Fanfics Brasil - O Jantar e o Carro. Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: O Jantar e o Carro.

17 visualizações Denunciar



Pov-Renesmee



Adormeci nos braços de Alice, quando acordei já estava de noite, mal consegui abri os olhos. Porra, só me faltava essa, ficar inchada de tanto chorar. Levantei com muito custo da cama, fui ao banheiro para ver como estava o estrago do meu rosto, quase dei um pulo com a imagem horrenda que apareceu perante o espelho. Dei um jeito naquilo tudo, vestir um vestido solto mais curtinho e desci para comer algo, peguei o meu celular e tinha duas mensagens de um número desconhecido, resolvi ver a mensagem depois. Desci as escadas e fui para a cozinha, passei pelo o escritório do Edward esse por sua vez encontrava fechado. Chegando á cozinha Alice estava lá dando algumas ordens para a Dona Sophia, uma senhora que trabalha a anos em nossa casa.


__ Boa noite. Disse olhando para as duas.


__ Boa noite linda! Disse Alice com u sorriso no rosto.


__ Buenas Noches,senhorita Cullen. Sorri com isso Sophia já estava nos EUA há três anos e não perdia a mania de falar em espanhol.


__ Estou com fome.


__ Imagino você não comeu nada o dia todo. Alice disse já indo preparar algo para comer.


__ Eu comi sim, o Jake. Quando pronunciei o nome dele me arrependi. Alice parou na hora o que estava fazendo e me encarou.


__ Quem é Jake? Perguntou com um sorriso na face.


__ Ninguém. Disse baixando os olhos para a minha mão e já ficando vermelha.


__ Renesmee Carlie Cullen, com quem você já anda se engraçando? Bufei e virei os olhos.


__ Engraçando Alice, palavra mais antiga.


__ Não muda de assunto mocinha! Disse depositando as mãos na cintura.


__ Não é ninguém. Disse rindo.


__ E esse ninguém é bonito? Ela perguntou voltando a pegar as coisas para ajudar a Sophia.


__ DEMAIS! Eu respondi com entusiasmo. Fazendo as duas rirem.


__ E nós estamos gostando de ninguém? Essa me pegou de surpresa, não esperava por essa, mudei totalmente a minha postura na cadeira.


__ Nós no momento estamos com fome. Disse olhando para as duas que me encaravam.


__ Vou entender como sim essa mudança de assunto.


__ Entenda como quiser Alice, só espero que eu coma ainda hoje. Disse rindo e fazendo as duas rirem novamente. Optei por pegar um iogurte para enganar a fome que eu estava.


__ Alice, a Claire terminou com o Quil. Alice me encarou com os olhos arregalados.


__ Quando?


__ Ontem.


__ Estamos todos fodidos então. Disse a palavra fodido bem baixo, pois o meu pai deveria estar no escritório.


__ Por quê? Perguntei bebericando o meu iogurte.


__ Porque se o casal que eu mais admirava por estar junto tanto tempo terminou o que restou para nós simples mortais.


__ kk.. Ai Alice você é uma comédia.


__ Mais é sério linda, achei que aqueles dois fossem casar e olha no que deu?


__ Ninguém mandou o Quil trair a Claire.


__ Mais é um cachorro mesmo. Alice disse indignada.


__ Tadinha da Claire.


__ Tadinha nada, já está em outra e muito bem por sinal.


__ Estos adolescente de hoy son demasiado rápidos! Disse a Sophia em espanhol, agradeci mentalmente por ter espanhol na escola. Ela falou com tanta indignação que eu comecei a rir com a Alice.


__ Quem é?


__ A.L.E.C. Disse cada letra baixo o suficiente para Alice e Sophia escutarem. Ela ficou extasiada com a notícia.


__ Claire de boba não tem nada, pegou um homem mais velho e de quebra lindo. Disse a Alice cortando uns tomates.


__ E o Jake? Ela perguntou me pegando distraída.


___ O que tem ele?


__ É mais velho também?


__ Acho que deve ter uns 25 anos. Disse pegando outro iogurte. Alice cutucou a Sophia com o braço e começou a rir, e eu não entendi nada.


__ O que foi? Perguntei.


__ Pensei que ele não fosse ninguém. Ai eu entendi, eu cai no papo dela, como eu estava distraída eu entreguei o pouco do ouro para o bandido.


__ Não vale Alice, golpe baixo. Ela começou a gargalhar mais alto e eu não consegui me segurar, fomos interrompidas pelo o meu pai, ele entrou na cozinha olhando para a gente, e logo paramos de rir.


__ Alice. Chamou.


__ Pois não senhor Cullen.


__ Eu chamei uns amigos para jantar aqui, espero que você não se importe.


__ Não senhor Cullen, nem um pouco, tem comida o suficiente. Ele fez sinal de positivo com a cabeça olhou em minha direção.


__ Você não precisa participar se não quiser. Só assenti com a cabeça ele saiu da cozinha deixando o ambiente pesado. Fiquei na cozinha conversando com a Alice com a Sophia, elas preparam a comida e escutamos a campainha tocar, Alice foi atender, depois de alguns minutos ela voltou.


__ É o senhor Black a sua esposa e o seu filho. Meu coração de um pulo quando ela disse que o Jake estava na minha casa.


__ Jake está aqui? Perguntei com assombro. Alice já me encarava com os olhos estreitos, mas de burra ela não tem nada, e eu logo entendi que ela já tinha sacado tudo.


__ Não acredito Renesmee? Olhei para cara dela assustada.


__ Eu não tive culpa, foi a Claire que me obrigou.


__ kk.. Menos Renesmee, santa foi uma coisa que você nunca foi. Ela se aproximou de mim pensei que ela fosse me dá uma bronca.


__ Ele é lindo demais, eu entendo o seu caso amiga. Disse me dando um tapinha no ombro. Bufei de alívio.


__ Mais só espero que o seu pai não descubra, se não ele te mata e mata o Black depois.


__ Shhh .. Fala baixo Alice.


__ Vai se arrumar que você está um trapo, e ele está lindo demais.


__ Eu não, não quero vê-lo, por isso eu vou ficar aqui.


__ Você quem sabe. Disse a Alice dando de ombros.


Ela e a Sophia começaram a levar as coisas para a sala de jantar, eu já estava morta de fome aquela altura, depois que elas levaram tudo, eu fui me servi, estava comendo na cozinha mesmo, a comida está uma delícia, servi o meu segundo prato com comida, me sentei no balcão de costa para a entrada da sala, coloquei uma garfada de comida e me queimei, corri para pia para poder jogar um pouco de água na boca quando senti braços me abraçando por trás e uma voz mais do que sexy falar ao pé o meu ouvido.


__ Alice disse que eu te encontraria aqui. Um sorriso involuntário passou pelo os meus lábios, antes de virar para ele eu tirei o mesmo da face. Quando virei para ele o sorriso que estava em seus lábios sumiu e a sua face tornou-se preocupada de começo não entendi, mas lembrei dos meus olhos inchados. Soltei-me dos seus braços e voltei para a minha comida.


__ O que aconteceu? Ele perguntou preocupado.


__ Nada. Disse firme sem querer tocar no assunto.


__ Mais os seus olhos estão inchados.


__ Mais não foi nada Black. Disse com um tom que finalizava a conversa.


__ Por que você não me avisou que ia vim aqui em casa? Perguntei brincando com a minha comida.


__ Eu mandei duas mensagens para você, e você não me respondeu nenhuma. Peguei o celular e fui conferir as duas mensagens do número desconhecido que eu ignorei eram dele.


__ Eu não conheci o número eu ia ver mais tarde. Falei adicionando o número dele a minha lista de contatos.


__ Pronto, agora eu tenho o seu número. Disse olhando para ele e lhe dando um sorriso tímido. E voltando o meu olhar para a minha comida. Um silêncio assustador se apoderou daquela cozinha, eu não conseguia olhar para o seu rosto, ele por usa vez não tirava os olhos do meu me deixando envergonhada.


__ Você está ficando vermelha. Disse com um sorriso.


__ Você não para de me encarar. Respondi.


__ Eu estava lembrando o que fizemos na cozinha do meu apartamento ontem.


__ Black. Eu o repreendi. O fazendo rir.


__ Não vai me dizer que agora você ficou tímida?


__ Um pouco. Respondi ficando mais corada ainda.


__ Você a cada dia me surpreende mais. Ele disse passando a mão no meu rosto afastei o mesmo de sua mão. Ele pareceu confuso. Tentei me explicar.


__ Quero evitar problemas, vai que alguém aparece ai. Ele pareceu entender.


__ O pessoal da sala deve estar sentindo a minha falta, falei que ia ao banheiro.


__ É melhor você ir então, antes que alguém desconfie.


__ Antes eu quero um beijo. Falou já se aproximando de mim. Arregalei os meus olhos.


__ Você ficou louco Jake. Falei exasperada. Ele se aproximou mais de mim, colocou a boca ao pé do meu ouvido, me fazendo fechar os olhos com sua aproximação, minha respiração já estava ficando rápida, que droga odeio o efeito que ele tem sobre mim.


__ Eu já te disse que eu adoro quando você me chama de Jake? Ainda mais quando estamos na cama transando que nem loucos.


__ Jake eu.. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo perder o raciocínio.


__ É só um beijo que eu quero, depois eu vou embora. Disse ainda ao pé da minha orelha. Eu não suportei mais aquela sensação, eu queria beija-lo e não ia negar esse prazer a nós dois, coloquei a minha mão em seu cabelo e puxei sua cabeça para minha boca, ele apertou a minha cintura com as mãos e colou os nossos corpos, eu invadi a sua boca com a minha língua e quando a minha língua encontrou a sua, eu soltei um gemido sobre os seus lábios, ele chupou a minha língua de um jeito que me deixou louca, o beijo já estava esquento, porque sua mão já estava subindo para os meus seios.


__ Jake. Eu o chamei por cima dos seus lábios.


__ Hum. Foi só o que ele falou.


__ Chega. Eu disse empurrando a mão dele para baixo.


__ Você tem certeza? Perguntou. Eu não tinha certeza, na realidade eu o queira, mas não na cozinha da minha casa, eu sou louca mais nem tanto assim.


__ Eu quero, mas não aqui! Por fim resolvi falar, o meu corpo já queimava de desejo, o meu sexo já estava molhado de tão excitada que eu estava, e ele já estava mais que duro pulsando por mim. Ele prendeu o meu lábio inferior entre os seus dentes me fazendo gemer.


__ Eu tenho uma ideia. Disse ele se afastando de mim.


__Você fala para o seu pai que vai para casa da Claire e vai lá para o meu apartamento, eu fico um pouco mais aqui e depois vou me encontrar com você. Baixei os meus olhos, eu queria ir, mais depois da briga com o meu pai hoje cedo eu não queria ter que falar com ele.


__ Eu não posso. Respondi. Ele pareceu não entender nada.


__Por quê? __ Você disse que me queria.


__ Eu quero, mais não posso sair de casa hoje, não hoje.


__ Porra Nessie, olha como eu estou. Disse apontando para sua calça, onde o seu membro já pulsava. __ Como vou para sala desse jeito? Eu realmente quis rir com a imagem dele indo para sala todo excitado, mas ele me olhava com um olhar mortal. Fiquei pensando, foi ai que me ocorreu uma ideia louca.


__ Você veio de carro? Ele fez sinal que sim com a cabeça mais sem entender.


__ Volta para sala, e fala que você teve um problema para resolver com o Alec, eu vou sair pelos fundos e te espero no seu carro. Ele entendeu o plano e um sorriso começou a brincar em seus lábios.


__ Sexo no carro, só de pensar fico mais excitado ainda! Disse chegando mais para perto. Eu o empurrei mordi o lábio inferior.


__ Prefere ficar perdendo tempo aqui? Ele sorriu um sorriso safado e seguiu em direção a sala, eu fui ao banheiro que ficava perto da cozinha, escovei os dentes, sorte ter escovas reservas no armário, dei um jeito no cabelo, percebi que os meus lábios já estavam um pouco inchados, isso seria sexy se os meus olhos não estivessem horríveis. Arrumei-me e sair pelos fundos, eu esperei perto do carro dele e depois de uns dez minutos o Jake apareceu.


__ Porra! Achei que você não fosse vim mais. Disse irritada com os braços cruzados.


__ Desculpe meu pai que acho que sacou algo e tentou me segurar lá. Arregalei os meus olhos com o que ele disse.


__ O senhor Black? Perguntei incrédula.


__ Sim, mas isso é uma longa história. __ Vamos? Fiz sinal que sim com a cabeça. __ Vamos para o meu apartamento.


__ Não, não temos tempo para isso. Disse entrando no carona. Ele entrou na parte do motorista.


__ Vamos para onde então?


__ Dirigi que eu digo a hora de você parar. Ele ligou o carro e saiu com o mesmo da minha propriedade. Ele dirigia e eu mandava, pedi que ele dobrasse em uma rua que eu sabia que era sem saída e bem escura, eu às vezes ia para lá com o Seth, quando a Alice não me deixava ir dormir na casa dele. Ele achou a rua bem interessante.


__ Como você conhece essa rua?


__ Eu e o Seth ficávamos muito aqui quando eu não podia dormi em sua casa, meio que apagávamos o nosso fogo aqui.


__ Já entendi. Disse ele mal humorado. Não entendi o porquê até agora pouco ele estava um doce. Fiquei calada olhando para a rua. Senti quando ele colocou a mão na minha nuca me fazendo olhar para ele.


__ Desculpa, mas eu não gosto do Seth. Fiquei olhando para cara dele, eu tinha que admitir aquele cara era lindo, ainda mais quando era gentil. Colei nossas bocas em um beijo avassalador, ainda grudada em sua boca fui para cima do seu colo, coloquei uma perna de cada lado, ele afastou um pouco o banco dando um pouco mais de liberdade para as minhas costas que estava prensada contra a direção, apertou a minha bunda me fazendo gemer, ele subiu a sua mão para o meio seio esquerdo e apertou, desci a minha boca para o seu pescoço e dei uma mordi o fazendo pular e gemer ao mesmo tempo fui ao pé do seu ouvido.


__ Isso será interessante. Disse chupando o lóbulo de sua orelha. Ele soltou uma risada rouca e sexy.


__ Por quê? Perguntou.


__ Quero ver se até em um carro apertado você consegue me levar à loucura. Quando eu disse isso, a sua mão que estava no meu seio, desceu para a minha intimidade, primeiro ele a acariciou por cima da minha calcinha, me fazendo arfar e gemer.


__ Oh Fuck!


Quando eu abrir os meus olhos ele estava com um sorriso nos lábios e os seus olhos queimam de desejo, fui para beija-lo mais ele se afastou, fiquei com um olhar confuso, quando eu ia contestar, ele com o seu dedo apertou o meu clitóris me fazendo gemer alto, desci o meu rosto em seu ombro e teci uma mordida, o fazendo gemer.


__ Você tem duvida que eu possa te levar a loucura até mesmo dentro de um carro agora? Perguntou. Eu não podia ver a sua face, mas tinha certeza que tinha um ar de deboche. Eu não tinha mais essa dúvida, mas aquilo estava tão bom que resolvi continuar. Respirei fundo tentei colocar força na voz.


__ Tenho! Ele rosnou no meu ouvido colocou a minha calcinha de lado e intensificou as estimuladas com o dedo no meu clitóris.


__ Oh God! Jaaakeee!


Ele deu um beliscão de leve no meu clitóris, com isso quase parei no teto e voltei, apertei o seu cabelo com toda força. Ele voltou a sua boca para o pé do meu ouvido.


___ E agora? Perguntou com uma foz sexy e rouca.


__ Fra..a.a..coo! Eu disse totalmente sem fôlego


Sem aviso ele arrancou a minha calcinha e deslizou dois dedos para a minha gruta, me fazendo arfar e gemer loucamente, comecei a rebolar em seus dedos enquanto ele me estocava com os mesmo, eu tinha certeza que ele ia me fazer gozar só com os dedos, e eu estava certa, a coisa estava tão intensa que eu atingir o meu ápice em seus dedos, ele tirou os mesmo do meu sexo e levou a boca os chupando, fiquei louca com aquela imagem, comecei a rebolar sobre o seu pau que já pulsava.


__ Você é gostoso demais. Resolvi admitir, Ele soltou uma gargalhada.


__ Eu sei disso! Disse convencido.


Eu saí do colo dele, ele já estava começando a reclamar quando percebeu o que eu ia fazer, voltei para o meu banco e fiquei de joelhos sobre ele, levei minha mão para o seu membro e apertei sobre a calça o fazendo gemer, fiquei o estimulando, sobre a mesma por algum tempo, ele gemia de olhos fechados levando a cabeça para trás algumas vezes, abri o botão e baixei o zíper, aquele monumento sob a Box me deu uma água na boca. Coloquei o seu pau para fora da calça e comecei a alisa-lo, fazia movimentos rápidos e lentos.


__ Oh! Porra!


__ Você me deixa louco Nessie!


Sorri com aquilo e passei a língua sobre os lábios, aproveite que ele estava com os olhos fechados e passei a língua sobre a sua fenda, ele na mesma hora agarrou os meus cabelos, desci com a língua sobre a extensão do seu pênis e subi passando os dentes, ele gemeu muito alto nessa hora, fui até a sua glande e depositei uma mordida.


__ FILHA DA PUTA!


Abri bem a minha boca e enterrei aquele colossal membro em minha boca, tentei coloca-lo todo na garganta, manobra impossível de fazer, fiz movimentos rápidos com a boca, ele empurrava a minha cabeça sobre o seu pau e arqueava o quadril contra a minha boca, depositei, beijos, mordidas e chupadas em seu pênis, uma hora eu estava chupando o seu pênis e sem aviso nenhum ele introduziu dois dedos no meu sexo me fazendo gemer sobre o seu pau. Depois de algumas investidas em seu pau ele atingiu o clímax na minha boca, gozou com tudo, eu chupei toda a sua porra, olhei para cara dele e passei a língua sobre os lábios.


__ Delicioso! Eu disse olhando em seus olhos. Ele me puxou para um beijo. Tirei meus lábios do seu.


__ Espero que você tenha camisinha.


__ No porta luvas.


Virei para pegar a camisinha, tinha muita camisinha ali, ele deveria ter costume de transar no carro. Coloquei algumas no banco do carona e fui para o seu colo de novo, comecei a rebolar sobre o seu pau, e esse já se encontrava duro de novo, ele pegou uma camisinha do banco do carona e colocou em seu membro, sua mão passava sobre o meu sexo já me deixando louca, constatei que ele já tinha posto a camisinha, peguei em seu membro e o deslizei para o meu sexo de uma vez só, fazendo os dois gemerem, eu subia e desci em seu membro, hora eu o tirava todo e sentava com força, hora eu deixava só a cabeça dentro do meu sexo e voltava rebolando, ele segurava a minha cintura e me ajudava nas investidas levantando o quadril contra o meu sexo, uma hora foi tão fundo que eu vi estrelas.


__ Eu quero mais! Eu disse saindo de cima dele e indo para o banco de trás, fiquei de quatro e o chamei com o dedo e mordendo o lábio, ele saiu do banco dele desesperado, foi difícil um homem daquele tamanho todo caber em um banco traseiro de um carro em um espaço pequeno, mais ele conseguiu, diria que foi até melhor, pois o espaço era pequeno, então ele permanecia mais tempo dentro do meu sexo, ele segurava a minha cintura e estocava com força me fazendo gemer, as marcas da minha mão na janela eram evidentes, ele me estocou com força, fazendo a minha cabeça bater na janela do carro às vezes, ele saiu de mim sobre os meus protestos, sentou no banco e me colocou sobre o seu colo e começou a me estocar com mais força, desceu um dedo para o meu clitóris e apertou o mesmo, me fazendo morder o seu lábio.


__Jakkee! Eu vou gozar!


__ Mais não vai mesmo, só quando eu mandar!


Ele estocava cada vez mais forte e intensificava mais ainda suas investidas no meu clitóris, depois de mais algumas estocadas senti o meu corpo começar a tremer o seu também já estava tendo umas reações entranhas, as paredes do meu sexo estavam apertando o seu membro, ele arqueou a cabeça para trás e soltou um rosnado, eu desci a minha cabeça para o seu ombro e gemi o seu nome.


__ Jaaaakkeee!


Atingimos o ápice juntos. Nós estávamos suados e com a respiração cansada, mau conseguíamos respirar, permanecemos abraçados por um tempo, até que o meu celular tocou. Com custo sair de seu colo, a saída rápida nos fez gemer quando o seu membro saiu de dentro do meu sexo.


“Renesmee, acho bom você está na cozinha quando a visita do seu pai sair, para o NOSSO próprio bem. Alice.”


 


__ Eu tenho que ir. Disse olhando para ele. Ele fez sinal de positivo com a cabeça, veio para o banco do motorista, tirou uma sacola do porta-luvas, tirou a camisinha e depositou na mesma. Arrumou as calças, ligou o carro e dirigiu para a minha casa, pedi que ele parece antes pois se ele já tinha ido embora, como explicaria está ali ainda na minha casa.


__ Boa noite. Disse abrindo a porta. Ele me pegou pelo braço me parando, olhei para seu rosto. Ele veio e me beijou com carinho nos lábios.


__ Boa noite! Ele disse sobre os meus lábios.


Desci do carro realizada, com sorriso nos lábios, circulei a garagem reparei que o carro dos Blacks ainda estava na garagem, entrei pelo fundos e dei de cara com a Alice.


__ Onde você estava? Ela perguntou.


__ Fui dá uma volta.


__ Pelo visto a volta foi boa, pois você está com os lábios inchados. Passei a mão nos lábios, mas não percebi diferença.


__ Sugiro que você passe direto para o seu quarto e nem olhe na cara do seu pai, pois ele estava te procurando. Aff o que ele quer agora.


Sai da cozinha e fui em direção à sala, minha sorte era que o senhor e a senhora Black já estavam de saída então não reparam que eu estava passando, subia a escada sem fazer barulho, entrei no meu quarto me joguei na cama. O que estava acontecendo comigo, por que eu sempre ficava feliz depois que ficava com o Black. Eu não sabia o porquê, só sabia que estava adorando tudo aquilo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov – Jake.   Depois de ter transando com a Nessie no carro fui para casa realizado, eu não entendia como aquela garota tinha aquele efeito sobre mim, NENHUMA mulher fez eu me sentir daquele jeito, e tenho que confessar que aquilo estava me deixando assustado. Dirigi para o meu apartamento, cheguei ao meu prédio, peguei o elevador, entrei no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais