Fanfics Brasil - Enxergando a Verdade Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Enxergando a Verdade

687 visualizações Denunciar




Pov Nessie


 


O segui com o meu carro até o seu prédio. Entramos na garagem estacionamos os carros e entramos no prédio. Ele apertou o botão do elevador e aguardamos por alguns minutos.


Ele me olhava de uma forma bem intensa, que tenho que confessar que eu fiquei com medo, sua face tinha um misto de raiva e desejo, eu não sabia ao certo o que imperava naquela hora.


A porta do elevador abriu e entramos, assim que a porta fechou, ele me empurrou na “parede” do elevador e levantou as minhas pernas as colocando em sua cintura, eu gemi com aquela atitude, pois a batida foi forte e eu senti que tinha machucado, eu ia protestar, mas ele colocou nossas bocas em um beijo urgente, mordeu o meu lábio inferior me fazendo gemer em sua boca, ele passou a mão pela a minha coxa levando para o meio das minhas pernas e acariciando o meu sexo sobre o short.


Quando estava ficando um pouco mais quente do que isso a porta do elevador abriu, eu pensei que ele fosse me soltar, mas ele me levou no colo até a porta do seu apartamento.


__ Pega a chave no meu bolso. Ele mandou beijando o meu pescoço.


Peguei e abrir com muita dificuldade, ele ao passar pela porta deu chute na mesma, essa por sua vez se fechou.


Ele seguiu para o quarto e me jogou na cama me fazendo quicar na mesma. Ele tirou a camisa com uma velocidade e incrível e se desfez da calça e da Box.


Puxou as minhas pernas para ele e tirou o meu short o jogando longe, me pegou com tudo da cama e eu não estava entendo nada, até que ele chocou as minhas costas contra a parede, eu enrolei as pernas em volta da sua cintura e as mãos eu levei aos seus cabelos os puxando enquanto ele passava a língua pelo o meu pescoço.


Ele colocou uma das mãos por baixo da minha blusa e apertou o meu seio esquerdo com vontade, enquanto tecia uma mordida no meu pescoço, a mão que estava no meu seio desceu para a minha calcinha e a arrancou em um puxão só, que doeu tive a certeza que ia ficar marcada.


Ele introduziu dois dedos de uma vez só em minha fenda, me fazendo puxar os seus cabelos e gritar muito alto. Ele começou a me estocar com os dedos com muita força, eu estava vendo estrelas, ele rosnava a cada estocada que ele me dava, eu abri os meus olhos e ele estava me encarando com aqueles olhos mais negros do que nunca e os dentes cerrados.


__ Eu vou te mostrar que comigo você não brinca. Disse introduzindo bem fundo os dedos na minha fenda, me fazendo virar os olhos.


Quando eu estava quase gozando ele me soltou do nada, quase cai com tudo no chão porque estava com as pernas fracas.


Ele foi até a gaveta do lado de sua cama e tirou um preservativo, colocou em seu pênis e veio na minha direção. Agarrou-me de novo, e depositou outro beijo selvagem, dessa vez não me encostou á parede, senti que ele andava, quando abrir os meus olhos ele estava colocando as minhas costas no chão. Colocou a mão na base do seu pênis e me introduziu de uma fez só, me fazendo arfar e gemer.


__ Ah! Merda!


Ele estocava com força, o sexo é sempre selvagem, mas hoje ele estava com raiva, meu corpo roçava no chão frio do quarto dele, e até que era uma sensação boa já que o meu corpo estava pegando fogo, eu estava gemendo de tesão quando ele depositou um dedo no meu clitóris e começou a estimula-lo, ai eu fiquei louca, achei que fosse morrer, tanto as estocadas quanto as estimulas no meu sexo eram fortes e selvagens, eu apertei os meus seios por baixo da blusa e mordi o lábio sentindo o meu prazer vindo, a parede do meu sexo mastigou o seu membro e ele me estocou mais umas três vezes antes de chegarmos ao ápice juntos.


Ele caiu sobre o meu corpo, ambos com a respiração ofegante, saiu de dentro de mim me fazendo gemer.


Nossas respirações estavam voltando ao normal, ele estava deitado ao meu lado me encarando quando eu olhei para a sua face, já não tinha mais aquele ódio, estava mais parecendo como arrependimento.


__ Desculpe. Ele pediu.


__ O que? Perguntei sem entender o porquê da desculpa.


__ Eu te machuquei. Ele disse parecendo arrependido.


__ Não machucou.. Não terminei de falar, pois ele apertou algo em minhas costas que doeu. Lembrei na hora do elevador.


__ Eu perdi o controle. Ele disse.


__ Tudo bem. Eu disse virando de costas para ele.


__ Não está tudo bem, eu não posso perder o controle assim e você simplesmente aceitar.


__ Já disse que está tudo bem Jake. Falei com um tom que indicava fim da conversa.


Ele passou a mão dessa vez mais devagar onde estava machucado e teceu um beijo me fazendo fechar os olhos, ele se aproximou mais de mim para me abraçar e eu levantei rápido.


__ Preciso tomar banho. Disse olhando para ele. Jake passou a mão pelos cabelos, e deu uma risada sem humor.


__ Volta aqui Renesmee. Ele disse com um tom bravo.


__ Jake eu tenho que tomar banho.


__Depois você toma, volto aqui. Ele tornou a repetir. Como ele viu que eu não tive reação ele explodiu.


__ EU QUERO PODER CONVERSAR COM VOCÊ, QUERO PODER FAZER CARINHO EM VOCÊ SEM QUE VOCÊ FUJA!


__ Eu.. uuu.. Não estou fugindo. Disse gaguejando por causa da explosão repentina dele.


__ VOCÊ ESTÁ FUGINDO SIM!


__ Jake eu.


__ Você é uma garota sem coração, que acha que todos são iguais a você, eu não estou pedindo que você me conte o porquê de você ser tão amarga assim, não estou pedindo que você me conte o porquê você passou chorando por mim aquele dia na escola e ficou devastada, não estou te pedindo para me contar o porque dos olhos inchados ontem e por último não estou de pedindo que você me ame, só quero que você me dê uma oportunidade de mostra que eu estou ao seu lado, e que podemos sim conversar sobre outras coisas e não só fazer sexo, o seu mau que é você teve o Seth como namorado e aprendeu a ser tratada friamente e a tratar friamente as pessoas também, e as coisas não são bem assim, existem pessoas que não são iguais ao psicopata do Seth, você só precisa deixa-las entra na sua vida, não sei o que você passou na vida e não estou pedindo que você me conte, eu só que que você me deixe conversar com você, só isso, quero que depois do sexo louco que sempre fazemos você me deixe te abraçar, beijar e cuidar de você, por favor, me deixa mostrar para você que existe pessoas no mundo que você pode deixar entra na sua vida.


Eu fiquei arrasada com tudo aquilo que ele me disse, involuntariamente eu caí no choro sem conseguir segurar. Ele levantou do chão e veio na minha direção.


__ Nessie!


Eu dei dois passos para trás para que ele não encostasse em mim, mas ele continuou chegando mais perto. Quando eu bati na parede, chorando que nem uma criança ele envolveu os seus braços em volta de mim.


__ Chora minha linda, você não sabe o quão bem isso vai te fazer! Eu me agarrei nele e deixei todas as minha magoas saírem através daquele choro.


 


Pov Jake.



Quando eu desabafei daquele jeito com a Nessie e ela começou a chorar, eu sabia que no fundo o choro seria bom, mas quando já se faziam trinta minutos que ela chorava que nem uma criança eu comecei a ficar assustado.


Eu lhe dei banho e coloquei uma camiseta minha, pois as coisas dela estavam no carro e quando ameacei pegar o choro pareceu se intensificar, então fiquei o tempo todo ao lado dela.


Já estava cogitando em ligar para Claire vim conversar com ela, pois ela não parava de chorar, quando ela começou a se acalmar. Ela tinha aceitado até agora todos os meus abraços e carinhos, fiquei com medo que depois que ela se acalmasse a Nessie fria voltasse de novo, mas me enganei e me surpreendi mais ainda quando ela por fim se acalmou.


__ Desculpe por ter surtado. Ela pediu.


__ Que isso linda, me desculpe você por ter passado dos limites. Ficamos em silêncio. Quando ela voltou a falar.


__ Você terá que ter paciência comigo, que com o tempo eu vou me abrir com você eu prometo.


Era isso mesmo que eu estava escutando Renesmee Cullen me pedindo para ter paciência com ela e falando que um dia se abriria para mim? Fiquei calado para não falar besteira e estragar tudo. O máximo que fiz foi depositar um beijo em sua cabeça e ganhei um beijo no braço que a envolvia, coisa banal para muitas pessoas, uma grande atitude para Renesmee Cullen.


Quando acordei pela manhã e a Nessie não estava ao meu lado, pensei que ela tinha ido embora. Levantei um pouco assustado e puto, já que ela tinha prometido que íamos ser diferentes daqui para frente. Mais chagando a cozinha, ela se encontrava fazendo o café da manhã, quando ela me viu se aproximar ficou vermelha.


__ Espero que você não se importe, eu fiz o café. Ela disse olhando para mim ainda toda corada.


__ Problema nenhum.


__ E nós perdemos o horário da aula.


Puta que pariu, corri para pegar o celular e ligar para o Alec, disse que ia me atrasar mais ele me garantiu que estava tudo bem se eu faltasse, eu optei por ficar em casa com a Nessie. Agradeci o Alec e voltei a minha atenção para ela.


__ Algum problema? Ela perguntou colocando á mesa.


__ Não está tudo certo. Falei me aproximando dela, coloquei a mão na sua cintura e a senti ficar rígida nos meus braços, fingi não ter reparado e depositei um beijo no topo da sua cabeça.


__ Quer ajuda? Perguntei a soltando já que ela tinha ficado desconfortável com a aproximação.


__ Você pode colocar o leite e o suco na mesa, por favor?


__ É para já! Sargento! Ela se esforçou para não rir, mas não aguentou e pelo canto do olho eu a observei soltar um sorrisinho.


Quando ela terminou de fazer as panquecas, depositou sobre a mesa. Sentamos um de frente para outra e ficamos naquele maldito silêncio constrangedor.


__ Então Black qual é a sua cor preferida? Perguntou levando um pedaço de panqueca na boca. Eu quase me engasguei com o meu suco. Ela pareceu ficar envergonhada, pois não tirava os olhos do prato.


__ Então Black qual é a sua cor preferida. Eu repeti em um tom de brincadeira.


__ Que tipo de pergunta é essa? Eu perguntei com um sorriso nos lábios. Ela tentou falar séria mais um sorriso passava pelos os seus lábios.


__ Uhé, não era isso que você queria que conversássemos fora da cama, eu estou tentando.


__ kkk ... Poxa essa é a melhor pergunta que você pode fazer? Ainda me chama de BLACK tentando colocar intimidade entre a gente, Cullen você já esqueceu como se conversa com pessoas normais. Disse rindo e ela soltou uma gargalhada gostosa que eu nunca tinha visto antes.


Terminamos de tomar café, conversamos mais sobre a escola do que sobre a gente, mais era um começo.


Tiramos a mesa limpamos e lavamos tudo. Ela disse que ia tomar banho e pediu que eu fosse pegar as suas coisas no carro, mais antes de ir para o banho ela fez algo que me deixou muito surpreso por ter me pego de guarda baixa.


__ Obrigada! Por tudo!. Ela disse se aproximando de mim e depositando um selinho em meus lábios.


 


Pov Nessie.


Quando o Jake começou a falar tudo aquilo uma raiva começou a crescer dentro de mim, mas no final percebi que eu estava chorando porque as palavras eram verdadeiras demais e mesmo sendo ditas com um pouco de raiva eu senti que ele se importava comigo, então não aguentei e desabei que nem uma criança.


Enquanto chorava pensei em tudo que já tinha acontecido na minha vida e o que estava acontecendo no momento, tentei pensar em uma forma de conversar com ele, mas resolvi ir com calma, daria um passo de cada vez, e ele pareceu compreender quando pedi que tivesse paciência comigo, dormimos abraçados, e adorei aquela sensação.


Pela manhã acordei primeiro do que ele e resolvi fazer um café em forma de agradecimento. Quando ele acordou tomamos o nosso café e conversamos, falamos mais sobre a escola, mas decidi que aquilo era um começo, não estava pronta para abrir o meu coração assim.


O que me assustou um pouco foi que gostei de ter passado aquela manhã com ele, eu geralmente tomo café sozinha ou com Alice, mas aquele tempo com ele foi diferente. Após ter tomado banho voltei para sala onde ele estava com uns papéis a sua frente e meio pensativo.


__ Um dólar pelo os seus pensamentos. Ele levantou os olhos para mim e sorriu um sorriso sem graça.


__ Prefiro um beijo. Ele disse piscando para mim. Dei um sorriso.


__ Vou pensar no seu caso. Ele sorriu e posou as mãos na cabeça como se tivesse preocupado.


__ Ok! Black o que está acontecendo? Perguntei ficando preocupada já.


__ O Seth.


__ O que tem ele? Perguntei me aproximando dele.


__ Eu só fiquei preocupado com a ameaça dele ontem, e agora estou pensando em o que posso fazer para que ele não se aproxime de você.


__ Não sou nenhuma criança Jake, eu posso me defender sozinha. Disse sentando em uma cadeira ao seu lado. Ele me encarou.


__ Não surta com o que eu vou falar está bem?! Mais eu não quero que você se machuque. Ele disse baixando os olhos para mesa. Fiquei sem saber o que falar depois dessa.


__ Eu tenho que ir embora. Por fim eu disse. Ele fez sinal de sim com a cabeça.


__ Eu também vou dá um pulo na escola. Ele disse.


__ Ok! Então. Eu disse me levantando da cadeira.


__ Aqui está o seu pagamento. Disse depositando um selinho em seus lábios, ele retribuiu o beijo me colocando em seu colo. Soltei-me.


__ Tchau. Disse saindo do apartamento dele o deixando com um sorriso nós lábios.


Dirigi até a minha casa e liguei antes de chegar à mesma, pois o meu pai poderia estar em casa e ele disse que eu tinha que ir para escola.


__ Alice.


__ Oi linda!


__ Edward está em casa?


__ Não, saiu alguns minutos atrás.


__ Ok!


Desliguei e entrei com o carro na garagem segui para dentro de casa, Alice estava como sempre na cozinha.


__ Não sei o que você tanto faz aqui nessa cozinha Alice. Falei virando os olhos.


__ Quando o seu pai está em casa eu tento o máximo possível não ficar em seu caminho.


__ Você e metade de L.A.


Começamos a rir uma para outra, e eu percebi que estava realmente feliz e Alice pareceu perceber também.


__ O por que dos olhos brilhando senhorita?. Perguntou me encarando.


__ Não é nada. Disse baixando os olhos


__ E esse nada por um acaso leva o nome de Jacob? Disse colocando as mãos na cintura.


__ Não vou lhe contar muita coisa, digamos somente que estou me sentindo muito feliz.


__ Renesmee Cullen, confessando que está apaixonada. Ela disse arregalando os olhos.


__ HEI! Ninguém falou nada de estar apaixonada aqui Alice, não inventa.


__ Não falou AINDA! Será uma questão de tempo minha amiga, só vocês dois não enxergam o que as outras pessoas já enxergaram. Disse piscando e saindo em direção á sala.


Alice tem essa mania feia de falar que as pessoas estão apaixonadas, isso irrita muito às vezes.


Subi para meu quarto para levar as minhas coisas. Resolvi mandar ama mensagem para Claire.


Nessie: Baby, como você está? Saudades!


Claire: Angel, eu estou muuuiiito bem, passei uma noite maravilhosa, mas não posso falar agora, pois estou na sala de aula, coisa que a senhorita não sabe o que é. X.O .. I miss you as well!


Fiquei rindo da mensagem da Claire em meu quarto, quando bateu aquela vontade de mandar uma mensagem para o Jake, fiquei lutando contra aquilo até que a vontade venceu“Que se dane tudo, vou fazer o que estou com vontade”.


“Jake, como você está? Se eu falar que estou com saudades é piegas demais? Espero que não, pois vou falar do mesmo jeito, estou com saudades” Nessie.


Eu não sei o que deu em mim, quando me arrependi eu já tina enviado a mensagem, entrei em desespero no meu quarto andando de um lado para o outro “Porra! O que e fiz? O que ele vai pensar de mim.” Estava quase mandando outra mensagem o mando esquecer a anterior quando o meu celular indicou que tinha uma nova mensagem.


“Que isso Cullen, você com saudades de mim? Vou começar a achar que você está ficando mole. Beijão linda tenha um bom dia!”


Uffa! Foi quase como uma alivio receber aquela mensagem dele, senti que ele levou na brincadeira, mas no fundo eu sentia uma alegria imensa por ter mandado a mensagem, e estava começando a achar que a Alice estava certa, eu podia estar me apaixonando por JACOB BLACK!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Embry   E o esperado aconteceu, eu tanto fiz que consegui perder o amor da minha vida. Não aguentei mais vê-lo da forma que estava ele sofria, mas não queria falar a verdade, então ficávamos nesse dilema, lembro bem como consegui chegar a essa conclusão, tínhamos combinado de ficarmos juntos depois de um tempo sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais