Coisa boa ou ruim Claire?


__ Olha, no começo era ruim, mas agora está uma beleza. Comecei a rir com o seu entusiasmo. Jake que estava na porta nos olhando com um sorriso torto nos lábios estreitou o caminho entre nós.


__ Eu trouxe as suas coisas, e algo para você comer.


__ Obrigada! Foi só o que conseguir responder. Incrível como que quando não estamos transando, não conseguimos conversar.


__ Eu trouxe a Claire também, espero que você não se incomode, ela praticamente implorou.


__ Ah larga dessa, você adorou a minha companhia. Disse a Claire dando socos no ombro do Jake. Mais que merda era aquela?


__ Sem problemas. Respondi.


__ Bom eu vou lá ao escritório, fique a vontade. Ele disse saindo da sala.


__ Obrigada Jake. Claire agradeceu. E ele deu uma piscada de olho para ela. Estreitei os meus olhos para ela, quando ela me encarou já começou a se defender.


__ Não é nada disso baby, é que ele foi bem gentil comigo.


__ Jake?


__ Ele pediu que eu o chamasse assim.


__ Hum.


__ Está com ciúmes baby? Arregalei os meus olhos para ela.


__ Eu não esta LOUCA! Ela começou a rir.


__ Eu não, estou bem normal, o tanto que estou vendo o que você não quer enxergar.


__ Você veio para encher o meu saco? Perguntei servindo um pouco de suco no copo e bebericando o conteúdo do mesmo.


__ Não, vim contar para você que terminei com o Quil.


__ O QUE? Eu gritei. Claire começou a rir.


__ O casal maravilha terminou?


__ Terminamos, ele me traiu com a Rebeca, no dia em que fomos para o aniversário do Sam.


__ Mentira Claire! Como você descobriu?


__ O amiguinho dele me contou.


__ O Seth?


__ Esse mesmo.


__ Como ele ficou sabendo?


__ Ele estava junto. Fiquei com os olhos arregalados. Claire contou toda a história da briga, quando ela chegou à parte que saiu com o Alec eu quase me engasguei.


__ Você o que?


__ Sai com o cara que trabalha para o seu pai, mas não rolou nada, ele é muito gentil baby.


__ Eu sei disso! Você acredita que ele me levou café na cama quando acordamos? Eu estava falando quando o Jake fez barulho com a garganta como se avisasse que estava na sala. O assunto do Alec terminou, Claire falou que tinha marcado de sair com ele de novo e eu fiquei feliz pelo os dois.


Ficamos conversando um pouco mais e o Jake avisou que teria que ir para escola e que a Claire deveria ir junto, tentamos e conseguimos fazer com que ele a deixasse comigo.


__ Você é o melhor Jake. Disse Claire pulando o fazendo rir.


__ Eu vou cobrar depois. Disse olhando para mim com um sorriso safado na boca.


Ele se encaminhou a porta e eu o seguir deixando a Claire na sala escolhendo um filme.


___ Você vai estar aqui quando eu chegar? Perguntou.


__ Acho que não. Eu preciso ir para casa.


__ Eu entendo só deixa o seu número para que eu possa te ligar depois.


__ Vou pensar. Ele soltou um sorriso e me puxou para um beijo, que nunca era só um beijo. Saiu para o elevador, apertou o botão, quando o elevador abriu ele olhou para mim.


__ A propósito, eu terminei com a Leah. Disse aquilo e entrou no elevador, um sorriso bobo passou pelos meus lábios, eu não sabia o porquê mais fiquei feliz com aquilo. Voltei e passei a manhã com a Claire vendo filme, comemos pipoca fizemos realmente uma bagunça. O celular da Claire não parava de tocar, era o Quil mandando mensagem e ligando o tempo todo, ela só parou para atender uma ligação é claro que era o Alec, reparei como ela estava sorrindo ao falar com ele, percebi que já fazia tempos que os olhos da Claire não brilhavam daquele jeito. Aproveitei que ela não estava mais me dando atenção e fui tomar banho para ir embora, me arrumei, arrumei as minhas coisas e voltei para sala onde a Claire ainda estava falando com o Alec. Escrevi um bilhete para o Jake.


“Obrigada por tudo! Meu número 5566-0099. Renesmee”.


Fiz sinal para a Claire e ela se despediu do Alec.


__ Ele é um amor. Disse toda entusiasmada.


__ Já entendi. __ Agora vamos, não quero estar aqui com o Jake chegar.


__ Por que Baby?


Dei de ombros, eu queria ficar mais não queria ficar, vai entender a minha cabeça. Arrumamos tudo e saímos, ligamos para um táxi e ficamos esperando, em alguns minutos o táxi chegou, passamos primeiro na casa da Claire.


__ Baby quando eu chegar do encontro te mando uma mensagem.


__ Vou ficar esperando.


Abraçamo-nos e seguimos para a minha casa, paguei o táxi peguei as minhas coisas e seguir para porta de acesso da mesma. Abri a porta e não tinha ninguém, subi as escadas e dei de cara com a Alice no meu quarto. Ela correu para me abraçar com os olhos vermelhos, parecia estar chorando.


__ Que foi Alice? Perguntei assustada


__ Eu estava preocupada com você. Disse com a voz embarcada.


__ kk.. Alice eu disse que estava bem e que só aparecia hoje. Disse depositando um beijo na sua bochecha.


__ Eu sei linda. Disse posando os olhos em algo que estava atrás de mim, virei o meu olhar para a direção para onde ela olhava e dei de cara com três malas, e por coincidência minhas malas.


__ O que significa isso Alice? Perguntei já ficando nervosa.


__ Eu disse Renesmee, para você se comportar, mas você sempre que fazer o que dá na telha, e dessa vez eu não consegui fazer nada para impedir me desculpe.


__ Alice, o que você quer dizer com isso?


__ Quero dizer que você conseguiu chamar a atenção do seu pai, ele vai te levar para Espanha. Alice disse já chorando, agora entendi o porquê dos olhos vermelhos.


__ NÃO, EU NÃO VOU. Gritei.


__ Temo que vá. Disse uma voz atrás de mim, virei só para confirmar que era aquele homem.


__ VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE APARECER AQUI E ME ARRASTAR COM VOCÊ.


__ Achei que fosse isso que você queria.


__ O QUE EU QUERO É DISTÂNCIA SUA E DA SUA ESPOSA.


__ Ela é a sua mãe, pois trate de chama-la assim e pare com essa de esposa.


__ ELA ASSIM COMO VOCÊ NÂO É NADA PARA MIM, E SE EU ESTOU FALANDO QUE EU NÂO VOU, É PORQUE NÃO VOU.


Ele nem me respondeu, saiu da porta do meu quarto e eu fui atrás dele.


__ NÃO VIRA AS COSTAS PARA MIM. __ SERÁ QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO ASSIM?. Ele continuou andando, desceu a escada e foi em direção ao seu escritório, eu entrei empurrando a porta, ele sentou na sua cadeira e olhou para os meus olhos.


__ Faço isso por que eu te amo. Falou frio como sempre.


___kkk.. Esse assuntou de novo não.


__ Renesmee Calie Cullen, o assunto está encerrado, você irá para Espanha amanhã, sua mãe já arrumou uma escola para você, você nem precisa morar com a gente, pode ir para um apartamento só seu.


__ Se eu vou ficar sozinha lá, eu posso ficar sozinha aqui. Ele fez sinal negativo com a cabeça.


__ Pelo menos lá eu estou por perto para lhe observar.


__ Por favor, você nunca ligou para mim, o porquê disso agora?


__ Porque quero ver se recupero o tempo que perdemos.


__ NÃO TEM COMO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO? O TEMPO QUE FOI É PASSADO, E O PASSADO NÃO VOLTA MAIS, VOCÊ JÁ ERROU COMO PAI, NÃO TEM COMO CONSERTAR ISSO. Disse gritando com as lágrimas caindo em meu rosto, ele por sua vez mantinha sua postura de gelo, parecendo me analisar.


__ Por favor, se você me ama como você está falando, não destrua mais a minha vida, não faça mais estragos que você já vez, eu vou fazer 18 anos daqui a um mês, esse tempo todo você ficou longe, vai querer ser pai justo agora? Eu sei que você não quer isso, você é frio assim como eu sou, e sei que você não quer essa aproximação, dói demais falar isso, mais eu sei que você tem mais apreço pelos os seus negócios e seu dinheiro do que por mim, você não precisa fazer isso, eu entendo, eu juro que entendo. Ele ficou me encarando sem nem sequer mexer uma sobrancelha, ele definitivamente não deveria ter coração, só em pensar que ele conseguiu transforma a minha mãe em uma cópia dele, da um nojo.


__ Pois bem, vejo que você conseguiu facilitar as coisas para mim, era a sua mãe que queria que você fosse morar conosco, eu nunca fui muito a favor mesmo, se você está dizendo que prefere ficar longe eu vou acatar o seu pedido, agora me de licença, tenho que resolver umas coisas. Disse baixando os olhos para o seu notebook. Eu sai dá sala arrasada, eu não queria ir, mais queria que pelo menos ele desmentisse que o dinheiro era mais importante do que eu, e ele não fez.


 


Subi para o meu quarto, Alice estava lá ainda chorando.


__ Eu vou ficar. Ela levantou chorando me abraçando.


__ Eu te amo. Ela disse sobre os meus cabelos. Eu não aguentei e comecei a chorar de vez agora, ela me levou para cima da cama e ficamos abraçadas, Alice foi, é e sempre será a minha única família.


 


 


 


 


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov-Renesmee Adormeci nos braços de Alice, quando acordei já estava de noite, mal consegui abri os olhos. Porra, só me faltava essa, ficar inchada de tanto chorar. Levantei com muito custo da cama, fui ao banheiro para ver como estava o estrago do meu rosto, quase dei um pulo com a imagem horrenda que apareceu perante o espelho. Dei um jei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais