Fanfics Brasil - Ciúmes Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Ciúmes

1872 visualizações Denunciar




Pov – Jake.


 


Depois de ter transando com a Nessie no carro fui para casa realizado, eu não entendia como aquela garota tinha aquele efeito sobre mim, NENHUMA mulher fez eu me sentir daquele jeito, e tenho que confessar que aquilo estava me deixando assustado. Dirigi para o meu apartamento, cheguei ao meu prédio, peguei o elevador, entrei no meu apartamento e fui tomar um banho, o cheiro dela ainda estava nas minhas roupas e pele, God como aquela mulher cheirava bem e sabia deixar um homem louco. Tomei um banho, vesti uma bermuda e deitei na minha cama, para assistir Tv, iniciei uma briga interna para decidir seu eu ligava ou não para ela. Optei por enviar uma mensagem.



“Já estou morrendo de vontade de estar com você de novo”. Não muito melosa essa mensagem, e com a Cullen não pode ser assim se não ela assusta.


 


“Adorei ter transado com você no carro, e já estou com vontade demais. Beijo nessa boca gostosa, Black!”



Enviei e fiquei aguardando a resposta, isso se ela respondesse do jeito que é orgulhosa tenho as minhas dúvidas, mas queimei a língua ela respondeu.


 


Bom Black até que você deu conta do recado, tenho que admitir que você me levou a loucura de NOVO. Boa noite. Nessie!



Ela assinou com o apelido dela, deixei um sorriso escapar pelo os meus lábios e como sempre não pode deixar de me provocar e chamar de fraco. Fiquei pensando em como as coisas mudaram em dois dias, ela estava um pouco menos agressiva, mas continuava fria, prova disso foi que não me contou por que os olhos estavam inchados, fiquei preocupado com aquilo. Fiquei pensando no nosso momento no carro e adormeci. Acordei com o despertador gritando, levantei com custo tomei meu banho, coloquei uma roupa, peguei as minhas coisas, fui até a cozinha preparar algo para comer, desde que assumir a diretoria da escola estou mais cheios de responsabilidades do que o papa dar aula era fácil comparado a ter que ouvir reclamações de professores e pais, e tem uns pais que fazem barulho por qualquer merda. Estava tomando o meu café o meu celular tocou, por um minuto pensei na possibilidade de ser a Nessie, mas a minha esperança foi embora ao ver o visor do celular.


__ Fala Sam!.


__ E ai Jake, tudo bem?


__ Tudo e com você?


__ Estou bem, só não entendo o porquê que você sumiu desde que foi morar sozinho.


__ Pow Sam! Longa história cara aconteceu muita coisa desde que sai da sua casa, só pessoalmente para contar.


__ Não seja por isso, vou fazer uma festa aqui hoje e liguei para te convidar.


__ Festa do Sam! Essa não perco por nada.


__ Eu sabia disso parceiro.


__ Posso levar alguém?


__ Só se for gostosa. Disse rindo.


__ É demais, maia é MINHA! Disse a palavra minha com possessão demais, é eu estava ficando louco mesmo.


__ Nossa! Que isso! Está apaixonado?


___ kkk.. Jacob Black apaixonado? NUNCA!


__ Já te disse que NUNCA é uma palavra muito forte e também é tempo de mais.


__ kkk.. Ok! Sam, que horas apareço?


__ As 21:00.


__ Fechado! Até!


__ Até Jake!


Uma festinha, tudo o que precisava, e com certeza levaria a Nessie. Terminei de tomar o meu café, peguei as minhas coisas e sai. Cheguei á escola cedo como sempre, nem adiantava procurar a Cullen há essa hora, ela sempre chegava atrasada. Fui para a minha sala e passei pela sala do Alec, passei a simpatizar com ele um pouco mais depois que ele começou o rolo com a Young, não sei se por partilhar da mesma loucura dele, de andar de “caso” com uma aluna ou só pelo motivo de ele não estar mais tocando na Cullen.


__ Bom dia Alec!


__ Bom dia Jacob!


__ Mais um dia. Disse bufando. Ele por sua vez estava com um sorriso de orelha a orelha.


__ Pelo visto a noite foi boa. Afirmei com um sorriso.


__ Maravilhosa! Falou com um brilho nos olhos, esse já estava apaixonado estava na cara.


__ Mais você também está com uma cara ótima. Disse me analisando.


__ É não posso negar, minha noite também foi boa. Disse saindo em direção a minha sala. Alec ficou soltando uma risada, a essa altura eu já tinha certeza que ele sabia da Cullen e eu.


 


Entrei na sala fiquei tratando de alguns problemas, hoje eu teria que entrevistar alguns professores de álgebra já que resolvi ficar só como diretor. Olhei no relógio e marcavam 07:40 a essa altura a Cullen já deveria estar na escola, fui para o corredor da escola e ela estava no armário conversando com uma Claire animada me aproximei das duas.


__ Bom dia senhoritas. Disse olhando para as duas. Claire abriu um sorriso, mais a Cullen limitou-se a um aceno de cabeça, isso que me deixa doido com ela, essa frieza, como se não estivesse acontecendo nada entre à gente.


__ Cullen, gostaria de falar com você.


__ Pode falar. Disse guardando alguns livros no armário.


__ Bom eu vou deixar vocês sozinhos, preciso ir falar com o diretor Alec. Disse a Claire sorrindo e saindo em direção à ala administrativa.


__ Juízo! Nessie gritou para ela.


__ Juízo é o que não me falta. Respondeu a Claire lançando um beijo no ar.


__ Não farei nada do que você não faria.


__ kk.. Então você está fodida Claire. Ela mesma respondeu sorrindo, voltou à face para o meu lado ainda com aquele sorriso absurdamente lindo nos lábios, mais como se percebesse a minha presença o sorriso sumiu na hora.


__ Você queria falar comgio. Disse colocando frieza na voz. Achei que ela estava se esforçando para ser fria.


__ Eu vou a uma festa hoje, e queria saber se você queria ir comigo? Ela arqueou uma sobrancelha.


__ Eu e você em uma festa como se fossemos namorados? Ela falou a palavra namorados com certo nojo.


__ Não pensei nesse sentindo Cullen.


__ Olha Black, como eu já disse eu adoro transar com você, mas é só isso, não quero sair com você de mãos dadas como namoradinhos, o que sentimos um pelo outro é tesão e só, e prefiro que seja só isso, esses negócios de saída levam a conversas, e nós não temos o que conversar, só sabemos o que falar na cama e mesmo assim é a língua do sexo, é o que eu posso te oferecer, se você quiser nós continuamos com isso, pois não vou negar que sinto desejo por você, não vou mais lutar contra o que o meu corpo quer, mais se isso não é suficiente para você paramos por aqui mesmo. Ela me encarava com aqueles olhos como se perguntasse E ai qual vai ser? Reparei que eu estava de boca aberta perante tudo aquilo que ela acabou de falar, fechei a minha boca e cerrei os meus dentes, eu ia mostrar para ela que não era assim, ela estalar os dedos e eu correr que nem um cachorrinho, claro que eu adorava ficar com ela, mais assim como ela eu não queria romance, não precisava ter metido banca daquele jeito em mim.


__ Desculpe Cullen, não foi a minha intenção parecer que queria algo a mais do que sexo, retiro o meu convite, tenha um bom dia.


Disso saindo de perto dela, passei pelo Seth, nem tinha reparado que ele estava nos observando até agora, ele sorria para mim.


__ Um a zero para mim Black!


__ Vai sonhando Seth!


__ Eu sonho todos os dias com ela, você não tem noção! Apertei o passo na direção dele, estava enxergando tudo vermelho, primeiro a Cullen agora esse babaca eu ia quebrar a cara dele. Eu ia agarra-lo pela a blusa mais fui impedido.


__ JACOB! Minha mãe gritou do corredor me fazendo para antes de tocar naquele filho da puta!


 



Pov – Renesmee


 


Eu realmente me assustei quando ele me chamou para sair, confesso que fui um pouco dura demais com ele, mais eu não podia me dar ao luxo de me apaixonar pelo Black, apesar de nunca mais ter me apaixonado depois que terminei com o Embry, a amor é algo que eu respeito e tenho medo, ele acaba com a vida de uma pessoas em um piscar de olhos, e mesmo não querendo me apaixonar e sendo um pouco fria, as gentilezas do Black estavam me deixando estremecida e eu não queria entrar em um relacionamento, ainda mais com o Black, está certo que soltávamos faísca quando estávamos juntos e na cama, mais fora dela nem conseguíamos puxar um assunto decente, isso é mais do que prova que só temos química na cama. Ele saiu com uma expressão amargurada, e o Seth ainda o provocou, achei que ele fosse arrebentar o Seth quando ele partiu para cima dele, eu já ia me meter no meio dos dois, quando a voz da senhora Black soou com autoridade no corredor, fazendo todos olharem para ela. Eu deveria estar com os olhos arregalados quando ela me encarou.


__ Bom dia senhorita Cullen.


__ Bom dia senhora Black.


__ Ah, por favor, me chame de Sarah.


__ Só se a senhora me chamar de Renesmee.


__ Sem problemas Renesmee. Disse me dando um sorriso terno. Virou-se para o Jake com a face nada amigável.


__ Podemos conversar Filho. Ele assentiu com a cabeça indo com ela para a ala administrativa, ela me acenou um tchau e eu acenei outro para ela. Estava distraída quando o Seth se aproximou.


__ Droga! Por que a coroa apareceu, queria tanto que o Black encostasse em mim.


__ Cala boca Seth! Será que você não cansa de encher o saco!


__ Nem um pouco baby, só descanso quando você voltar para o papai aqui.


__ Espera sentado então! Disse saindo de perto dele, indo para a minha aula, entrei na sala e reparei que o Embry estava sentado sozinho e o Jared estava no fundo da turma conversando com uns garotos, Claire ainda não estava na sala, deveria estar ainda com o Alec.


__ Bom dia meu amor! Falei beijando a sua testa.


__ Bom dia linda! Disse piscando para mim. Reparei que os seus olhos estavam inchados.


__ Você estava chorando Emmy? Ele fez sinal de positivo com a cabeça.


__ Acabou Carlie! Ele disse tentando reprimir um choro demorei a entender, mais olhei para os fundos da sala e Jer nos encarava com uma face de tristeza, ai eu entendi tudo. Mais o que estava acontecendo aqui, primeiro eu o Seth, mais aquilo nunca foi um namoro mesmo, depois a Claire e o Quil e depois Embry e o Jared, esse ano realmente não era o nosso ano.


__ Então ele terminou? Perguntei. Ele fez sinal negativo com a cabeça.


__ Eu terminei. Dei um pulo na cadeira.


__ Você Por quê? Ficou louco?


__ Não Renesmee, só cansei de fazê-lo sofre, ele ia terminar de qualquer jeito comigo mesmo.


__ Quem disse Emmy? E se você se precipitou?


__ Não interessa Carlie. Fiz pensando nele, eu não tive coragem de contar para os meus pais e sei que não sou forte o bastante para contar agora, talvez quando eu tiver mais velho, e não ia obrigar o Jer a ficar em um relacionamento onde ele não sentia feliz.


__ Ele aceitou de boa?


__ Não, então tive que mentir.


__ O que você disse Emmy? Perguntou já ficando brava.


__ Disse que estava interessado em mulher de novo, por isso que nunca tive coragem de falar para os meus pais.


__ Emmy, por que você fez isso?


__ Mais mesmo assim ele não acreditou então eu disse que não o amava mais. Ele disse isso e as lágrimas começaram a cair dos seus olhos. Ele estava sofrendo e o Jer também estava a tristeza estava em seus olhos. Eu olhei para o Jer.


__ E.U S.I.N.T.O M.U.I.TO. Falei para ele sem som, ele assentiu com a cabeça e me deu um sorriso fraco e desanimado. Agora sim Alice ia pirar quando eu contasse.


 


Passei a aula observando os dois, eles não paravam de se encarar, estava na cara que se amavam, mais por covardia do Embry estavam separados. A aula passou tranquila, detalhe a Claire não assistiu à aula. O sinal tocou anunciando o término e o inicio de outras aulas, o dia foi tranquilo tirando a confusão com o Black e a separação do meu casal predileto. Encontrei a Claire na saída da escola.


__ Sua puta, onde você se meteu? Ela sorriu para mim um sorriso safado.


__ Por ai! Respondeu.


__ Jer e Embry terminaram.


__ MENTIRA! Ela gritou.


__ Porra! Precisa gritar!.


___ Como eles estão?


__ Péssimos, os dois, está na cara que se amam, mais o Emmy é fraco demais para acabar com isso.


__ O que vamos fazer?


__ Não sei Claire, não sei mesmo. Respondi sem esperança.


__ Bom, eu tenho uma festa para a gente ir!


__ Me deixa adivinhar Sam!


__ Isso ai baby, festa do Sam!


__ E o Alec?


__ O que tem ele?


__ Vai?


__ Mais é claro, meu gatinho tem que andar comigo agora. Estávamos rindo quando o Quil se aproximou da gente.


__ Claire.


__ Agora não Quil, estou ocupada.


__ Mais eu só quero..


__ Pedir desculpas, já sei.


__Então?


__ Então o que Quil? __ Eu não vou voltar para você se é isso que você quer saber.


__ Desisti Quil, com essa ai você não consegue mais nada. Disse o Seth chegando perto da gente. __ Tem coisa melhor ai fora! Disse depositando um tapinha na costa do Quil. Ai tudo aconteceu muito rápido, o Quil deu um soco na cara do Seth o fazendo ir longe, quando o Seth levantou ele estava com a boca sangrando.


__ SEU FILHO DA PUTA! Ele gritou correndo em direção do Quil, esse por sua vez estava preparado e deu outro soco no Seth antes que ele encostasse-se nele, o Quil estava com um ódio nos olhos que eu nunca tinha visto. Seth levantou de novo e puxou um canivete para o Quil, ai eu e Claire entramos em desespero.


__ PARA SETH! LARGA ISSO! Eu gritei com as mãos na cabeça.


__ CALA BOCA VADIA! Ele gritou ainda olhando para o Quil.


__ EU VOU RETALHAR A SUA BARRIGA SEU FILHO DA PUTA!


__ QUERO VER VOCÊ VIM NA MÃO PARCEIRO, MAIS ESPERA UM MINUTO VOCÊ É COVARDE PARA ISSO! Quil cuspiu as palavras para o Seth.


__ NÃO SOU COVARDE, SOU ESPERTO! Seth respondeu limpando o sangue da cara. Ele ia matar o Quil ali eu tinha certeza. Gritei por ajuda e a sorte foi que o Jake estava saindo com a mãe dele e viu toda a confusão no estacionamento, ele veio correndo na nossa direção.


__ O que está acontecendo aqui?


__ Ora que coincidência, vou poder acertar as contas com dois de uma vez só. Disse o Seth.


__ Larga o canivete Seth. Jake falou olhando para o Seth com raiva.


__ Só depois que eu matar vocês dois! Seth respondeu indo em direção do Quil, eu já estava entrando em desespero, quando Alec apareceu por trás do Seth e o agarrou pelo o pescoço o fazendo engasgar, Jake avançou e tirou o canivete das mãos do Seth, esse por sua vez esbravejava que nem louco. Sue apareceu com a Leah na cola e não entenderam o porquê do Seth está sendo imobilizado.


__ O que vocês estão fazendo com o meu irmão? Leah perguntou.


__ O seu irmão estava com um canivete ameaçando o Quil. Sue olhava com os olhos cheios de água.


__ Seth, meu filho.


___ Sue ele só entra na escola depois de passar por um acompanhamento psicológico, o Seth não está em seu juízo perfeito faz um tempo e ninguém percebe.


__ Meu filho não é LOUCO! A Sue gritou.


__ Só depois que passar por um acompanhamento psicológico e eu quero as provas na minha mesa. Jake voltou a dizer.


__ Eu sou dona dessa escola também. Ela esbravejou.


__ Eu concordo com o Black Sue, dois contra um. O Alec que estava quieto falou expressando qual era a sua opinião.


__ Solta ele. A Sue falou chegando perto do Alec. Alec olhou para o Jake e esse fez sinal de positivo com a cabeça, Alec soltou o Seth.


__ Seth meu filho.


__ Cala boca porra! Ele gritou para a Sue.


__ Quero o meu canivete de volta. Disse olhando para o Jake.


__ Nem pensar. Respondeu o Jake. __ E você só entra aqui se a psicóloga falar que você estar hábito para estar com outras pessoas. Seth deu uma risada nada humorada, deu dois passos para frente olhou nos olhos do Jake.


__ EU VOU TE MATAR! Disse apontando o dedo para o Jake. __ Ou melhor, eu vou matar essa vadia aqui. Disse apontando para mim. __ Ai quero ver como você vai ficar. Disse virando as costas para todo mundo que o observava, a Sue tocou em seus braços mais ele a empurrou e foi para o seu carro, saiu cantando pneu.


__ O que você fez para o meu filho? Ela perguntou chorando olhando para mim.


__ Eu não fiz nada, seu filho que é louco! Ela avançou para mim e o Jake se meteu na frente.


__ Chega Sue, controle-se. __ Leah leve a sua mãe para dentro. A Leah que estava em estado de choque não se mexeu.


__ LEAH! Jake gritou. Ela deu um pulo e veio para o lado da Sue.


__ Sue, eu estava falando sério, o Seth só entra aqui quando estiver hábito para andar no meio dos estudantes. Leah levou a Sue chorando para dentro da escola. Jake olhou me encarou.


__ Você está bem? Fiz sinal que sim com a cabeça.


__ Claire?


__ Estou bem Jake!.


__ Quil, precisamos conversar. Disse o Jake olhando para o Quil. __ Siga-me. Saíram os três, Jake, Alec e Quil para dentro da escola. Só ai eu percebi que estava tremendo. Agora eu fiquei com medo, a forma como o Seth me olhou foi com muito ódio, eu senti que eu não perdia por esperar.



Pov- Jake


 


Quando eu estava preste a arrebentar a cara daquele escroto a minha mãe me interrompeu com aquela forma autoritária que ela tem, que fica escondida atrás daquele jeito doce dela. A acompanhei até a minha sala, fomos calados o caminho todo, e eu sabia que aquele silêncio não era nada bom, entramos na minha sala, ela sentou na minha cadeira me fazendo sentar na cadeira onde geralmente os pais dos alunos sentam.


__ Então a que devo a sua visita mãe? Perguntei. Ela me encarou com um olhar que não conseguir decifrar o que era.


__ Desde quando você parte para cima dos seus alunos? É ela não ia fazer média, ia-me da um sermão daqueles.


__ Mãe eu..


__ Responde a minha pergunta Jacob!


__ Ele já me tira do sério há muito tempo, aquele garoto não é normal, ele não deixa a Renesmee em paz.


__ Agora Chegamos onde eu queria. __ Seu pai me contou às suspeitas que ele tinha sobre vocês dois. __ Você está ficando louco Jake? Quer ser preso? Você está agindo como um adolescente irresponsável.


__ Mãe não é bem assim! Nós só ficamos por desejo. Ela arqueou uma sobrancelha.


__ Só por desejo? Assenti com a cabeça.


__ Quantas vezes vocês ficaram?


__ Quatro. Ela bufou e soltou uma risada.


__ Esse desejo está difícil de ser saciado em! Disse me encarando.


__ Seja o homem que você é e admita que você esta gostando dessa menina, e vá conversar com o pai dela. O QUE! A minha mãe estava ficando maluca, eu não gostava da Nessie.


__ Mãe eu não gosto dela, eu só a defendo por que o Seth é um covarde.


__ E porque você está gostando dela!


__ Porra mãe!


__ Olha a boca Jacob.


__ Desculpe!


__ Jake meu lindo, você é o meu filho, e eu te amo, mais quando tratasse de assunto do coração você é um burro, pode até não querer admitir agora, mais cedo ou mais tarde você perceberá que eu estou certa, e verá o quanto você está apaixonado pela Renesmee, que por sinal é uma menina muito bonita, mais eu não sei o que aconteceu com aquela menina que a deixou tão amarga, ela tem uma tristeza no olhar tão profundo.


Eu fiquei pensativo depois do que a minha mãe falou, será que ela estava certa, será que eu estava gostando da Cullen? Mais o que adianta, ela é mais dura que uma rocha, já tinha deixado claro que era só sexo, minha mãe interrompeu os meus pensamentos.


__ Jake?


__ Oi mãe!


__ Você sabe por que ela é tão fria?


__ Acho que por causa da criação que teve. Ela arqueou uma sobrancelha sem entender.


__ Ela foi criada por um Billy dá vida, só que em dose dupla, pelo menos é o que eu acho já que ela não conversa comigo. Minha mãe soltou um risinho.


__ Entendo! Eu sei que a minha mãe é apaixonada pelo o meu pai, mais ela sabe o marido que ela tem.


__ Bom meu filho eu já vou indo, seu pai está me esperando, se é que você me entende. Disse piscando para mim.


__ Poupe dos detalhes! Ela soltou uma risada gostosa.


__ Vê se aparece lá em casa.


__ Pode deixar me avisa quando Billy não estiver em casa. Ela bufou e virou os olhos.


__ Essa birra vai ter que terminar um dia.


__ Concordo quando o seu Billy aprender a ser humano. Ela começou a sorrir, levantou e depositou um beijo na minha testa. A acompanhei até a saída, estávamos no estacionamento quando percebi aquela confusão, os meus olhos encontram o da Nessie e ela estava assustada, analisei direito a situação e reparei que o Seth já estava aprontando.


__ Viu mão o que eu te falei. Disse apontando para ele e correndo até lá. Me assustei quando o vi com o canivete na mão, por sorte Alec chegou e o imobilizou, ou eu não responderia por mim, no final ele ameaçou a Renesmee e pela primeira vez senti que aquela ameaça era verdadeira, consegui “controlar” a situação e chamei o Quil para uma conversa deixando uma Renesmee assustada. Na minha sala com o Quil ele nos contou toda a história, dei uma advertência mais não uma suspensão e mandei-o ter cuidado com o Seth. Fiquei para entrevistar o último candidato a professor de álgebra e essa por sua vez era mulher, muito bonita por sinal, seu nome era Rosalie Hale e optei por dar o cargo a ela memo. Ela ficou muito feliz.


__ Eu estava pensando Jacob, você não gostaria de tomar um café comigo? Ela perguntou com um sorriso safado nós lábios. Pensei o porquê não? Já que a Nessie deixou claro que era só desejo o que sentia por mim, eu não ia me dar o luxo de me apaixonar por alguém sem coração.


__ Tenho uma ideia melhor Rosalie. __ Que tal uma festa? Vi seus olhos brilharam com o convite.


__ Adoraria Jacob! Ela disse mordendo o lábio inferior. Soltei um sorriso safado, a noite hoje prometia!


 


Pov. Nessie



Sai daquele estacionamento assustada demais com tudo que tinha acontecido, pensei em pedir um segurança para o meu pai, mais achei melhor não. Claire me deixou em casa e combinei de passar na casa delaas 21:00 para irmos a festa, o pequeno problema era que o chacal ainda estava em casa então teria que falar que eu ia sair e dormir na casa da Claire. Cheguei em casa, Alice estava arrumando as coisas para o almoço.


__ Bomba!


__ O que? Alice perguntou já curiosa.


__ Embry e Jared terminaram.


__ NÃO! Gritou com as mãos na boca e já com os olhos cheios de água.


__ Mais eles eram tão lindos juntos! Disse em um muxoxo.


__ Eu sei Alice, mais espero que no final de tudo certo.


Resolvi não contar da confusão com o Seth.


__ O chacal está de boa hoje?


__ Acho que sim. Ela disse dando de ombros. __ Sabe que ele não fala muito né! Só me deu bom dia hoje e passou a manhã toda no escritório. __ Por quê?


__ Eu quero sair hoje. Ela torceu os lábios.


__ Boa Sorte! Disse rindo. Fiz careta para ela.


__ Deixa as coisas e desce para almoçar!


__ Ok!


Subi as escadas larguei as minhas coisas, lavei a mão e desci para almoçar, meu pai já se encontrava na mesa comendo.


__ Boa tarde. Ele disse a me ver sentar.


__ Oi.


Servi a minha comida, dei três garfadas e resolvi perguntar logo, assim já me livrava daquela apreensão.


__ Edward. Disse olhando para a minha comida.


__ Hum! Ele respondeu.


__ Eu queria saber se eu podia sair hoje com a Claire e depois ir dormir na casa dela.


__ Desde quando você pede permissão para sair? Ele perguntou com um tom seco. Não respondi, nem sei por que estava pedindo permissão mesmo, acho que eu queria mesmo era evitar brigas.


__ Posso? Perguntei ignorando a sua pergunta.


__ Se eu falar que não você vai aceitar? Fiquei quieta de novo sem responder, achei que a tática do silêncio era melhor.


__ Quero você na escola amanhã no horário nem um minuto a mais nem um minuto a menos, Alec vai me informar se você foi à escola. Logo Alec? Estava feita, agora que o Alec anda pelo terreno da Claire será fácil tê-lo ao meu favor.


__ Obrigada! Respondi. Comemos o resto do almoço calados. Antes de o meu pai sair da mesa e ele falou comigo.


__ Sua mãe lhe mandou um beijo. E saiu sem nem olhar na minha cara, eu deveria ter ficado feliz com aquilo, mas na realidade nada me causou, eu não vejo a minha mão há quatro meses, e nunca falamos pelo telefone, o máximo que ela faz é trocar mensagens com a Alice, nada mais.


Terminei o meu almoço e subi, escovei os dentes, e resolvi fazer um deveres que estavam mais do que atrasados, simplesmente não vi o tempo passar quando reparei já eram 19:00 e eu tinha que me arrumar, arrumei primeiro a minha bolsa com roupas e tudo que fosse precisar para o dia seguinte de aula, depois arrumei o que vestir peguei um short de seda cinza uma blusa preta frente única, uma sandália preta de tiras, fui ao banheiro tomei o meu banho, lavei os cabelos, sai me sequei, sequei o cabelo com o secador, vesti a minha roupa, amarrei o cabelo em uma rabo de cavalo bem alto, coloquei duas argolas de prata, borrifei um perfume, fiz uma maquiagem bem forte, principalmente nos olhos, passei um gloss nos lábios, peguei as minhas coisas e desci a escada, meu pai não estava na sala, fui até a cozinha e Alice estava toda arrumada.


__ Aonde você vai? Perguntei


__ Sair com o Jasper, senhor Cullen me deu a noite de folga.


__ Que bom Alice, fico feliz.


__ Você está linda sabia? Ele disse.


__ Obrigada! Agora deixa ir que estou morrendo de vontade de dançar. Disse lançando um beijo no ar para ela. Fui até a garagem, peguei o meu carro e fui para casa da Claire e seguimos para casa do Sam. Alec estava na frente nos esperando. Claire desceu com um sorriso imenso nos lábios e depositou um beijo em sua boca, a parada estava ficando quente quando resolvi apartar a “briga”.


__ Ok! Já chega, tem criança na área. Eles se soltaram e começaram a rir.


__ Não começa baby, você pinta e borda com o Jake.


__ Claire!


__ Não esquenta Cullen, eu já sei da história toda. Claire e sua boca grande.


Seguimos para dentro da casa do Sam, como sempre as festa eram na parte da piscina, e entrando lá eu me lembrei dá primeira vez que eu e o Jake transamos, intenso como sempre. A casa já estava cheia de gente dançando e se pegando para todos os lados. Fomos para a piscina e em um canto Sam e os seus amigos se encontravam conversando e bebendo. Claire se aproximou gritando como sempre fazendo o Sam rir.


__ PRIMO!


__ Pequena. Disse depositando um beijo na testa da Claire.


__ Quero te apresentar o meu namorado Alec.


__ Prazer. Disse o Alec apertando a mão do Sam.


__ Prazer! Quer dizer que o Quil dançou mesmo.


__ Quem? Disse a Claire. __ Quem é Quil? Sam começou a rir.


__ Renesmee. Disse me comendo com os olhos olhando de cima para baixo depositando dois beijos em meu rosto, um bem pertinho da minha boca.


__ Sam! Foi só o que eu consegui falar.


Claire foi logo se enturmando com a galera do Sam e levando o Alec junto, eu não sabia o porquê que a minha animação se esvaído, na real eu sabia, só não queria admitir que sentia a falta dele. Tratei logo de afastar esse pensando quando o vi chegando com uma loira linda, com o corpo escultural, mais era um filho da puta mesmo, desgraçado, o que ele estava fazendo aqui com aquela mulher, subiu um ódio dentro de mim tão grande, que não sei de onde veio, fiquei o encarando e ele vinha sorrindo e a vadia ao lado dele também, quando ele se aproximou do grupo seus olhos encontraram o meu, eles começaram a brilhar com um brilho estranho, ele rapidamente desviou o olhar e foi cumprimentar os amigos.


__ Nossa Jake, quando você disse que ia trazer alguém eu não sabia que era tão gostosa. Sam disse fazendo a vadia soltar risinhos. Esse por sua vez não respondeu, Claire me olhava com os olhos arregalados e Alec estava bem sério.


__ Creio que você já conheça a minha prima e sua amiga Renesmee. Sam disse depositando uma mão na minha cintura reparei que o maxilar do Jake contraiu e gostei daquilo. Ele teceu um beijo no rosto da Claire, apertou a mão do Alec e se aproximou de mim.


__ Oi. Disse depositando um beijo na minha bochecha e aproveitou para roçar o nariz na minha orelha, estremeci com aquilo e dei dois passou para trás.


__ Rosalie, essas aqui serão suas alunas. Ele disse apontando para mim e para Claire. A loira soltou um sorriso e veio para me cumprimentar.


__ Prazer Rose. Disse levantando a mão.


__ Renesmee Cullen. Disse com superioridade ignorando a sua mão, ela baixou a mão e seus olhos brilharam.


__ Filha do senhor Cullen. Ela disse com um sorriso nós lábios. Assenti com a cabeça.


__ Fico feliz em conhecê-la. Ela disse, até a voz soava como voz de puta.


Ignorei totalmente aquela babação de ovo e virei para o Sam que estava ao meu lado e me olhava com fome. Passei a mão em seu peito definido, mordi o lábio ao senti aqueles músculos, o Jake era melhor, mas o Sam ia ter que dá para o gasto, já que eu estava cheia de tesão só pela pequena aproximação que tive com o Black.


__ Vamos dançar? Perguntei olhando em seus olhos. Sam tomou o resto da bebida do copo em um gole.


__ Só se for agora delícia! Disse me puxando para a pista de dança sobre o olhar nada amigável do Jake. Eu rebolei me esfreguei, passei a mão usei e abusei do Sam naquela pista de dança, e ele não ficou atrás, uma hora ele apertou a minha coxa de tal maneira que eu quase pulei em seu colo ali mesmo. Jake não parou um minuto de nos olhar e não deu mais atenção à loira. Emendamos três musicas uma atrás da outra e eu já estava cansada.


__ Preciso de um tempo Sam. Disse ao pé do ouvido dele o fazendo sorri.


__ Fique a vontade. Disse. __ Mais antes! Ele me puxou e depositou um beijo em meus lábios, nada parecido com que o Jake fazia, e aquilo já estava me frustrando. Quando nos separamos segui para o banheiro que o Sam me indicou, passei pela sala, dobrei no primeiro corredor a direita a primeira porta a esquerda era o banheiro, coloquei a mão da fechadura e uma mão veio a minha cintura, na hora tive um Déjá vu , mais em vez de ceder aos seus toque eu me livrei deles, fiquei de frente para ele e sua expressão era dura, olhei dentro dos seus olhos.


__ O que você quer Black?


__ Você está querendo me fazer ciúme Renesmee?


__ Ciúmes? Você está louco?


__ É o único motivo para você ficar se esfregando no Sam daquele jeito.


__ Eu sou livre esqueceu.


__ Você é uma cachorra que quer me deixar louco.


__ Olha aqui Black. Ele colou nossas bocas uma na outra, me prensando contra a porta, apertando a minha cintura, eu levei as minhas mãos ao seu cabelo os puxando com força, ele gemeu sobre os meus lábios, desceu a mão para a minha bunda e apertou me fazendo gemer, eu tirei a minha boca da dele e o empurrei.


__ O que foi? Ele perguntou confuso.


__ Volta para a sua loira. Eu disse. Ele se aproximou de mim de novo, prensando o meu corpo na porta e levou os seus lábios ao pé do meu ouvido.


__ Eu prefiro você. Disse com aquela voz sexy me fazendo arfar e fechar os olhos.


__ Mais eu não quero você. Respondi sem fôlego __ Eu quero o Sam. Ele rosnou no meu ouvido e me levantou contra a porta, eu prendi as pernas em sua cintura, ele rosou o seu pau contra o meu sexo me deixando louca.


__ Aposto que o Sam não consegue te deixar assim. Eu não tinha o que responder, ele tinha razão. Eu perdi o pouco de sanidade que eu tinha naquela hora,


__ Eu quero você Jake. Disse ao seu ouvido gemendo. Ele me soltou com tudo no chão e puxou a minha mão, pensei que ele fosse me levar para um quarto mais me levou para área da piscina.


__ Sam leva a Rose para casa para mim depois? Sam assentiu com a cabeça.


__ Alec, Claire é toda sua essa noite. Claire me olhou com um sorriso safado nos lábios, Jake saiu me puxando para o estacionamento.


__ Entra no seu carro e me segue. Disse olhando nos meus olhos.


__ E acelera essa merda, porque hoje eu vou acabar com você. Disse me olhando com uma luxúria que fez as minhas pernas tremerem.


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie   O segui com o meu carro até o seu prédio. Entramos na garagem estacionamos os carros e entramos no prédio. Ele apertou o botão do elevador e aguardamos por alguns minutos. Ele me olhava de uma forma bem intensa, que tenho que confessar que eu fiquei com medo, sua face tinha um misto de raiva e desejo, eu não sabia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais