Fanfics Brasil - Embry e Jared - Part II Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos.

Fanfic: Triple Dog - Jogo das Consequências - Para Maiores de 18 anos. | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Embry e Jared - Part II

27 visualizações Denunciar



Pov Embry


 


E o esperado aconteceu, eu tanto fiz que consegui perder o amor da minha vida. Não aguentei mais vê-lo da forma que estava ele sofria, mas não queria falar a verdade, então ficávamos nesse dilema, lembro bem como consegui chegar a essa conclusão, tínhamos combinado de ficarmos juntos depois de um tempo sem sexo, como sempre eu ia para casa dele depois da escola e aquele dia não foi diferente.


 


Flashback On:


__ Amor. Disse ele me abraçando. __ Você vai lá para a minha casa hoje né? Já arrumei as coisas com os coroas e vão dá aquela liberada para a gente.


__ Eu vou Jer, já falei para os meus pais que ia ter que fazer um trabalho e chegaria tarde hoje. Disse depositando um selinho em seus lábios.


__ Você não vai contar mesmo né Emm. Ele disse parecendo mais uma afirmação do que uma pergunta.


__ Jer eu. Ele me interrompeu


__ Você não pode perder o apreso dos seus pais, mas pode me fazer sofre que nem um condenado.


__ Você está sendo injusto Jer, não é assim. Eu disse me soltando do seu abraço para olhar em seus olhos.


__ Eu que estou sendo injusto? Você namora comigo há três anos, os seus pais não sabem que eu existo e eu que sou injusto. Ele disse gesticulando, fazendo as pessoas em volta direcionarem os olhos para a gente.


___ Eles sabem que você existi sim, só que pensam que você é o meu amigo. Tentei me justificar.


__ E ultimamente é só isso que tenho sido mesmo, porque nem sexo tem rolado mais entre a gente.


__ Jer, para de gesticular e fala mais baixo as pessoas estão nos olhando.


__ QUE SE FODAM ELAS. Ele gritou realmente irritado.


__ Jared! Eu falei ficando com raiva também.


__ Eu nem sei por que ainda eu perco meu tempo com você. Ele disse passando as mãos pelo cabelo, aquilo me magoou profundamente.


__ ENTÃO TERMINA COMIGO! Fui eu quem gritou dessa vez.


__ Talvez eu faça isso mesmo, na realidade eu nem sei por que não fiz ainda, já que cada dia que passa eu deixo de te amar aos poucos.


Nossa aquilo foi como um balde de água fria, eu tinha as minhas suspeitas, que ele não me amava mais, mas escutar aquilo vindo da boca dele realmente machucou, eu tive a certeza ali que o nosso namoro chegou ao fim, mas eu teria a última “noite” ao lado do homem que eu amo. Respirei fundo e fingi não ter escutado aquilo.


__ Nós vamos ou não para a sua casa? Eu perguntei segurando o meu choro.


Ele saiu na frente sem nem olhar no meu rosto, seguiu para o seu carro e entrou eu entrei no carro e ele deu partida no mesmo.


Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra e eu tinha certeza que fazer sexo daquele jeito não seria nem um pouco agradável, por isso eu ia pedir desculpas antes.


Assim que ele parou com o carro na garagem da casa dele eu peguei em sei braço.


__ Paixão, desculpas, não é a minha intenção lhe fazer sofre apesar de saber que é só isso que eu tenho feito, eu te amo, e já tenho a solução para o nosso problema. Eu disse olhando em seus olhos.


__ Você vai contar? Ele perguntou ainda sério. Eu tinha que mentir.


__ Vou. Eu disse com uma dor no peito por está mentindo para ele.


Ele respirou fundo e encostou a sua testa na minha.


__ Desculpa por ter falado tudo aqui para você agora pouco, eu não sei o que tem acontecido comigo, eu ando tão estressado.


__ Eu sei. Eu disse com um sorriso malicioso __ E vou resolver o seu problema. Disse devorando a sua boa em um beijo.


Fomos para o quarto e tomamos banho juntos, após o banho nos amamos como nunca, eu depositei todo amor que eu sentia por ele naquela relação sexual que tivemos, ao final do ato a dor que eu senti quando eu menti para ele voltou quando eu estava prestes da terminar tudo.


Ele foi buscar um lanche para nós e eu aproveitei para me vestir e me preparar mentalmente e fisicamente para o que vinha pela frente, primeiro de tudo eu não podia chorar, pois ele não acreditaria em mim.


Assim que ele entrou no quarto e me viu sentado na cama vestido achou entranho.


__ BB o que você está fazendo vestido? Ele perguntou com a face confusa.


__ Stulano, precisamos conversa. Disse sério me segurando para não chorar.


__ Sobrenome? Já vi que não é boa coisa, seus pais te ligaram e você tem que ir para casa e blá.blá.blá, ai eu vou perguntar se você vai contar e você vai falar que não pode e blá.blá,blá, já sei a história toda, deixa só eu tomar um banho e me vestir que eu já te levo.


__ Será que dá para você calar a porra dessa boca e me escutar. Eu falei com raiva.


Ele que estava indo em direção ao banheiro parou e me olhou com o olhar confuso.


__ Fala então. Ele disse já mudando o tom de voz.


__ Terminou. Eu disse olhando em seus olhos e tirando uma força não sei da onde para não chorar.


__ Terminou o que? Ele perguntou confuso.


__ Nosso namoro terminou. Eu consegui falar.


Ele deu um sorriso de canto de boca, mas como eu não esbocei reação o sorriso sumiu. Mas ele não falou nada, só desabou na cadeira atrás dele, e ficou branco, eu me assustei e fui ao seu encontro.


__ Jer, você está bem? Eu perguntei pegando em suas mãos que estavam suadas. __ Pelo amor de Deus Jer fala comigo. Eu disse querendo chorar, mas me segurei.


Ele baixou a cabeça e quando a levantou ele estava chorando, e aquilo cortou os meu coração em pedaços, mas eu precisava ser forte, assim que vi que a sua cor estava de volta em seus lábios eu o soltei, aquela “rejeição” pareceu ser pior ainda do que as palavras porque as lágrimas começaram cair intensamente em seu rosto.


__ Bom. Eu falei continuando. __ Não dá mais, isso não é mais saudável. Disse olhando para o outro lado do quarto.


__ Isso tudo porque que quero que você conte para os seus pais? Ele perguntou falando enfim. __ Isso tudo porque eu quero poder ir à sua casa e beijar você sem medo? Isso tudo porque eu quero poder passar uma noite inteira com você? Isso tudo para você não magoar o seus pais? E isso tudo porque você é um fraco?. Ele falou tudo de uma vez, as lágrimas não paravam de cair. Eu desviei o meu olhar e aquilo pareceu pior ainda para ele.


__ OLHA PARA MIM! SEJA HOMEM UMA VEZ NA VIDA E FALA OLHANDO EM MEUS OLHOS! Ele gritou levantando e dando um soco na parede eu me assustei, reparei que o ato fez a sua mão sangrar, mas ele nem ligou.


__ Não, é porque eu estou interessado em mulher de novo. Eu disse pedindo que ele acreditasse.


__ Você está mentindo. Ele veio andando em minha direção, eu me afastei dele, pois se ele me tocasse eu desistiria na hora de tudo.


__ Não estou eu só não sabia como contar, já faz um tempo que eu venho me sentindo desse jeito, só não queria magoar você.


__ É MENTIRA! Ele gritou chutando a cadeira. Ele estava completamente insano, eu nunca tinha visto o Jer daquele jeito.


__ Eu te amo, eu te amo demais, não faz isso comigo, eu prometo não encher mais o seu saco a respeito dos seus pais, eu aceito a situação, se tiver que viver assim pelo resto da vida eu vivo, mas, por favor, não faz isso comigo, você está me matando falando essas coisas, eu não sei mais viver sem você, eu estava cogitando terminar com você, mas não sabia que seria tão difícil assim, eu te suplico não me deixa. Ele disse chorando a dois passos de mim fazendo tudo para me tocar, só que eu estava com a mão no ar mandando ele se afastar.


__ Não dá Jared, como eu vou ficar com alguém que não me interessa.


Ele se jogou sobre os joelhos, colocou a cabeça nas mãos. Ele estava tão vulnerável que eu quis abraça-lo e falar que era mentira que ia ficar tudo bem, mas da forma que eu estava fazendo era a melhor possível.


__ Eu não acredito em você, você está mentindo. Ele disse com as mãos na cabeça. Eu percebi ali que ele não ia acreditar, então usaria a minha cartada final.


__ Por que você está fazendo tudo isso Jer, aceite que não tem mais como ficarmos junto. Eu disse tentando fazer com que ele aceitasse sem que eu precisasse falar o que eu ia falar. Ele me olhou ele estava horrível com os olhos vermelhos e lágrimas por todo o rosto.


__ Eu vou perguntar de novo, por que tudo isso? Ele perguntou ao meio ao choro.


Tirei uma força que eu não sei de onde eu tinha encontrado e levantei e fiquei alguns passos a sua frente, coloquei toda raiva, desprezo e nojo que eu sentia de mim naquela hora por estar fazendo aquilo com ele e por fim falei.


__ Isso tudo porque eu não te amo mais! Eu disse com tanto nojo que pareceu até verdade. Ele arregalou os olhos e vi toda raiva e desprezo passando por eles, ele levantou e ficou dois passos a minha frente.


__ Eu tenho nojo de você, se você não me ama mais o porquê que você deitou comigo hoje e me fez acreditar que você me amava e que ia ficar tudo bem? Você é um imprestável, você não merece o amor que eu sinto por você, não merece nem uma dessas lágrimas que estão caindo do meu rosto eu te odeio com todas as minhas forças, agora sai daqui que eu não quero mais olhar na sua cara, e mais uma coisa, quando você passar por mim na escola ou na rua fingi que não me conhece, porque eu só não quebro a sua cara aqui e agora por respeito ao amor que eu sinto por você.


Ele disse virando as costas para mim e indo em direção ao banheiro. Ai fui eu que enchi os olhos de água, antes que ele entrasse no banheiro ele virou para mim e falou.


__ E fecha a porta quando você sair Embry! Ele disse o meu nome com nojo.


Eu sai rápido e sem enxergar nada, pois a minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, peguei as minhas coisas que estavam no sofá e quando abrir a porta dei de cara com o Senhor e a Senhora Stulano.


__ Emm meu lindo como você está? Ela perguntou sorrindo, antes de reparar em meu rosto e ver que eu estava chorando.


__ O que foi Emm? Ela perguntou vindo em minha direção.


__ Jared e eu terminamos. Eu disse deixando as lágrimas caírem.


__ Mais porque meu Deus, o que houve? O seu Stulano perguntou se aproximando.


__ Não deu mais para continuar. Foi só o que consegui falar.


__ Vem Emm, vem que vou te levar em casa. O seu Stulano disse pegando em meu braço e me levando até o carro.


Fui o caminho todo até a minha casa chorando, o seu Stulano, só balançava a cabeça negativamente. Quando ele parou na frente da minha casa ele disse.


__ Emm, tenho a certeza que tudo irá se resolver. Ele disse com um sorriso terno nos lábios.


__ Acho que dessa vez não vai senhor Stulano. __ Muito obrigada pela carona e por tudo que vocês fizeram por mim esses três anos, nunca vou me esquecer de nada.


__ Você não vai deixar de nos visitar né? Ele perguntou.


__ Assim que as coisas com o Jer se acalmar eu visito vocês sem dúvida.


Ele fez sinal positivo com a cabeça para mim. Eu desci do carro e fui para entrada da minha casa. Não tinha dúvida que estava horrível, mas não estava ligando para que os meus pais fosse pensar. Entrei em casa e correndo direto para o meu quarto ignorando a minha mãe e o meu pai, entrei, tranquei a porta me joguei na cama e comecei a chorar, eu tinha perdido o grande amor da minha vida, por covardia!



Pov Jared



Quando o Jared falou que queria terminar eu surtei, minha cabeça girava a mil por hora e eu pensei que fosse morrer, então “era assim que uma pessoa se sentia quando perdia um grande amor, sentia que ia morrer” Eu gritei eu me descontrolei, mas nada do que ele falou doeu mais do que quando ele disse “Eu NÃO TE AMO MAIS” eu senti o meu chão desabar, o mundo caiu sobre a minha cabeça, eu pensei que não fosse conseguir suportar tudo aquilo, mas tirei um pouco da força que me sobrou e desabafei, naquele momento eu só conseguia sentar ódio e nojo dele.


Quando ele foi embora eu estava no chão do banheiro com a cabeça nas mãos chorando e a minha mãe entrou correndo no banheiro.


Flashback On:


__ Meu filho. Disse sentando ao meu lado e me abraçando.


__ Ele não me ama mais mãe. Foi só o que consegui falar. Ela me abraçou também chorando.


__ O que posso fazer por você meu filho? Ela perguntou chorando.


__ Só me abraça e diz que ele vai voltar para mim, por favor, mesmo que seja mentira. Eu disse suplicante.


__ Ele vai voltar meu filho, e não é mentira, a mãe tem certeza disso.


Eu desabei de novo em seus braços e chorei até a última gota de lágrima que eu tinha.


Flashback Off


 


Quando levantei do chão do banheiro eu estava com os olhos inchados, minha mãe me ajudou a levantar e até me deu banho aquele dia de tão imprestável que eu estava.


Ao ir para o meu quarto meu pai estava sentado na minha cama com a face abatida ele me soltou um sorriso sem graça e me ajudou a deitar na cama, minha mãe me forçou a comer, mas eu estava sem fome.


Não sei como consegui dormir aquela noite, acho que eu estava muito cansado. Peguei no sono, porém acordei por volta das 05:00 chorando porque sonhei com ele.


Minha mãe disse que eu não precisava ir à escola, mas eu não ia deixar que ele pensasse que eu fiquei mau com tudo, então criei forças e fui para escola.


Foi um martilho vê-lo e não poder toca-lo ou beija-lo. Ele estava tão abatido quanto eu e não parava de me olhar, além de arrependimento os olhos deles queimavam a paixão, eu tive a certeza que ele ainda me amava e que tinha feito aquilo por um motivo me PROTEGER.


Olhando toda aquela cena, eu me decidir, eu ia falar com os seus pais e contar tudo, ele podia me odiar depois, e não querer olhar na minha cara, mais eu ia fazer aquilo.


Após o termino da escola eu fui para a minha casa, e passei o dia pensando como eu faria tudo aquilo. Por volta das 19:00 eu fui para a sua casa, apertei a campainha e aguardei. O senhor Call abriu a porta.


 


Flashback on:


__ Boa noite senhor Call.


__ Boa noite Jared, entra eu vou chamar o Embry.


__ É com o senhor e com a senhora Call que eu quero falar. Eu disse olhando em seus olhos.


__ Entra. Ele disse sem entender. __ Senta. Disse apontando o sofá.


__ Pai quem é? Embry desceu as escadas perguntado e quando me viu ficou branco.


__ Jared.


__ Embry.


__ Você veio falar comigo? Ele perguntou meio com um sorriso de canto de boca.


__ Não vim falar com os seus pais. Ele desceu as escadas em uma velocidade impressionante.


__ O que você quer com eles? Ele perguntou me encarando.


__ Vim fazer o que você não tem coragem. Eu disse o encarando.


__ Se você fizer isso eu vou te odiar pelo resto da vida.


__ Não mais do que eu já te odeio por ter feito o que fez comigo. Eu disse ainda com raiva.


__ Desculpa, mas foi melhor assim, doeu em mim também, mas é o certo.


__ Certo para nós ou para os seus pais? Eu perguntei me alterando um pouco.


__ O que está acontecendo aqui? Perguntou o senhor Call olhando para nós dois.


__ Senhor Call eu quero lhe contar uma coisa.


__ CALA BOCA JARED. Embry gritou desesperado. Eu ignorei os seus gritos,


__Senhor Call, eu estou perdidamente apaixonado pelo o seu filho, e o sentimento é recíproco, nós namoramos há três anos já, e só não tínhamos contado ainda porque o Emm tinha medo da reação de vocês, mas como ontem depois de termos feito amor ele resolveu terminar o relacionamento com a desculpa esfarrapada de que não me amava mais, eu criei coragem e vim conversar com o senhor, eu amo o seu filho e não quero perde-lo sem ao menos tentar e saber se vocês são a favor, mas vou logo dizendo que se a resposta for não eu continuarei tentando do mesmo jeito, porque eu tenho certeza dos meus sentimentos pelo o seu filho e tenho certeza que ele é o homem da minha vida e nem que eu passe a minha vida tentando eu irei ficar com ele, nem que seja após a morte. Eu disse tudo aqui sem da chance do senhor Call falar algo, eu olhei para ver onde o Emm estava, e ele me encarava com as lágrimas correndo pelo o rosto, o senhor Call não me parecia espantado, o que me pareceu estranho.


Ele olhou para o Emm com os olhos ternos e disse.


__ Eu falei para sua mãe que vocês dois estavam apaixonados, mas ela cismava em dizer que você ainda gostava da Cullen, eu tentei falar com você, mas não sabia como chegar a você, fiquei com medo que você achasse que eu estava o repreendendo e acabasse como acabou tudo isso, você terminando com o seu namorado. Eu vi uma foto de vocês dois se beijando no seu notebook aquele dia que você emprestou, era o protetor de tela e você esqueceu-se de tirar e ali eu tive a certeza, só não falei nada para a sua mãe, pois ela se recusava a aceitar, mas eu estou de acordo, o que vale para mim é a sua felicidade meu filho. Ele disse indo abraçar o Emm, que chorava mais do que uma criança.


A senhora Call nos olhava de longe, como se estivesse distante.


__ Senhora Call. Eu disse, ele levantou a mão no ar.


__ Como o meu esposo disse, eu me recusei a acreditar e será difícil me acostumar com isso, mas prometo fazer o meu melhor. Disse indo abraçar o Emm.


Após os abraços e pedidos de desculpas eles nos deixaram a sós na sala,


__ Jer eu.. Eu o interrompei.


__ Não precisava falar nada, só diz que me ama. Eu disse chegando mais perto dele.


__ Eu te amo. Ele disse rindo. Eu depositei um beijo nos lábios dele e senti que tudo entre a gente ficaria bem daqui para frente.


__ Eu também te amo Emm!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em Triple Dog: Fiquei rindo da mensagem da Claire em meu quarto, quando bateu aquela vontade de mandar uma mensagem para o Jake, fiquei lutando contra aquilo até que a vontade venceu.“Que se dane tudo, vou fazer o que estou com vontade”. “Jake, como você está? Se eu falar que estou com saudades é piegas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 165



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:10

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:09

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:08

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 03/04/2012 - 13:48:07

    POSTA MAIS, a web está muito linda <3 Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais